Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/11/15 em todas áreas

  1. GOD Bon

    Só uma luz na ideia de vocês

    Boa noite, Pessoal tudo bem? Então estava passando e acabei dando uma para aqui no tópico, sobre os fatores que foram exposto temos que respeitar o ponto de vista de cada um e claro que sempre irá haver uma critica de tudo que for feito, por membros comuns ou membros da staff, sou membro bastante antigo da comunidade, trabalhava com Yurots, já fui moderador do fórum e sei como era dos tempos antigos e se comparando aos dias atuais. O Xtibia desde os tempos que o Gustavo, JV Chequer e cia sempre tiveram a visão de incentivo de projetos dos membros, cabe a eles se tivessem uma boa ideologia e um ótimo conteúdo para os membros do fórum para trazer beneficio para todos e hoje em dia continuamos contar com este incentivo e como um exemplo vivo disto estou com a ideia atualmente de tentar reviver o velho Yurots 1.2 da versão 8.1 que lancei no final de 2007 e tive total apoio de toda a equipe do Xtibia e inclusive pelo Daniel para ter este patrocinio. Fui questionado sobre o projeto e para quais fins seria usado e eu simplesmente fui sincero e aberto e falei: eu sempre amei o que fazia, edição, criação e elaboração de um servidor e roda-lo sem algum problema, eu não tenho visão nenhuma para fins lucrativos e sim tentar reviver e criar aquela magia que tínhamos quando jogarmos um OTServer. Para se ter ideia foram mais de 2 milhões de downloads o Yurots, se não fosse o Yurots 1.2 não existia o servidor Baiak que temos hoje. A ideia de comunidade realmente é ajudar o próximo independente do motivo, mas sempre usei o pensamento que tudo de mão beijada acaba deixando a pessoa bem má acostumada, por isto sempre temos que trabalhar com equilíbrio e incentivar novos membros colocarem a mão na massa para trazer novas ideias e novas inovações. Ja parou para olhar que se formos olhar o OTServlist sempre tem um OTServ global ou Baiak? Qual o motivo disto? No meu ponto de vista é sempre o lado financeiro, por que antigamente tínhamos OTServ por questão de diversão tanto que nunca tivemos problemas com VIP, itens vips e etc. Com a vinda deste pensamento de fins lucrativos acabou atrapalhando muitos os conteúdos novos por que toda inovação que eram fornecida é 100% monetizada. Os usuários de hoje não todos e sim a maioria gostam muito da simplicidade e com a agilidade de se poder jogar sem que tenha que gastar muitas horas com um servidor "brega" de RPG. O xtibia no meu ponto de vista continua sim fazendo a sua parte e gerando patrocínio para os projetos que são bem projetados. Mas em relação ao conteudo cabe a nos membros usuários ajuda-ló da melhor maneira possível compartilhar cada conteúdo que acrescente mais para o mundo do Open Tibia Server e também por que sabemos nada será igual aos tempos antigos pois tudo tem uma evolução, tanto tecnológica tanto humanitária e cada administrador tem sua maneira e sua visão diferente de administração. Um grande abraço a todos. [GOD] Bon.
    4 pontos
  2. Olá Xtibia.com, Estou aqui para-lhes disponibilizar em torno de 30 Sprites BEM desejadas por todos da autoria do Pokexgames,Motivo da liberação? R:Não curto Muito Pokémon e descompilei o Client da pxg a pedidos esses dias e resolvi postar mais algumas Sprites deles,cheguei a liberar em um outro forum conheçido porém levei ban lá,azar dos usuarios deles neh. Créditos:Eu: pela descompilação,descriptografia,Ripe do Novo gyarados deles e pela liberação. Pokexgames:Pela Criação de todas Spr presente dentro desse pacote. Pretende atualizar? R:Sim. O que contém nesse pacote? R:Corpos,Habilidades e LookType de em torno 30 Pokémons remakes. Uma prints de alguns pokemons no final do topico. Download + Scan: Tudo que contém.
    3 pontos
  3. iRyu

    Precisamos de você!

