Esta função que você esta usando "getPlayerStorageValue(cid,value)" da um check no Player online, verificando se ele tem o valor.
Caso o player deslogue ela retorna vazio, retornando erro no sistema causando crash no servidor.
Esse erro ta dizendo que você ja tem essa coluna chamada cast no seu banco de dados.
Vai em players no seu banco de dados e procura essa coluna que você vai encontrar.
O que acontece é que o sistema ta integrado em remover hp, você tem que checar os limites criados no sistema do wolf e coloca-los ai no script do seu npc. Pode postar tambem o script do dodge fazendo um favor?
int 16 = suporta os valores de −32,768 até +32,767
int 32 = suporta os valores de −2,147,483,648 até +2,147,483,647
int 64 = suporta os valores de −9,223,372,036,854,775,808 até +9,223,372,036,854,775,807
Faça suas mudanças na source em base disso.
Ta certo, escrevi um código que rodou aqui no servidor. segue ele como está escrito abaixo.
Quando for chamar a spell em addEvent voce pode ir adicionando outros addevent pra poder chamar mais vezes a spell. vou dar um exemplo de como ficaria chamando a spell 10x de meio em meio segundo.
neste exemplo so vai parar de sair os efeitos depois de 4 segundos.
Usa isso em seu script, pra na hora que ele for retornar ele vai checar antes se ainda há a criatura se não houver então ele vai retornar false e não vai dar o erro.
if isCreature(cid) == false then
return false
end
A imagem das knifes voando ou a imagem de quando elas hitam?
Se for elas voando na vdd você tem que descobrir o valor certo do shoteffect.
No caso de aparecer algum efeito na hora do hit você não colocou pra aparecer.
Qual dos efeitos n aparecem?
para paralizar você pode usar a função.
doCreatureSetNoMove(cid, true)
True paraliza, false desparaliza.
você varia entre os alvos no Cid, cid vai apralizar vc usa um target como getCreatureTarget(cid) que ira paralizar seu target.
No final faça um retorno pra poder desparalizar seu personagem depois de um tempo.
Use essa função em creature script.
Crie um arquivo lua dentro da pasta creaturescripts e cole esse codigo dentro.
Feito isso vai e faça a tag do codigo, não esqueça de colocar o nome do seu arquivo na tag.
Depois só ir no monstro que você quer e adicionar o script. No caso do nome da minha tag é summondie. No caso adicionei a um rato, entao sempre que o rato for morrer e o rato for um summon vai ser removido o corpo dele antes de cair no chão.