blaster_kid
Campones-
Total de itens
15 -
Registro em
-
Última visita
Sobre blaster_kid
Perfil
-
Gênero
Masculino
Informações
-
Forma que conheci o xTibia
Sites de Busca
-
Sou
OT-Admin
blaster_kid's Achievements
-
pedido Add Item ao Player ao Matar Monstro
pergunta respondeu ao blaster_kid de blaster_kid em Scripts
@Bruno Minervino É isso ai Amigo bem isso mesmo que preciso, vou ter de dar uma modificada para caber no que eu preciso. Mas funcionou perfeitamente. Vlws mesmo. -
Bom, gente se alguém puder me ajudar preciso de um script que ao matar um monstro o player receba um determinado item até atingir uma certa quantia. Mas não pode ser em sequência tem de ser rândomico "as vezes vir o item vezes não". Exemplo: Matar um Troll e o player receba uma sword ou não recebe nada, quando atingir um total de 10 o char para de receber.. versão: 8.60 Agradeço desde já.
-
Eu tive esse problema e resolvi colocando a área como PZ, ai monstro não pode entrar.
-
Bom dia XTibianos do meu coração Bom chaga de melação. Galera estou com uma duvida para setar um atributo ao item. Quando uso a função: doItemSetAttribute(atrib, "description", "blablablablabla") Isso funciona normalmente. Mas quando tento colocar outro atributo como: protection death, physical ou aumentar skill, não da certo. Tentei assim não deu: doItemSetAttribute(atrib, "absorbPercentDeath", 5) Sera que tem uma forma de fazer isso, ou não tem como? Muito grato se alguém puder me ajudar.
-
Que maravilha... os 2 mestres me ajudando, é muita honra. @Slicer Sim eu coloquei ActionID no elmo sim @Vodkart Ai sim funcionou, do jeito que eu preciso exatamente. Hoje meu Rep+ vai pra Você amanha dou um Rep+ pro Slicer pois afinal ele tambem tentou me ajudar e isso conta pra mim tanto quanto. Valeu Muito obrigado aos 2.
-
Não deu certo function onDeEquip(cid, item, slot) local action = 12645 if item.actionid == action then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end <movevent type="DeEquip" actionid="12645" slot="head" event="script" value="helmet.lua"/> Não remove o helmo ao desequipar
-
Obrigado Beeki mas como postei antes já consegui compilar normalmente. Meu distro agora ta funcionando. Mas mesmo assim Valeu.
-
Preciso de script onDeEquip para remover um item com uma determinada actionid quando o player desequipar ele. Se alguém souber como fazer fico muito grato.
-
Podem fechar por favor consegui resolver meu problema. Na verdade o erro era por falta de instalar o pak openssl 0.9.8a Grato a todos os que tentaram me ajudar.
-
Ola Galera do bem, compilei um novo distro 8.60 TFS 0.4_DEV rev3884 Compilou normalmente mas quando vou abrir o executável da o seguinte erro http://imageshack.us/f/716/errodistro.jpg Sera que alguém sabe o que pode estar errado. Fico muito grato se tiver alguma ajuda.
-
Há parceiro...te devo mais uma. Problema resolvido. Valeuzão mesmo.
- 4 respostas
-
- script com problema
- resolvido
- (e 3 mais)
-
Ola galera do Xtibia Venho mais uma vez pedir ajuda. Outro dia nosso amigo Slincer Ajudou-me a corrigir um erro em um script, mas agora notei que ele apresentou outro problema espero que alguém consiga me ajudar. Segue o Script: local a1 = {x=390, y=618, z=6} --canto de cima do lado direito local a2 = {x=398, y=627, z=6} --canto de baixo do lado esquerdo local players = {} local id = 1543 local config = { a3 = {x = 399, y = 622, z = 6, stackpos=1}, a4 = {x = 399, y = 623, z = 6, stackpos=1}, a5 = {x = 399, y = 624, z = 6, stackpos=1}, a6 = {x = 524, y = 626, z = 6, stackpos=1}, a7 = {x = 524, y = 627, z = 6, stackpos=1}, a8 = {x = 524, y = 628, z = 6, stackpos=1}, a9 = {x = 529, y = 626, z = 6, stackpos=1} } function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) for x = a1.x, a2.x do for y = a1.y, a2.y do local sid = getThingFromPos({x=x, y=y, z=a1.z, stackpos=253}).uid if isPlayer(sid) and not isInArray(players, sid) then table.insert(players, sid) end end end if #players >= 5 then for e, f in pairs(config) do doRemoveItem(getThingFromPos(f).uid, 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'LIBERADO.') else players = {} end return true end O problema apresentado é o seguinte, depois da primeira vez que remove as grades a segunda vez que um player entra no tile com a uniqueid mesmo com um único player na área ele remove as grades. Acho que não ta resetando a informação da quantidade de players que tinha na área Obs: criei um evento para repor as grades assim que todos saírem da área Grato se alguem puder me ajudar.
- 4 respostas
-
- script com problema
- resolvido
- (e 3 mais)
-
Háaaaa Muleke... Valeu mesmo, funcionou direitinho... Rep+ pra você
- 5 respostas
-
- checar quantidade de player
- otserv
- (e 2 mais)
-
Quase deu certo amigo. o único problema é o seguinte: Se o player entrar e sair 5 vezes no tile com a uniqueid mesmo com um único player na posição de checagem ele remove as grades
- 5 respostas
-
- checar quantidade de player
- otserv
- (e 2 mais)
-
Bom dia galera do Xtibia, estou com dificuldade em um script se alguém puder me ajudar fico muito grato. O script é esse: a1 = {x=390, y=618, z=6} --canto de cima do lado direito a2 = {x=398, y=627, z=6} --canto de baixo do lado esquerdo local id = 1543 local config = { a3 = {x = 399, y = 622, z = 6, stackpos=1}, a4 = {x = 399, y = 623, z = 6, stackpos=1}, a5 = {x = 399, y = 624, z = 6, stackpos=1}, a6 = {x = 524, y = 626, z = 6, stackpos=1}, a7 = {x = 524, y = 627, z = 6, stackpos=1}, a8 = {x = 524, y = 628, z = 6, stackpos=1}, a9 = {x = 529, y = 626, z = 6, stackpos=1} } function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) for x = a1.x, a2.x do for y = a1.y, a2.y do if isPlayer(getThingFromPos({x=x, y=y, z=a1.z, stackpos=253}).uid) then grade1 = getThingFromPos(config.a3) grade2 = getThingFromPos(config.a4) grade3 = getThingFromPos(config.a5) grade4 = getThingFromPos(config.a6) grade5 = getThingFromPos(config.a7) grade6 = getThingFromPos(config.a8) field1 = getThingFromPos(config.a9) doRemoveItem(grade1.uid,1) doRemoveItem(grade2.uid,1) doRemoveItem(grade3.uid,1) doRemoveItem(grade4.uid,1) doRemoveItem(grade5.uid,1) doRemoveItem(grade6.uid,1) doRemoveItem(field1.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'LIBERADO.') end end end return 1 end Ele faz a checagem se tem player em uma determinada área e remove as grades. O problema é que ele só checa se tem player e eu preciso que cheque se tem uma quantidade x (Ex: só remova as grades depois que tiver 5 players na área) Sera que alguém consegue acertar esto pra mim?
- 5 respostas
-
- checar quantidade de player
- otserv
- (e 2 mais)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.