    É uma ideia que tive quando tava em outro fórum a muito tempo atrás, porem acabei não sendo ouvido pelos Administradores! "Adote um Aluno" Estamos colocando em suas mãos uma grande oportunidade de ser feliz ao adotar membros que desejam se especializar/ aprender alguma área (scripts, mapas, etc..), mas que enfrentam algumas dificuldades para aprender ou até mesmo não sabem por onde começar. Um tutorial ou aulas é, para muitos membros, a única oportunidade que encontram para aprender. "Ao participar do Projeto Adote um Aluno você estará fazendo parte desses sonhos e tendo a alegria e as recompensas dos resultados. As vitórias deles serão suas também." Como um "Professor/ Pai", você devera acompanhar o desenvolvimento do "aluno" ajudando a aumentar seu conhecimento na área escolhida, você poderá escolher conversar por SKYPE, FACEBOOK ou se preferir pode conversar apenas por MP aqui no fórum. Sendo assim você terá acesso a tudo que envolva seu "ALUNO". A ideia em si é basicamente isso você adota um membro e ajuda ele a melhorar seu conhecimento na área, qualquer um que tiver força de vontade de aprender pode participar.
    3 pontos
  4. Critical

    Só uma luz na ideia de vocês

    Vocês querem um feedback no atendimento ao invés de comentários na área OFF - Topic, então darei - o prazer ou desprazer em receber a minha visão sobre o fórum. Tibia é um jogo clássico, diferente do quê dizem ele ainda tem possibilidades de se manter vivo por muitos anos e assim como ele a comunidade brasileira mais forte sobre assunto de servidores alternativos deveria permanecer em mesma sintonia. O XTibia tem uma grande quantidade de conteúdo antigo, o conteúdo atual não se compará ao que era produzido tempos atrás, acontece que há grandes diferenças para tal atitude. O fórum tinha membros maduros que se dedicavam a comunidade de forma produtiva e livre, atualmente as coisas são vendidas vou citar - lhes os motivos: Vocês não incentivam nenhum desenvolvedor amador, não dão ferramentas alguma aos script kid que são a comunidade atual. Não há reconhecimento dos membros atuais e muito menos dos quê ajudaram em épocas passadas. Vocês tiram o valor dos membros que contribuem acreditando que a administração e cito ela de modo geral é a detentora de todas as atenções e poderes dentro do fórum. A administração do fórum não foi criada para ser algo ditatorial e sim democrático, vocês apenas são mediadores das regras criadas no fórum para haver ordem, organização e melhoria da comunidade. Os poderes atribuídos a vocês não os tornam "deuses" e muito menos donos da razão, bom senso, senso de humor e flexibilidade ideológica é o MÍNIMO necessário para estar numa equipe que envolve lidar com seres humanos, POIS seres humanos tem DIFERENTES códigos morais e ideológicos. A regra do OFF - Topic em relação ao BAR sempre foi apenas que não contivesse assuntos ilegais, pornográficos, preconceituosos ou racistas. Se vocês não tem maturidade e flexibilidade moral ainda para frequentar lugares onde membros HONRADOS que contribuíram provavelmente MUITO mais que vocês, não frequentem, simples. A tentativa frustada de injetar os seus conceitos deturbados e as verdades de vocês perante aos outros usuários que discordam plenamente de vocês é presunçosa para não dizer estúpida. Se querem criar um fórum que apenas vocês da administração tenham acesso prefiro que façam, pois negar liberdade aos usuários é o que afundou o XTibia da última vez. Não ligo para a idade de vocês, muito pelo contrário fui diretor do XTibia com catorze anos e mesmo assim distinguia muito bem o lado profissional do emocional, espero o mesmo. Mas do jeito que estão agindo, estão cavando a própria tumba com a ignorância. Sejam lógicos, sejam espertos, vivam e aprendam. Vocês não são donos da verdade, ninguém é, cada um tem um ponto de vista e negar as pessoas de expor seus pensamentos INDEPENDENTE DO CONTEÚDO, respeitando as regras morais na área OFF - Topic é uma atitude repugnante. Atenciosamente, Critical.
    3 pontos
  5. Benny

    Só uma luz na ideia de vocês

    Também não entendi a retirada do bar, mal li o tópico todo. Anyway, por quê demônios isso td? Nunca me importei com as pessoas bosteando no off. Era até legal ver o valdomiro postando bosta. Poxa, tava tão animado com o fórum e tal. Fazia o possível e o impossível pra manter a seção design. Agora ela tá lá, largada, novamente. É triste, realmente. Aproveitando isso tudo. Pq demônios isso : http://www.xtibia.com/forum/user/349709-gabrieltxu/tá de herói ? Abraços.
    3 pontos
  6. Critical

