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lekomooooon

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Sobre lekomooooon

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Winox Ceront
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Designer

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lekomooooon's Achievements

  1. O que fazer se depois de alterar as portas (80>8090 e 443>4499) o phpmyamdin não entrar mais? ;s
  2. Pequena dúvida, se eu estiver fazendo isso com um server test em desenvolvimento, posso apontar o 127.0.0.1 nos ips requeridos?
  3. Buenas galera... Alguém sabe o porque desse código estar retornando um erro no launcher? to usando o TFS 3.7 --- teste--- parametros da primeira partelocal combat1 = Combat()combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLSTONE)combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1)--- parametros da segunda partelocal combat2 = Combat()combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLSTONE)combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1)--- parametros da terceira partelocal combat3 = Combat()combat3:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)combat3:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)combat3:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_LARGEROCK)combat3:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)combat3:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1)--- formula combat1function onGetFormulaValues1(player, skill, attack, factor) local skillTotal = skill * attack local levelTotal = player:getLevel() / 5 return -(((skillTotal * 0.06) + 7) + (levelTotal)), -(((skillTotal * 0.1) + 11) + (levelTotal))endcombat1:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues1")--- formula combat2function onGetFormulaValues2(player, skill, attack, factor) local skillTotal = skill * attack local levelTotal = player:getLevel() / 5 return -(((skillTotal * 0.06) + 7) + (levelTotal)), -(((skillTotal * 0.1) + 11) + (levelTotal))endcombat2:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues2")--- formula combat3function onGetFormulaValues3(player, skill, attack, factor) local skillTotal = skill * attack local levelTotal = player:getLevel() / 5 return -(((skillTotal * 0.06) + 7) + (levelTotal)), -(((skillTotal * 0.1) + 11) + (levelTotal))endcombat3:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues3")--- função local que manda ver na combat1local function onCastSpell1(creature, var) return combat1:execute(creature, var)end--- função local que manda ver na combat2local function onCastSpell2(creature, var) return combat2:execute(creature, var)end--- função local que manda ver na combat3local function onCastSpell3(creature, var) return combat3:execute(creature, var)end--- função que chama a execução das 3 cast spell em sequencia, function onCastSpell(creature, var) local parameters = { creature = creature, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 800, parameters) addEvent(onCastSpell2, 1500, parameters)end o erro vai acontecendo no tempo de execução dos parameters...
  4. Amei o post, consegui fazer tudo que eu estava precisando
  5. Bom dia, boa tarde e boa noite caros scripters, bom, estou com um projeto muito louco de ot e para isso eu preciso de algumas spells tão loucas quanto... o problema é quando a spell resolve me deixar louco. Então, meu server roda em TFS 3.7 e estou rodando em uma versão de client 11.10, até aí nada de errado. Meu problema se dá por conta das atribuições da spell... digamos que ela está "spamavel", sem cd, sem custo e causando um dano em área razoável. XML: <instant group="attack" spellid="5" name="Minor Kick" words="spin kick" lvl="9" mana="30" direction="1" exhaustion="10000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="attack/editados/minor kick.lua"> <vocation name="Tester"/></instant> Como vocês podem ver, mana, exhaustion e groupcooldown estão setadas corretamente da mesma forma que qualquer outra spell. Spellid não entra em conflito com nenhuma outra spell, afinal o arquivo de spells do Tibia tá todo comentado. Mas tenho suspeitas que o motivo é por conta do arquivo "minor kick.lua" "minor kick.lua": local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.05, -10, -0.15, -15)local combat2 = createCombatObject()setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.05, -10, -0.15, -15)local combat3 = createCombatObject()setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.05, -10, -0.15, -15)local combat4 = createCombatObject()setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.05, -10, -0.15, -15)local combat5 = createCombatObject()setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.05, -10, -0.15, -15)local arr1 = {{0, 0, 0,},{0, 2, 0,},{0, 0, 1,},}local arr2 = {{0, 0, 0,},{0, 2, 1,},{0, 0, 0,},}local arr3 = {{0, 0, 0,},{0, 3, 0,},{0, 0, 0,},}local arr4 = {{0, 0, 0,},{1, 2, 0,},{0, 0, 0,},}local arr5 = {{0, 0, 0,},{0, 2, 0,},{1, 0, 0,},}local area1 = createCombatArea(arr1)local area2 = createCombatArea(arr2)local area3 = createCombatArea(arr3)local area4 = createCombatArea(arr4)local area5 = createCombatArea(arr5)setCombatArea(combat1, area1)setCombatArea(combat2, area2)setCombatArea(combat3, area3)setCombatArea(combat4, area4)setCombatArea(combat5, area5)local function onCastSpell1(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)endlocal function onCastSpell2(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)endlocal function onCastSpell3(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)endlocal function onCastSpell4(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)endlocal function onCastSpell5(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)endfunction onCastSpell(cid, var)local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2,combat3 = combat3,combat4 = combat4,combat5 = combat5 }addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)addEvent(onCastSpell4, 400, parameters)addEvent(onCastSpell5, 500, parameters)end Tipo, pelo que andei vendo nas minhas outras spells de área é que elas não declaram mais a área dentro do script ".lua" como era feito antigamente (ots 7.8), e não vi nenhuma spell compatível que usasse o mesmo sistema multiplas ações usando esse tipo de código... ex: "berserk.lua" ou "exori" local combat = Combat()combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1)combat:setArea(createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local skillTotal = skill * attack local levelTotal = player:getLevel() / 5 return -(((skillTotal * 0.07) + 7) + (levelTotal)), -(((skillTotal * 0.09) + 11) + (levelTotal))endcombat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")function onCastSpell(creature, var) return combat:execute(creature, var)end Existe a possibilidade de fazer uma spell nos mesmos padrões da "berserk.lua" usando sistema de várias ações como a "minor kick.lua"?
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