-
Total de itens
96 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
fagundes14 deu reputação a GamerGoiano em PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources)
Versão corrigida pelo @Jair Kevick
https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM
Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online.
Como deixar online:
Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor.
Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar
Conta god: GOD / 123456
Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file
Vem com Sources e SPR+Dat Editável
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752/detection
Créditos: Kaboflow, PDA, Psoul, Pstorm, Gengo, TFS Team, Cipsoft, DxP, PokemasterX.
É um mistão de scripts do fórum + scripts próprios, acima listados os responsáveis pela criação do datapack e servidor.
Descrição:
Level System 100%
1ª e 2ª geração completos
Kanto e Ilhas Laranjas 100%
Tv System 100%
(Techinical Machine) Ensinar Moves pros Pokes 100%
Daycare e Egg System 100%
Duel System (PVP) 100%
Gym System 100%
Berries (Plantar, Colher e Usar) 100%
Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt 100%
Mastery System (Especializar em Elemento) 100%
Tournament System 100%
Saffari Zone 100%
Poke Balls Effects 100%
Pokemons na Character List 100%
Poke Bar 100%
Atravessar seu pokemon 100%
Relógio In-Game 100%
New Pokedex 100%
-
fagundes14 deu reputação a MUNlZ em Spr e dat da pxg 07/05/2016
AQUI PESSOAL O LINK DA SPR E DAT ATUAIS DA PXG
Versão 854 V1 - http://www.mediafire.com/download/ukmjw4j85l8rc3d/pxg_maio_2016.zip
Versão 854 V3 - http://www.mediafire.com/download/ykz4oqsc9sxydk8/pxg maio 2016.zip
Lembrem-se de usar o object builder mais atual e marcarem como estendido e transparência. =D
-
fagundes14 deu reputação a Tungs em SOURCE 2.6 DXP e PDA
Olá Membros do Xtibia. eu Kevick, estava visualizando alguns conteúdos do fórum e percebi que estava bastante parado. Muito de vocês que são ot-admins usam uma base bem famosa que seria a DarkXPoke (dxp). como todos já sabem nosso querido membro @KyoGron disponibilizou uma source adaptada para essa base mas não continuou resolvendo os problemas que foram encontrados. Resolvi continuar com a ideia dele e resolvi pequenas coisas na source como o StepDuration do creature.cpp que estava bugando o andar do player impossibilitando ter uma jogabilidade fluida mas em fim vamos parar de enrolação e vamos para o download! PS: quais quer "Sistemas" que necessitarem ser colocado na source comente que eu atualizarei.
DOWNLOAD V2.5:
DOWNLOAD V2.6:
LOG DE ATUALIZAÇÃO:
UTILITÁRIOS:
SCAN:
VIRUSTOTAL
NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM REP+ NO POST.
-
fagundes14 deu reputação a Luga03 em [OTC] Modificando seu OTcliente
Eai Pesosal, blz? estou atualizando o tópico de como Editar as funções mais basicas do OTC!
Vou ensinar a trocar o IP do OTC!
Trocar a Resolver o Debug que fica preto ao andar!
Resolver o erro que diz que não existe um arquivo dat compatível!
Como deixar o OTC com aparencia Transplarente! como o OTP
Como Mudar o Nome Que Aparece no Canto Superior do OTC!
1.0- Trocar o IP do OTC Primeiramente, Para Rrocar o IP, Localize o Arquivo "Cliente/Module/Cliente_entergame/Entergame.lua" Abra o Arquivo entergame.lua Procure Por: "setUniqueServer" Ai vai ter algo parecido com isto: "EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)" Ai o "127.0.0.1" Troque Pelo Seu IP!
Agora o OTC esta Entrando Normalmente no seu OTserv!
2.0- Trocar os Arquivos .spr e .dat pelos seus! Vá em data/things/854 Ai Vai ter Dois Arquivos .spr e .dat, Remova eles e troque Pelo Seu! Pronto, Cliente com as Sprites do Seu Servidor!
3.0- Resolver Erro de Arquivo Dat Não Compatível! Existem Duas Soluções! 3.1- A Primeira Solução: Se seus Arquivos .dat e .spr não forem EXTENDIDO, você pode EXTENDER ele, Segue o Tutorial ao Lado >> http://www.tibiaking...ite-de-sprites/<< 3.2- A Segunda Solução: Vá em Cliente\modules\game_things e Abre o Arquivo Things.lua Procure Por: "g_game.enableFeature(GameSpritesU32)" Se seu cliente For EXTENDIDO não mexa em nada! Mas se seu Cliente Não for Extendido Substitua: "g_game.enableFeature(GameSpritesU32)" Por: "--g_game.enableFeature(GameSpritesU32)"
4.0- Para deixar o OTC por padrão com Forma Transplarente Igual ao OTP! Abrir o Arquivo: "modules\game_interface\gameinterface.lua" Procure Por "setupViewMode(0)" obs: Pode ter Até 3 deste! Substitua todos Por "setupViewMode(2)"
5.0- Como Mudar o Nome Que Aparece no Canto Superior do OTC! Vá em modules\client Abra o Arquivo Client.lua e Procure Por: "g_window.setTitle" Vai Tar Algo Mais ou Menos Como Isto: "g_window.setTitle('OTclient')" Oque esta dentro da Aspas na Tag, substitua pelo Nome desejado! ex: "g_window.setTitle('OTclient1000000')"
Pronto, Este Tutorial Já Ajudou Muita Gente e Agora Vai Ajudar a Muito mais!
