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God Maya reagiu a uma resposta no tópico: TFS 0.4 with Cast System(Linux/Windows)
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sistema TFS 0.4 with Cast System(Linux/Windows)
tópico respondeu ao joadson de joadson em OTServ Comum
Tem sim. o problema é esse eu não sei "recopilar" , apenas baixei o the forgotten server para windows, e joguei na pasta podia fazer isso para min ? obrigado outra REP+ Okay, irei recopilar e te envio por MP.- 18 respostas
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sistema TFS 0.4 with Cast System(Linux/Windows)
tópico respondeu ao joadson de joadson em OTServ Comum
é só retirar o _DEBUG_ do paramentro e recopilar.- 18 respostas
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tópico respondeu ao joadson de joadson em OTServ Comum
Na sourcer já vem tudo. source > data > itens e copie os arquivos.- 18 respostas
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sistema TFS 0.4 with Cast System(Linux/Windows)
tópico respondeu ao joadson de joadson em OTServ Comum
Irei tentar fixar esse bug.- 18 respostas
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sistema TFS 0.4 with Cast System(Linux/Windows)
tópico respondeu ao joadson de joadson em OTServ Comum
Não sei te responder, você poderia baixar/copilar e testar... Se caso houver esse problema mesmo, irei tentar fixa-lo.- 18 respostas
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sistema TFS 0.4 with Cast System(Linux/Windows)
tópico respondeu ao joadson de joadson em OTServ Comum
Summ é o autor do Cas em si, Jamilson me "deu" ideia do tópico e eu fixei os bugs(crashs e erros), Muitos estavam atrás disso e agora foi "liberado".- 18 respostas
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tópico respondeu ao joadson de joadson em OTServ Comum
Coloquei para copilar, tanto em linux quanto no windows. Pois o "original" está com alguns(vários) erros na hora da copilação.- 18 respostas
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Eu resolvi, editar a sourcer, colocando para ser compatível com linux e windows. Tinha alguns códigos mal "formulados" gerando os possíveis crashs. O que vem no conteúdo a seguir contem os seguintes items : Sourcers com o Cast System(Linux/Windows) Código MySQL para você por na sua database. Talkaction para o player poder executar o comando. Cast.php, que é a página do Cast System com comandos e outros (Compatível com o gesior e em português). Adicione enableCast = "true" (no seu config.lua) Estarei tirando dúvidas em relação as minhas modificações. Link Copilado 32Bits(Windows) http://www.mediafire.com/?166i4wg4q3te4uc Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7020fa7a169a390cf5fabaca8a8edbcbe4e4f119e99c7d9dd66c2741227dd293/analysis/1383447449/ OBS> no scan acusou um virus, se alguém duvida de algo, baixe a source e copile por si. Link Source: http://www.mediafire.com/?w19t81fgivm6j06 Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/2f8b21c37316415e5175afaa12d73c43e4c5cfa8dba206cf5a144b2f909aefa7/analysis/1383448112/ Créditos: Summ, Jamilson Collins, Eu por ter modificado Aproveitem, deu um pouco de trabalho para corrigir os problemas.
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[Gesior E Modern] Pagseguro Entregando Pontos Automaticamente
tópico respondeu ao lucas502 de joadson em Tutoriais de Websites
Funcionou, porém tem um pequeno bug. Não insere os valores na database -
Simples vá no seu talkaction.xml e mude sua linha que deve está mais ou menos assim <talkaction log="yes" words="/addskill" access="5" event="function" value="ALGUMACOISA.lua"/> e coloque esse no lugar <talkaction log="yes" words="/addskill" access="5" event="function" value="addSkill"/>, desse jeito já pega as funções da sourcer(executável)
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[Gesior] Venda E Compra De Chares Por Pontos!
tópico respondeu ao Piabeta Kun de joadson em Websites & Layouts
Eu testei e funcionou perfeitamente, sem nenhum tipo de bug. -
Tente com esse aqui. Vá em data/npc e crie um arquivo chamado equipe.xml e cole isso dentro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Equipe" script="data/npc/scripts/equipe.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> </npc> e depois vá em data/npc/script e crie outro arquivo chamado equipe.lua e coloque o codigo abaixo nele. local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Adeus.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Ola ' .. getCreatureName(cid) .. 'Você quer virar Tutor?.') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Aguarde, estou ocupado..') elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then if getPlayerAccess(cid) >= 1 then selfSay('Desculpe, você já é um Tutor') talk_state = 0 elseif getPlayerLevel(cid) < 50 then selfSay('Voce precisa ter no minimo level 50...') talk_state = 0 end elseif talk_state == 1 then if getPlayerAccess(cid) >= 1 then selfSay('Parabens! Você acabou de virar Tutor.') setPlayerGroupId(cid, 2) end talk_state = 0 end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next...') end focus = 0 talk_start = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Adeus') focus = 0 talk_start = 0 end end end end OBS: Estou começando a scriptar agora, então pode haver erros. Mas o que vale é a intenção
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[Gesior] Venda E Compra De Chares Por Pontos!
tópico respondeu ao Piabeta Kun de joadson em Websites & Layouts
é simples resolver isso... só vim aqui $char = mysql_real_escape_string($_POST['char']); $price = mysql_real_escape_string($_POST['price']); e mudar por essa $char = ($_POST['char']); $price = ($_POST['price']); ou seja, apenas remover o mysql_real_escape_string -
Tente com esse aqui, se der erro só dizer function onCastSpell(cid, var) local playerpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local trapos = getCreaturePosition(target, getPlayerLookDir(cid), 4) -- 4 é o SQM local level = getPlayerLevel(cid) local levelz = (level*0.1) for teleport = 1,3 do if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,trapos) doCreatureAddHealth(target, -levelz) doSendMagicEffect(trapos, 39) doSendAnimatedText(trapos, "Blink", math.random(1,255)) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Seu alvo não é um monstro nem player') end return true end end
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