    Só uma luz na ideia de vocês

    Você sabe que comunidade significa isto não é? O conceito de uma comunidade é ajuda mútua, é através de compartilhamento de ideias e ensinamentos transformar - se em algo melhor. XTibia não incentiva nada, eu estive por dentro da administração para saber isto. Um VPS de cem reais, até a padaria da esquina tem condições de incentivar, meu caro colega. Quantos se importaram em dar aulas de Linux? Postar conteúdo didático para as gerações atuais? Quantas vezes você viu alguém ser reconhecido por ajudar membros a se portarem melhor? Você citou cargo, mas o quê eu mais desvalorizei foi isto. Antes de postar algo do gênero, peço que reflita muito tuas palavras, diferente de muitos eu não sou leigo e teus argumentos tem que ser bem melhor que isto para derrubar os meus. Vivemos numa meritocracia, seres humanos almejam reconhecimento pelos seus feitos, por que ajudar para ser apenas mais um, marginalizado por uma administração que dá um único prêmio a quem colabora, A LIBERDADE NEGADA, o título de BANIDO. Você acha que não há interesse, em uma comunidade que vive de contribuições sem fins lucrativos? Sinceramente, numa geração que paga por informação de qualidade? Faça - me o favor!
    3 pontos
  7. Administrador

    Precisamos de você!

    Falem meus caros! Literalmente, falem! Esta semana estaremos voltando com alguns eventos no xtibia, e queremos saber a opinião da comunidade. Deixei aqui neste tópico registrado a sua opinião a respeito de eventos, melhorias nas seções base e incentivo aos membros. A melhor ideia sobre melhoria/eventos receberá um pacote de prêmios do xTibia: Contamos com você!
    2 pontos
  8. Felipe Moraes

    Precisamos de você!

    Concursos de mapper, scripter, programação, spriter, design. Além de divulgar bastante, dar condições para que todos possam participar, aos que nao sabem, dar métodos para aprender, e claro, dar um incentivo para que participem, mesmo que talvez não ganhem, mas alguma "recompensa" apenas por ter participado, para não acabar "elitizando" os concursos. Muitos não desanimam a participar porque sabem que não vao ganhar.
    2 pontos
  9. SkyDangerous

    Precisamos de você!

    O fórum está precisando de mais interação. O povo que sabe, não possui nenhum contato com pessoas que não sabem, pra assim ser tipo um "professor" e ajudar a pessoa. Igual cito o que aconteceu comigo, quando eu comecei a fazer scripts eu não sabia nada e gostaria tanto que o demonb, oneshot, vodkart, matheus, mock, joao e outros me ajudassem porém eles nunca nem se quer aceitava falar comigo, era só uma ajudinha aqui e outra ali e não passava disso. Até que um dia, eu fui aprendendo um pouco mais trazendo alguns conteúdos e um deles que é meu amigo até hoje o jao (esqueci o nome dele) veio me ajudar. Então, seria legal .. ter um jeito que os melhores possa se dedicar um pouco a ensinar os leigos tanto diretamente quanto indiretamente. Eu trabalho com produção de vídeo, vinhetas, efeitos, filmagens, correções de cores, iluminação e tals .. quem sabe não comece a trazer alguns conteúdos para o fórum .. assim ter vídeos legais de abertura e tals..
    2 pontos
  10. Uddy

    Precisamos de você!

    Minha Ideia para incentivar os membros em projetos seria o seguinte. . fazer um evento bimestral (escolha da equipe), o eventos constituirá da seguinte maneira as pessoas que tenha seu servidor online, em criação ou beta Deveria registra seu servidor no tópico do evento ai tal dia fecha as inscrições, o servidor que melhor atrair player criar sistemas (escolha da equipe) ganharia o mês de VPS ( escolha da equipe), seria tipo assim, eu ganhei esse mês ai vo desfruta da minha VPS se no próximo mês alguém superar meu servidor a VPS sai de min e vai para ele, mais a pessoa que ganho pode - se inscrever de novo para continuar com a VPS, seria uma corrida pela VPS e ao mesmo tempo a pessoa se esforçando para fazer sistema para seu servidor mantendo a completividade sendo que no final do mês a pessoa deve mostra a lista das novidades que ela pois e nois membros votaríamos elegendo o melhor (membros ou a equipe). Vo pensa em mais.
    2 pontos
  11. Opa! O grande Johnny... Você por aqui Valeu pelas críticas galera, eu realmente vou fazer o possível para melhorar!
    2 pontos
  12. Felipe Moraes

    BBcodes para seu Tópico!

