Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/27/13 em todas áreas

  1. Tony

    |New| Wallpaper XTibia!

    Baseado em uma imagem da Internet.
    2 pontos
  2. 1 ponto
  3. Lordbaxx

    Pokémon Centurion V8.0

    OpáH Galerinha, essa Vai Para Os Fãs do "Pokémon Centurion" Bom Eu Curto Muito Mais Não Mexo Mais e Decidi Postar Aqui Meu Projeto do Centurion Digamos que é a Versão 8.0.. Créditos á "Jobby Magalhães" Pelo Centurion Que Eu Usei Pra Fazer Esse Ai.. Valleeu Jobby... Bom Vamos Ao Que Interessa. O Que Foi Feito... - Prints - | \/ -Downloads - Peço Quem For Postar o Servidor Em Outro Fórum Por Favor, Coloque os Créditos á Jobby Magalhães e á Lordbaxx (EU)... XTibia! Lordbaxx - Boundless Anonymous Representation!
    1 ponto
  4. beto06

    [Show Off] Beto

    Projeto atual: --
    1 ponto
  5. alissonfgp

    Global Map 9.83

    Global Server não é 100% full pq praticamente nao existe é raro achar sao poucos os que tem. Credits: Denner altero até a versao 8.6 o resto eu que alterei... TFS Team Cipsoft Alissonfgp -- 8.6+ O distro esta junto e as Sources eu nao vou poder postar por enquanto. =/ Pedido nao copiem e postem em outro forum, pq eu ja vo fazer isso . Link: http://www.4shared.com/rar/sJ-VeQJQ/Global_98.html SCAN[15/03/14]: VIRUS TOTAL Sources + DB: http://www.4shared.com/rar/Z5mZuL5C/03r_983.html SCAN[15/03/14]: VIRUS TOTAL ADICIONADO AS SOURCES.... TFS Roda em win 32 bits e 64 bits, Usando LaaTiDoo com windows 64bits ele abre mapa de até 115 mb que pelo- eu pude testar, agr se abre com mais eu nao sei. Disse que iria postar sources e RME mas nao vou postar mais, depois que praticamente copiaram meu topico nao vou postar mais nada no forum, esse é meu ultimo post... Qualquer bug me avisa que arrumo. UPDATE FEITO ADICIONADOS ALGUMAS NOVAS AREAS 9.8X+ E REMOVIDOS OS BUGS ENCONTRADOS....
    1 ponto
  6. xXMythuszXx

    Peça seu cliente! [By Mythusz] ~.^

    Olá galerinha, estarei cá, neste tópico criando clientes próprios para vocês Como vai funcionar? Você preenche isto e posta aqui no tópico mesmo: Nome do Servidor: Versão: (8.x ~ 9.x) Port: (7171) IP: (Ip do servidor) Pic: (Imagem do Cliente) TAMANHO: 640 x 480 Observações Seu cliente será feito de 1 a 3 três dias. Não de UP no tópico, seu cliente será feito, então não apresse o pedido! Como fórma de agradeçimento você pode me dar um ponto de reputação, a qual eu ficarei feliz e você satisfeito com seu cliente! (Ainda não faço versões 10.x)
    1 ponto
  7. Piabeta Kun

    Global Gesior By PiabetaMan01 2.0

    Global Gesior By PiabetaMan01 2.0 Bem Galera demorou mais saiu a ultima verção do meu Gesior! Novidades -Site 90% automatizado, ou seja, não precisa ficar mudando nome do seu servidor e caracteristicas no serverinfo por exemplo! - Pagina de criaturas mostrando os loots! - Pagina de montarias completa! - Achievements 1.0 (Em breve a versão mais completa do sistema)! - Pagina de houses automatica (Carrega todas houses do seu servidor e gera busca pelas cidades)! - Outifis em tempo real na pagina de characters! - Pagina de Vantagens Premium ou vip automatizada! - Top players 5 Adicionado! - Feature Article Adicionado! - Video Gallery (Não completo)! - Map view do Tibia ML (Mostra o mapa do tibia global em java)! - Painel Admin com atualizadores de criaturas, magias e outros sistemas (Alguns ainda não terminados)! - Pagina de Market Offers (mostra em tempo real todas as ofertas do market)! - Sistema de like facebook page! - e Layout de Manutenção 100% travado e igual do tibia global! Compatibilidade Servidores tfs 0.3.6, 0.3.7 e 0.4 (8x e 9x) Modificações - Correção no last login (estava dizendo que os chares que nunca logaram haviam logado em x data). - Correção no premium last days (account Management.php ( antes dava uma data errada e nao dizia qndo acabava a premium)). - Characters.php mais fiel ao global! (com achievement system by PiabetaMan01). - Retirado botões não funcionais do Shopadmin.php (sistema de Pacc somente). - Tibiarules.php mais bonita! 100% by PiabetaMan01 - Ranking Igual Tibia.com Sem (sem cores diferenciando quem está online e nao mostrando vocação do char) Download do Acc Maker + Database completa! http://www.4shared.c...I8224/site.html Créditos Gesior.pl VictorWebMaster Aleh Archez WalefXavier 1tyi PiabetaMan01 Em Breve ScreenShoots! OBS: não me responsabilizo por modificações no site, pois estará colocando em risco a proteção do mesmo e será por sua conta, e depois não venha vir aqui dizer que o site é falho!
    1 ponto
  8. Bem todos sabem que eu defendo a LGV Host a muito tempo,pois eu era usuário da mesma a 3 anos e a qualidade dos serviços só vem caindo, e alguns meses para cá eles vem fazendo cobranças de serviços que eu nunca adquiri, como vps que eu nunca usei, dns que eu nunca contratei, fora o fato de eles estarem cobrando mais de uma vez pelo mesmo serviço sem nem eu ter revalidado o pedido , ou seja, eles estão cobrando por serviços já suspensos sem eu ter refeito o contrato do produto(renovado). Por esse motivo venho aqui avisar a todos usuários que não usem os serviços dessa empresa que está agindo de má fé, após reclamar dos problemas citados acima de cobranças indevidas e recebi como resposta o delete do meu cadastro ainda contendo créditos na conta, ou seja, empresa de má fé! Agradeço a atenção de todos! Att: Piabeta!
    1 ponto
  9. vital900

    Montanhas [Pt.#01]

    Formatos! Primeiramente gostaria de dizer que este tutorial tem por finalidade ensinar a fazer um formato decente em uma montanha, este tutorial se aplica não apenas em fazer o formato base mas sim em todos os 'andares de sua montanha. É muito comum ao entrar em um show off, ou em um servidor e se deparar com montanhas deste gênero: Como podemos perceber este formato, esta aparência, não enche os olhos de ninguém. Primeiramente precisamos saber que itens usar em nossa confecção. Mesmo sabendo os itens que devemos utilizar temos de saber como utiliza-los. Não adianta selecionar os itens e na hora de fazer o formato você criar PAREDÕES. Lembre-se estamos nos tratando de natureza, de montanhas, logo não pode-se fazer algo reto fica estranho. Exemplo de um 'paredão': Para fazermos um formato digno podemos utilizar um 'macete'. Coloquemos 2~3 sqm de muro na posição principal e 1~2 na posição oposta, ou seja, caso eu vá criar a parte horizontal da montanha teremos: 2~3 muros sentido horizontal e 1~2 no sentido vertical. Lembrete: Ao fazer as variações tente fazer de uma forma que se você fizesse em paredão as pontas se encontrem, mas não faça em hipótese alguma paredão. Bom, acho que deu para entender o básico de como se fazer um bom formato para sua montanha. Continuarei este tutorial em Montanhas [Pt.#02] onde ensinarei a detalhar. Obs: Nunca faça rápido sua montanha, pois você pode se surpreender com os erros que podem surgir e você nem perceber. Caso você não percebeu olhe oque eu fiz propositalmente só para lhes mostrar como estes erros são comuns e de difícil percepção. Pt #02
    1 ponto
  10. Benny

    [ IMGUR ] Criando seu álbum :D

    HEY Hoje vou ensinar à vocês como criar seu álbum do imgur.com Let's begin Logue-se, depois clique em albums > new album. Em album title, coloque o titulo do seu album ! Album description, coloque uma descrição para seu album E embaixo, você pode escolher o layout, de como suas imagens serão exibidas ! Então irá abrir uma janela para você selecionar suas imagens, clique em "all images" e então selecione Pronto :DD :happy:
    1 ponto
  11. xSONYx

    [Encerrado]Equipe Naruto Tales

    Naruto Tales Online Recruto pessoas para equipe do meu projeto, por enquanto só tem eu nela, mas já fiz grande parte do projeto, necessita-se de scripters, web design, mapper, marketing. O membro de marketing, é o que cuida da divulgação, que posta informações na pagina e etc. Os clãs serão inicialmente os de Konoha. Mapa por enquanto só com konoha, mas será expandido em breve. Graduações serão: Gennin, Chunnin, Jounnin, Anbu/Akatsuki. Entre muitos outros sistemas que vamos colocar, de hokage, sannin, etc.. Pretendo fazer um servidor sério, com comprometimento com os players, com sistemas e sprites bem legais, melhorando a qualidade de jogo para os players. Necessito de pessoas comprometidas, com determinação, para manter o projeto. O projeto é do Anime Naruto, feito em tfs 0.3.6. Mapa já está com konoha 100%, só precisa de alguns ajustes de leve. A unica coisa que falta são as spells dos clãs, que ainda estão faltando algumas. E acertar um ou outro detalhe pra deixar o servidor com maior jogabilidade. Mais sistemas serão adicionados com o tempo. Aqui vão alguns prints. (São meio antiguinhas, dei uma reformulada em konoha e em alguns sistemas, mas nessa já da pra ter uma noção.. http://imageshack.us/a/img209/4813/q7d4.png http://imageshack.us/a/img841/1411/i8lq.png http://imageshack.us/a/img17/116/sqoo.png http://imageshack.us/a/img13/7324/4x1x.png http://imageshack.us/a/img11/2959/hq6j.png http://imageshack.us/a/img802/9092/eij3.png Staff Atual: Lembrando que no minimo tem que ter conhecimento intermediário, sem iniciantes e tal, senão não adianta nada Para maiores informações, deixe aqui:
    1 ponto
  12. zipter98

