Oque eu coloco no script para por exemplo o server checar se o player tem um Hitmonlee no slot?
@edit devia ter mudado o titulo para 3 dúvidas.
tambem gostaria de saber se tem algum lugar nos scripts que muda os tempos de respawn, por que ja mudei no map editor e ainda demora...
e a terceira.
como funciona a duração desses
elseif spell == "Dizzy Punch" then
doSendDistanceShoot(getThingPositionWithDebug(cid), getThingPositionWithDebug(getMasterTarget(cid)), 26)
doAreaCombatHealth(cid, FIGHTINGDAMAGE, getThingPositionWithDebug(getMasterTarget(cid)), 0, -min, -max, 3)
local rounds = getPokemonLevel(cid) / 12
rounds = rounds + 2
doAdvancedConfuse(target, rounds, getPlayerStorageValue(target, 3891))
elseif spell == "Sleep Powder" then
local calc = math.floor(getPokemonLevel(cid) / 40)
local v1 = 8
local v2 = v1 + calc
doAreaCombatHealth(cid, SLEEP_POWDERDAMAGE, getThingPositionWithDebug(cid), powders, -v1, -v2, 27)