GustavaoTibia
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também nada, sem erro no console sem mover alavanca
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Não da erro, mas não acontece nada, alavanca antes movia pra um lado e quando fosse da use de novo dava aquele erro com o jogador no sqm certo, se o jogador tiver no sqm fora alavanca vai e volta sem aparecer nenhum erro no console
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Galera to com um problema no action de um boss... Alguém poderia me ajudar corrigir? ou dizer mais ou menos porque acontece? Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/forgotten knowledge/tenebris lever.lua:onUse data/actions/scripts/forgotten knowledge/tenebris lever.lua:15: attempt to compare number with nil stack traceback: [C]: in function '__le' data/actions/scripts/forgotten knowledge/tenebris lever.lua:15: in function <data/actions/scripts/forgotten knowledge/tenebris lever.lua:7
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Oi gente Gostaria de colocar pra funcionar esse script com apenas um item e que seja infinito. E se for possível também gostaria por "talkactions" local config = { [11260] = {blessId = 5, text = 'The Spiritual Shielding'}, [11259] = {blessId = 6, text = 'The Embrace of Tibia'}, [11261] = {blessId = 4, text = 'The Fire of the Suns'}, [11258] = {blessId = 3, text = 'The Spark of the Phoenix'}, [11262] = {blessId = 2, text = 'The Wisdom of Solitude'}, [28036] = {blessId = 7, text = 'Heart of the Mountain'}, [28037] = {blessId = 8, text = 'Blood of the Mountain'} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local useItem = config[item.itemid] if not useItem then return true end if player:hasBlessing(useItem.blessId) then player:say('You already possess this blessing.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end player:addBlessing(useItem.blessId,1) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, useItem.text .. ' protects you.') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_LOSEENERGY) item:remove(1) return true end
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Oi gente Gostaria de colocar pra funcionar esse script com apenas um item e que seja infinito. E se for possível também gostaria por "talkactions" local config = { [11260] = {blessId = 5, text = 'The Spiritual Shielding'}, [11259] = {blessId = 6, text = 'The Embrace of Tibia'}, [11261] = {blessId = 4, text = 'The Fire of the Suns'}, [11258] = {blessId = 3, text = 'The Spark of the Phoenix'}, [11262] = {blessId = 2, text = 'The Wisdom of Solitude'}, [28036] = {blessId = 7, text = 'Heart of the Mountain'}, [28037] = {blessId = 8, text = 'Blood of the Mountain'} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local useItem = config[item.itemid] if not useItem then return true end if player:hasBlessing(useItem.blessId) then player:say('You already possess this blessing.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end player:addBlessing(useItem.blessId,1) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, useItem.text .. ' protects you.') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_LOSEENERGY) item:remove(1) return true end
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suporte scripts citywar - anti-entrosa otx malucooo
pergunta respondeu ao GustavaoTibia de GustavaoTibia em Resolvidos
Erro agora está na LIB. Alguém pode ajudar? LIB: -
Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/modalwindowhelper.lua:onModalWindowdata/creaturescripts/scripts/citywar.lua:147: attempt to call method 'getBankBalance' (a nil value)stack traceback: [C]: in function 'getBankBalance' data/creaturescripts/scripts/citywar.lua:147: in function 'callback' data/creaturescripts/scripts/modalwindowhelper.lua:26: in function <data/creaturescripts/scripts/modalwindowhelper.lua:1> Alguém pode me ajudar? tfs 1.x Script:
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Gente eu estou procurando alguém que faça sistema anti-entrosa para war system no tfs 1.x Uma guild invita a outra para ir para um local privado onde apenas membros das duas guilds pode acessar Limitar o numero de jogadores que pode ir, ou seja, /war invite, nome da guild, 5, spell bloqueada, pote bloqueada Se for mais simples fazer deixar apenas /war invite, Nome da guild, 5 "5" = números máximo de jogadores de ambas guilds que pode entrar no local privado, 5x5 spells bloqueadas = spells bloqueadas "sem ue" "apenas sd" tanto faz pote bloqueada = pote nova bloqueada ou não. Eu tentei comprar de um cara aqui no fórum mas o animal só passou a perna. Acredito que pedindo assim vai ser mais difícil ainda. Aceito recomendações quem manjar de script pode passar o contato se quiser único jeito. (desculpe se postei no local errado)
