@honux
bom no arquivo creature.cpp existe isso aki falando de experiencia, deve estar declarando, mais esta comentado
//this->name = name;
lookhead = 0;
lookbody = 0;
looklegs = 0;
lookfeet = 0;
lookmaster = 0;
looktype = PLAYER_MALE_1;
pzLocked = false;
//lookcorpse = 3128;
lookcorpse = ITEM_HUMAN_CORPSE;
health = 1000;//150;
healthmax = 1000;//150;
//experience = 100000; <<<-------------AQUI
lastmove=0;
quando eu tiro o // ele fala isso aki e mais o erro que estava dando antes.
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\AKI\sources\creature.cpp In constructor `Creature::Creature()':
67 C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\AKI\sources\creature.cpp `experience' undeclared (first use this function)
(Each undeclared identifier is reported only once for each function it appears in.)
e tambem fala
1 C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\AKI\sources\account.cpp [Warning] `nul.gcda' is not a gcov data file
mais acho que nao é erro esse aki né?
ai tem em monster.h isso aki sobre exp
~MonsterType();
void reset();
std::string name;
exp_t experience; <<<-------------AQUI
int armor;
int defense;
bool hasDistanceAttack;
e monster.cpp isso
exp_t Monster::getLostExperience()
{
return (isSummon() ? 0 : mType->experience);
}
ja estou colokando caso tem alguma ligacao, em player ele nem acuasa erro e nao tem nada que declare tipo experience= XXX apenas algumas funcoes que altera o valor dele de certo soma etc..
se tiver como me ajudar, se precisar do arquivo para isso eu te passo
vlw pela atencao
:laughing: