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Desperate

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  • Forma que conheci o xTibia
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  1. Bom dia, realmente, como já disseram, em uma próxima vez tente ser mais específico. De qualquer modo, a julgar pelo o que você pediu, eu tentei fazer algo, se quisar mudar é só falar. EDIT: Ao mandar por anexo a qualidade caiu por algum motivo, estou enviado por um site terceiro.
  2. @dyego2008 Obrigado. @Shoguns Pra trocar o NPC por esse script é só por : local voc = getPlayerVocation(cid) if newLevel == 20 and voc == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 2) Então se for Sorcerer ele vai trocar pela Voc 2. @RigBy Ainda estou começando, mas obrigado pela dica.
  3. Introdução: esse script faz com que ao alcançar determinado level o player irá receber uma nova vocação. Em creaturescripts\scripts crie: changevoc.lua --[[Script desenvolvido por Desperate]]-- function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if newLevel == 20 then doPlayerSetVocation(cid, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) elseif newLevel == 40 then doPlayerSetVocation(cid, 3) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) end return true end Tag do creaturescripts.xml <event type="advance" name="ChangeVoc" event="script" value="changevoc.lua"/> Adicione no login.lua registerCreatureEvent(cid, "ChangeVoc") Esse foi meu primeiro script, espero que gostem. Dúvidas e/ou criticas comentem. Creditos: Desperate
  4. --[[Script desenvolvido por Desperate]]-- function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if newLevel == 20 then doPlayerSetVocation(cid, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) elseif newLevel == 40 then doPlayerSetVocation(cid, 3) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) end return true end Creio que esse seja o certo, ao chegar no nível 20 a vocação do jogador será mudada para 2 e no nível 40 para 3 e assim por diante... Caso não seja isso, por favor, explique melhor, pois é oque está em seu post. para adicionar mais níveis é só copiar essa parte elseif newLevel == 40 then doPlayerSetVocation(cid, 3) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) e alterar o 40 na primeira linha e o 3 na segunda linha e colar embaixo do ultimo doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11).
  5. Boa Tarde, sou novo em Scripting, porém, estudando um pouco consegui fazer um script que ao meu ver atende ao que você está pedindo. Vamos lá: Crie changevoc.lua --[[Script desenvolvido por Desperate]]-- function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local voc = getPlayerVocation(cid) if newLevel == 20 and voc == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) elseif newLevel == 40 and voc == 2 then doPlayerSetVocation(cid, 3) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) end return true end Tag do creaturescripts.xml <event type="advance" name="ChangeVoc" event="script" value="changevoc.lua"/> Adicione no login.lua registerCreatureEvent(cid, "ChangeVoc") Caso de algo errado, por favor diga aqui e eu tentarei resolver. Espero que você goste. Creditos: Desperate Edits : Arumado alguns erros de funcionamento.
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