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otserv 10.x Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos
tópico respondeu ao Qwizer de GustavaoTibia em 11.X
@MitSuig area anti entrosa nem funciona- 633 respostas
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- tfs 1.0/1.2
- otserv
- (e 4 mais)
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Gente eu to com um problema em um ONKILL, na verdade acho que não seja o onkill O problema é o seguinte REWARD CHEST, quando eu mato o boss usando um jogador apenas não acontece nada o reward funciona perfeitamente, mais quando eu uso utevo res "fire elemental (qualquer monstro) e faça ele participar do boss do reward ou que ele chegue a matar o boss o server crasha Achei que o problema seria o onkill mais eu removi uma função do onkill e não caiu, por favor podem tentar me ajudar? Assim cai function onKill(cid, target)target = Monster(target) if (target ~= nil) then local mt = MonsterType(target:getName()) if mt:useRewardChest() then local loot = BossLoot:new(target) if loot then local corpse = Item(doCreateItem(MonsterType(target:getName()):getCorpseId(), 1, target:getPosition())) corpse:decay() target:setDropLoot(false) loot:updateDamage() loot:setRewards() loot:addRewards() corpse:setAttribute('aid', 21584) end end end return trueend Então eu removi o ' loot:updateDamage() ' e parou de cair mais o reward não funciona como deveria claro que é enviar os items 'x' para os jogadores que participaram... function onKill(cid, target)target = Monster(target) if (target ~= nil) then local mt = MonsterType(target:getName()) if mt:useRewardChest() then local loot = BossLoot:new(target) if loot then local corpse = Item(doCreateItem(MonsterType(target:getName()):getCorpseId(), 1, target:getPosition())) corpse:decay() target:setDropLoot(false) loot:setRewards() loot:addRewards() corpse:setAttribute('aid', 21584) end end end return trueend function BossLoot:updateDamage() if self.creature then local tmp = {} local totaldmg = 0 for killer, damage in pairs(self.creature:getDamageMap()) do totaldmg = totaldmg+damage.total tmp[killer] = damage.total end self.players = sort_descending(tmp) self.totaldmg = totaldmg else error("Creature not found.") endend
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Estou procurando algo parecido, gostaria que os summons não ataque um certo tipo de monstro ou no caso bosses Uso tfs 1.x será que é possível isso? problema que estou tentando fazer o reward chest para de derrubar o server quando um summon participa ou mata um boss.
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@Eskylo obrigado amigo, deu certo perfeitamente o negocio da BAG e teve o resultado que eu esperava, não esta caindo o server pelo menos do jeito de antes não. Mais agora tem o problema do summon, tipo se o jogador summonar algum monstro e ele participar ou matar o boss do reward chest o server cai... Eu coloquei aquilo que voce passou ali no onkill e parece que não deu Tem como me ajudar neste caso também? @Eskylo me desculpe pela demora para responder, é que a maquina que uso para teste teve um problema nela e pedi para formatarem.
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@Eskylo amigo, obrigado eu ainda não testei mais creio que será de otima ajuda. Mais eu achei outro problema nele.. tipo se eu sumonar um monstro e colocar ele para atacar o monstro que tiver na lista do REWARD CHEST (boss) se ele matar o servidor cai... creio que seja porque os items do boss vai ser enviado pro monstro e como ele nao é um jogador o server cai. Será que tem um jeito de colocar no ONKILL apenas os jogadores que matar receber? se caso não for um jogador não acontece nada será possível isso?
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@Eskylo Os items ja esta indo para o DEPOT mais o problema que ele vai em items.. não em uma BAG, eu fiz um jeito de ir 1 item por bag ou seja, se o boss me dar 100 items vai ser enviado 100 BAGS com 1 item dentro. Eu so gostaria que fosse 1 bag por cada boss, matar 1 boss e ir todos os items que sair dele pra 1 bag só... deu pra entender? ja tentei editar essa parte ai mais "bugou" o script... Poderia fazer um tipo de exemplo pra eu testar?
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Sempre posto coisas aqui e nunca sou ajudado.. desanimador.
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