Atualizei o Tópico, com Mais Informações, Removi as Imagens Por Deixarem o Tópico com Poluição Visual e Reformulei Todo o Resto do Tópico!
Créditos
Summer Slyer(Zet0N0Murmurou) Pelo Tutorial!
GabrielSapient Por Me Ensinar a Deixar o OTC Transplarente Como o OTP!
Wend Por Me Ensinar a Mudar o Nome!
-
fagundes14 deu reputação a Fir3element em Tibia UnBinder v0.3
Usando o UnBinder v0.1 vi que ele injetava a DLL pelo título do processo, logo algumas pessoas inseriram caracteres especiais nos seus clients, impossibilitando de usar o UnBinder.
Pensando nisso, refiz o programa para usar o nome do arquivo (.exe).
DLL's feitas pelo Beziak e Chojrak.
Tutorial:
Vou usar o client do NTOUltimate para ensinar...
Link: http://www.mediafire.com/download/z2c21uxxsj26tqv/NtoShinobi2.5.rar
Abra o Tibia UnBinder e o client do NTO. No UnBinder execute os seguintes comandos: process NtoShinobi2.5 client 860 inject Os arquivos pic/dat/spr vão ser extraídos na pasta do client.
Para saber mais sobre os comandos digite 'help'.
Download: http://www.mediafire.com/?869ax137366by3m Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/32184500c5db59f88d619bb1760753f6a237a5c18c138f43e7b73825592e022e/analysis/1378836263/ Tibia UnBinder v0.3.rar
-
fagundes14 deu reputação a StyloMaldoso em Pokémon Mysterion [Dowload] !
Eai galerinha..tudo bem?
Hoje estou aqui para postar o dowload do meu servidor (pokémon mysterion) que esteve online durante as férias desse ano.
Bom o caotic tinha postado a versão dele, com level system e varias coisas no otClient de inovador, porém muitos não gostarao do level system e resolvi posta a minha versão.
OBS: o servidor está com mapa do PDA, voces podem pegar o mapa do caotic e usarem no meu servidor sem poblema, porque eu que fiz ele e e adpatei para o servídor.
OBS²: O servidor esta com uns erro de "Duplicate move event found" Ao ligar, relaxa..isso é normal..é do icone porque tipo, você joga o icone no chão e puxa ele pra bag voltando icone e não em bag, eu não consegui adpta o systema de uniqueItem com o do icone por isso fica esses "errinho" ao iniciar.
OBS³: o Systema de icone está dando para volta para ball, porém na proxima versão irei retirar isso e decha pra sempre icone (menos bug).
E o ultimo OBS: irei atalizar o servidor sim, porém com sem preça, a proxima versão já estara o mapa do pokémon mysterion (se eu achar..)
e alguns ajuste nos systema.
Bom, estou sem tempo para postar informações
O oque contém no servidor?
TUDO que à no PDA v1.9.1 + minhas edicações.
icone system, editações em script etc etc.
Uma print para vocês terem noção doque estão abaixando.
enfím, o dowload !
http://www.4shared.com/rar/91igaENK/Server.html?
E Também a proxíma versão talvez pode demorar para sair, porque a escola está pegando muito pesado huaha,
intão tenho que me dedica meu tempo todo aos estudos para ser alguem na vida (ihuul),
a proxima atalização talvez demore ou não para sair, mais não depedem de min, já di a base
abaxem e faça as proprías editações !
credítos.
Slicer (por ter me ajudado em boa parte dos SCRIPT, e a basê "PDA V1.9.1) Eu Brun123 (poke DASH) -
fagundes14 deu reputação a Daniel Bighouse em PokeB - A revolução do Pokémon Tibia
PokeB
(Poketibia Base 9.60)
Agora OpenSource!!!
O que terá:
Voar, Montar, Cortar, Teleportar, Quebrar rocha, Nadar, ...
Captura de Pokémons - sistema de pokebolas.
Nurse Joy - que cura todos os pokémons da mochila de uma só vez.
Líderes de Ginásio
Evoluções (Pedras evolutivas e Nível)
Treinamento Pokémon (boost machine)
151 Pokémons - será a base.
Sistema de Pokedex
M1 à M12 - ataques dos pokémons.
entre outras coisas...
Como falado será a 'base' do poketibia!
