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Se não funcionar é porque você não colocou o actionID na lavanca. Que é o que você declarou no actions.xml. Sem mais. //BrunuxX
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Olá galera. Muito tempo sem postar action nova, ai estava vendo a versão Evolutions, que sempre dava um problema naquela "porta secreta" dos Heros em mystic island, então para previnir de erros, fiz essa aqui seria uma versão melhorada sem "BUG", mas feita 100% by me, pois podem perceber que naum tem nada haver com a action original. -Prontos?! -- Action By BrunuxX function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Posição das Paredes wall1pos = {x=, y=, z=, stackpos=1} wall2pos = {x=, y=, z=, stackpos=1} -- ID da parede idparede = -- UniqueId das Lavancas uniqueid1 = uniqueid2 = -- Não Mexer wall1 = getThingfromPos(wall1pos) wall2 = getThingfromPos(wall2pos) if wall1.itemid >= 1 and wall2.itemid >=1 then if item.itemid == 1945 and item.uid == uniqueid1 then doRemoveItem(wall1.uid,idparede) doRemoveItem(wall2.uid,idparede) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.itemid == 1946 and item.uid == uniqueid2 then doRemoveItem(wall1.uid,idparede) doRemoveItem(wall2.uid,idparede) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) elseif item.itemid == 1946 and item.uid == uniqueid1 then doRemoveItem(wall1.uid,idparede) doRemoveItem(wall2.uid,idparede) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) elseif item.itemid == 1945 and item.uid == uniqueid2 then doRemoveItem(wall1.uid,idparede) doRemoveItem(wall2.uid,idparede) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else return 0 end return 1 end if wall1.itemid == 0 and wall2.itemid == 0 then if item.itemid == 1945 and item.uid == uniqueid1 then doCreateItem(idparede,1,wall1pos) doCreateItem(idparede,1,wall2pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) -- Action By BrunuxX elseif item.itemid == 1946 and item.uid == uniqueid2 then doCreateItem(idparede,1,wall1pos) doCreateItem(idparede,1,wall2pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) elseif item.itemid == 1946 and item.uid == uniqueid1 then doCreateItem(idparede,1,wall1pos) doCreateItem(idparede,1,wall2pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) elseif item.itemid == 1945 and item.uid == uniqueid2 then doCreateItem(idparede,1,wall1pos) doCreateItem(idparede,1,wall2pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else return 0 end return 1 end end Agora só configurar no começo, coloque as coordenadas corretamente, pois são duas partes de parede para retirar, depois o id da parede que será retirado no caso é igual para as duas. No Actions.XMl ponha <action uniqueid="uniqueid da lever 1" script="endereço do script.lua"/> <action uniqueid="uniqueid da lever 2" script="endereço do script.lua"/> É isso pessoal, comentem deêm críticas e retirem suas dúvidas. //BrunuxX
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Não entendi muito bem sua pergunta?? como assim mesa específica?? Você coloca esses itens sobre uma mesa com id tal, ai usa o thunder hammer e pronto?? Se for isso a resposta é não, essa actions só pode ser usada no caso em uma mesa no lugar específico, na ordem específica, mas caso queira explicar melhor o que quer , estarei aqui pronto para melhorar =D Atenciosamente, //BrunuxX
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Aqui está a action, que vi ontem na área de pedidos, esse pedido foi realizado por Calmf, então a idéia eh 100% dele mas todo crédito das actions pra mim =P Vamo lah então em que consiste a action: 1º o player chega tem uma "bancada"(mesa) e coloca 3 intems em cima dela. 2º dai ele pega o Thunder hammer, no caso dessa action abaixo, e clica em cima do objeto. 3º caso ele tenha sorte ganahrá uma MPA, se não perde os itens. -Action: --Action By BrunuxX function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- IDs dos OBjetos para ser transformado!! id1 = 2325 id2 = 2466 id3 = 2470 -- o que irá ganhar premio = 2472 -- o que precisa usar hammer = 2421 -- posição (x,y,z) da mesa xpos = 105 ypos = 100 zpos = 7 obj1pos = {x=xpos , y=ypos , z=zpos, stackpos = 4} obj1 = getThingfromPos(obj1pos) obj2pos = {x=xpos , y=ypos , z=zpos, stackpos = 3} obj2 = getThingfromPos(obj2pos) obj3pos = {x=xpos , y=ypos , z=zpos, stackpos = 2} obj3 = getThingfromPos(obj3pos) chance = math.random(1,2) if obj1.itemid == id1 and obj2.itemid == id2 and obj3.itemid == id3 then if item.itemid == hammer and item2.itemid == id3 then if chance == 1 then doRemoveItem(obj1.uid,1) doRemoveItem(obj2.uid,1) doRemoveItem(obj3.uid,1) doCreateItem(premio,1,obj1pos) doSendMagicEffect(topos,12) elseif chance == 2 then doRemoveItem(obj1.uid,1) doRemoveItem(obj2.uid,1) doRemoveItem(obj3.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Lost") else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible") end else doPlayerSendCancel(cid,"Wrong Equips you have used!") end else doPlayerSendCancel(cid,"equips are at wrong place or wrong order") end return 1 end Dê o nome de transmpa.lua -No Actions.xml:(itemid é o id do objeto que irá utilizar, no caso um Thunder hammer) <action itemid="2421" script="transmpa.lua"/> Para não restar dúvidas: Ids dos Objts - Ai você coloca quais objs. que os players darão para se transformados. premio - é o que vai aparecer se ele tiver sorte. hammer - será o objeto q clicará para transformar os equips no prêmio, (obs: tem q ser o msm do actions.xml) Coordenada da mesa - onde estará a mesa na qual os objs. serão colocados. -Tópico do Pedido:(para melhor compreensão) [link] Dúvidas, agradecimentos e críticas serão bem vindas! //BrunuxX
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*Primeiramente, Você nunca deve postar nada afim de receber comentários, ou elogios, claro que sempre é bom , mas nunca espere por comentários e sim faça pela satisfação em ajudar os outros, como já devem ter te ajudado alguma vez. *Segundo, Um perguntinha básica?? Essa action foi feita realmente por você ou só modificou a de "alguém" , se tiver modificado ou até mesmo melhorado ou usado uma outra action para se basear, deveria colocar os devidos créditos não acha?? --edit Pesso desculpas então, pois realmente achei parecida com a minha do couro dos demons ,mas tudo ok então. Atenciosamente, //BrunuxX
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@all Obrigado, mas sempre que eu puder espero estar ajudando vocês principalmente seobre segurança, poi tem muito lammer hoje em dias que se aproveitam dessas pequenas falhas! @Favorefty. Se você não tem esse arquivo não tem problema nenhum nem precisa criar, pq ao tentar conectar-se com o seu server esse programa não vai encontrar a senha então acho que você não terá problemas ..
