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Elwyn

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Sobre Elwyn

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  • Gênero
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  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

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Elwyn's Achievements

  1. Se for feito usando TFS atual (pls), podem contar com minha ajuda fofuxos
  2. Estávamos pensando primeiramente em fazer dessa forma, mas seria muito facil abusar. Tomar mais dano do boss de proposito, quando o boss tiver low health e for seguro, ficar healando ele pra dar mais dano, deixar vários personagens fantasmas apenas dando heal um no outro durante a fight e etc. A melhor ideia que deram até agora é contribuição sobre tempo com queda de pontos por tempo. Por exemplo, João contribui em 10s tanto, Tião tanto e Maria tanto. Quando bate 60s, ou 120s, reduz todos os pontos por tantos %. Assim evitaria alguns abusos, mas em compensação deixaria o algorítimo mais complexo. O que acham?
  3. Estamos pensando bem sobre o sistema de distribuição de pontos, a questão de distribuir ponto por hp, seja esse hp healado, tirado (dano), ou recebido (tank) é muito falho. Estou pensando em um algoritimo legal de distribuição overtime, e vendo alguns calculos de média de desvio para escolher melhor a forma de distribuição. Recomendo ler a mesma thread que fiz só que na OTLand, que foi onde deram a ideia de pontos overtime.
  4. Acho que você entendeu errado quando perguntei qual algorítimo. Eu quis dizer quantos pontos você atribui para um tanto de dano que um player dá no monstro, heal que player dá no blocker, e se seus players estão achando a divisão justa... Não quero o código, desculpa se me expressei mal.
  5. Atualmente o Chaotic (link) está muito próximo de ser o único servidor online com o Reward Chest implementado. Mas para isso eu gostaria de fazer uma pesquisa de opinião, para saber qual é a forma mais justas para vocês, os players, de dividir o Loot. O algorítimo que será implementado consiste em calcular a quantidade de pontos que um player recebe e dividindo o loot de acordo, usando os seguintes critérios: Players que healam, dão dano e recebem dano no boss recebem pontos. Loot rate é então aumentado por um fator baseado na contribuição: (1 + pontos/pontos_totais) * loot_rate_do_servidor Cada pessoa vai gerar um loot baseado na loot rate calculada acima (como se cada pessoa tivesse matado um boss) Agora, o que eu realmente quero saber: Qual seria uma forma justa de distribuir os pontos? Quando uma pessoa que tanka o boss deve receber em pontos? 1 ponto para cada 1 de dano sofrido? Dar o drop de um boss por pessoa, com o loot rate aumentado com o fator de contribuição, é muito? Deem suas sugestões e vamos discutir qual será o melhor rumo que o servidor pode tomar com esse novo sistema com a ajuda de vocês.
  6. Olá pessoal, Achei que seria justo fazer um tópico de update por mês para dizer o que mudou que mais influencia o jogo. Os updates listados aqui entram em efeito a partir do serversave de hoje. Por enquanto é isso, alguns outros detalhes foram adicionados também mas não são importantes suficientes para serem mencionados. Vale lembrar que estamos a procura de pessoas interessadas em fazer parte da equipe! E não esqueçam de conferir nosso site e página no Facebook para participar de promoções! A promoção atual é: Se você trouxer 5 amigos e todos ficarem acima de level 80, todos ganham 100 pontos no shop Se você trouxer 10 amigos e todos ficarem acima de level 80, você ganha 200 pontos e todos seus amigos 100 Se você trouxer um time de 20 pessoas, o líder ganha 200 pontos e todos os membros acima do level 80 ganham 150! Edit: A partir do próximo serversave a exp stage será alterada. Foi implementado também o guild shop. As novas stages são: 1~50: 350x 51~100: 200x 101~150: 100x 151~200: 50x 201~230: 30x 231~280: 15x 281~300: 10x 301~350: 5x 351~450: 2x 451: 1x up
  7. Hoje que o servidor será inaugurado, não percam! Às 20h
  8. Já é possível criar sua conta em www.chaoticserver.com!
  9. O projeto Chaotic Open Tibia foi desenvolvido por uma equipe composta de três administradores, sendo cada um destes responsáveis por duas funções, uma exclusiva e a administração geral. Os cargos executados em nosso server são: Programador, Mapper e Webmaster. Nossa equipe foi formada no ano de 2011, tivemos um servidor online por um pequeno período e decidimos desistir. Neste ano de 2015, resolvemos voltar com um trabalho mais elaborado e com uma qualidade excepcional, com o escopo de oferecer um game tradicional, porém inovador, além de satisfazer todas as necessidades do nosso futuro público, ao qual dedicaremos este post. Este post foi feito com a finalidade de mostrar apenas as características exclusivas do Chaotic Server por meio de nossos sistemas com parceria do público (futuros players). A proposta do nosso servidor de Open Tibia é oferecer uma jogabilidade aos nossos players que seja exclusiva e, também, agradável. Diante disso, em meio a vários servidores com rates fáceis/médias, foi decidido que adotaríamos uma postura diferente, algo que poucos OTServers utilizam atualmente, que é uma rate consideravelmente difícil/média, com average de 21x e baseada em stages. Os stages, foram definidos da seguinte forma: Há em nosso servidor alguns sistemas exclusivos realizados pela parceria entre a equipe Chaotic e os players, os quais estão constantemente dando sugestões para implementar alguma novidade. A partir disso, as melhores ideias serão implantadas e os idealizadores dessas são recompensados pela genialidade com +30 points no webshop. Apresentaremos agora alguns de nossos sistemas: Nova magia de sorcerer (Ultimate death strike) A ultimate death strike possuirá o mesmo cooldown de todas as ult. strikes. Além disso, cabe ressaltar que a magia foi realizada para que haja um balanceamento. Porém, qualquer mudança poderá ser efetuada caso o objetivo não seja alcançado. Nova magia para paladinOferecerá ataque speed em um intervalo de tempo Novo range para exeta res (Área de 2x2 sqm) Exhausted dos grupos das magias ultimate reduzido para 2s (o cooldown da mesma magia continuará 30 segundos) Enchanted staff Agora o enchanted staff é uma wand que cada hit é mais forte que um exori vis e mais fraco que um exori max vis, sendo que ele dará dano baseado em level e magic level. level Rare dropHá um item (Diamond) que dará pontos webshop se for dropado (1 quantidade do item = 1 premium point no webshop), para que players free tenham a chance de se beneficiarem das vantagens de donate ou, também, comercializá-lo. Haverá também um item especial que poderá ser dropado: Experience Potion (oferecerá experiência instantaneamente, podendo utilizar em si mesmo ou em outro player), o qual tem um poder maior do que o comprado na loja. Na imagem abaixo mostra os items Diamond e Experience Potion: (Diamond) (Experience Potion) Amuleto da SorteAumenta a chande de drop em 20%, possui o tempo útil de 5 horas (começa quando utilizado pela primeira vez) e funciona como o Amulet of Loss (Aol), porém, ao morrer o Amuleto da Sorte não sumirá como no caso do Aol. MontariasRandom: Ao utilizá-la, poderá vir qualquer montaria dentre as existentes no Chaotic Server Escolhida: Ao utilizá-la, você poderá escolher qualquer montaria dentre as existentes) Sistema de teleportTeleporta o player para a cidade desejada através de um Atlas Book Dual wield Habilitado para aumentar o dano dos knights.
  10. É normal testar a própria invenção, então eu iria jogar.
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