Ir para conteúdo

Sanf

Campones
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sanf postou

  1. Mega Bronson Server Site: mega-bronson.webnode.com (Conheça a fundo nosso servidor e nossa equipe) (contas criadas no jogo) ip: megabronson.servegame.com port: 7171 versão: 8.60 Venha conhecer o mais novo server com mapa base bronson!, são mais de 10 novos locais de caça em um novo continente para explorar, os principais locais clássicos do bronson foram reformulados! confira abaixo nosso servidor: > Nova cidade, DARK contendo: 3 grandes locais de caça, 7 novos bosses, 3 quest's e a cronus challenge quest! > 15 novas hunt's no comando /ir (Hunts bem detalhadas e com bastante RPG) > 20 novas quest's espalhadas pelo mapa! > Mais de 20 novos bosses! > Sistemas únicos! > Servidor gratuito e sem corrupção! > Staff responde sempre que pode para tirar duvidas! > exp 100x (stages) > Loot 1x > Skills 40x > Magic 20x Confira algumas fotos: Nova Hunt para high level's em cathedral Nova city Orodruin reformulada! Boss final da destroyer quest (lvl 300+) Novas armas de level 300 Cidade Dol'Guldur reformulada Novo boss Argos Evento battlefield Behedemon reformulada Dragonvip reformulada Novo altar para O Necromancer É isso ai galera espero que curtam, e participem da nossa jornada! Muito ainda está por vir. Obrigado!
  2. O problema é que teria que resetar novamente o servidor, e se eu resetar denovo vou perder a maioria dos players sendo que já houve o resete da troca do sqlite para mysql (galera reclamou muito)
  3. Exatamente, o problema não é na souce (não alterei nada ali) e sim na database, quase fiz o resete limpei algumas tabelas (account, players , houses, etc) depois disso além do exiva meu highscores no meu site também parou de funcionar dizendo que não achava a tabela FLAG > CUSTOMFIELD ou algo parecido se ajudar ..
  4. Então galera a um tempo resetei meu servidor que é MYSQL, desde então meu exiva tem mostrado que o player exivado está offline, não funciona de jeito nenhum, tem como alguem me ajudar ? se não souber a solução desse problema peço uma talkaction ou spell que tenha a mesma função pois já estou perdendo players por causa disso desde já agradeço muito qualquer ajuda !
  5. Sanf

    Duvida sobre o otservbr

    Galera gostaria de saber se alguem tem o contato do adm do site otserv . com . br, pois estou tentando me cadastrar e o email de validação não chega ao meu email. se alguem puder por favor reportar o erro para que eles resolvam, agradeço muito. Ah e se alguem tiver uma conta que não estiver usando por favor me empreste preciso muito baixar um conteudo daquele forum. Obrigado.
  6. Sanf

    O Fim Da Otfans.net

    Acho que alguém comprou o domínio do site, pois já está voltando.
  7. O sistema do bote que anda na agua é do Mkalo né ?
  8. Um sistema que eu gostaria que compartilhassem é o sistema de refinamento de items e o sistema de critical encontrados no Bronson Server. http://www.bronsonserver.com/
  9. Esse mapa não é 100% original, pois pude reconheçer várias partes de mapas diferentes, mais vlw por compartilhar com a galera.. té mais!
  10. Em algums Ots (se não todos) pode causar bug e o servidor cair, ex: uma bota que reflete FIRE se vc passar em cima de uma firefield não existe possibilidade de refletir o dano para a firefield causando bug e até derrubando o seu server..
  11. ótimo mapa mais pode melhorar um pouco.
  12. Eu posto um servidor desses pra vocês e mal ganho comentários ... '-'
  13. Fica preto, claro . Você só tem que achar as coordenadas certas no mapa ;d
  14. rip
  15. Vlw ae, qualquer dúvida só postar. (: . .
  16. Eu tinha o Bronson Server perfeitamente Full, respawn's, npc's, todos os sistemas, /ir 100%, todas quest's, enfim tava 150%. mais dai meu HD queimo por um quick de energia e perdi o servidor .
  17. O mapa está meio precário em respawn's, os npc's de addon vocês tem de criar.
  18. A acc do God você pode ver com o SqlStudio, só baxar ae. vlw ae e quem gostou não esqueçe de dar um REP+!
  19. Atualizado, agora está quase 100%!
  20. Atualizado! vlw pela dica Leosinhuvd5
  21. Eu tentei pelo virustotal, mais o tamanho permitido é de 20mb, o server tem 22mb s:
  22. Tópico Atualizado!
  23. Sanf

    [Oficial] Bronson Server!

    BronSon Depois de muitos pedidos venho disponibilizar a vocês o servidor do Bronson Server. Lembrando que não é (Tansioserver) original. Contem: - Outfitis (ORC & ELF) - Refinamento - /ir - Vocações - Spells - Bosses - Mapa completo. - Monster's. - Distro do Alissow server (alguns créditos a ele). - Atualizado. agora está mais completo! POR FAVOR COMENTEM!!!! Dwonload: Server: http://www.4shared.com/file/HIXeI7XP/BRONSON.html DLL'S: http://www.4shared.c...onson_DLLS.html Scan: Server: DLL'S: Ajude quem está te ajudando! REP+ ae!
  24. Ele não mudo nada quem edito a script foi eu e o Gabriel... quem dexo vc postar? foi o Nathan?
  25. Sanf

    Ajuda!

    É muito simples, procura a linha: e deixe assim: té mais. Se ajudei REP+ ae
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...