Ir para conteúdo

llevell

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre llevell

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

llevell's Achievements

  1. boa galera tenho uma duvida kd posso edita posiçaon do equipe 1 e equipe 2 ??
  2. boa galera tenho um problema o npc Queen Eloise nao vende promote vo mostra os arquivos xml e lua sei nao oq tem errado Queen Eloise.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Queen Eloise" script="data/npc/scripts/Queen Eloise.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="331" head="96" body="94" legs="79" feet="115" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="I greet thee, my loyal subject."/> <parameter key="message_farewell" value="Farewell, |PLAYERNAME|"/> <parameter key="message_walkaway" value="Farewell, |PLAYERNAME|" /> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="job;king;" /> <parameter key="keyword_reply1" value="I am Queen Eloise. It is my duty to reign over this marvellous city and the lands of the north." /> <parameter key="keyword_reply2" value="I am the Queen, the only rightful ruler on the continent!" /> </parameters> </npc> Queen Eloise.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20.000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) --[[ local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) ]]-- npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  3. muito brigado kra pelo contribuçaon nao fiko com duvida agora
  4. kra gracias pelo contribuçaon mais tenho outra duvida como sabe oq scripts mage = driud mage = sorcerer?
  5. boa galera tenho uma duvida , presiso um scripts oq pode fazer um items arrume atributos segum seu vocacion pelo ejemplo : "dwarven legs" em mago sobe 1 ml , em ek e paladin skills acho oq nao e correcto isso mais presiso ajuda function onEquip(cid, item, slot) if(item.itemid == XXXX) then if isPlayer(cid) and isKnight(cid) then doPlayerAddSkillTry (cid, SKILL_SWORD, 3) end if isPlayer(cid) and isPaladin(cid) then doPlayerAddSkillTry (cid, SKILL_DISTANCE, 3) end else doPlayerAddSkillTry (cid, SKILL_MAGIC, 3) -- sei nao si sobe ml asim end end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if(item.itemid == XXXX) then if isPlayer(cid) and isKnight(cid) then doPlayerSetLossSkill (cid, SKILL_SWORD, 3) end if isPlayer(cid) and isPaladin(cid) then doPlayerSetLossSkill (cid, SKILL_DISTANCE, 3) end else doPlayerSetLossSkill (cid, SKILL_MAGIC, 3) -- sei nao si sobe ml asim end end return true end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...