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lenon00

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  1. ninguem vaii ve o esquema dos targets dos monstros ? doidaaços :P
  2. Galera, duvida tensa, sem isso nenhum server vai ficar bom. mesmo pondo : <targetchange interval="1000" chance="1000"/> Quando tem mais que 1 player , o monstro fica trocando de target direto, a cada 1 segundo no caso, assim fica idiota. Alguem sabe arruma ? Ou seila, um jeito para o monstro que tiver te atacando , mudar somente para teu summon, nao para outros players, nem summon de otros players. funcao onThink, naoo sei, tenho uma ideia aki , se alguem puder ajudar. local playersummons = eyeyee function onThink(cid, interval) if getCreatureSummons(cid) eyeyee) => 1 then doMonsterChangeTarget(cid) doMonsterSetTarget(cid, target) eyeyee) if getCreatureSummons(cid) eyeyee) => 1 then getPlayerFlagValue(cid, flag) false end return true end end _______________________________________________ ALGUEM AJUDA A GALERA AE ! Vlw.
  3. Alguem ja percebeo , que quando tem dois players + com summon , os monstros ficam doidos ? O monstroo fica trocando de target direto, anda pra la e pra ka, alguem sabe arruma isso ?
  4. Congratz Lais, ficou melhor mesmo a v2 , vai faze cinna~ ?
  5. Qe nada, voce mereçe . Lais , te mandei uma Mensagem, le aee favorzin.
  6. Boa @Lais, parabens, qual o nome do forum la ? me manda por mp , favorzin , vlwpor trazer ! rep+. --- Avisa quando for trocar a versao do mapa ae. poe atualizado a data e a hora , sujestão .
  7. Catch funcionando 100% , sem o bug de catch 2 pokes ( mew e mewtwo juntos) Boaa @Mat.
  8. Realmente tem esse bug. Mas deve ser por isso que esta BETA no System de Catch. Aqui está assim: ["Mew"] = {chance = 1, health = 12200, maxhealth = 12200}, ["Mewtwo"] = {chance = 1, health = 12200, maxhealth = 12200}, (teste), quando tenta catch no mew, pega soh mew quando tenta catch no mewtwo, pega os dois, bom, vamos esperar . Obrigado. eoride?
  9. Boa @Mat, td 100% agora , tu nao vaii coloka o ride pra galera ae? Acho que já da pra por ele agora . Vaaleuzão. +1REP+ :biggrin:
  10. Aee @Mat , da uma revisada nos teos scripts, depois do ultimo up, ficou muita coisa bugada... exemplos. # Tu captura um Squirtle, ele seta a descrição certinha, fala go e back certinho e tals, mas quando evolui, as vezes ele nao seta a descrição certa, evolui novamente, resultado : Fica com uma Ball escrito Wartortle, dizendo Go e Back Squirtle, e soltando um Blastoise. # Apoós isso, todos os pokemons que tu pega, vao ficar Go e Back Squirtle. # Aconteceu de depois do primeiro fato, eu pegar um Charmander e evoluir, e ficar assim : Com a ball setada como Wartortle, Dizendo Go e Back Squirtle, e soltando Charizard... Bom, na versão antiga dos scripts estava tudo correto, só revisa aee @Mat. Estão Otimos. (Fly e Surf não tem bug.) Obrigado. Arth3miS.
  11. Bom galera, eu tinha achado uma vez, um script como esse: Mas esse script , não verifica o fishing skill , alguem tem ae o que verifica? Exemplo : Fishing Skill = 1 Magikarp Poliwag; Fishing Skill = 10 Magikarp Poliwag Krabby Goldeen; Bom, deo pra intender , Vlz
  12. Bom você pode adicionar sprites , tem um tutorial aki no xtibia pra isso http://www.xtibia.com/forum/topic/137380-itens-com-spritesimagem-proprias/ segue ae, faz passo a passo, que você consegue
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