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blaster_kid

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blaster_kid's Achievements

  1. @Bruno Minervino É isso ai Amigo bem isso mesmo que preciso, vou ter de dar uma modificada para caber no que eu preciso. Mas funcionou perfeitamente. Vlws mesmo.
  2. Bom, gente se alguém puder me ajudar preciso de um script que ao matar um monstro o player receba um determinado item até atingir uma certa quantia. Mas não pode ser em sequência tem de ser rândomico "as vezes vir o item vezes não". Exemplo: Matar um Troll e o player receba uma sword ou não recebe nada, quando atingir um total de 10 o char para de receber.. versão: 8.60 Agradeço desde já.
  3. Eu tive esse problema e resolvi colocando a área como PZ, ai monstro não pode entrar.
  4. Bom dia XTibianos do meu coração Bom chaga de melação. Galera estou com uma duvida para setar um atributo ao item. Quando uso a função: doItemSetAttribute(atrib, "description", "blablablablabla") Isso funciona normalmente. Mas quando tento colocar outro atributo como: protection death, physical ou aumentar skill, não da certo. Tentei assim não deu: doItemSetAttribute(atrib, "absorbPercentDeath", 5) Sera que tem uma forma de fazer isso, ou não tem como? Muito grato se alguém puder me ajudar.
  5. Que maravilha... os 2 mestres me ajudando, é muita honra. @Slicer Sim eu coloquei ActionID no elmo sim @Vodkart Ai sim funcionou, do jeito que eu preciso exatamente. Hoje meu Rep+ vai pra Você amanha dou um Rep+ pro Slicer pois afinal ele tambem tentou me ajudar e isso conta pra mim tanto quanto. Valeu Muito obrigado aos 2.
  6. Não deu certo function onDeEquip(cid, item, slot) local action = 12645 if item.actionid == action then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end <movevent type="DeEquip" actionid="12645" slot="head" event="script" value="helmet.lua"/> Não remove o helmo ao desequipar
  7. Obrigado Beeki mas como postei antes já consegui compilar normalmente. Meu distro agora ta funcionando. Mas mesmo assim Valeu.
  8. Preciso de script onDeEquip para remover um item com uma determinada actionid quando o player desequipar ele. Se alguém souber como fazer fico muito grato.
  9. Podem fechar por favor consegui resolver meu problema. Na verdade o erro era por falta de instalar o pak openssl 0.9.8a Grato a todos os que tentaram me ajudar.
  10. Ola Galera do bem,​ compilei um novo distro 8.60 TFS 0.4_DEV rev3884 Compilou normalmente mas quando vou abrir o executável da o seguinte erro http://imageshack.us/f/716/errodistro.jpg Sera que alguém sabe o que pode estar errado. Fico muito grato se tiver alguma ajuda.
  11. Há parceiro...te devo mais uma. Problema resolvido. Valeuzão mesmo.
  12. Ola galera do Xtibia Venho mais uma vez pedir ajuda. Outro dia nosso amigo Slincer Ajudou-me a corrigir um erro em um script, mas agora notei que ele apresentou outro problema espero que alguém consiga me ajudar. Segue o Script: local a1 = {x=390, y=618, z=6} --canto de cima do lado direito local a2 = {x=398, y=627, z=6} --canto de baixo do lado esquerdo local players = {} local id = 1543 local config = { a3 = {x = 399, y = 622, z = 6, stackpos=1}, a4 = {x = 399, y = 623, z = 6, stackpos=1}, a5 = {x = 399, y = 624, z = 6, stackpos=1}, a6 = {x = 524, y = 626, z = 6, stackpos=1}, a7 = {x = 524, y = 627, z = 6, stackpos=1}, a8 = {x = 524, y = 628, z = 6, stackpos=1}, a9 = {x = 529, y = 626, z = 6, stackpos=1} } function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) for x = a1.x, a2.x do for y = a1.y, a2.y do local sid = getThingFromPos({x=x, y=y, z=a1.z, stackpos=253}).uid if isPlayer(sid) and not isInArray(players, sid) then table.insert(players, sid) end end end if #players >= 5 then for e, f in pairs(config) do doRemoveItem(getThingFromPos(f).uid, 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'LIBERADO.') else players = {} end return true end O problema apresentado é o seguinte, depois da primeira vez que remove as grades a segunda vez que um player entra no tile com a uniqueid mesmo com um único player na área ele remove as grades. Acho que não ta resetando a informação da quantidade de players que tinha na área Obs: criei um evento para repor as grades assim que todos saírem da área Grato se alguem puder me ajudar.
  13. Háaaaa Muleke... Valeu mesmo, funcionou direitinho... Rep+ pra você
  14. Quase deu certo amigo. o único problema é o seguinte: Se o player entrar e sair 5 vezes no tile com a uniqueid mesmo com um único player na posição de checagem ele remove as grades
  15. Bom dia galera do Xtibia, estou com dificuldade em um script se alguém puder me ajudar fico muito grato. O script é esse: a1 = {x=390, y=618, z=6} --canto de cima do lado direito a2 = {x=398, y=627, z=6} --canto de baixo do lado esquerdo local id = 1543 local config = { a3 = {x = 399, y = 622, z = 6, stackpos=1}, a4 = {x = 399, y = 623, z = 6, stackpos=1}, a5 = {x = 399, y = 624, z = 6, stackpos=1}, a6 = {x = 524, y = 626, z = 6, stackpos=1}, a7 = {x = 524, y = 627, z = 6, stackpos=1}, a8 = {x = 524, y = 628, z = 6, stackpos=1}, a9 = {x = 529, y = 626, z = 6, stackpos=1} } function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) for x = a1.x, a2.x do for y = a1.y, a2.y do if isPlayer(getThingFromPos({x=x, y=y, z=a1.z, stackpos=253}).uid) then grade1 = getThingFromPos(config.a3) grade2 = getThingFromPos(config.a4) grade3 = getThingFromPos(config.a5) grade4 = getThingFromPos(config.a6) grade5 = getThingFromPos(config.a7) grade6 = getThingFromPos(config.a8) field1 = getThingFromPos(config.a9) doRemoveItem(grade1.uid,1) doRemoveItem(grade2.uid,1) doRemoveItem(grade3.uid,1) doRemoveItem(grade4.uid,1) doRemoveItem(grade5.uid,1) doRemoveItem(grade6.uid,1) doRemoveItem(field1.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'LIBERADO.') end end end return 1 end Ele faz a checagem se tem player em uma determinada área e remove as grades. O problema é que ele só checa se tem player e eu preciso que cheque se tem uma quantidade x (Ex: só remova as grades depois que tiver 5 players na área) Sera que alguém consegue acertar esto pra mim?
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