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Wickass

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Wickass deu reputação a PoRaI em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  2. Upvote
    Wickass recebeu reputação de FlamesAdmin em [Resolvido] [MODERN ACC] Enviar pontos   
    E so colocar pra com pontos poder comprar diamonds, e colocar o diamond pra virar pontos.
     
    Nao coloquei no hastebin pq nao estava conseguindo, mas boa sorte
    pontos.lua
  3. Upvote
    Wickass deu reputação a Marshmello em Pedido Sprites   
    @R e d
    https://mega.nz/#!aPIVyYCI!y64EzWqe39DACIRNCJNb_jyR_sujuwPZOACAM96P8g4
     
    https://www.virustotal.com/#/file/d02684cda43e09567fbe8f7ccbcbf56c150c1375fb187f990b16180d69a547a9/detection
  4. Upvote
    Wickass deu reputação a Tungs em [TUTORIAL] COMPILAR O TFS PELO CODEBLOCKS   
    Opa eae galera, blz? deixarei logo a baixo algumas informações, de como compilar o tfs 0.3.6 pelo codeblocks. Veja o vídeo para entender melhor!
     
    1º path para substituir o leaf
     
     
    2º Download do projeto do CODEBLOCKS:
     
    TheForgottenServer.zip
     
    3º Download do codeblocks já configurado
     
     
    4º Caso sua source for dxp é necessário alterar o arquivo definitiuns.h
     
     
     
  5. Upvote
    Wickass deu reputação a Refe em Aprenda a por o target da PXG no seu servidor!   
    Requisitos:
     
    Primeira modificação:
    No arquivo Creature.cpp, adicione uma inclusão:
    #include <framework/graphics/image.h> No arquivo Creature.cpp encontre o desvio condicional
    if(m_showStaticSquare && animate) { Lá dentro adicione:
    ImagePtr tarf = Image::load("data/images/target.png"); TexturePtr tarfe = TexturePtr(new Texture(tarf, false)); No mesmo desvio condicional troque a linha:
    g_painter->drawBoundingRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement() + 2)*scaleFactor, Size(28, 28)*scaleFactor), std::max<int>((int)(2*scaleFactor), 1));  
    Por:
    g_painter->drawTexturedRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement() + 2)*scaleFactor, Size(tarfe->getHeight(), tarfe->getWidth())*scaleFactor), tarfe); E logo após adicione:
    g_painter->setColor(Color::white); Agora, você precisa baixar a imagem abaixo e por na pasta data/images com o nome "target.png"

    Caso não consiga ver a imagem, clique aqui.
     
  6. Upvote
    Wickass deu reputação a Walox em água transparente ( Walox Edit )   
    Olá!
    Bom venho trazer para vocês sprites com animações que eu editei para o meu servidor!
    Vi que muitas pessoas tem dificuldade para mexer no PHOTOSHOP e como para mim é o contrario pretendo ajudar no que puder ^^
    Bom vamos parar de frescura e ir para o conteudo haha, Espero que gostem e colaborem com o UP ❤️ 
     
     
     
    Baixe e use com moderação haha qualquer coisa só chamar no chat ^^
    Baixar Conteudo
     
  7. Upvote
    Wickass deu reputação a Frenvius em Patrocínio xTibia 2018   
    PROJETOS PATROCINADOS
    Leia abaixo para entender como funciona o nosso patrocínio:

    CICLO ENTRE PARCEIROS
    O xTibia caminha ao lado de outros dois projetos importantes, o nosso parceiro de berço OTPanel e a otserv-list.com. É notável ressaltar que através dessa parceria formulamos regras para convivência dos projetos dentro da nossa comunidade. De certo modo, as normas presentes nesta resolução acompanham as definições já em funcionamento (disponíveis nas regras gerais da comunidade).

    A IMPORTÂNCIA DO PATROCÍNIO
    Os projetos patrocinados pelo xtibia já contribuíram muitas vezes mais que vice-versa. O objetivo principal desta resolução visa aumentar as chances de crescimento desses projetos que possuem potencial.
     
    NÍVEIS DE PATROCÍNIO
    O patrocínio será dividido em dois "níveis", cada um com diferentes vantagens:
    Patrocínio GOLD: O patrocínio de nível mais elevado, sendo reservado a projetos com grande aprovação. Tal nível desfruta dos seguintes privilégios: Uma máquina hospedada na otPanel e banner para divulgação no forum xTibia.
    Patrocínio SILVER: O segundo nível, abaixo do nível GOLD os patrocínios deste nível terá o privilégio de um banner de divulgação no forum xTibia.

    PORQUE SER PATROCINADO?
    Estão previstos aqui, além de normas de conduta ou execução administrativa dos projetos, normas para benefícios e incentivo aos projetos. Sendo estas:

    • Fórum
    Independente do nível de patrocínio, o projeto ganhará um fórum acessível por um menu no topo do site e localizado na primeira categoria da index. Este fórum poderá conter categorias e sub-categorias, prefixos, background próprio e logo própria. Os membros parceiros terão poderes administrativos neste fórum. Os projetos também poderão solicitar fóruns privados, acessíveis com senha. Estes fóruns farão parte do xTibia, sendo acessado por centenas de membros todos os dias.

