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Bem vindo ao Mystical Baiak ## Crie sua conta em: 1/1 IP: Baiak321.sytes.net - PROTOCOL: 8.60 - PORT: 7171 acesse : www.mysticalbaiak.blogspot.com.br Bem vindo ao Mystical Baiak ## Crie sua conta em: 1/1 Rates : 1000x com stages ## Distro 0.4 3777 ## Sem Bug ## Compilado por mim ## WarSystem com escudo • Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais ENTRE OUTRAS !! • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ Novos NPC'S ├ War System. Servidor 24HRS ## Mapa inovador com qualidade e jogabilidade, nenhum server possui um igual! IP: Baiak321.sytes.net - PROTOCOL: 8.60 - PORT: 7171 Somos um OTserver, utilizamos mapa Baiak temos rates inicialmente fáceis temos uma boa estrutura em relação a qualidade de jogo, sempre estamos melhorando o Maximo possível para trazer a você player, tudo de melhor em segurança e diversão. Temos uma equipe com um bom suporte com intuito de sempre manter contato com você lhes trazer soluções, esclarecimentos de duvidas e o que você necessitar. Temos um ótimo serviço de vip que lhes oferece vantagens e ao mesmo tempo equilibrado com jogadores free,para não ficar muito desequilibrado,temos grandes caves, mapas inéditos, npcs com grandes utilidades e de fácil acesso,esperamos você para entrar nessa aventura.
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[Error - Action Interface] [11/12/2013 20:33:07] data/actions/scripts/removedor.lua:onUse [11/12/2013 20:33:07] Description: [11/12/2013 20:33:07] data/actions/scripts/removedor.lua:7: attempt to call global 'getOlayerStorageValue' (a nil value) [11/12/2013 20:33:07] stack traceback: [11/12/2013 20:33:07] data/actions/scripts/removedor.lua:7: in function <data/actions/scripts/removedor.lua:2> Deu este erro mais pelo oque eu vi esta tudo certo.. apenas esse erro
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Preciso de uma ajuda nesse script : -- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) doRemoveItem(item.uid, 0) return TRUE end end ela remove os frags do player... mais eu preciso que adicione EXAUSTED DE 10 SEGUNDOS Uso rev 0.3.6 versão 8.60
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essa existe. Mais ja resolvi.. passei pra outro que funcionou perfeitamente com meu servidor! Obrigado!
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ERRO: [31/10/2013 10:38:20] [Error - GlobalEvent Interface] [31/10/2013 10:38:20] data/globalevents/scripts/zombie event.lua:onThink [31/10/2013 10:38:20] Description: [31/10/2013 10:38:20] (luaDoCreateTeleport) Tile not found [31/10/2013 10:38:20] [Error - GlobalEvent Interface] [31/10/2013 10:38:20] data/globalevents/scripts/zombie event.lua:onThink [31/10/2013 10:38:20] Description: [31/10/2013 10:38:20] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [31/10/2013 10:38:20] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 5 minutes! The teleport will be closed when the event start!". [31/10/2013 10:38:21] 0 [31/10/2013 10:38:21] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: zombieevent Tfs 03.6 (8.60) <globalevent name="zombieevent" interval="50" event="script" value="zombie event.lua"/> Interval pequeno para testar : local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script teleportPosition = {x = 167, y = 55, z = 3, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created teleportToPosition = {x = 757, y = 161, z = 7}, -- Where the teleport will take you teleportId = 1387, -- Id of the teleport timeToStartEvent = 5, -- Minutes, after these minutes the teleport will be removed and the event will be declared started timeBetweenSpawns = 20, -- Seconds between each spawn of zombie zombieName = "event zombie", -- Name of the zombie that should be summoned playersNeededToStartEvent = 5, -- Players needed before the zombies can spawn. -- Should be the same as in the creaturescript! -- The zombies will spawn randomly inside this area fromPosition = {x = 732, y = 146, z = 7}, -- top left cornor of the playground toPosition = {x = 779, y = 185, z = 7}, -- bottom right cornor of the playground } function onThink() local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition) doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId) doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. config.timeToStartEvent .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING) setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0) setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0) addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60) print(getGlobalStorageValue(2001)) end function startEvent() local get = getThingfromPos(config.teleportPosition) if get.itemid == config.teleportId then doRemoveItem(get.uid, 1) end local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) doBroadcastMessage("Good luck in the zombie event people! The teleport has closed!", MESSAGE_STATUS_WARNING) for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do for z = fromp.z, top.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayers.uid) then doPlayerSendTextMessage(getPlayers.uid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The first zombie will spawn in " .. config.timeBetweenSpawns .. " seconds! Good luck!") end end end end else doBroadcastMessage("The Zombie event could not start because of to few players participating.\n At least " .. config.playersNeededToStartEvent .. " players is needed!", MESSAGE_STATUS_WARNING) for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do for z = fromp.z, top.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayers.uid) then doTeleportThing(getPlayers.uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(getPlayers.uid)), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT) end end end end end end function spawnZombie() if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)} doSummonCreature(config.zombieName, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA) setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1) doBroadcastMessage("A zombie has spawned! There is currently " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " zombies in the zombie event!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) end end upZeeeira ))
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dúvida [Encerrado] Players atrapalhando na war
tópico respondeu ao texz de texz em Tópicos Sem Resposta
REP + Obrigado.. Pode fechar aqui ! Resolvido -
Bom meu server está configurado para ignorar o pvp até o lvl 50. ai o pessoal cria char FAKE e vai war e fica trapando.. Não tem como arruma isso? pros players poderem atravessar esses char que estão dentro do protect lvl Versão 8.60 distro 0.3.6
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Obrigado ! REP + Pode fechar!
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Obrigado aos dois por responder .. é como eu falei. Bem simples e sem storage alguma . Apenas aparecerá broadcast message todas vez que um player subir ao trono !
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Meu server tem war castle e tals eu queria adicionar no trono la em cima um script que quando o player sobe no trono aparece a msg ( Castle war foi dominado por x pessoa ) em vermelho para todos os players ou se fosse possivel queria que fosse estilo WOE ( Castle war foi dominado por x pessoa DA GUILD X )
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Tutorial Compilando no Windows com Microsoft Visual C++ 2010 Express
tópico respondeu ao greed01 de texz em Tutoriais de Programação
Procurei infinitamente por uma source que contenha essa pasta vc10 e nao encontrei. Existe ela em 0.3.6 ? Preciso que rode em plain =s Sem nenhum problema pois meu serv é sqlite ( pois isso da versão 0.3.6) -
pode ser falha no proprio computador tb? embora meu server esteja caindo msmo com 10 player on =s ------------ Duvida sanada ! pode fechar ...
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não da lag nem nada sabe. isso que me deixa revoltado =s Simplesmente cai do nada =s da um lagzin as vezes 1 ou 2 vezes.. mais coisa besta. Só uma travadinha de 0.1 seg sabe? e continua normal ai qnd ta bem de boa ( liso) ( PUUF down )
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Mudei meu ip fixo e os Down pararam ? Como isso entao ?
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