Download:
Server: http://www.4shared.com/zip/9FZYhupj/Server_PokeB.html
Source: http://www.4shared.com/zip/C3HMIt8_/Sources_PokeB.html
Cliente: http://www.4shared.com/zip/Gmhv34hv/OtClient_PokeB.html
[novo] Server PokeB 1.0: http://www.4shared.com/rar/PauHbetg/Server_PokeB_10.html?
[novo] Cliente PokeB 1.0: http://www.4shared.com/rar/IokY3r3J/OtClient_PokeB_10.html?
Conta GOD:
Login: admin
senha: 123456
SourceForge:
SourceForge: https://sourceforge.net/projects/pokeb/
Server poketibia que pode ajudar:
Poketibia Ricardo:
Server: http://www.4shared.com/rar/ygFwSXUP/Server_Pokemon_Dash_by_Ricardo.html
Source: http://www.4shared.com/rar/-OMFGhHg/Sources_Pokemon_Dash_by_Ricard.html
PDA:
http://www.4shared.com/rar/tSmomesU/Serv_PDA_pro_forum_v_10.html
Erondino:
http://tibiapoketibia-erondino.weebly.com/
Utilitários:
RME:
(Windows) http://remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-2.2.msi
Ot Item Editor:
http://www.4shared.com/rar/6Y72VWpG/ot_item_editor_960.html
Sprite Editor/ Dat Editor:
Spr Editor: http://www.xtibia.com/forum/topic/202369-spr-editor-854981-versao-13/
Storms Editor: http://www.xtibia.com/forum/topic/216960-986-storms-sprite-dat-editor/
Ultimate Tibia Editor: http://www.xtibia.com/forum/topic/206196-ultimate-tibia-editor/?fromsearch=1
Dev:
http://www.4shared.com/zip/Ug4cmrtA/The_Forgotten_Dev-Cpp.html
Outros:
SprEx(extrator de sprites): http://knoxstudio.net/jo3bingham/SprEx/SprEx.rar
O que foi feito:
Imagens:
Embreve!!!
-
fagundes14 deu reputação a Jakson Souza em DarkxPoke [Download]!
fala galera hoje estou trazendo um servidor para vocês!
bom o nome é dxp, o que o servidor contem? \/
meu ponto de vista \/
algumas imagens
Download: http://www.4shared.com/rar/GgtN-dY7ce/DarkxPoke.html?
Scan:
Créditos
Gristony - pelo game shop
SmiX
Tfs Team
SniX -- eu
e todos que ajudaram
se falto algum credito porfavor peça nos comentários.
-
fagundes14 deu reputação a Animal Pak em [WODBO] DBWarrior (Re-up)
Informações
- Novo Mapa;
- Novas Vocações;
- Novas Magias;
- Novos Monstros;
- Novos Comandos e Sistemas;
- !aol / Transform / Revert / Fusion /!spells/ Reborn 100%;
- Novos Itens;
- Novos Monstros;
- Missões 100%;
- Novas Quests;
- Servidor 100% estável;
- E Mais!
Imagens:
Download Server e Cliente
Mediafire
Scan Server e Cliente
Virustotal ta uma ##!!, tem 44MB de arquivo, acredito que não seja necessário!
Créditos
DBWarrior Team
ediberto23
BT
SmoOkeR
-
fagundes14 deu reputação a SmiX em Premium Caugtch - By SmiX
Olá galerinha, hoje vou ajudar vocês a otimizarem seus respectivos otservidores de pokémon, de base PDA. Como o título já está falando tudo, vamos a instalação. Como quase todo mundo usa a base do slicer vou usar o dele.
Vá em: (data/actions/scripts/catch.lua) e substitua tudo por isso:
local chance_premium = 200 -- Mude aqui a chance de capiturar local ballcatch = { [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!") --alterado v1.6 end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)] -------------------------------------------------------------------------------- local storage = newpokedex[doCorrectPokemonName(name)].stoCatch --edited brokes count system if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0") end -------------------------------------------------------------------------------- if not x then return true end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then --alterado v1.5 doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end ----------------------------------------------------- newidd = ballcatch[item.itemid].ball typeee = ballcatch[item.itemid].typeee ----------------------------------------------------- local catchinfo = {} if isPremium(cid) then catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + chance_premium else catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr end catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = newidd catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee) --edited brokes count system addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end
Funciona assim: Se um player for premium ele terá a chance de catch da ball + a chance premium, ou seja; Ele usa uma pokeball e é premium ele terá 3+200 = 203% de capiturar ;D, só precisa mudar a chance de premium lá em cima para seu gosto, deixei 200 pra teste ^}^.
Só isso, fui....
-
fagundes14 deu reputação a MrCatra em Dragon Ball Absolution By Mrcatra V1
Bom,pessoal eu venho aqui trazer de primeira para o XTibia,uma base para WoDBO 8.54,Vi muita gente pedindo pelo menos uma base,para começar um projeto.Então está aqui.
Bom,ele nao tem quase nada pois é a v1.Em breve estarei arrumando melhor ele para postar.Aqui,ele nao tem muita coisa como ja disse,tem 1 vocaçao só que é goku e tem reborn,so nao tem transforms RB.
