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survive

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  1. @honux bom no arquivo creature.cpp existe isso aki falando de experiencia, deve estar declarando, mais esta comentado //this->name = name; lookhead = 0; lookbody = 0; looklegs = 0; lookfeet = 0; lookmaster = 0; looktype = PLAYER_MALE_1; pzLocked = false; //lookcorpse = 3128; lookcorpse = ITEM_HUMAN_CORPSE; health = 1000;//150; healthmax = 1000;//150; //experience = 100000; <<<-------------AQUI lastmove=0; quando eu tiro o // ele fala isso aki e mais o erro que estava dando antes. C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\AKI\sources\creature.cpp In constructor `Creature::Creature()': 67 C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\AKI\sources\creature.cpp `experience' undeclared (first use this function) (Each undeclared identifier is reported only once for each function it appears in.) e tambem fala 1 C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\AKI\sources\account.cpp [Warning] `nul.gcda' is not a gcov data file mais acho que nao é erro esse aki né? ai tem em monster.h isso aki sobre exp ~MonsterType(); void reset(); std::string name; exp_t experience; <<<-------------AQUI int armor; int defense; bool hasDistanceAttack; e monster.cpp isso exp_t Monster::getLostExperience() { return (isSummon() ? 0 : mType->experience); } ja estou colokando caso tem alguma ligacao, em player ele nem acuasa erro e nao tem nada que declare tipo experience= XXX apenas algumas funcoes que altera o valor dele de certo soma etc.. se tiver como me ajudar, se precisar do arquivo para isso eu te passo vlw pela atencao :laughing:
  2. @honux é isso aki?? int Creature::getLostExperience() { if(bless == 1) { return (int)std::floor(((float)experience * 0.09)); } else if(bless == 2) { return (int)std::floor(((float)experience * 0.08)); } else if(bless == 3) { return (int)std::floor(((float)experience * 0.07)); } else if(bless == 4) { return (int)std::floor(((float)experience * 0.06)); } else if(bless == 5) { return (int)std::floor(((float)experience * 0.05)); } else if(bless == 0) { return (int)std::floor(((float)experience * 0.10)); } else { return (int)std::floor(((float)experience * 0.10)); } bless = 0; blessa = 0; blessb = 0; blessc = 0; blessd = 0; blesse = 0; } nao sei nada sobre c++ so sei copiar e colar rs, mais mexo com php web... entao nao fiko tao perdido mais ve c é isso mesmo plz
  3. aeeww no meu ta deu 15 erros e tals mais era por causa da minhas funçoes aki que enves de comecar com int era exp_t sei la... nao manjo mto ai eu fui trocando todas que ele acusava como erro para int mas no final sobrou dois erros diz assim C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\sources\creature.cpp In member function `virtual int Creature::getLostExperience()': 212 C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\sources\creature.cpp `experience' undeclared (first use this function) (Each undeclared identifier is reported only once for each function it appears in.) C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\sources\Makefile.win [build Error] [creature.o] Error 1 alguem ai sabe oque pode ser ?? aguardo alguma alma boa me responder uahua brigadaoo desde ja.
  4. Aeww pessoal podem me dizer se funciona no 7.6??, e nao sei como funciona direito esse code, mais na minha opiniao é melhor ter varios tipo de save um por tempo um por avancar lvl tudo funcionando junto, pq c o server salvar so por tempo ou add skill fika facil duplicar itens (MTO FACIL)
  5. Bom eu sou novo por aki e gostei desse script, mais acho que se tivesse como usar sem ser como runa, como magia instantanea seria bem melhor tipo ( Reputation 'fulano' ) e pronto, ele nem precisa estar perto de vc. caso queira ver ( ViewReputation 'fulano' )
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