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Night Wolf venceu a última vez em Dezembro 23 2023
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manoellouro reagiu a uma resposta a uma pergunta: skill fist ter influência no dano de certa magia
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Vorkhon começou a seguir Night Wolf
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RimuruMuaw reagiu a uma resposta a uma pergunta: Alterar Script Porta Automática.
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otomeuhugo reagiu a uma resposta no tópico: O poder é seu, o que desenvolver?
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Supot reagiu a uma resposta a uma pergunta: Training Idle Tile não para de mudar de visão após sair do piso
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Ayron5 reagiu a uma resposta a uma pergunta: Alterar Script Porta Automática.
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não necessariamente, as vezes você vê um app super foda aí vc vai ler o código fonte e é uma bagunça. Na vida real (fora do mundo perfeito do Tibia) vc vai encontrar muito programador que não sabe identar ou que não acha necessário, vai ter muita gambiarra com comentário: // Funciona, não mexer Player não se importa se o código é bem escrito ou uma bagunça, isso não influencia em nada. Se você é o programador e consegue entender a bagunça que você fez, ótimo pra você. Se não consegue, mas funciona.. ótimo também. O que importa é a experiencia que você vai proporcionar para os jogadores, os sistemas diferentes e a estória do seu jogo.
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eu li todas as apresentações e confesso que estou bastante desapontado. Eu não ando com muito tempo pra apontar os erros individuais mas eu esperava mais pelo tempo que vocês tiveram pra criar os tópicos das apresentações. Muita pouca coisa foi explicada, era pra vocês destrincharem o projeto de vocês e contar tudo que vocês tem feito, as dificuldades e bugs que vocês foram encontrando: desde o passo que vocês tiveram a idéia, até os primeiros obstáculos e como vocês superaram isso. A sensação que passa é que são projetos abandonados e que vocês não trabalham neles à muito tempo. Pra finalizar, digo e repito: Ninguém liga se o código é bem escrito ou fácil de ler, player não lê código.. parem de divulgar isso como se fosse um ponto forte do server!!!!1
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ahahaha ainda nao consegui tirar tempo pra trazer todos meus tópicos de lá pra cá, ainda tenho mt conteúdo novo pra trazer ;~ enfim, se vc clicar exatamente aqui voce vai ser direcionado pro link da library, qlqer dúvida me chama pm (nesse fórum aqui) que o outro eu mal tenho entrado
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@Bruno to na ativa sempre é que recentemente tenho focado mais na faculdade/meu projeto pessoal/suporte do que em trazer conteúdo próprio kk. Mas já tenho algumas coisinhas separadas aqui pra ir trazendo esse mês
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a idéia não é dar dinheiro de graça e quebrar a economia do server. É ser um jogo de azar, sem falar que há diversas maneiras de lucrar em cassinos. Uma das técnicas é sempre apostar o dobro quando perder: aposto 100 gps - se eu ganho, ganho 200 gps (100 gps de lucro) se eu perco, aposto 200 gps - se eu ganho ganho 400 gps (100 gps de lucro) se eu perco, aposto 400 gps - se eu ganho, ganho 800 gps (100 gps de lucro) . . . se eu perco, aposto 2 * a antiga aposta, se eu ganho, ganho 4 * a antiga aposta (4 * antiga aposta - todas as apostas anteriores de lucro). PS: Sem falar que sua conta tá errada, vc ganha com 3 X ou 3 O, logo não seria 12,5%. 1 slot = qlqer coisa. 2 slot = tem que ser igual ao primeiro (50%) 3 slot = tem que ser igual ao primeiro (50%). A chance total é 0.5 * 0.5 que é 0.25, ou 25%.
