Ir para conteúdo

paulincarvalhoo22

Campones
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paulincarvalhoo22

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

paulincarvalhoo22's Achievements

  1. Se eu conseguir usar 1 demon pra abrir já está de bom tamanho, vou tentar aqui, muito obrigado. Edit: Uma duvida Aonde tem os nomes ali rat, necromancer eu mudo pra demon? E o ID, é o ID da pedra? ( ["rat"] = {Pos = {x=177,y=40,z=7},id= 1058 ,time = 20} )
  2. Olá, Boa tarde. Então, eu estou precisando de um script que ao matar um monstro ( no meu caso eu vou colocar demon ), automaticamente uma pedra no chão desaparecesse. A ideia é ao matar esses 6 demons, sumir essas 2 pedras ao lado, onde os jogadores vão estar. Espero que alguém possa me ajudar No aguardo.
  3. Oi, como vai você? G_G seguinte; Baixei o RME, instalei, já tinha o tibia 8.71, ai fiz tudo pra utilizar o mesmo, funcionou. Porém eu fechei o RME para salvar o mapa que eu estava fazendo, e quando tentei abrir novamente, aparece que a versão do mapa não é suportada. -.- Como faz?
  4. Como está na descrição do tópico ali, eu uso uma talkaction que vende skills. Que é está aqui logo abaixo: Então até funciona mas eu quero que a cada vez que o player comprar o skill pelo item seja 1 skill por 1 item. Exemplo: O item 9971 = Golden Igot (No meu ot é Barra de Ouro;Cópia do RadBr) e o player ao pronunciar !axe, !club... compra 1 skill do desejado por 1 Barra de Ouro. Se alguém souber ajeitar posta aqui por favor. Obrigado.
  5. as magias do meu ot estao hitando mto pouco. ex: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.5, 250, -6.8, 250) local distanceCombat = createCombatObject() setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(distanceCombat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 250, -6.8, 250) function onCastSpell(cid, var) if(variantToNumber(var) ~= 0) then return doCombat(cid, distanceCombat, var) end return doCombat(cid, combat, var) end era pra hitar 1k , 1,5k no lvl 350 pra cima porém hitando 100, 200 :S
  6. Eu usei esse script do Vodkart, ai funcionou a 1ª vez que usei e com o character de adm, depois não funcionou mais. O o problema que não aparece nenhum erro. :S Help-me :B EDIT: Acho que consegui arrumar. Não precisa responder, obrigado.
  7. me ajuda com script de outif nao consigo fazer ;Ç vlw xau e bom final de semana
  8. como assim modificar os membros? já mudei a posição deles e nada.
  9. É o seguinte, baixei o otserver hoje Real Server 2.2.5 (8.54-8.57), acompanhei uma video-aula de fazer website. Até ai tudo bem, o site entra sem bugs, cria account normal, porém quando o novo char é criado no Town id 2 nas positions x:0 , y:0, z:0 e mesmo com as mudanças no config.lua o char não loga na posição que está no config.lua, queria saber em qual pasta eu arrumo isso, já procurei na pasta do xampp e não achei, se alguém souber como arrumar eu agradeço. Ai da isso
  10. Sou hoster 24 horas net 15 mega se precisa msg-me
  11. manolo
    como desbuga as stones do p.o?
    sempre q crio ela o cliente da debug
  12. @Mechainy : eu já tentei isso, até remove as duas, mais se eu utilizar 1 só ainda evolui
  13. Aí , eu estou usando um script de envolve do Kydrai, funciona tudo correto! Mas eu estou precisando de um que a 2º evolução precise de 2 items no caso (2 stones) Esse é o Script: local evo = { ["Seel"] = "Dewgong", } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth) return TRUE end end return TRUE end Eu uso essa tag no actions.xml: <action itemid="7764" script="ice/seeldewgong.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1" /> Como disse ali em cima está funcionando corretamente, mas como faço pra ter que remover 2 items (stones) do player?! Vlw! aguardando...
  14. Aí cara, no envolve, não tem como botar pra tipo, quando for um bixo de 2º evolução precisar de 2 items pra evoluir? ! tipo: local evo = { ["Bulbasaur"] = "Ivysaur", } local evo2 = { ["Ivysaur"] = "Venusaur" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth) return TRUE end end return FALSE end aí tipo eu sei lá o que colocar pra retirar mais de 1 item, :\ se alguem puderme ajuda ae! vlw
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...