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dudu2530

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  1. vlw galera vcs que gostaram do meu npc..
  2. boa cara n sabia qeu dava pra por fixo.
  3. boa cara so falto melhora pq ja teve tuto assim melhor
  4. dudu2530

    Mapa Editor 8.10

    cao spookman pode ate existir melhor mais cade que vc acha aqui no xtibia..
  5. vlw pop vo arrumar mais o topico pra ficar melhor..
  6. esse npc consiste em o cara fala hi e ser curado tem outras forma de se fazer ....mas decide usar uma spell nova para fazelo. ------Npc Heal By Maca_vi------ entre na pasta data/spell do seu ot serv e copie qualquer arquivo la dentro com a extensao .lua apague tudo que esta dentro e cole isto \/ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.0, -10, 1.1, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var)end salve com o nome de cure.lua ok segue abaixo \/ va em spells .xml e adicione isto <!-- instant spells --> <instant name="Npc Heal" words="heal" selftarget="1" aggressive="0" lvl="2" maglv="1" mana="10" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="cure.lua"><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/><vocation id="8"/><vocation id="7"/></instant> ok continuando a parte da magia do npc esta pronta ! no mesmo diretorio da data va até pasta npc/em seguida copie qualquer arquivo la e dentro e cole isto <?xml version="1.0"?> <npc name="Heal Friend" script="data/npc/scripts/cure.lua" access="5"> <look type="57" head="79" body="79" legs="79" feet="79"/> </npc> salve com o nome de Heal Friend nao eskecendo de mater a extensao Heal Friend.xml agora em data/npc/scripts copie qualquer arquivo e cole isto dentro \/ --npc de cura by maca_vi-- local target = 0 local focus = 0 local talk_start = 0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) end function onCreatureTurn(creature) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if ((string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)')) and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 5 then selfSay('Bem Vindo! ' .. creatureGetName(cid) .. 'Oque Voce Deseja ?') focus = cid talk_start = os.clock() elseif (string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and focus ~= 0) then selfSay('At e Mais ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 elseif (string.find(msg, '(%a*)cura(%a*)') and focus ~= 0) then selfSay('heal' .. creatureGetName(cid) .. ' Skva Skva Chi Chi') focus = cid talk_start = os.clock() else selfSay('desculpa amigo meus poderes se esgotaram..') end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('alguem mais ...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Que o Deus Te Guie....') focus = 0 end end end
  7. bom gostei do script colex da hora aprovado..
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