Tenho Um script De Npc TA funcionando Mais qria adciona um função Tipo pra ele n teleportar player com battle e pz
ai vai a script qm ajuda +rep
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local parameters = {} local teleports = { ["temple"] = {price = 0, position = {x = 2210, y = 2805, z = 7}} } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid for name, info in pairs(teleports) do if msgcontains(msg, name) then selfSay("Você quer ir para {".. name .."}?", cid) talkState[talkUser] = 1 parameters[talkUser] = info break end end if talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") then if doPlayerRemoveMoney(cid, parameters[talkUser].price) then doTeleportThing(cid, parameters[talkUser].position) selfSay("Boa viagem!", cid) else selfSay("Desculpe, você não possui ".. parameters[talkUser].price .." gp para viajar.", cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("Tudo bem, volte quando mudar de ideia.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end end return true end local msg = "Olá, |PLAYERNAME|. Gostaria de viajar? Posso te levar para: " local i = 1 for name, info in pairs(teleports) do msg = msg .." {".. name .."}" .. (i == 1 and "" or ", ") i = i + 1 end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, msg) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())