    Haha, também não sabia desses alertas. Muito útil esse tópico.
    2 pontos
  13. Critical

    Só uma luz na ideia de vocês

    Pessoas leigas que não sabem nem introduzir uma metáfora em meio a palavras não são bem vindas neste tópico, onde é preciso um senso mais que comum. Um senso que não veja como críticas pessoais e sim a um todo, um SENSO que não tente parecer do lado de uma administração falida só pela falha tentativa de "puxar o saco dela". Já disse, quer argumentar a favor da administração atual? Me dê fatos! Estou incrédulo, Daniel tem tempo para curtir os comentários alheios que o satisfazem na sua gestão e não tem a decência de se expor! Que pena, continue.
    2 pontos
  14. Critical

    Só uma luz na ideia de vocês

    Só vejo vocês falando que incentivam, cadê os incentivados? Porquê eu não enxergo nenhum. Olha por mim tanto faz, eu não mexo mais com Tibia, se vocês querem manter a quantidade decrescente de usuários tem todo o direito do mundo, mas especifiquem isso. Pois voltarão com o XTibia não uma versão similar com os pensamentos deturpados da administração atual sobre liberdade de usuário e poderes. Eu quero que explique a "merda" que citei, mas não quero que tu fale tua opinião, eu quero que tu entregue PROVAS concretas de tais fatos, pois falar que tem "projetos internos", "conversas de melhoras" até o governo da Dilma diz isto, não me convence nenhum pouco. Não precisa e nem deveria ser sinônimo participar da administração para poder contribuir de alguma forma pro fórum. Diretor*, sites pornográficos? Tivemos taxas de acesso, organização e membros colaborando maiores que quase todas as épocas. Filosofo? Eu tenho argumentos, não é filosofia, não é teoria, eu fiz, os membros sobre minha tutela fizeram ... Não são vocês que chegaram de paraquedas e acham que sabem de algo, já disse, visão distorcida da realidade não irá conseguir derrubar um argumento meu sequer. Raios de luz para tua genialidade florescente e "scripeteadas e spriteadas".
    2 pontos
  15. global.xtibia.com Eai galera, venho anunciar a vocês, o servidor global oficial do xTibia! Bom não há muito o que falar, mas a partir do lançamento do servidor, recompensas in-game farão parte de alguns eventos do xTibia. Espero que curtam a ideia! Servidor Patrocinado pelo xTibia e pela Serversoft! Então já sabem... É tipo friboi. Confiança e Qualidade #UPDATE 15/09 Curta nossa página:
    1 ponto
  16. Mudrock

    BBcodes para seu Tópico!

    BBCodes Ola pessoal Xtibiano!, hoje venho através desse tópico, dar uma enfase aos nossos BBCodes do fórum, que podem ser usados por qualquer usuário, e que deixam seu tópico com uma cara melhor para que seja visualizado pelos demais membros. Oque são BBCodes ? BBCode (abreviação de Bulletin Board Code) é uma pequena Linguagem criada pelos fóruns phpBB e agora está presente na maioria dos fóruns do mundo. O BBCode utiliza das tags para formatar ou adicionar efeitos nas mensagens (posts) em fóruns. As Tags normalmente aparecem entre colchetes com uma letra ou palavra no meio. BBCodes do Fórum Quero deixar em destaque alguns que são de extrema utilidade e que devem ser usados em tópicos! 1. Alerta Pode ser usado para prevenir alguma ação ou alertar alguem sobre algo!. Para usa em tópicos: [alerta]SEU TEXTO[/alerta] 2. Sucesso Pode ser usado para indicar algo para download ou qualquer outro assunto que seja " bom " a seu tópico Para usa em tópicos: [sucesso] Seu Texto aqui [/sucesso] 3. Titulos Titulo do seu tópico ou um "sub-assunto" para ficar separado ( também pode ser usado como separado de texto Para usa em tópicos: [titulo] Seu texto aqui [/titulo] Esses são os novos no fórum, mais você pode escolher uma variedade de BBCodes para seu tópico clicando em BBCode Especial, que fica localizado do lado da Fonte do seu texto. ( um quadradinho Azul verde e branco ) Isso é tudo! Obrigado pessoal
    1 ponto
  17. iRyu

    Precisamos de você!