Há alguns bugs,mas que na v2.Nao tera.
SS:
1
2
3
4
Downloads:
Server:
4Shared
Client:
4Shared (Ele está com virus nao sei pq,eu peguei os arquivos do DBOBR,e mudei o ip e pronto).
Site:
Site
SCAN:
Server:Bom ele tem alguns virus (não sei pq nunca vi esses virus.),Aqui meu PC está otimo funcionando normal.Se souberem como tirar eles,me avisem.Que tirarei na v2.Bom eu nao quero prejudicar voces,com virus.Mas esses ai nao vao distruir voces.
Site:Não deu pra postar pois é maior de 32mb.
OBS:Se voces acharem BUGS,postem aqui,para eu arrumar.Querem dar ideias para oq devo por na proxima versao?Avontade.
Créditos:
MrCatra (Por fazer tudo)
Quem gostou REP++
-
fagundes14 deu reputação a beddy em Tibia Harry Potter - By Beddy
HARRY POTTER ONLINE - by BEDDY
Servidor TIBIA HARRY POTTER
Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance!
Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais!
Estou disponibilizando o servidor pois meu projeto do Harry Potter Online foi por agua abaixo, por causa de um cara que conseguiu rippar as sprites do quilante...
Meu projeto já estava 90% andado, mas agora ferrou-se tudo.
Então estou mandando a parte do meu projeto que está pronta, porem com sprites do quilante (Já ESTA TUDO ADAPTADO)
- O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER:
Ajustar o servidor...
Já estou te dando quase tudo de mao beijada, agora é só fazer alguns ajustes.
Como: adicionar NPC, fazer action de compra de TOGA, e coisas simples!
Bem.. é isso aproveitem!
Distro Totalmente Estavel
Sem bugs
Sem virus
Sem motherfuckingthings!
Apenas alegria!
-O QUE TEM NO SERVIDOR:
•1 Classes: Aluno
•O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel
•Mapa Proprio
•JA EXISTE VIP E DONATES - AJUSTE PARA O NESCESSARIO
-O QUE FALTA NO SERVIDOR:
•AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS
- AJUSTAR OS SPRITES DAS HORCRUX (MAS O SISTEMA JA ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE)
-SISTEMAS:
• Vassoura
• Preparar poçoes (voce pega o axe [iD:2386], usa-o naqueles crystais que estaão espalhados pelo servidor, e com o crystal na backpack, use a magia "preparar", isso vai fazer com que seu caldeirão tenha carga,dai voce poderá dar USE no vial em cima do caldeirão para terminar sua poção!)
-SITE HTML INCLUSO!
DOWNLOAD:
http://depositfiles....files/csh0uuxil
http://depositfiles....files/csh0uuxil
(INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, SITE)
SCREENS:
REP+ PRA MIM POW!
SCAN:
Por Kaspersky PRO
https://www.virustotal.com/file/c5b9fb7a023599d3be295eff034717e55d6e428753164d8377bc79777e34f722/analysis/1342184200/
Por Virus Total
CREDITOS:
Beddy
Erickrusha - fez a parte do mapa do entorno de HOGWARTS,obrigado man!
-
fagundes14 recebeu reputação de Slicer em Egg System "poketibia" (Ainda Em Construção)
Da Hora =D
++ REP
-
fagundes14 deu reputação a jhon992 em Tutorial Básico Array[Vetores]!
~~ Tutorial Básico Array[Vetores]!
Hoje em dia ainda vejo muitos scripters iniciantes com dificuldade na manipulação de vetores então estou trazendo um explicação de modo simples onde qualquer um possa entender facilmente.
Antes de falarmos em vetores temos que entender oque é uma variável?
Uma variável é uma posição de memoria que guarda uma informação, ou seja, um campo pré-determinado pelo código para salvar uma determinada informação sendo que o mesmo não seja uma palavra reservada da linguagem.
Exemplo:
RKWHGg8s[/pastebin]
Agora que temos definido oque é variável, vamos aos vetores.
Oque é um vetor?
Um vetor é uma variável composta homogênea unidimensional formada por uma seqüência de variáveis, com o mesmo identificador e alocadas sequencialmente na memoria. (http://www.univasf.edu.br)
Ou seja, um vetor nada mais é do que uma variável que guarda varias informações, onde se encontram dentro de "{chaves}" e cada informação/posição é separada por "virgula,".
Exemplo:
aERvjRfK[/pastebin]
Como podemos ver nos vetores possuimos uma variável de controle onde podemos caminhar por todas as posições do mesmo.
Para saber quantas posições á em um vetor você pode usar isso:
fG21PihK[/pastebin]
O #variavel, vai retornar a o numero da última posição do vetor.
Outro teste para retornar a última posição:
tMZamH4f[/pastebin]
Agora vamos criar um vetor mais complexo para trabalhar com sistemas maiores.
4211zf4a[/pastebin]
Com esse tipo de vetor agente trabalha com duas posições simultaneamente. E é possivel fazer um vetor do tamanho que você quiser para trabalhar com quantas posições quiser.
