Bem, esse script funcionará apenas com scripts de reset por storage. Se o seu não for, utilize esse aqui:
Bom, vamos começar!
Primeiro passo, vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado portareset.lua, depois, coloque esse conteúdo dentro:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local resets = getPlayerStorageValue(cid,2310)
local resetsForOpen = 10
if resets >= resetsForOpen then
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
doTeleportThing(cid, toPosition)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa ter "..resetsForOpen.." resets para passar.")
end
return true
end
Primeiro, antes de tudo, verifique seu reset.lua (data/talkactions/scripts) e veja o storage, quando ver, coloque lá no lugar de 2310.
Explicando o resto:
local resetsForOpen = Quantidade necessária de rests para passar. Exemplo: local resetsForOpen = 5, ou seja, precisará de 5 resets para passar!
Ali ta mostrando assim: Você precisa ter "..resetsForOpen.." resets para passar
Você pode modificar essa parte da mensagem, mas não retire o "..restsForOpen..", senão vai dar bug!
E depois, volte uma pasta e abra o actions.xml, feito isso, coloque esse código:
<action actionid="31219" script="resetdoor.lua"/>
E depois abra o seu MapEditor e coloque na sua porta o action id 31219!
o meu script, espero que tenham gostado!