    • Operação
    Visto que queremos incentivar os projetos a interagirem com a comunidade, os parceiros terão direitos a benefícios extras. Os membros participantes do projeto patrocinado terão o limite de mensagens privadas triplicado, assim como o limite de upload de arquivos. Ainda falando em limite, estes poderão trocar o nome em 50% menos tempo que membros comuns. Também serão donos de um rank de identificação diferenciado do padrão de membros da comunidade, junto a medalhas exclusivas para a categoria. Tudo isso visando dar ênfase aos desenvolvedores parceiros dentro da comunidade.

    • Expansão
    A área de interação para com o público do projeto aumentará com a permissão para membros parceiros publicarem artigos no Portal xTibia. Também terão apoio direto da equipe do xTibia, que deverá, acima de tudo, promover o incentivo ao publico para que acompanhe os conteúdos ou composições do projeto em discussão, do mesmo modo que incentivem diretamente estas ações.

    • Promoção
    Todos os projetos terão direito da utilização de um slot de anúncio vago na comunidade, isto será válido entre um intervalo de 30 dias após o uso do benefício. Os projetos também participarão de sorteios mensais envolvendo nossos parceiros, Otpanel.com e OTServlists.com.

    • Facilidade
    Projetos patrocinados tem direito a 10% de desconto exclusivo na compra de anúncios no XTibia e na Otservlists.com (em qualquer slot).

    • Eventos
    Será discutido com os projetos, quinzenalmente, e juntamente com o coordenador de eventos da comunidade, a criação e execução de eventos entre os dois parceiros, visando beneficiar ambos.

    TENHA UMA CHANCE
    Qualquer projeto fundado em conceitos objetivos, com potencial para cumpri-los e executá-los ao longo do crescimento da parceria; isto avaliado em reunião com coordenadores; deverá solicitar a participação neste PI. Não haverá espaço para projetos que não concordem com os termos primários, para manter tal parceria. Sendo estes:

    • Compromisso
    Apesar de isto der tratado como consequência e não como deveria apropriadamente, na forma de ser executado, o projeto deverá assumir o compromisso antes e depois da parceria com a comunidade. O projeto também deve ser compromissado a contribuir com a comunidade da forma que for possível, ajudando outros membros, postando material, etc... Não sendo algo especialmente absoluto.

    • União
    Os projetos, independentemente da categoria devem concordar em utilizar um espaço de seu respectivo site para a adição de uma rotação contendo um dos 2 banners da nossa comunidade: XTibia ou OTPanel,
     
    Como estamos começando agora o programa de patrocínios, nós iremos eleger 5 patrocínios no total, sendo eles divididos em: 1 Patrocínio GOLD e 4 Patrocínios SILVER.
     
    Para proceder, entre crie um tópico nesta área.
    Este tópico ficará visível ao público, cujo a reação será um fator primordial para a aprovação ou reprovação do patronicio.
     
    Neste tópico será necessário haver as seguintes informações:
    Informações Gerais do projeto: Nome/Integrantes/Estilo/Versão/Público-alvo/
    Informações Sólidas: Conteúdos Prontos/Conteúdos sendo desenvolvidos/conteúdos a desenvolver/Objetivos/Metas.
     
    O projeto deve além de concordar com os termos deste tópico e apresentar estas informações, apresentar inclusive material pronto do projeto, isto é, Mídia, artigos, opiniões de fãs e quaisquer outros recursos disponíveis.
     