Outros exemplo que podem ajudar vocês no futuro:
Exemplo 1 :
Xu0xG1kv[/pastebin]
Exemplo 2 :
ZyKdx69d[/pastebin]
Exemplo 3:
272S6pEK[/pastebin]
Essa eu testei 3 vezes por isso os números diferentes.
Acho que já esta bom de exemplos onde podem ser utilizados vetores, o resto é por conta de vocês. Além disso essa área é imensa deixando varias possibilidades de criação para melhor apresentação e utilização do seu código tornando ele de facil
utilização para você e outros que queiram usar o mesmo.
Agora vou por um exercicio para os iniciantes pra ver se alguem aprendeu...
Exercicio:
1 - Oque será escrito na tela ao executar este script:
e0jEt0vj[/pastebin]
Espero que tenham gostado do tutorial e que respondam o exercicio!
-
fagundes14 deu reputação a Slicer em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
@Fagundes14
ui vlw pela dica kk ja arrumei aki
a 2* coisa...
vai em lib/level system.lua
e ache a function getPokeName(cid)...
e deixe ela assim..
depois vai em actions/scripts/goback.lua, ache isso..
local pokename =
e deixe assim..
local pokename = getPokeName(pk)
depois vai em lib/some functions.lua, ache a function doGoPokemon(cid, item)...
e faça a ms coisa ali decima...
-
fagundes14 deu reputação a caotic em Uma Nova Frase Quando Se Da Look
Fagundes para monstrar a vocação e simples:
function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local str = " "..getPlayerName(cid).." Vocation "..getPlayerVocationName(cid).." Level "..getPlayerLevel(cid).." " doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) end return true end
-
fagundes14 deu reputação a caotic em Servidor Pokemon Battle
Bem o servidor ja fazia um tempo que estava em meu pc resolvi compartilhar ele foi ultilizado como base.
Foi especialmente feito para um boa ediçao e com scripts novos.
Foi ultizado um executavel de outro servidor para o terminio dos scripts com funçoes necessarias.
Sendo assim como nick sytem e outros sao totalmente de minha autoria.
E apenas um resumo existe outros sistemas novos.....
Servidor
http://www.mediafire...x2ph059g1x0swof
Client
http://www.mediafire...g05h2tg88bxx9h8
Imagens do Servidor
-
fagundes14 deu reputação a beddy em [8.6][Tibia Gta] - Por Beddy / Sem Bugs - V1.1
GTA-OT
by BEDDY - EXCLUSIVO XTIBIA.COM
NÃO AUTORIZO POSTAGEM EM OUTRO FORUM!
Depois de meses trabalhando, finalmente saiu!! Agora voces podem aproveitar esta ja é uma versao definitiva!
GTA v1.1
Servidor Tibia GTA
Alguma vez voce pensou que poderia jogar GTA no TIBIA? Agora é sua chance!
Venha para o Tibia GTA e fassa sua Gangue, pegue em armas, mate todo mundo!
Dirija, moto, bicicleta, skate!!
Distro Totalmente Extavel
Sem bugs
Sem virus
Sem motherfuckingthings!
Apenas alegria!
- O QUE TEM NO SERVIDOR:
•2 Classes: RENEGADO e JUSTICEIRO
•O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel
•BOOK DE GUIA na criação do CHAR ADICIONADO, para players não ficarem perdidos.
•Mapa Proprio
•40+ quests
•Arena PVP
- Sistema de Arma
- Sistema de Moto, Bike e Skate.
- Todos os NPCs funcionando e vendendo os itens corretamente.
•Cada vocation com sua outfit
•Ja existe vips e donates (ajuste conforme o nescessario)
- Jetpack (Nescessario ter conbustivel para jetpack na BP para funcionar)
- Armas, Clubs, Armors, Helmets, Legs, Shoes, Shields - TOTALMENTE CORRETO com DEVIDOS SPRITES.
- Cidade totalmente tematizada
- O QUE FALTA NO SERVIDOR:
•AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS (LOOKTYPE JÁ ESTA ARRUMADO)
•CARRO(NAO IMPLEMENTADO)
- SISTEMAS:
•Colheita de maconha
- Existe varias mudas espalhadas pelo servidor, usando o cortador
de maconha, voce pode remove-las e utiliza-las e ganhar EXP!
•Sistema de WoE
- Guerra para ver quem será o dono do castelo! O dono do castelo
ganha acesso para uma ilha da maconha!
SCREENSHOTS:
•
•
MAPINHA:
1- DEPOT, SHOPPING DE ITENS, UTILIDADES
2- VENDEDOR DE ARMAS
3- VENDEDOR DE VEICULOS
4- TEMPLO
5- MEDICO, COMPRAR CURE ITEMS
6- VENDEDOR DE OUTFITS
7- VENDEDOR DE MUNICOES
DOWNLOAD:
http://depositfiles....files/dq8r1spji
http://depositfiles....files/dq8r1spji
(INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, MINI MAP, CREATURES PARA MAP EDITOR)
SCAN: (by KASPERSKY PRO)
CREDITOS:
Beddy
Agradeço aos que colaboraram:
Vodkart
Vilden
Oneshot
Jhon992
SkyDangerous
Agradecimentos:
Azeroth OT - Servidor Base
Sprites - Maioria de Unknows
GOSTOU? DA REP POIS FOI TENSO FAZER ISSO !