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Bom todos falaram muito de sites e talz ... Mas por exemplo alguém que tenha um servidor com account manager, tem alguma vantagem com sql?? Outra coisa, ganha-se estabilidade com isso?? Desculpe pelas perguntas noob, mas é que eu não sei nada sobre SQL =/ Obrigado, //BrunuxX
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Bom pessoal! Como foi algo que eu descorbi sozinho até porque nunca vi nenhum tópico relacionado à isso vamos lá: Vocês já perceberam ao baixar o Evolutions que tem um arquivo XML nele chamado ADMIN. Pois tem um bucado de coisa estranha escrita nele neh .. então deixa pra lá ... Pois é mais ai está um jeito muito fácil de ficarem dando reload no teu otserv, pois a equip evoltions criou um programinha onde você pode executar alguns comandos de GM sem estar no jogo e nesse arquivo está a senha .. Bom para impedir esse ataque tolo a prevenção é bem simples: dentro da pasta "data", procure por admin.xml que terá algo do tipo : <?xml version="1.0"?> <otadmin enabled="1"> <security onlylocalhost="1" maxconnections="2" loginrequired="1" loginpassword="*******" /> <encryption required="0" > <!-- key type="RSA1024XTEA" file="rsakey.private" --> </encryption> </otadmin> Ali onde tem os asteriscos, ponha a sua senha, deverá ter test ali. Bom pessoal espero ter ajudado!!! Atenciosamente, //Brunuxx
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Vlw Zorzin pela ajuda ... mas não foi problema do NetFrameworks ... nunca deu esse erro pra mim ... nem na versão 7.1 ... sei lah o q aconteceu .. mas blz vo tentar arrumar enquanto isso eu vo ficar com a ajuda do darksoul0, vlw cara ... uma das soluções de colocar em tempo real deu ajudada ... jah akela do Opengl nem fica legal ... sei lah fica meio estranha .. pq se pinta uma tela do msn por exemplo aki ela fica rápida tmb, mto loko ... ###### de colocar em tempo real eh q gasta mis memória do pc , mas vai ser o jeito msm ... Pow vlw msm ai .. a versão tah bem completa ... só falta arrumar esses bugzin ai ... Vamo ver se agora se eu re-abro o OT ... -- edit @GLO Sobre a sua dúvida é o seguinte: Vá na pasta spells, abra o spells.xml com o bloco de notas, agora nas magias que você não quer no caso dos monstros em enabled, coloque ="0", as que tiverem ="1", é que podem ser usada ... Exemplo: <instant name="geb" words="geb" direction="1" enabled="1" exhaustion="1" script="monsters/geb.lua"></instant> (Pode ser usada) <instant name="dragon firewave" words="dragon firewave" direction="1" enabled="0" exhaustion="1" script="monsters/dragon firewave.lua"></instant> (Ñ pode ser usada) Espero ter ajudado ^^ Atenciosamente //BrunuxX
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Não sei se eh bug ou se eh só aki no meu pc q acontece ... e acho q naum tem mta gente reclamando de algo q seria mto aparente ... Bom o bug eh o seguinte ... os bixos demoram mto pra andar .. eh como se os bixos estivessem com "lag", o q naum é pq o char anda normalmente... Outro erro eh q depois q mata o bixo ele demora d+ pra "deitar" ... some o nome mas fica como se fosse vivo ... Algm pode me ajudar :s ... A solução seria o NetFrameworks???
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Tp, ele seria o CVS , mais com mais códigos?? Ou seria um CVS revisado?? Seria isso?? :blink: //BrunuxX
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Bom sem dúvida fico melhor, os avaters ficaram bem mais elaborados. Mas sem querer ser estraga prazeres... Num vai ficar mais pesada a página pra carregar não??? Mas pow fico boa a atualização Xtibia sempre melhorando pra galera aew ... PARABÉNS!!! --edit Blz então num vai ficar muito pesado ... mas os designers vão ter q manerar nos efeitos... pra num passsar de 50 kb... //BrunuxX
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Gostei de alguns buttons ficaram muito bem feitos, vou ver se eu termino meu site pra divulgar lah o xTibia, pois esse portal naum para mais de crescer ... ainda bem =))) Abraço //BrunuxX
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Fico muito bom ... Não é muito fácil fazer sprites ... mas esses realmente foram muito bem feitos. Espero que continuem o trabalho !! ... Só uma coisa?? Pq num tah com o fundo rosa ?? Agente que vai ter q colocar?? Ou num precisa??
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