Ir para conteúdo

Magren

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Magren

Informações

  • Char no Tibia
    Abarel
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Magren's Achievements

  1. Magren

    Gender Vocation

    Dá para passar a coisa toda cara? Tipo coloca os negocios dereitinho aí e teste pra ver se dar certo... Qualquer coisa responde aí... Vê se coloca os scripts nas sources direitinho... Obrigado, Cara!
  2. Gender Vocation e NPC Dúvida! Olha, eu já tentei mexer na sources só que não dá certo, eu quero abrir vocations.xml parecido com outfits.xml. Tipo... Ter vocação mago e maga na mesma vocationID, igual no oufits.xml: [/size][/font] [font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif][size=3] [left]<outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit>[/left] [/size][/font] [font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif][size=3] e as vocations desse estilo: [/size][/font] [font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif][size=3] [left]<vocation id="1"> <list gender="0" name="Sorcerer" description="um sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> <list gender="1" name="Sorcerer" description="uma sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation>[/left] [/size][/font] [font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif][size=3] e também um método para que quando o npc estiver falando com um jogador ou uma jogadora, ele check e use a palava adequada(ex: aventureiro, aventureira). Já tentei mexer nas sources só que ta dando erro pra compilar, (tem que ficar nesse padrão do outfits.xml) alguem sabe o código correto para isso?
  3. Magren

    Fotumbel

    Sim, era este estilo de cometário/critíca que eu queria ouvi a respeito do projeto, vou melhorar esses aspectos, Obrigado!
  4. Magren

    Fotumbel

    @topic Acho que vocês não leram direito, mas lá vou falar: Gente! Eu disse que era só base para o proejto, para inicio de conversa eu mesmo fiz esse map, esse mapa não será usado. O que mais desenvolvido por enquanto é a jogabilidade e um pouco da história.
  5. Magren

    Fotumbel

    Fotumbel Introdução Lembrando que ainda as ideias não estão completas os itens abaixo serve de BASE. História O Início ~~ (em construção) A ilha de Gundilo ~~ (em construção) O surgimento das civilações ~~ (em construção) Os Reumonos ~~ (em construção) Fotumbel - A terra das oportunidades ~~ (em construção) Os Centros Acadêmicos ~~ (em construção) Uma nova era ~~ (em construção) O Jogo O jogo se desenvolve a partir de uma nova geração de povos e criaturas ao redor da grande Ilha de Gundilo (onde jogador irá começar). Gundilo é uma pequena ilha, onde o comércio é de grande porte, embora em algumas noites os malditos Reumonos infernizam a vida desses pobres comerciantes, roubando-lhes alguns desses humildes pertences. Mas no geral essa ilha é tranquila e alegre. Depois que o jogador faz muitas missões e favores para a população de Gundilo, ele tem um grande desafio (será decidido dependendo do Centro Acadêmico que escolher). Se o jogador for aprovado, ele tem um passe livre para o continente Fotumbel, caso contrário terá que fazer novas missões e ganhar a confiança do povo local. Lá terá um das suas decisões mais influentes que é entrar em um Centro Acadêmico para desenvolver suas habilidades,conhecer grandes mestres,missões especias para o grupo,ganhar moral etc. O jogador ficará realmente um bom tempo no Centro Acadêmico . Entre os grandes Centro Acadêmicos existem seis, e esses seis preparam e ensinam de uma maneira diferente entre si. Depois de cada jogador ter passado pelo Centro Acadêmico, vai para a civilização de Fotumbel, e dependendo da formação acadêmica que escolher, vai para sua cidade natal correspondente. Depois de virar um cidadão com uma vocação a seguir, há várias missões para cumprir e coisas para fazer em Fotumbel,pequenas e grandes coisas. Só para complementar, para uma pessoas já formada em algum centro acadêmico entrar em outro ou no mesmo em que formou, é preciso uma autorização (como por exemplo em missões que irá precisar usar elas), que é muito difícil de obter, pois precisa ter muita moral, e mesmo assim irá ser difícil de conseguir. Fotumbel é um continente misterioso, ninguém se sabe ao certo como ela surgiu e seus antepassados, cabe a todos os aventureiros desvendar esse mistério ou conviver com ele. Sistemas ~~ (em construção) Informações Importantes Gundilo *Inícia com o(a) jogador(a) menino(a). *Proteção para todos os jogadores. *Baixo índice de mortalidade. Remonos *Grande grupo de humanos. *São extremamente perigosos. *Em Gundilo são bem mais fracos. Centros Acadêmicos *Serão seis Centros Acadêmicos *Cada um deles treinará o jogador de uma maneira diferente, que alterará alguns fatores como magias, habilidades, vitalidade, etc. *Terão uma proteção extremamente forte contra invasores. *Jogador formado muito difícilmente voltará. Fotumbel *Onde realmente começa a aventura e o perigo. *Ninguém sabe muito a respeito. *Todos que atravessaram o mar de lá nadando morreram. *Cheio de ardilhas Características do Jogo * Sprites próprias *Cliente Próprio(sem ser o Tibia.exe editado). *Algumas magias diferenciadas por Centro Acadêmico. Imagens Gundilo Área Acadêmica de Fotumbel (onde você começa para ingressar em uma) Fotumbel ~~ (em construção) Vídeos ~~ (em construção) OBS: ESTES NÃO SÃO PARTES DO MAPA REAIS, SOMENTE SÃO UMA BASE. Equipe Por enquanto não coloquei o limite de vagas, porque não sei quantos integrantes vou precisar, as vagas para o projeto são: Para se inscrever, preencha o seguinte formulário: Formulário Nome: Idade: Desejo atuar na vaga de: Habilidades: Tempo disponível: Já trabalhei no: Contato(se preferir passe por MP): Um trabalho meu: Quero fazer parte do Fotumbel porque: Observações finais Os objetos que estão "~~ (em construção)" é que ainda não estão prontos para amostra, por isso achei melhor deixar assim por enquanto. Estarei sempre postando atualizações neste post, então fiquem ligados!
  6. Se precisar de ajuda eu disponivel (tambem estava com essa ideia para o Projeto Jontiloce), magren1@live.com OBS: Esse cliente ai, fala que minha placa de video não é compativel, lol, minha placa roda DOTA, The Sims, e tão foda assim roda esse client novo?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...