REP+ PRA MIM!
ATENÇÂO:
MAPA CIDADE DOKA
http://depositfiles....files/o902rex8i
Creditos:
- Beddy
- Quilante - pelo mapa ser seu.
Estou meio sem tempo de terminar, mas aguardem que eu lanço o mapa completo!
-
fagundes14 deu reputação a Oneshot em Oneshot's Death Note
Faaala, pessoar.
Há um tempo vi em uma comunidade gringa um script super criativo que se baseava no anime Death Note. Através da função onTextEdit(cid, item, newText), o scripter criou um livro que matava jogadores cujo nome fosse escrito.
Mas era um código simples e limitado, você só podia matar um jogador por vez e o livro se tornava inútil depois disso.
Então resolvi criar meu próprio Death Note com alguns bônus.
- Você pode matar um número de jogadores configurável por vez, ou ilimitados se for CM ou mais.
- Existe um delay entre a escrita do nome e a morte do alvo de 40 segundos. (Igual o anime)
- Depois de escritos os nomes, o jogador que usou o Death Note, fica impossibilitado de usar denovo por 30 minutos. (Sem exhaust para CMs ou mais)
- Jogadores com red skull ou black skull não podem ser mortos pelo Death Note.
- O livro não se inutiliza.
Bom, vamos começar?
1 - Vá em seus items.xml e troque os atributos dos seguintes itens:
<item id="1972" article="a" name="death note"> <attribute key="weight" value="1000"> <attribute key="writeable" value="1"> <attribute key="maxTextLen" value="512"> <attribute key="writeOnceItemId" value="1955"> </item>
<item id="1955" article="a" name="death note"> <attribute key="weight" value="1000"> </item>
2 - Vá em creaturescripts/scripts, crie um arquivo chamado deathnote.lua e cole o seguinte script abaixo:
local deathnote = { max = 3, delay = 40, interval = 30 * 60 } local function DeathNote(param) if isCreature(param.target) then local position, damage = getThingPosition(param.target), getCreatureMaxHealth(param.target) return doAreaCombatHealth(0, COMBAT_DEATHDAMAGE, getThingPosition(param.target), 0, -(damage * 10), -(damage * 10), CONST_ME_MORTAREA) end end function onTextEdit(cid, item, newText) if item.itemid == 1972 then newText = string.explode(newText, "\n") if #newText > deathnote.max and getPlayerGroupId(cid) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you cannot kill more than ".. deathnote.max .." players.") else if os.time() > getPlayerStorageValue(cid, 101011) or getPlayerGroupId(cid) > 3 then for _, name in ipairs(newText) do local target = getPlayerByNameWildcard(name) if target then if getCreatureSkullType(cid) >= 4 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, but ".. name .." cannot die by the power of Death Note.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, name .." will die in ".. deathnote.delay .." seconds.") setPlayerStorageValue(cid, 101011, os.time() + deathnote.interval) addEvent(DeathNote, deathnote.delay * 1000, {target = target}) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, but ".. name .." isn't in this world.") end end else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted to use Death Note.") end end return false end return true end
3 - Ainda em creaturescripts/scripts, abra o arquivo login.lua e adicione a seguinte linha:
registerCreatureEvent(cid, "DeathNote")
Antes de:
return true
4 - Abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a seguinte chave.
<event type="textedit" name="DeathNote" event="script" value="deathnote.lua"/>
Para usar o Death Note depois de instalado o script, basta dar Use no livro e escrever um nome em cada linha dando Enter depois. Por exemplo:
E por aí vai.
-
fagundes14 deu reputação a jhon992 em Bug transformação
Assim remove-ra seu erro. Ele estava ocorrendo pois nas funções de adicionar a transformação ele não encontrava o creatureid valido, isso ocorre quando você se transforma e desloga ou morre. Agora esta arrumado.