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Olá pessoas, hoje vim trazer pra vocês um script que inicialmente fiz prum trabalho mas acabei gostando muito dele e decidi postar. To meio que indo dormir porque daqui a pouquinho tenho aula então vai ser tudo bem rapido e se vcs tiverem alguma dúvida comentem aqui. Primeiramente façam uma sala parecida com essa aqui: Não precisa ser necessariamente assim, mas ela deve ter as 3 bolas, uma alavanca e um local pra botar o dinheiro pras apostas. O sistema é baseado naqueles jogos de slot nos cassinos onde você aposta uma quantidade de dinheiro e se tirar 3 peças iguais você recebe o dobro do dinheiro apostado. em actions/scripts crie um arquivo chamado cassino.lua e adicione o seguinte dentro dele: Agora em data/actions/actions.xml adicione: <action actionid="16541" script="cassino.lua"/> Agora só botar a actionid na lever e configurar tudo de acordo com seu sv (as posições ali em pieces são as posições de cada peça, ou cada bola, se preferir.) se quiser fazer várias salas é só copiar o código pra um cassino2.lua e registrar outra tag <action actionid="16542" script="cassino2.lua"/>; Tá tudo comentado no código então acho que dispensa uma explicação formal de como editar, espero que vocês gostem e se alguém quiser/puder grave um gif/video do sistema e me manda que eu edito o tópico. Abraços do Lobo!
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curti muito o efeito da pokebola, parabens amigo.
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estou ansioso para avaliar os projetos ^-^
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Descobrir lugares ao caminhar (Skyrim)
tópico respondeu ao Lordfire de Night Wolf em Actions e Talkactions
ah, eu pensei que vc tava usando dentro do onMoveComplete mas tá no onMove, esquece então. É q eu tava na aula quando fui ler o código então eu vi beem por cima e quando vc comentou que era só quando o walk fosse completo eu imaginei outra função. -
Descobrir lugares ao caminhar (Skyrim)
tópico respondeu ao Lordfire de Night Wolf em Actions e Talkactions
O numero de checagens ainda seria significativo, isso é praticamente um onThink mas enfim, em todo caso acredito que possua um bug lógico na sua idéia: como ele só é ativado ao completar o walk, se o cara clicar no minimap e iniciar o walk passando pela área a ser descoberta e saindo dela, ela não será dada como descoberta, correto? -
Descobrir lugares ao caminhar (Skyrim)
tópico respondeu ao Lordfire de Night Wolf em Actions e Talkactions
ótimo código, só uma dúvida.. vc é mesmo o ranisalt? O unico problema desse callback seria a complexidade.. muitos lugares, muitos players e muitos passos seria o suficiente pra comer a ram inteirinha da máquina. As vezes uma abordagem que parece mais porca (colocar uma dúzia de actionids nas areas que dão acesso à area a ser descoberta) acaba sendo infinitas vezes melhor do que um evento que é acionado a cada passo. -
Empire Mapping Board - Amazonia
tópico respondeu ao Administrador de Night Wolf em Exposições (Show Off)
ficou demais daniel, vc manda muito. -
amigo, sua database salva a senha deles em plaintext ou ele criptografa os dados? pq se for criptografado vc nao vai conseguir logar na conta do cara; Não é mais fácil alterar sua função pra se o cara n tiver online ele adicionar um storage no player e qnd o player logar, se ele tiver X storage maior que 0 então dá Y moedas pra ele (referentes ao valor do storage) e seta o storage pra 0?
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Checar uma tabela antes de realizar a função
pergunta respondeu ao KarlKalvin de Night Wolf em Scripts
vc que não entendeu amigo, o erro não é nesses scripts, é na lib (lê o erro do console, ele diz em ql arquivo e em ql linha), ele tá falando q foi um erro numa função da lib que ocorreu por causa que vc utilizou essa função de forma inválida no script X (e bota o nome do script). Você postar o script não ajuda em nada, o erro é na função. O restante foi só um exemplo pra tentar te ensinar oque causa o erro, eu sei que é pokename e não cid, foi só um exemplo -
Checar uma tabela antes de realizar a função
pergunta respondeu ao KarlKalvin de Night Wolf em Scripts
eu não manjo de poketibia, dsculpa.. precisaria refazer toda essa base, o tempo todo ele pede informações q tabelas q possam ser nil, isso gera erros. exemplo: local outfit = getCreatureOutfit(cid) local look = outfit.looktype vc percebe que se nao tiver cid, a função getCreatureOutfit(cid) vai retornar falso e outfit vai ser falso e aí eu vou tar tentando pegar falso.looktype (oque é um erro já que falso nao é uma tabela.) É esse erro q tá acontecendo contigo, vc precisa ir na lib e procurar as funções q tão dando erro e verificar se existe a tabela antes de vc pedir as informações dela.
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