Ir para conteúdo

soliveiraiago

Campones
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que soliveiraiago postou

  1. Valeu, galera!
  2. Vocês sabem como faz pra quando healar com potions mostrar quanto foi que subiu? Em alguns servers aparece aquele "+800" de life quando um knight heala, por exemplo..
  3. Consegui. Simplesmente não havia passado o Server para o HD do vps. Podem fechar o tópico, obrigado!
  4. Sempre você me ajudando! Muito obrigado.
  5. Boa tarde, tem como vocês ajeitarem o .lua da sudden death rune pra que ela fique com o dano igual o do Tibia Global? É porque ela tá hitando bastante, e os players estão reclamando. Segue o código: Obrigado desde já.
  6. Mas tem. Porque acesso a internet normal lá.
  7. Galera, estou hospedando meu OT Server num host. Porém quando abro o executável do server no host via acesso remoto ele dá um erro. Porém eu acesso a internet do host normalmente. Não sei o que tá acontecendo, me ajudem!
  8. Entendi... Tá certo então. Valeu!
  9. Existe algum modo de fazer com que um player que ainda seja protegido pelo protect level não possa trapar outro? Por exemplo. Protect Level: 100- Um level 80 vai trapar um cara level 120, porém o cara não pode atacá-lo por causa do protect level. Há um jeito de fazer com que o level 120 possa passar por dentro do level 80?
  10. Funcionou... Valeu, cara! _______ Podem fechar o tópico. Já resolvi os dois.
  11. Ele veio no server. Só um instante que irei postar. Aí, galera: Script n°1 Script n°2
  12. Galera, o executável do meu OT Server está apresentando dois erros constantes. Por favor, me ajudem. Erro n°1 Erro n°2 Agradeço se me ajudarem! Abraço.
  13. Valeu, cara. Fui no link que você passou e lá ensina direitinho. Já consegui arrumar.
  14. Edito isso em cada potion, né? mp, hp, smp, shp, gmp, ghp, gsp e uhp...
  15. Tenho, com certeza. Separei os itens numa BP. Já contei as fire swords, os ankh, conferi as rods e wands e tudo está certo.
  16. Boa noite, o NPC Varkhal do meu server tem algum problema. Nos outfits do mage (first) e do druid (second) ele pergunta se temos os itens, eu digo yes, mas ele diz que não tenho. Mas já conferi, tenho tudo certo. No first mage addon eu alterei o Soul Stone para 2 Skull Staff's mesmo. Porque irei utilizar a Soul Stone para outra coisa importante. Vejam meu código: Me ajudem, por favor. **Desculpa! Marquei pedido, mas seria dúvida...
  17. Olá, boa tarde. Sei que já tem alguns tópicos sobre este assunto, porém o meu é com alguns adicionais. Gostaria de um sistema de alavanca de potions, que cada alavanca puxasse somente 100 potions, já agrupadas e que não venham dentro de outra backpack. Ou seja, puxei a alavanca, e foram 100 potions diretamente para a minha backpack. Queria que colocasse todas as potions: MP, HP, SMP, SHP, GMP, GHP, GSP, UHP. 100x MP ou HP = 2000gps 100x SMP ou SHP = 5000gps 100x GMP, GHP ou GSP = 8000gps 100x UHP = 10000gps Estou aguardando, obrigado, abraços!
  18. Perfeito, galera! Muito obrigado mesmo!
  19. Muito obrigado! Já implantei e já funcionou!
  20. Galera, estava editando uma boots, só que mexi em algo que não sei o que foi que a Soft Boots acaba mesmo estando na backpack. Pelo amor de Deus, me ajudem a resolver isso, rs... Abraços.
  21. Gostaria de um script que o player, após obter uma Staff, pudesse ecolher o elemento que a staff ficaria e pudesse trocar também a hora que quisesse. Por exemplo: A staff é de fire. O player iria no default e digitaria !staffholy aí o tipo do ataque mudaria para holy. Depois ele iria digitar !staffice, a staff iria mudar para ice. Estou no aguardo! Abraços.
  22. Vai no menu iniciar, digita "cmd" e clica, depois digita "ipconfig" e dá enter, pega o número do "gateway padrão" e copia no seu navegador e dá enter. No usuário e na senha, digite admin e dê enter. Clica em "caixa de ferramentas", "compartilhamento de jogos & serviços". No nome digite "Tibia", marque a opção "Configurar manualmente o mapeamento de portas" e dê próximo. Selecione TCP no protocolo. No intervalo de portas digite 7171 e embaixo 7172. Em "Traduzir para" digite novamente 7171 e no "Protocolo de acionamento" deixe TCP. Após todos os passos, clique em "Adicionar".
  23. Você pode editar no Config.Lua a porcentagem para o número que você quiser. Normalmente vem 10, aí você muda. Não sei colocar pra não perder nada acima de tal level, mas por enquanto pode te ajudar. Abre o Config.Lua e dá Ctrl+F, aí digite "deathlost". Você vai achar isso: deathLostPercent = 10 Altere o número pra o que você quiser.
  24. Perfeito, irmão! Valeu mesmo... Hueheuheuhe. Quando puder te dou REP. Pq não posso mais hoje. Abração.
  25. Galera, quando estou no meu GOD e tento criar alguns itens apresenta um erro no Tibia. Como se fosse um alerta de hacker. Tentei criar crystal coin, tentei andar 2 SQM e apareceu o seguinte: Não sei se é só coincidência mas tem algo a ver com o número dois, porque pra criar crystal coin é /i 2160 e pra andar 2 SQM é /a 2. Me ajudem, por favor!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...