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Clarym

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  1. Eai galera. Então, acabei de colocar meu servidor no host vps e percebi que quando logo com a conta do god que tem acesso admin (999999) no site e tento adicionar premium points pra qualquer jogador (qualquer mesmo, já tentei em mais de 20 tipos de nomes diferentes) não adiciona. Em explicação mais detalhada, quando eu escrevo o nome do jogador em "Enter Character Name" depois adiciono a quantidade de points em "Enter Points Amount" e clico em submit simplesmente não acontece nada, a página não atualiza nem nada, nem é adicionado os points na tabela "premium_points", não acontece nada mesmo. Alguém pode me ajudar? Não da nem pra adicionar novas coisas na loja que não seja items, as opções não mudam, só ficam em items Aqui os scripts: shopadmin.php shopsystem.php Abraço <3
  2. Não deu erro, mas o atributo do item não funcionou
  3. Ah sim, tudo bem. Da uma olhada quando você tiver um tempo livro então... up
  4. Realmente, olhando assim uheuehe Mas da pra adaptar o código?
  5. aaah certo, entendi agora. Mas assim, preciso mais desse código pelo atributo do item... Então isso não seria algo tão absurdo aah sim, entendi. Mas eu quero mesmo pelo atributo do item... Então isso não seria algo tão terrível
  6. olha, eu testei um código de attack speed que funcionou em 0.4, aqui: uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10); if (SpeedAttack < 500) { return 500; } else { return (uint32_t) SpeedAttack; } }
  7. É a distro TFS 0.4 rev 3884 que eu baixei em outkro fórutkm mas acho que não posso linkar aqui então eu coloquei no dropbox: link os erros: 4256 \Source\player.cpp prototype for 'uint32_t Player::getAttackSpeed()' does not match any in class 'Player' 710 \Source\player.h uint32_t Player::getAttackSpeed() const 710 \Bony TheForgotten - Source\player.h *** [Obj/player.o] Error 1 ​
  8. Eu contatei ele, mas até agora nada... Vamos ver se sai algo
  9. É, deu erro kkk \Source\player.cpp 'const class Player' has no member named 'getExtraAttackSpeed'​ \Source\player.cpp *** [Obj/player.o] Error 1
  10. Eai galera. Então, achei um código super útil aqui no fórum, mas ele é pra TFS 0.3.6 e eu fui compilar no TFS 0.4 e deu erro, então gostaria de que alguém me ajudasse a adaptar ele. O código é do henriqueberro e aqui está o tópico dele: link Mas pra facilitar aqui está o código: em player.cpp, procure a função: uint32_t Player::getAttackSpeed() e​ substituía ela toda por: uint32_t Player::getAttackSpeed() { int32_t weaponAttackSpeed = 0; int32_t minimumAttackSpeed = 500; Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) weaponAttackSpeed = floor ((int)weapon->getAttackSpeed()); // FORMULA int32_t attackSpeed = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_CLUB, SKILL_LEVEL) * 20) - weaponAttackSpeed; // CHECA A VELOCIDADE MÍNIMA if (attackSpeed && attackSpeed < minimumAttackSpeed) return minimumAttackSpeed; return attackSpeed; } No tópico diz que se adicionarmos a tag <attribute key="attackspeed" value="X"/> em algum item, o mesmo vai adicionar mais velocidade ao ataque, se eu colocar essa tag e um anel vai funcionar? Igual a tag "increaseMagicPercent"?​
  11. Opa, meu amigo comentou comigo que viu seu tópico aqui no xtibia e cara, arrumei meu pc só pra participar, acho um idéia fantastica pra quem quer ter uma boa base e não ser leigo em scripting que nem eu. Com toda certeza vou participar
  12. Clarym

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