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possivel substituir sprite existente por outra?
tópico respondeu ao LeoTK de Zikaduh em Lixeira Pública
Sim ,e possível ,as sources do servidor não tem nada a ver ,amenos que o distro não aceite o items.otb mas quase todos servidores derivado e possível criar novos items sem precisar meche nas sources. so basta adiciona as spriters no tibia.spr usando o spriter editor e ajeitar o tibia.dat pra que os items fique certo usando o demonic editor (ou outros) e modifica o items.otb pra que apareça no rme. Abraços -
kkkk mals so iniciante hehhee. e eu errei eu pra min era um action mas e uma talkaction
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function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, 94831) == -1 then setCreatureMaxHealth(cid, l0000) setCreatureMaxMana(cid, l0000) doPlayerSendCancel(cid, "Voce ganhou 10000 de life e de mana") doPlayerRemoveItem(cid, 2464, 1) setPlayerStorageValue(cid, 94831, 2) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja uso o item") end return true end
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tenta assim function onSay(cid, words, param) local waittime = 20 -- Tempo de exhaustion local storage = 5560 local pos = getCreaturePosition(cid) from = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} to = {x = 985, y = 763, z = 7} -- Para onde o teleport levará (players) monsr1 = {x = 983, y = 758, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr2 = {x = 988, y = 760, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr3 = {x = 988, y = 766, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr4 = {x = 984, y = 768, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr5 = {x = 979, y = 768, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr6 = {x = 982, y = 765, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr7 = {x = 978, y = 760, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr8 = {x = 981, y = 770, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) to1 = {x = 981, y = 763, z = 7} -- Para onde o teleport levará (caster) area1 = {x = 974, y = 756, z = 7} -- Ponta de cima na esquerda na area que o tp leva area2 = {x = 990, y = 772, z = 7} -- Ponta de baixo na direita na area que o tp leva level = 100 -- Level necessário ppos = getCreaturePosition(cid) pl1 = {x=ppos.x-7, y=ppos.y-5, z=ppos.z} pl2 = {x=ppos.x+7, y=ppos.y+5, z=ppos.z} if getPlayerVocation(cid) == 170 or getPlayerVocation(cid) == 171 or getPlayerayerVocation(cid) == 172 or getPlayerVocation(cid) == 173 or getPlayerVocation(cid) == 174 or getPlayerayerVocation(cid) == 175 orgetPlayerVocation(cid) == 176 or getPlayerVocation(cid) == 177 then if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de level "..level.." para usar essa magia.") end doPlayerSendCancel(cid, "Tsukuyomi.") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa nao tem a vocacao para usar essa magia.") return true end function back(cid) if isInArea(getCreaturePosition(cid), area1, area2) then doTeleportThing(cid, from) end end function go(cid) if isInArea(getCreaturePosition(cid), pl1, pl2) then doCreateMonster('Tsukuyomi', pos) doTeleportThing(cid, to) end end function gos(cid) if isInArea(getCreaturePosition(cid), from, from) then doCreateMonster('Tsukuyomi', pos) doTeleportThing(cid, to1) end end doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr1) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr2) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr3) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr4) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr5) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr6) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr7) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr8) if exhaustion.check(cid, storage) == false then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do addEvent(back, 15000, pid) -- Tempo para retornar ao lugar que usou a magia addEvent(go, 200, pid) addEvent(gos, 1, pid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), 63) doCreatureSay(pid, "TSUKUYOMI!", TALKTYPE_MONSTER) --- Mensagem addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, pid, 1634, -1) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return true end
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testa ai. function onSay(cid, words, param) local waittime = 20 -- Tempo de exhaustion local storage = 5560 local vocation = X -- aqui voce coloca a vocacao local pos = getCreaturePosition(cid) from = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} to = {x = 985, y = 763, z = 7} -- Para onde o teleport levará (players) monsr1 = {x = 983, y = 758, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr2 = {x = 988, y = 760, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr3 = {x = 988, y = 766, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr4 = {x = 984, y = 768, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr5 = {x = 979, y = 768, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr6 = {x = 982, y = 765, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr7 = {x = 978, y = 760, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr8 = {x = 981, y = 770, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) to1 = {x = 981, y = 763, z = 7} -- Para onde o teleport levará (caster) area1 = {x = 974, y = 756, z = 7} -- Ponta de cima na esquerda na area que o tp leva area2 = {x = 990, y = 772, z = 7} -- Ponta de baixo na direita na area que o tp leva level = 100 -- Level necessário ppos = getCreaturePosition(cid) pl1 = {x=ppos.x-7, y=ppos.y-5, z=ppos.z} pl2 = {x=ppos.x+7, y=ppos.y+5, z=ppos.z} if getPlayerVocation(cid) == vocation then if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de level "..level.." para usar essa magia.