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 86400000) addOutfitCondition(condition, 0, 71, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) -- // Goku TRANGokuSSJ = {lookType = 438} TRANGokuHSSJ = {lookType = 438} TRANGokuSSJ2 = {lookType = 439} TRANGokuSSJ3 = {lookType = 440} TRANBGoku = {lookType = 354} TRANBGokuSSJ = {lookType = 259} TRANRBGokuSSJ = {lookType = 138} TRANRBGokuSSJ2 = {lookType = 139} TRANRBGokuSSJ3 = {lookType = 140} TRANRBGokuSSJ4 = {lookType = 66} OXT = 500 EXT = 1000 -- // GOKU / ---- function EFGokuHSSJ(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerVocation(cid) == 403 then if getPlayerMana(cid) >= 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 234) addEvent(EFGokuHSSJ,EXT,cid) end end end end function EFGokuSSJ2(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerVocation(cid) == 404 then if getPlayerMana(cid) >= 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) addEvent(EFGokuSSJ2,EXT,cid) end end end end function EFGokuSSJ3(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerVocation(cid) == 405 then if getPlayerMana(cid) >= 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) addEvent(EFGokuSSJ3,EXT,cid) end end end end function EFBGokuSSJ(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerVocation(cid) == 407 then if getPlayerMana(cid) >= 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 234) addEvent(EFBGokuSSJ,EXT,cid) end end end end function EFRBGokuSSJ2(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerVocation(cid) == 410 then if getPlayerMana(cid) >= 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 234) addEvent(EFRBGokuSSJ2,EXT,cid) end end end end function EFRBGokuSSJ3(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerVocation(cid) == 411 then if getPlayerMana(cid) >= 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 234) addEvent(EFRBGokuSSJ3,EXT,cid) end end end end -- // END function onCastSpell(cid, var) -- GOKU/ GOKU SSJ -- if getPlayerVocation(cid) == 400 then if getPlayerLevel(cid) >= 50 then doPlayerSetVocation(cid,402) doSetCreatureOutfit(cid, TRANGokuSSJ, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 56) else doPlayerSendCancel(cid, "You Need 50 Level To First Transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end -- GOKU SSJ/ GOKU HYPER SSJ -- elseif getPlayerVocation(cid) == 402 then if getPlayerLevel(cid) >= 75 then doPlayerSetVocation(cid,403) doSetCreatureOutfit(cid, TRANGokuHSSJ, -1) addEvent(EFGokuHSSJ,EXT,cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 57) else doPlayerSendCancel(cid, "You Need 75 Level To First Transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end -- GOKU HYPER SSJ/ GOKU SSJ2 -- elseif getPlayerVocation(cid) == 403 then if getPlayerLevel(cid) >= 100 then doPlayerSetVocation(cid,404) doSetCreatureOutfit(cid, TRANGokuSSJ2, -1) addEvent(EFGokuSSJ2,EXT,cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 58) else doPlayerSendCancel(cid, "You Need 100 Level To First Transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end -- GOKU SSJ2/ GOKU SSJ3 -- elseif getPlayerVocation(cid) == 404 then if getPlayerLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetVocation(cid,405) doSetCreatureOutfit(cid, TRANGokuSSJ3, -1) addEvent(EFGokuSSJ3,EXT,cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 59) else doPlayerSendCancel(cid, "You Need 150 Level To First Transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end -- GOKU SSJ3/ BIG GOKU -- elseif getPlayerVocation(cid) == 405 then if getPlayerLevel(cid) >= 180 then doPlayerSetVocation(cid,406) doSetCreatureOutfit(cid, TRANBGoku, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 8) else doPlayerSendCancel(cid, "You Need 180 Level To First Transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end -- BIG GOKU/ BIG GOKU SSJ -- elseif getPlayerVocation(cid) == 406 then if getPlayerLevel(cid) >= 200 then doPlayerSetVocation(cid,407) doSetCreatureOutfit(cid, TRANBGokuSSJ, -1) addEvent(EFBGokuSSJ,EXT,cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 150) else doPlayerSendCancel(cid, "You Need 200 Level To First Transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end -- RB -- -- GOKU/ GOKU SSJ -- elseif getPlayerVocation(cid) == 408 then if getPlayerLevel(cid) >= 200 then doPlayerSetVocation(cid,413) doSetCreatureOutfit(cid, TRANRBGokuSSJ4, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 60) else if getPlayerLevel(cid) >= 50 then doPlayerSetVocation(cid,409) doSetCreatureOutfit(cid, TRANRBGokuSSJ, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 249) else doPlayerSendCancel(cid, "You Need 50 Level To First Transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end end -- GOKU/ GOKU SSJ -- elseif getPlayerVocation(cid) == 409 then if getPlayerLevel(cid) >= 100 then doPlayerSetVocation(cid,410) doSetCreatureOutfit(cid, TRANRBGokuSSJ2, -1) addEvent(EFRBGokuSSJ2,EXT,cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 250) else doPlayerSendCancel(cid, "You Need 100 Level To First Transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end -- GOKU/ GOKU SSJ -- elseif getPlayerVocation(cid) == 410 then if getPlayerLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetVocation(cid,411) doSetCreatureOutfit(cid, TRANRBGokuSSJ3, -1) addEvent(EFRBGokuSSJ3,EXT,cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 251) else doPlayerSendCancel(cid, "You Need 150 Level To First Transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end -- GGOKU/ GOKU SSJ4 -- elseif getPlayerVocation(cid) == 412 then if getPlayerLevel(cid) >= 200 then doPlayerSetVocation(cid,413) doSetCreatureOutfit(cid, TRANRBGokuSSJ4, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 60) else doPlayerSendCancel(cid, "You Need 200 Level To First Transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end -- // END else doPlayerSendCancel(cid, "You Cannot Be Stronger.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end end
-
fagundes14 deu reputação a SkyDangerous em Duvida Condição De Lvl
local level = getPlayerLevel(cid)
if level >= 150 and level <= 199 then
eu acho que é assim.
