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[Pedido] Template De Skill De Criação De Itens
pergunta respondeu ao RaphinhaMaker de RaphinhaMaker em Scripts
Nossa...Valeu irmão... Realmente isso vai me abrir umas belas portas... =D Salvou pelo menos umas 25 Spells do meu projeto... ^^ -
[Pedido] Template De Skill De Criação De Itens
pergunta respondeu ao RaphinhaMaker de RaphinhaMaker em Scripts
kydrai, é isso aí!!! Agora, poderia me explicar como eu faço para usar esse script nas seguintes formas: 1º Usando mais de um item 2º Sem usar itens 3º Para o item aparecer no inventário ( se possível utilizando o mesmo método ) Desde já agradeço... =D -
[Pedido] Template De Skill De Criação De Itens
pergunta respondeu ao RaphinhaMaker de RaphinhaMaker em Scripts
Skill que eu digo é Spell...Foi mal, não sou acustumado a falar no dialeto "tibianês", ainda me confundo muito... E template que eu digo, é o código da Spell com funções modificáveis, por exemplo: class spell_create_item if @actor[!].use.spell and have.item[id do item] = create.item[id do item criado] else print "Você não possui o item $%..." end Algo nessa sintaxe aí... -
Bem pessoal, o que eu quero, pode ser simples para quem sabe, mas eu não conseguí fazer ou adaptar, nem achei nada que possa me auxiliar... Eu estou precisando, não de uma Skill em sí, mas de um template se uma Skill que crie itens... Se possível, uma que crie a partir de outros itens e uma que crie idependente... Meu foco é usar-las para as técnicas de Medician e Biochemist do meu projeto OtIncubus, onde as duas classes são básicamente criadoras de poções e etc... Se possível também, um script de Skill a parte, com a função do itens feito aparecer no chão, ao lado de quem a conjurou, em vez de aparecer diretamente no inventário ( no caso, um script que apareça no inventário e outro que apareça no chão), mas qualquer ajuda é bem vinda... Desde já agradeço pela atenção...
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Olá de novo povão... Venho aquí para anunciar uma notícia não muito legal... infelizmente tive uns imprevistos e não pude dar continuidade ao projeto...Por enquanto... =D Só estou esperando estabilizar minha situação social, meu tempo útil e eu logo logo recomeço a mecher no projeto...Vou tentar atualizar o servidor que eu uso como base para programar para a versão mais atual para tentar aproveitar melhor o as novas atualizações tem de bom... Lembrando a todos: NÃO É UM PROJETO DE SERVIDOR COMPLETO!!! EU NÃO VOU FAZER UM SERVIDOR NOVO COM UM MAPA NOVO!!! A maioria do pessoal comenta "Novas Quests, isso e aquilo"...O projeto consiste em apenas criar a nova árvore de classes, com suas skills, equipamentos editados ( usando da própria Database do Tibia ) e no máximo, as quests e troca de classe...Nada mais que isso, por isso, peço que não esperem um servidor todo inovado, mapa lindão, pois será disponibilizado focando apenas as classes em um mapa bem básico, apenas com os exemplos de itens e Quests... Novamente, agradeço aos elogios... =D
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Obrigado pelos elogios... Peço que se possível, algum moderador ou administrador possa deletar as mensagens com Spam, Warns( mensagens de notificação que alguém foi punido, levou alerta e etc ), por questão de poluição do tópico mesmo... Não gosto que meus tópicos sejam poluídos com os erros dos outros...Além de pegar mal, fica realmente ridículo no meio do tópico um "Conteúdo removido" com um "Fulando recebeu -1 bláblá" embaixo... Mas enfim, respondendo a sugestão de um irmão, a proposta foi inovar o sistema de classes, novas magias e etc... Pelo menos por hora, não tenho nenhuma intensão de inovar sistema de guerras, novas quests e coisas do gênero... ( alguém pulou uma parte do post principal =D ) O sistema de combate, terá uma atualizada natural, ainda se levar conta que algumas classes terão uma jogabilidade alternativa, exemplificando, um Acrobat...Suas técnicas serão as técnicas de Thief ( Buffs de velocidade, tacar armas e armas em longa distância simples) e habilidades de movimento, como Esquivar para trás, para os lados, avanço rápido, cambalhota ( nem sei como fazer isso no Tibia, mas eu vou fazer!), em fim, o player vai se sentir controlando um X ( MegamanX! ) no meio do campo =D Por hora dei uma parada com o projeto por começar com os testes do meu Médio/Técnico, mas assim que eu voltar a ter um tempo livre, eu voltoa programar, por enquanto mecho no que dá...E ainda estou me virando com os scripts de algumas técnicas especiais...