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser "..getPlayerVocation(cid).." para usar essa magia.") end function back(cid) if isInArea(getCreaturePosition(cid), area1, area2) then doTeleportThing(cid, from) end end function go(cid) if isInArea(getCreaturePosition(cid), pl1, pl2) then doCreateMonster('Tsukuyomi', pos) doTeleportThing(cid, to) end end function gos(cid) if isInArea(getCreaturePosition(cid), from, from) then doCreateMonster('Tsukuyomi', pos) doTeleportThing(cid, to1) end end doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr1) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr2) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr3) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr4) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr5) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr6) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr7) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr8) if exhaustion.check(cid, storage) == false then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do addEvent(back, 15000, pid) -- Tempo para retornar ao lugar que usou a magia addEvent(go, 200, pid) addEvent(gos, 1, pid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), 63) doCreatureSay(pid, "TSUKUYOMI!", TALKTYPE_MONSTER) --- Mensagem addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, pid, 1634, -1) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return true end
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não tinha visto o post ai /\ malz.
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pronto já ajeitei a script, editei o post la em cima.
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eu to aprendendo a criar script então pra treinar criei esse pra você hehehehe. va em PastadoOt/data/actions/script, copia um aquivo e depois cola uma aquivo.lua e mude o nome pra questsaddon.lua ,e cole isso dentro. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 991295) == -1 then doPlayerSendCancel(cid, "Parabens voce ganho todos os addons.") doPlayerAddOutfit(cid, 128, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 129, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 130, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 131, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 132, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 133, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 136, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 137, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 138, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 139, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 140, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 141, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 142, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 143, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 144, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 145, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 146, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 147, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 148, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 149, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 150, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 151, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 152, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 153, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 154, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 155, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 156, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 157, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 158, 3) doPlayerSetStorageValue(cid, 991295, 2) else doPlayerSendCancel(cid, "voce ja ganho todos os addons.") end end va em PastadoOt/data/actions.xml e adicione essa tag <action actionid="50015" event="script" value="Questsaddon.lua"/> so basta coloca esse actions no bau pelo rme e pronto. testei e ta funcionando so não conseguir simplificar hehehe.malz
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Tem outro jeito de fazer as skill começar do 0
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acho que n tinha necessidade de por isto pós só iniciante e minha spriter são mo ruim : / Breve estarei postando mais
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Ola decidir hoje começa a criar e aprender spriter. então todas as spriter que eu cria estarei postando aqui pra vocês darem sua critica para eu poder melhorar. 1º - 21:50 15/01/14 De sua critica em breve postarei mas. Se vocês puderem fazer tipo um ramake no que eu errei agradeço.xD
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ainda ta a mesma coisa. pelo account manager ta skill 0 mas quando criar a conta a skill vai pra 10. Sera que e melhor eu troca pra mysql?? ou tem outro jeito.
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pra pode usar mysql e preciso ter site?? ou pode usa mysql com account manager? se puder me ensina ai como muda
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@lordfire aqui vo manda *>*>,>,>*>*>*>*> @suja me ensina como muda então. desculpa a demora ta ocupado.
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Eu não achei esse ai que vc passo mas achei esse: skills[sKILL_LEVEL] = 10; ai eu mudei pra 1 mas so quem aparece com o skill 1 e o Account Manager quando você cria a conta ele vem com skill 10
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