    Obrigado pela atenção e achei muito interessante essa ideia de deixar os membros darem opinião e ideias para o fórum!
    1 ponto
  18. Administrador

    Precisamos de você!

    Não se preocupe Alkz, discutiremos essa ideia sim. Acredito que mais gente achou interessante.
    1 ponto
  19. iRyu

    Precisamos de você!

    Outra ideia baseada na "Adote um Aluno", seria um concurso entre os alunos lógico cada área com seu concurso para não virar bagunça! Como funcionaria? Basicamente um MODERADOR de cada seção do fórum (scripts, mapas, etc..) iria sugerir um "tema". Por exemplo área de mapping o tema é CONSTRUÇÕES, assim cada aluno teria que criar um mapa baseado no tema que foi escolhido e no final o MODERADOR ou até mesmo outros membros votariam e julgariam a evolução do aluno. Mas poxa já tem diversos concursos aqui no fórum qual a diferença desse para os demais? Simples, basicamente este concurso visa a aumentar o interesse do aluno na área e também serve para avaliar o desenvolvimento das habilidades do ALUNO! Minhas ideias ficão um pouco distorcidas quando escrevo elas aqui no fórum!
    1 ponto
  20. Tá chegando a hora!!!!
    1 ponto
  21. Requiao

    Precisamos de você!

    Eu também apoio esta ideia! Sou novo por aqui e iria sentir mais interessante se tivesse algo assim.
    1 ponto
  22. iRyu

    Precisamos de você!

    Bom no fim é só uma ideia, nunca consegui algum fórum ou algum administrador que quisesse coloca-la em pratica!
    1 ponto
  23. Gowzy

    (Show-off) Gowzy.

    Olá pessoal! Obrigado, Daniel!
    1 ponto
  24. SkyDangerous

    Precisamos de você!

    Faz pela equipe, ai dependendo da área o responsável pode chamar pessoas de fora para ajuda-lo. Ou tem a apostila, tem um tópico meu de 2014 eu acho que fala de criação de uma apostila, reune tipo 3-4 scripters , monta um esquema que cada scripter irá escrever tals conteúdo, depois junto todos os conteúdos e faz a aposta xtibia , e claro junta de todas as seções .. pra ficar perfeita ><
    1 ponto
  25. Requiao

    Precisamos de você!

    Acho uma boa idea! Acredito que possa tornar isso aqui mais interessante para todos.
    1 ponto
  26. Beeki

    Precisamos de você!

    Trazer de volta a X-Developers.
    1 ponto
  27. Bruno

    AJUDA SCRIPT CHECK BLESS

    Tenta assim: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then for b = 1, 5 do if not getPlayerBlessing(cid, b) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem todas as bless, tome cuidado.") return false end end end end return true end
    1 ponto
  28. iRyu

    Só uma luz na ideia de vocês

    Concordo com o Critical e também não entendo porque motivos a Administração atual silenciou o OFF-Topic eu não participo da área muito menos estou ativo no fórum, porem sempre que lembrava eu passava la para ver as "besteiras" que o povo postava era uma maneira de se distrair! Creio eu que tem outras áreas que deveriam receber atenção em vez de ficar procurando coisa para fazer, uma dessas áreas seria a própria Seção de Design que esta ABANDONADA. Não estou criticando a atual Administração pois tem varias melhorias no fórum, mas algumas coisas que não tem uma importância significativa estão sendo feitas antes de coisas mais importantes!
    1 ponto
  29. SkyLigh

    Guarda do ot

    tenta este LINK
    1 ponto
  30. SkyLigh

    Guarda do ot

    Tente vê este LINK
    1 ponto
  31. Da pra melhorar uns detalhes, mas tem bem o estilo do global, espalhar itens no chão hahah Continue postando, tenho certeza que vai ficar bom nisso!
    1 ponto
  32. Poste o script checkBless.lua para vermos, por favor.
    1 ponto
  33. Flinkton

    Só uma luz na ideia de vocês

    reflita neste comentario, cujo o membro foi reputado pelo administrador Daniel, expondo a ideia dele, falando que o outro membro so falou "merda".
    1 ponto
  34. Não é dificl, basta pegar um de exemplo, se usar nodes então facilita muito. Eu poderia fazer pra ti, mas não te traria conhecimento se tu não tentasse primeiro.
    1 ponto
  35. dalvorsn

    Modificar Script ajuda!

    Segundo as sources, os WeaponType_t sao: enum WeaponType_t { WEAPON_NONE = 0, WEAPON_SWORD, WEAPON_CLUB, WEAPON_AXE, WEAPON_DIST, WEAPON_SHIELD, WEAPON_FIST, WEAPON_WAND, WEAPON_AMMO }; Ou seja, começa em 0, sendo none, depois sword 1 ate chegar em ammo que é o 8. Agora é só ir nessa parte do script: function isHandItem(uid) -- NW based on Mock uid = uid or 0 if isInArray({1,2,3,4,5,6}, getItemWeaponType(uid)) then return true end return false end Especificamente na tabela, removendo os numeros referentes aos tipos de equipamento que não quer refinar. function isHandItem(uid) -- NW based on Mock uid = uid or 0 if isInArray({5,6}, getItemWeaponType(uid)) then return true end return false end Deixando assim somente serão refinados shield e fist.
    1 ponto
  36. Bruno

    Só uma luz na ideia de vocês

    Concordo plenamente com você @Critical, Expor seu ponto de vista da forma que você expos, não tem problema algum, é um direito seu assim como de qualquer outro membro que frequenta a nossa comunidade. O problema é que algumas pessoas não sabem expor suas ideas ou críticas, sem ofender ou rebaixar outra pessoa que discorda dela (como você disse, cada um tem a sua opinião), justamente porque "criou uma fama no passado" e acha que por isso é ser melhor do que os outros. Eu apoio todos os membros, estou aqui como um também, até porque a maior parte do tempo que eu frequento a comunidade estou no meu trabalho, e faço isso sem ganhar 1 centavo se quer, faço porque gosto e porque aprendo muito com todos aqui. Só acho que, a partir do momento que você demonstrou seu ponto de vista em um fórum de discução, você também tem que saber ouvir e respeitar a visão do outro usuário, porque se você for disprezível ou rebaixar a outra pessoa, como você citou, estaremos aqui para intermediar as regras e aplicar punições. Att, Bruno Minervino
    1 ponto
  37. agora curti <3 , boa .. é assim que se administra uma comunidade.. recebendo , captando e fazendo o seu melhor para que as críticas recebida se torne elogio da próxima vez.
    1 ponto
  38. Bruno

    Vanaheim global open source

    Pessoal, o items.otb está seguindo a versão oficial da TFS, então a versão dele ainda está 10.76. Eu só vou atualizar no projeto quando for disponibilizado a versão oficial. Caso alguém queira experimentar outro, é por sua conta em risco!
    1 ponto
  39. hpjp

    Vanaheim global open source

    Opa! add as linhas no monster.xml http://www.4shared.com/document/SG8X7Ydyce/noble_lion.html http://www.4shared.com/document/QvoXxNdFba/Roaring_Lion.html
    1 ponto
  40. hpjp

    Só uma luz na ideia de vocês

    apoio em partes, o pessoal hoje está muito acomodado mesmo mas sempre teve isso... percebo uma pontinha de fatos pessoais ai.. mas disse muita verdade.. quanto a staff hoje analiso como um bom trabalho... são humanos e sujeito a falhas.. só trocar uma ideia que tudo se resolve.. off: quanto texto grande pra um tópico só eim!! kkk
    1 ponto
  41. Administrador

    xTibia Recomenda! Vaneheim Global

    Indico a vocês este servidor muito maneiro que está ganhando espaço! O Vaneheim Global é um servidor open-source, é um dos mais completos do mercado e oferece a melhor jogabilidade e diversão para você! O intuito deste projeto é oferecer um servidor opensource na qual qualquer pessoa pode utilizar e ajudar, pois está disponível em projeto no GitHub, que poderá ser acompanhado através do link: https://www.github.com/otsolutions/Vanaheim. O Vaneheim é um exemplo para você comprovar o que estamos falando! • O projeto está sendo patrocinado pelo xTibia e pela ServerSoft que é uma empresa que nós recomendados para todos aquele que buscam uma host de qualidade para oferecer aos seus jogadores, além de possuir o OTPanel que é uma ferramente muito útil e fácil de utilizar, principalmente para quem está começando a hostear um servidor.
    1 ponto
  42. hpjp

    xTibia Recomenda! Vaneheim Global

    totalmente apoiado... só um detalhe.. poderia colocar um spoiler com os detalhes: status de quest se ta exigindo missão ou não.. citys se estão completas ou não.. modificações e etc.. e principalmente o que está faltando.. que ai poderemos ajudar a concluir!!
    1 ponto
  43. SkyDangerous

    Só uma luz na ideia de vocês

    só falo uma coisa xtibia a 4 anos atrás tinha total de 400 pessoas online sendo 300 cadastradas. Hoje eu não vejo esse número passar de 200. Pode ser que ficou muito tempo off, pode ser a equipe, pode ser o tibia.. Pode ser tudo, influenciou em tudo a decaída do fórum, tibia já era.. tibia é apenas um jogo que não acaba por causa que pessoa investiu muito. Assim como no league of legends, eu já tentei parar muitas vezes, pois agora eu trabalho e estudo, porém não quero parar pois além de ser uma diversão eu investi nas minhas contas em média de 200 reais por mês em skins e champs (120 skins +all champs), coisa que tem amigo meu que joga a 4 anos e não tem todos os campeões. A comunidade desde a administração do Gustavo vem sofrido decadências, não tem nenhum conteúdo que não sege copiado de fórum gringo ou pego a ideia de lá e desenvolvido baseado nos códigos. Igual por exemplo, fazer script é o mais simples possível, porém quero ver alguém manjar em c++ e começar a fazer coisas hilárias no otserv, sistemas exclusivos. Comunidade não tem criatividade, o mais fácil já e o suficiente. Não tem mais tutorial avançado, amador e intermediário em lua para otserv, se você perceber os tutorias são de 2011-2013 onde o tibia ainda estava no tfs 0.4. Volto a repetir assim como o Gustavo, a comunidade exigi muita coisa, regras, como vender produto, divulgar seu produto, liberdade de expressão aqui é tudo oprimido com banimentos. Você acha por exemplo citar o conhecimento do Vodkart que foi banido por vender, ele sempre ajudou a comunidade com scripts fantásticos, e foi pego por vender script .. ele não perdeu nada, se acha que você vai querer ajudar todo mundo de graça ou ganhar sei lá R$ 20,00 cada sistema que desenvolve em 2 dias ou até menos. Assim, volto a dizer.. a comunidade tinha que honrar e dedicar mais aos que sempre ajudou ... por exemplo 5 anos de xtibia nunca ganhei 1 centavo e olha que época que eu passava das 7h da manhã até 11h da noite no xtibia movendo, excluindo, mudando título do tópico.. para no fim agora não ser reconhecido e tals. Eu abandonei o tibia, assim paguei 2 meses de vps pra tentar me animar para voltar .. mas não vejo servidor bom pra por online, passei 1 mes junto com o vodkart retirando e construindo todos os script e sistemas pra tfs 1.2, sendo que isso não existe mais .. lembro que na versão 8.6 , era só baixar trocar o ip pronto .. o povo entrava e em 1 semana já tinha 40 players on. - não sei o que eu escrevi, to bêbado foi mal
    1 ponto
  44. Piabeta Kun

    Só uma luz na ideia de vocês

    /\ mito dos mitos. toma ai o tocantins inteiro, pq palmas só é pouco!
    1 ponto
  45. Bruno

    Vanaheim global open source

    Obrigado pelas palavras Olha, sobre o VS 2015 eu ainda não vi nada, até porque em casa estou somente com o 2013 e to esperando minha faculdade liberar a conta da Microsoft para que eu consiga fazer um upgrade de versão. Novos outfits e montarias adicionados no projeto!
    1 ponto
  46. WTF? ele estava tentando te ajudar, te dando dicas sobre o npc...
    1 ponto
  47. 1 ponto
  48. adiciona isso no xml do monster <flag passive="1"/>
    1 ponto
  49. M4TH3U5

    [ Npc ] Que Atk Pk E Monster

    Bom Achei Esse NPC Num Site... Npc Script
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...