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Atualizado com algumas informações... A seguir umas fotos que eu tirei de umas Spells da classe Professor que eu fiz hoje: Earth Strain: Static Burst: Flame Stinger: E não, elas não estão apelativas =D Só multi Hits =D
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Bem, eu disponibilizarei o "código" das classes, spells e NPCs de troca de classe apenas... Até porque, não tenho o interesse (por enquanto ) de fazer um mapa próprio, um servidor novo... Meu foco é nas classe e spells... E sobre reforma ortográfica... Ainda não dei bem uma olhada...Não sei nem falar o português antigo direito ( sou romeno, moro no Rio a 4 anos ), quem dirá falar o português novo... =D
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A iniciativa é boa... Mas acho que para o começo de uma "família", exigências não são muito bem vindas... Até porque, Nível 20, ele sabe jogar, mas raramente terá experiência... Se ele sabe jogar, provavelmente ele já está em um clã ou em outra "família"... Se ele sabe jogar, está em um clã ou em uma família, raramente ele irá largar para começar um novo personagem...
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Que bom que tenha gostado... Sim, o princípio não foi muito Ragnarok, foi mais Final Fantasy ( que foi de onde Raganrok foi baseado ) A princípio, eu pensei no seguinte: Depois das primeiras classes, o player escolhe se quer seguir o caminho da paz, da guerra ou da arte e depois se quer seguir o caminho do bem e do mal... Um exemplo: Thief pode ser Sand Walker ( guerra ), Hunter ( Paz ) ou Arte ( Acrobat ), no caso, escolhendo o Acrobat, ele pode seguir como um Artist ( bem ), ou um Ventriloquist ( mal )... Eu estou discutindo ainda sobre essa questão de caminhos e como conseguir, mas cada classe já tem sua especialidade quase que definida... Futuramente eu explicarei o que é cada uma das classes e suas especialidades...
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pedido [Pedido] Spells.xml Somente Com Spells, Mas Definição Para Qual Classe Usar
pergunta respondeu ao RaphinhaMaker de RaphinhaMaker em Resolvidos
HAHA!! Brigadão pelo Arquivo... Mas ele me foi útil... Por ele, eu ví o que você alterou, o que você mecheu... Peguei o Spell.xml, apaguei todas as spells e tô usando o seu como base pra refazer as minhas do zero... =D Obrigado de novo, pode deixar que seu trabalho será usado por uma boa causa =D E pode deixar o Link do arquivo online, pode ser útil a mais alguém assim como me foi útil... -
Desculpem pouca detalhação, falta de informações ou coisas relacionadas as notícias sobre o projeto. Infezlimente não estou com tempo disponível para trabalhar com divulgação, o único tempo livre que tenho me dedico para o projeto. *O que é o World of Incubus? World of Incubus a princípio era um servidor de Tibia antigo meu, onde eu utilizava ele para "brincar" de programar OtServ. Nele eu desenvolví muitas coisas, como duas vocations inteiras novas, com todas as skills criadas por mim ( Monk e Bucaaner ), Mapas como o Mausoléu de Diablo 1, assim como o Bispo Lazarus e Diablo, entre outras coisas menos importantes... Em uma "viagem" ( diga-se, beber até cair ) com amigos viciados em Final Fantasy, o papo Tibia veio a tona... Todo mundo dizendo: Tibia é horrível, Bláblá... E veio o problema do Tibia: Classes e Magias... Pessoalmente eu nunca curtí o fato de Tibia ter apenas 4 vocações, o método de evolução de personagem meio leigo e as magias viajadas, como "exori mas gran vis flam ultra"...Não sou contra quem curte, mas para mim, o problema em Tibia tá nisso ( sim, não sou fã de Tibia) Então, me veio como um desafio próprio... Como diz minha amiga Evelin, tornar Tíbia "jogável" para os que não curtem... *No que consiste o projeto? O projeto é simples: reestruturar TODO o sistema de vocações, classes, profissões e magias do Tibia. ( Êta simplicidade! ) Como um fã assumido de Final Fantasy, tive minha inspiração na série, tanto nas classes, quanto nas