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joadson

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  1. Tem sim. o problema é esse eu não sei "recopilar" , apenas baixei o the forgotten server para windows, e joguei na pasta podia fazer isso para min ? obrigado outra REP+ Okay, irei recopilar e te envio por MP.
  2. é só retirar o _DEBUG_ do paramentro e recopilar.
  3. Na sourcer já vem tudo. source > data > itens e copie os arquivos.
  4. Não sei te responder, você poderia baixar/copilar e testar... Se caso houver esse problema mesmo, irei tentar fixa-lo.
  5. Summ é o autor do Cas em si, Jamilson me "deu" ideia do tópico e eu fixei os bugs(crashs e erros), Muitos estavam atrás disso e agora foi "liberado".
  6. Coloquei para copilar, tanto em linux quanto no windows. Pois o "original" está com alguns(vários) erros na hora da copilação.
  7. Eu resolvi, editar a sourcer, colocando para ser compatível com linux e windows. Tinha alguns códigos mal "formulados" gerando os possíveis crashs. O que vem no conteúdo a seguir contem os seguintes items : Sourcers com o Cast System(Linux/Windows) Código MySQL para você por na sua database. Talkaction para o player poder executar o comando. Cast.php, que é a página do Cast System com comandos e outros (Compatível com o gesior e em português). Adicione enableCast = "true" (no seu config.lua) Estarei tirando dúvidas em relação as minhas modificações. Link Copilado 32Bits(Windows) http://www.mediafire.com/?166i4wg4q3te4uc Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7020fa7a169a390cf5fabaca8a8edbcbe4e4f119e99c7d9dd66c2741227dd293/analysis/1383447449/ OBS> no scan acusou um virus, se alguém duvida de algo, baixe a source e copile por si. Link Source: http://www.mediafire.com/?w19t81fgivm6j06 Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/2f8b21c37316415e5175afaa12d73c43e4c5cfa8dba206cf5a144b2f909aefa7/analysis/1383448112/ Créditos: Summ, Jamilson Collins, Eu por ter modificado Aproveitem, deu um pouco de trabalho para corrigir os problemas.
  8. Funcionou, porém tem um pequeno bug. Não insere os valores na database
  9. joadson

    Addskill

    Simples vá no seu talkaction.xml e mude sua linha que deve está mais ou menos assim <talkaction log="yes" words="/addskill" access="5" event="function" value="ALGUMACOISA.lua"/> e coloque esse no lugar <talkaction log="yes" words="/addskill" access="5" event="function" value="addSkill"/>, desse jeito já pega as funções da sourcer(executável)
  10. Eu testei e funcionou perfeitamente, sem nenhum tipo de bug.
  11. Tente com esse aqui. Vá em data/npc e crie um arquivo chamado equipe.xml e cole isso dentro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Equipe" script="data/npc/scripts/equipe.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> </npc> e depois vá em data/npc/script e crie outro arquivo chamado equipe.lua e coloque o codigo abaixo nele. local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Adeus.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Ola ' .. getCreatureName(cid) .. 'Você quer virar Tutor?.') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Aguarde, estou ocupado..') elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then if getPlayerAccess(cid) >= 1 then selfSay('Desculpe, você já é um Tutor') talk_state = 0 elseif getPlayerLevel(cid) < 50 then selfSay('Voce precisa ter no minimo level 50...') talk_state = 0 end elseif talk_state == 1 then if getPlayerAccess(cid) >= 1 then selfSay('Parabens! Você acabou de virar Tutor.') setPlayerGroupId(cid, 2) end talk_state = 0 end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next...') end focus = 0 talk_start = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Adeus') focus = 0 talk_start = 0 end end end end OBS: Estou começando a scriptar agora, então pode haver erros. Mas o que vale é a intenção
  12. é simples resolver isso... só vim aqui $char = mysql_real_escape_string($_POST['char']); $price = mysql_real_escape_string($_POST['price']); e mudar por essa $char = ($_POST['char']); $price = ($_POST['price']); ou seja, apenas remover o mysql_real_escape_string
  13. Tente com esse aqui, se der erro só dizer function onCastSpell(cid, var) local playerpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local trapos = getCreaturePosition(target, getPlayerLookDir(cid), 4) -- 4 é o SQM local level = getPlayerLevel(cid) local levelz = (level*0.1) for teleport = 1,3 do if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,trapos) doCreatureAddHealth(target, -levelz) doSendMagicEffect(trapos, 39) doSendAnimatedText(trapos, "Blink", math.random(1,255)) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Seu alvo não é um monstro nem player') end return true end end
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