--[[Script desenvolvido por Desperate]]--
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if newLevel == 20 then
doPlayerSetVocation(cid, 2)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
elseif newLevel == 40 then
doPlayerSetVocation(cid, 3)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
end
return true
end
Creio que esse seja o certo, ao chegar no nível 20 a vocação do jogador será mudada para 2 e no nível 40 para 3 e assim por diante... Caso não seja isso, por favor, explique melhor, pois é oque está em seu post.
para adicionar mais níveis é só copiar essa parte
elseif newLevel == 40 then
doPlayerSetVocation(cid, 3)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
e alterar o 40 na primeira linha e o 3 na segunda linha e colar embaixo do ultimo doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11).