técnicas. Atualmente, o projeto está em pauta, e com algum desenvolvimento. Lembrando: o projeto NÃO será um OtServ completo, com mapa próprio, novas Quests, novos itens e etc. Ele está sendo feito a partir de um servidor comum encontrado aqui no site mesmo ( Alissow OT ), sendo modificado apenas seus scripts internos, como Scripts de Magias, Vocations, Monsters e Itens, e ele será disponibilizado com esse mapa... *Legal! Quando fica pronto? Posso usar no meu Ot? Sem previsão para ficar pronto... Tenho vida social, estudo e trabalho... Então vai tudo ser desenvolvido devagar...Não quase parando...Mas sempre que eu tiver um tempinho livre que não seja dedicado para as mulheres ( tá pensando o quê rapá! =D ), eu estarei programando e mexendo no servidor... Quando for disponibilizado, qualquer um poderá utilizar o WoI em seu OtServ, no entanto, servidores comerciais deverão ter a minha autorização. Para isso só me contatar... As Classes O sistema é focado principalmente nas classes... Cada classe é única, com suas técnicas e sua especialidade... Atualmente a árvore de classes conta com as seguintes classes: Aprendiz Student - Chemist - Thief - Swordman -- Professor - Mage - Medician - Novice - Sand Walker - Hunter - Acrobat - Crusader - Footman - Monk -- Master - Infernalist - Summoner - Necromancer - Alchemist - Biochemist - Clerig - Bishop - Mercenary - Assassin - Sniper - Artist - Ventriloquist - Lord - Dark Knight - Guardian - Imperalist - Geomancer - Blessed Azul: Completas / Verde: Incompletas / Preto: Sem Spells / Vermelho: Prox. Release Cada classe possui sua própria árvore de habilidades, e evolui para outra ( futuramente, mostrarei a árvore de evoluções, tenho ela apenas desenhada em um caderno... A equipe: Quem está trabalhando nessa loucura? Raphael "Liar" Nunes: Eu né...Programação, criação das magias, classes e etc... Gab Marks: Ajuda com magias, idéias e editanando mapa Maurício "Egg": Ajuda na criação das habilidades, classe e etc... Luis "Kaos" Renato: Beta-Test De quê precisamos: Primeiramente: Alguem que manje de Tibia em jogo... Como eu não tive muito contato com o Tibia Global, eu preciso de alguém que seja realmente viciado, para me ajudar a não perder a essência total do que Tibia é... Preciso também de BetaTests...Pessoal pra me ajudar a testar o servidor com o tempo... OBS: Os testes serão via Hamachi...Quem tiver interessado, só me procurar... E preciso de idéias! Idéias! O que querem por, uma classe, habilidade que acha legal... Tô aberto a sugestões!!! Em brevem, abrirei um site focado nas atualizações e disponibilização de versões de teste aberto... Os que tiverem interessados, só voltar aqui quando eu atualizar que em breve coloco o link aqui... E preciso de motivação né povo!! Critique, elogie, dê sugestão, abraçe o projeto, publique, sei lá... Preciso disso pra saber se estou fazendo um bom trabalho! Me motiva a fazer algo bom mais e mais... =D Status do projeto: Atualmente finalizado: Student, Swordman, Chemist e Thief finalizadas. Trabalhando atualmente: As classes 2-1 e suas spells. Futuramente: As classes 2-2 e suas spells. [blue]Aguardem mais detalhes =D[/blue]
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pedido [Pedido] Spells.xml Somente Com Spells, Mas Definição Para Qual Classe Usar
pergunta respondeu ao RaphinhaMaker de RaphinhaMaker em Resolvidos
Obrigado... Era justamente o que eu queria fazer... Mas infelizmente, pro meu azar, isso fez com que todas as spells ficassem habilitadas para todas as classes... Minha intenção é de bloquear as spells originais do Tibia para utilizar in-game somente as que eu irei adicionar... Mas obrigado pelo trabalho que teve... -
Alguém teria em mãos, uma cópia do spells.xml vazio, tipo, com a definição das skills, qual script cada uma usa, mas sem definir quais classes as usam... Tipo, todas as spells estão lá, mas nenhuma classe é capaz de usar... Estou precisando disso, mas não consigo editar o original... Desde já agradeço...
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