Ir para conteúdo

jeancassio2010

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que jeancassio2010 postou

  1. Alem de edição nas sources, tera que editar tambem o cacth, goback, evolutions, pokedex e diversos scripts que envolvam o nome dos pokes.
  2. no seu config.lua procure por: showHealingDamage = true mude para: showHealingDamage = false Rep++ ---edit Postou no lugar errado, o lugar certo seria Duvidas Sobre Scripts. Alguem reporta ae
  3. Tem certeza que quer que eu faça melhor que voce???
    se quiser me add no msn convença a postar meu servidor!
    eu falei o que eu vi no topico, akilo é copia, e é nisso que acredito
  4. olá eu tenho o nick system para pokemon(sistema de troca de nomes), se quiser comprar add no msn jean_cassio_sf@hotmail.com
  5. O surf desse server é uma função onStep, ou seja um movement, pra usar vc deve colocar o pokemon pra fora e andar em direção à agua! Te ajudei? de Rep++!! Flw.
  6. Não, eu tenho ja no order, mas nao vou postar pois esta no meu ot XD, mas caso na for pra frente, posto meu ot com todos os sistemas. Té mais!
  7. Como ele vai Saber se eu que fiz o script? ele pediu pra por no order manolo.Oo
  8. Serve Para Poketibia, um pokemon Chamado Ditto se Transforma em Qualquer Pokemon!
  9. Va em data/actions/scripts e copie um arquivo .lua e renomeie para ditto.lua Apague tudo que tiver dentro e coloque isto: Depois va em data/actions e abra o arquivo actions.xml e coloque essa tag Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto. isto é tudo, se axo bom, de Rep+.
  10. me add msn que te passo, pq tem que dar uma mexidinha no items.xml e otb, eu ja tenho pronto ai te passo. jean_cassio_sf@hotmail.com. té mais.
  11. PAU QUE NASCE TORTO MIJA FORA DA BACIA

  12. Aew, sou scripter e programador, se precisar, add msn ae jean_cassio_sf@hotmail.com.Flw
  13. Eu tenho os Scripts, se paga quanto? add msn:jean_cassio_sf@hotmail.com
  14. Area errada, area certa è pedido de scripts, mais atenção!
  15. me manda seu config.php que eu arrumo ok?? me manda seu config.php que eu arrumo ok??
  16. Va na pasta do site/config e abra o arquivo config.php e procure por essa linha: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); mude para essa: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1 => 'Nome da City 1', 2 => ''Nome da City 2', 3 => ''Nome da City 3', 4 => ''Nome da City 4'); para adicionar mais cidades é so adicionar depois da 4 city, assim: , 5 => ''Nome da City 5' se te ajudei, de rep+, qualquer duvida, me adiciona no msn jean_cassio_sf@hotmail.com , ou posta aki mesmo. tchau.
  17. aki Mudar poke inicial dica: da uma procurada no forum antes de fazer um pedido, o post é meu, se ajudei, de Rep+ Bye
  18. Olá, eu uso o goback do thalia, queria saber se tem como por pra ter level pra usar pokemon, vou postar o script aki em baixo, desde ja agradeço!!!
  19. TA BOM, SE VC JA FOI DA EQUIPE DA SVKE, EU FIZ O TIBIA GLOBAL!KKKKKK(EU RI)TROLL
  20. MORRE DIABO!!!

    1. Saymon14
    2. Mafuba

      Mafuba

      Jean gostaria de saber se vc pode me ajudar com ditto system no order.

  21. errado, pois esses ids pokeball=2149 etc, são balls de catch, nao de goback. Se nao entende o script, nao tente Fazer tutorial dele, flw.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...