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Sobre lobiilecter
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sim, funciona em 8.0 você só precisa tomar cuidado com as id's
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se voce ta com problemas na posição que o char ta logando voce procura no mapa uma posição (você sabe onde é olhando no map editor, apenas colocando o mouse encima de um tile qualquer, aí vai aparecer embaixo as coordenadas) e editando o char que voce ta com problemas abre ele e procura por temple e spawn.. la voce coloca as coordenadas que pegou no map editor e pronto
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hmmm.. runa que prende o cara.. porta que diz quanto tempo falta... penas diferentes... ôoo colex.. eu conheço essa prisão!
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vou postar aqui 2 modos... o simples que apenas o player pisa e sai uma explosão como se fosse uma burst arrow e todos que estão na area leva o hit... e o avançado que precisará do editor do itens.otb bom... abaixo está o exemplo de como será a mina se você a fizer do modo avançado: animação exemplo melhor! vou postar a action toda e deixar de vermelho o que é para deixar no modo avançado va para movements/scripts e crie mina.lua: agora abra o editor do items.otb (lembre-se... apenas no avançado) e veja o q fazer no spoil procure pelas burning walls e mude isso: sid:5061 bote o DecayTo para: 5064 e o DecayTime: 20 sid:5062 bote o DecayTo para: 5066 e o DecayTime: 20 sid:5063 bote o DecayTo para: 5066 e o DecayTime: 20 sid:5064 bote o DecayTo para: 0 e o DecayTime: 20 sid:5065 bote o DecayTo para: 0 e o DecayTime: 20 sid:5066 bote o DecayTo para: 0 e o DecayTime: 20 sid:5067 bote o DecayTo para: 0 e o DecayTime: 20 bom... eu escolhi o item que eu escolhi lá eu coloquei assim o nome: strange floor elevation aí a pessoa irá perceber que tem algo se der look... achei assim melhor agora vocês só precisam abrir seu map editor... e procurar um item que não tenha imagem(existem vários)... isso mesmo! você por acaso não pensou em colocar uma mina terrestre a vista não neh?.. então... após encontrar o item sem imagem.. pegue o id dele.. e vamos colocar no movements.xml: <movevent event="StepIn" itemid="4350" script="mina.lua" /> no meu item.otb esse item 4350 estava sem imagem.. mas pode ocorrer que no seu tenha algo assossiado a ele.. então é só você procurar por outro e trocar.... acho que é isso! AAAHHH! MAS UMA COISA!! não banque o gm idiota e fique fazendo milhares de minas uma por cima da outra que isso vai dar debug... no gm e no coitado que passar por cima delas... é isso! flw! e plx... se forem copiar.. ao menos coloquem os creditos!
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bom pessoal.. acredito que a action não esteja funcionando para a maioria porque as armas utilizadas já estão com action.. vejam se eu estou errado abra o actions.xml e apertem control + f e procurem por "2380" possivelmente o hand axe já vai estar sendo utilizado na action "destroy.lua".. agora é só tirar a linha que bota a action destroy ao hand axe e colocar a q foi citada acima
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Fire Sword Dando Damage De Fire
tópico respondeu ao tibiaa4e de lobiilecter em Actions e Talkactions
parabéns! realmente bom! irei tentar agora criar ataques massivos nas armas mais "poderosas" e adicionar propriedades a outras armas! muito bom! --edit aqui também tava sem tirar dano então resolvi olhar os outros... ai olhei tinha o da spear... no lugar de: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL , 0, 0, 0, 0) lá tinha: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -0.2, -30,-0.50, 0) então eu troquei no thunder hammer pra ver e realmente está funcionando corretamente e o skill de club está aumentando então acho que esse seja o modo correto de fazer... o resto ta tudo tranquilo! =] o thunder hammer eu pus pra dar um dano de energia na pessoa =] ta rox... por isso q sou teu fan! continue trazendo coisas novas pra ca! afinal não sei outro forum pra me atualizar a não ser esse -
num sei se isso é flood, se num é, se é violação de regra.. ou não.. não entendo o mínimo disso então tou postando aqui só pra dar up pra o pessoal ver que eu editei aqui e poder ajudar mais gente... se quiserem me premiar com aqueles 10% de alert de num sei que lá.. me deem essa honra... mas não vou ficar muito grato não .. bom... a action tá aí editada.. pra quem quiser agora um sistema igual ao tibia rl... espero ter ajudado alguém!
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Piso Com Armadilha [movements] 7.92
tópico respondeu ao darckx de lobiilecter em Actions e Talkactions
ufa! por um momento eu achei que voce tinha feito algo parecido com minha mina terrestre que alívio.. por via das dúvidas vou postar aqui a mina terrestre antes que alguém faça algo parecido! hehe -
só uma coisa cara! não é por nada não mas o cara pode usar o item sem dinheiro nenhum na bp então ele pode ficar lá pega um bilhete se perder não perde nada.. coloca antes de mais nada um comando pra verificar se o player tem realmente dinheiro na bp
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como faz pra criar um summon? foi isso q vc quis dizer não é?
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muito bom! parabéns! vou pensar em mais coisas baseado no que vc fez!
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massa! realmente eu nunca tinha pensado nisso bem legal parabéns! bom pra servers com rpg que tem tipo uma quest q eh uma sala cheia de sarcófagos... e o cara se ferra ateh achar o verdadeiro
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[nova Cvs] Parchment Room (perfeito Sem Bugs!)
tópico respondeu ao soulblaster de lobiilecter em Actions e Talkactions
agora que vc pediu conversa comigo.. ironia não tem acento... mas tá... se o cara fez igual ao do tibia rl quer dizer que... vai mover o parchment pra depois fazer a quest não clicar no parchment e fazer a quest... mas... eu tbm te amo cara! -
Statuas De Monster Que Viram Monsters!
tópico respondeu ao denilson6 de lobiilecter em Actions e Talkactions
então pelomenos botava pra sair uns 5 dwarfs la de dentro mas ta massa a action.. bem criativa... traga mais mermo... vai ser bom! flws -
Essa vai para o Lukituz e para o Sky Hunter (mesmo ele usando aquele ninjinha na assinatura) tipo eles pediram nesse tópico um codigo que mudasse a posição do templo... então agora eu desenvolvi um script que vai igual ao tibia rl onde a pessoa pisa no teleport e é levada ao templo e já muda sua nacionalidade PRIMEIRO CRIE UM TELEPORT NO LUGAR DO TEMPLO DA PRIMEIRA CIDADE E COLOQUE A UNIQUE ID 4001 NELE, O PROXIMO TERÁ O 4002 E ASSIM POR DIANTE SEGUNDO crie um arquivo chamado tp.lua na pasta MOVEMENTS/SCRIPTS e coloque isso: o que está em vermelho é a posição dos seus templos... altere isso para ficar conforme a sua vontade... caso vc tenha mais de dois é só ir copiando e colando e aumentando depois nos "elseif"s, por exemplo.. se eu quiser por um quinto templo é só por a posição lá encima: c5 = {x=134, y=131, z=4} e depois de onde tem c = c4 é só você adicionar: elseif item.uid == 4005 then c = c5 TERCEIRO abra o arquivo movements.xml que está na pasta actions e escreva isso: se for usar mais templos adicione no movements.xml conforme mostrado acima QUARTO teste no seu ot e se der erro ou bug me avise para que eu possa consertar. um abraço... e um conselho sky hunter... se livra desse ninjinha vai...
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