  8. Upvote
    Wickass deu reputação a Crypter em [Encerrado] Help Surf   
    local pokes = { ["Poliwag"] = {lookType=629, speed = 10}, ["Poliwrath"] = {lookType=541, speed = 10}, ["Virus Poliwag"] = {lookType=2553, speed = 15}, ["Poliwhirl"] = {lookType=488, speed = 40}, ["Seaking"] = {lookType=269, speed = 40}, ["Dewgong"] = {lookType=534, speed = 80}, ["Blastoise"] = {lookType=535, speed = 80}, ["Virus Blastoise"] = {lookType=2365, speed = 90}, ["Tentacruel"] = {lookType=536, speed = 80}, ["Lapras"] = {lookType=537, speed = 80}, ["Gyarados"] = {lookType=537, speed = 80}, ["Omastar"] = {lookType=539, speed = 80}, ["Kabutops"] = {lookType=540, speed = 80}, ["Poliwrath"] = {lookType=190, speed = 80}, ["Vaporeon"] = {lookType=2154, speed = 50}, ["Staryu"] = {lookType=617, speed = 30}, ["Starmie"] = {lookType=618, speed = 70}, ["Goldeen"] = {lookType=619, speed = 20}, ["Seadra"] = {lookType=621, speed = 50}, ["Golduck"] = {lookType=622, speed = 70}, ["Squirtle"] = {lookType=624, speed = 20}, ["Wartortle"] = {lookType=626, speed = 40}, ["Tentacool"] = {lookType=628, speed = 20}, ["Snorlax"] = {lookType=651, speed = 80}, ----------------Shiny---------------------- ["Shiny Blastoise"] = {lookType=1009, speed = 600}, ["Shiny Lapras"] = {lookType=1824, speed = 600}, ["Shiny Kingdra"] = {lookType=1827, speed = 600}, ["Shiny Tentacruel"] = {lookType=841, speed = 600}, ["Shiny Gyarados"] = {lookType=1381, speed = 600}, ["Shiny Vaporeon"] = {lookType=2151, speed = 600}, --alterado v1.6 ["Shiny Seadra"] = {lookType=1376, speed = 600}, ["Shiny Tentacool"] = {lookType=1013, speed = 600}, ["Shiny Snorlax"] = {lookType=1035, speed = 600}, ["Shiny Feraligatr"] = {lookType=1526, speed = 600}, ["Shiny Kabutops"] = {lookType=2237, speed = 80}, ["Shiny Omastar"] = {lookType=2574, speed = 80}, ["Shiny Octillery"] = {lookType=2260, speed = 70}, ----------------Johto---------------------- ["Mantine"] = {lookType=987, speed = 80}, ["Totodile"] = {lookType=988, speed = 20}, ["Croconow"] = {lookType=989, speed = 40}, ["Feraligatr"] = {lookType=996, speed = 80}, ["Marill"] = {lookType=639, speed = 30}, ["Azumarill"] = {lookType=642, speed = 40}, ["Quagsire"] = {lookType=993, speed = 70}, ["Kingdra"] = {lookType=995, speed = 100}, ["Octillery"] = {lookType=992, speed = 70}, ["Wooper"] = {lookType=991, speed = 30}, ["Virus Wooper"] = {lookType=2554, speed = 40}, ["Milotic"] = {lookType=1641, speed = 1000}, ["Wailord"] = {lookType=1656, speed = 1000}, ["Marshtomp"] = {lookType=1648, speed = 1000}, ["Mudkip"] = {lookType=1649, speed = 1000}, ["Swampert"] = {lookType=1650, speed = 2000}, ["Shiny Swampert"] = {lookType=1839, speed = 2000}, ["Shiny Ludicolo"] = {lookType=1860, speed = 2000}, ----------------Virus---------------------- ["Virus Gyarados"] = {lookType=2688, speed = 700}, ["Virus Blastoise"] = {lookType=2716, speed = 700}, ["Virus Poliwag"] = {lookType=2904, speed = 700}, ["Virus Wooper"] = {lookType=2905, speed = 700}, } local configs = { [4647] = {x = -2, y = 0}, [4645] = {x = 2, y = 0}, [4646] = {x = 0, y = 2}, [4644] = {x = 0, y = -2}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local playerpos = getCreaturePosition(cid) if #getCreatureSummons(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to surf.") end local l = false for i,x in pairs(pokes) do if getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 and i:lower() == getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]):lower() then l = true end end if not l and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't surf.") end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then doTeleportThing(cid, {x=playerpos.x+configs[itemEx.itemid].x, y=playerpos.y+configs[itemEx.itemid].y, z=playerpos.z}) setPlayerStorageValue(cid, 63215, 1) doSetCreatureOutfit(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])], -1) doCreatureSay(cid, "Let's surf, "..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]), 1) setPlayerStorageValue(cid, 61209, getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) setPlayerStorageValue(cid, 61210, getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doChangeSpeed(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])].speed) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) else doTeleportThing(cid, {x=playerpos.x-configs[itemEx.itemid].x, y=playerpos.y-configs[itemEx.itemid].y, z=playerpos.z}) setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) doCreatureSay(cid,getItemAttribute(item.uid, "poke")..", Im tired of surfing!", 1) pk = doSummonCreature(getItemAttribute(item.uid, "poke"), getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, pk) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(pk, "Exp") setCreatureMaxHealth(pk, (getPlayerStorageValue(cid, 61209))) doCreatureAddHealth(pk, (getPlayerStorageValue(cid, 61209))) doCreatureAddHealth(pk, (getPlayerStorageValue(cid, 61210))-(getPlayerStorageValue(cid, 61209))) doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid)-getCreatureSpeed(cid)) end return true end  
  9. Thanks
    Wickass deu reputação a Refe em [Encerrado] Help Surf   
    Verifica se a água tá como walkable, e pode me enviar o script ?
  10. Upvote
    Wickass deu reputação a Tungs em Sprites Otpokemon (V14.5) - 20/10/2018   
    Olá Comunidade do EKZ, estou criando esse tópico para trazer sprites atualizadas da otpokemon, em 2017 eu postei o update de natal deles e achei desnecessário ficar criando tópicos com cada versão, então decidi trazer em somente 1 tópico para resolver isso tudo. Se gostou não esquece de deixar o REP + 
     
    VERSION 13.38 ( 22/12/2017 ) 
     
    VERSION 14 ( 25/07/2018 ) 
     
     
    VERSION 14 ( 20/10/2018 ) NOVOS ITEMS, OUTFITS, EFFECTS
     
     
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