-
fagundes14 deu reputação a Vodkart em Outfit Ao Player Logar
function onLogin(cid) -- voc e outfit local x = { [1] = 50, -- sorc [2] = 60, -- druid [3] = 70, -- paladin [4] = 80, -- kina [5] = 90, -- master sorc [6] = 100, -- elder druid [7] = 200, -- royal paladin [8] = 195 -- elite kina } if (not x[getPlayerVocation(cid)]) then return true end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = x[getPlayerVocation(cid)]}, -1) return TRUE end
-
fagundes14 deu reputação a Mulizeu em Procurado
Primeiramente Irei falar um pouco sobre o systema, ele e bem simples mais e legal!
é um sistema de recompensa pela cabeça do jogador, a medida que o jogador mata outro ele acumula kills, e quando chega a uma determinada quantia de kill, sua cabeça vale uma recompensa, e quem matar esse jogador recebe o premio
--------------------------------------------------------------------------------------
Para ver quantos kills o jogador tem basta falar !kill ou /kill
{maxKill = 2 -- quantia de player que vai matar
---------------------------------------------------------------------------------------
Vá ate a pasta mods crie um arquivo chamado, Procurado.xml e coloque
V 1.0
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Procurado" version="1.0" author="Mulizeu" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="pcr_func"><![CDATA[ config = {maxKill = 2, storage = 913874, reward = {2160,100}} function getKills(cid) return getPlayerStorageValue(cid,config.storage) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,config.storage) end ]]></config> <event type="login" name="ProcuradoRegister" event="script"><![CDATA[ domodlib('pcr_func') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoRegister") registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoKill") registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoDeath") if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,config.storage,0) end return true end]]></event> <talkaction words="/kill;!kill" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('pcr_func') return doPlayerSendTextMessage(cid,27,"You have "..getKills(cid).." Killer of the peoples") ]]></talkaction> <event type="kill" name="ProcuradoKill" event="script"><![CDATA[ domodlib('pcr_func') function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) == TRUE then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, getKills(cid)+1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"+Kill",math.random(1,5)) if getKills(cid) == config.maxKill then doBroadcastMessage("The Player "..getCreatureName(cid).." was Killer "..config.maxKill.." people and now his head is worth "..config.reward[2].." "..getItemNameById(config.reward[1]) , 22) end end return true end]]></event> <event type="death" name="ProcuradoDeath" event="script"><![CDATA[ domodlib('pcr_func') function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) and getKills(cid) >= config.maxKill then doPlayerAddItem(deathList[1],config.reward[1],config.reward[2]) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0) doBroadcastMessage("The Player "..getCreatureName(deathList[1]).." was Killed "..getCreatureName(cid).." and earned his reward" , 20) end return true end ]]></event> </mod>
Aceito Sujestões e ideias para melhorar o systema
Agradeço ao VODKART, por ter passado para mods,e deixar o script melhor configuravel
-
fagundes14 deu reputação a tonynamoral em [8.54] Pokemon Dash Advanced [Version = Tonynamoral]
Olá galera , hoje eu vim postar o meu servidor de pokemon.
Nele Contém
Tudo o que voce conhece em um servidor PDA
Ele tem de Inovador , Pokemon/Moves BAR 100% , com os pokemons mudando quando voce loga , com o status do pokemon mudando a cada hit que ele toma , as magias mudando cada vez que voce usa um pokemon , o estado , quando voce usa uma magia
Nele contém também , Passive System 100%,
E Muitos outros sistemas...
Irei Disponibilizar o Download do Server Aqui
Link -> Click Aqui <-
Client com a DLL , Client Reuploadado , por min no MediaFire. (Client feito por min , porque o client POKE , que estava disponibilizado , nao estava com o LINK FREE , entao eu pus esse que encontrei no meu computador)
Link -> Click Aqui <-
Creditos
[brun123
Mastercraft] --> Criadores do Pokemon dash Advanced (Server que eu usei como base)
Tonynamoral [EU] --> Eu arrumei muitos bugs , criei restarter , coloquei o cooldown bar para funcionar.
KPDO --> Pelo mapa que eu estou usando no servidor
Qualquer Duvida Que For , é so perguntar !!
Ajudei ?? REP+
-
fagundes14 deu reputação a Slicer em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9
[Pokemon] PDA By Slicer
Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos.
Projeto encerrado!
Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro!
Todas as atualizações:
* Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch!
Downlaods:
PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq
PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf
OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w
Atualizações:
EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!!
Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj
Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1
Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy
Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl
Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp
Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!!
OTAL.DLL:
OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ...
Otal.rar
Patch Correçao! Todos olhem!
Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13
Créditos:
Otal.rar
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.