    [Encerrado] erro em uma função

    Adicione o parametro ball na funcao, ficando getVitalityByMaster(cid, ball).
    1 ponto
  13. Tenta assim: function addLevelAllpokes(cid, levelup) local pokes = "Parabéns, seu pokémon avançou de nível." local msg = "" x = false local t = getPlayerSlotItem(cid, 8) pokemons = getItemAttribute(t, "poke") local level = getItemAttribute(t, "level") and getItemAttribute(t, "level") or 1 local up = level+levelup doItemSetAttribute(t, "level", up) msg = msg..pokemons.." Subiu para o level "..up.."\n" x = true end
    1 ponto
  14. zipter98

    [Encerrado] erro no goback

    Tenta assim:
    1 ponto
  15. zipter98

    [Encerrado] Aumentar Força

    Se o objetivo for fortalecer o pokémon selvagem, basta editar o wildLvl. Ele equivale ao level do pokémon quando selvagem,
    1 ponto
  16. FlamesAdmin

    [Encerrado] Aumentar Força

    Modifique só essas partes: offense = ataque defense = defesa specialattack = especial ataque vitality = vida do poke
    1 ponto
  17. Olá, Joevanee. Espero que eu esteja serto a isso. Entre : Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows\Aplicativos permitidos Procura o : TheForgottenServer na Lista. Se nao tiver voce clica em (Permitir outro aplicativo...) E seleciona seu seu TheForgottenServer na lista. Espero ter ajudado. Caso contrario por favor me corrigem. Atenciosamente, Miinerva.
    1 ponto
  18. beto06

    [Show Off] Beto

    1 ponto
  19. beto06

    [Show Off] Beto

    Meio que rushei a cave, até porque foi para completar o que faltava..
    1 ponto
  20. Kerooker

    Fazendo Armadilhas

    Olá pessoal, aqui irei demonstrar alguns modelos, de como se fazer armadilhas...Espero que vocês gostem e usem os modelos daqui no seu servidor!! Como fazer: é facil, é só você fazer a escada ao contrario... Preste atenção: viu? colocando a escada ao contrario como no modelo, o jogador não conseguirá mais subir para o local de onde ele veio! Escada Quebrada Olha, faz sentido o jogador nao conseguir subir em uma escada quebrada, certo?? Você conheçe aquele tile de montanha (do chão) que não é andavel? Entao eu te digo, você coloca o ID 918. O jogador não consegue andar sobre ele! Tesouro sacana! O jogador vê um demon shield jogado no chao, e, é claro que ele vai la pegar né! Mas o nosso jogador faz uma magica, pula o tapete e pega o escudo acaba caindo numa armadilha! Então o seguinte, você põe o ID 9624 embaixo de qualquer coisa andavel (gravels, tapetes etc) que esconda a armadilha, e o jogador andará em cima dela sem perceber! Buracos escondidos Preste atenção, você coloca qualquer tipo de buraco (seja pitfalls, stairs, trapdors etc) e o jogador não poderá ve-lo! Coloque em algum local, as escadas: Depois, coloque algum objeto andável que combine com o cenário (gravel, tapetes etc) Quest escondida! Começe fazendo uma caverna pantanosa (você pode adaptar para usar em cavernas de lava). Depois, coloque o seguinte... Na área que eu marquei, eu coloquei o id 6353, que é uma swamp maneira, que você pode andar por cima! Mas o jogador não sabe que pode andar por cima, sabe? Dê uma detalhada legal na área e pronto! Teleport Escondido Está técnica consiste em esconder um Teleport de alguma área. Escadinha Malandra: Você colocando algo, como um trono, em cima do teleport, ele ficará escondido embaixo! e quando o jogador entrar ele irá para o destino do teleport! Bom pessoal, é isso. Vou adicionando mais armadilhas conforme o tempo. ~~Kerooker
    1 ponto
  21. BrenoNeto

    Seu Ultimo Sprite.

    Gostei do material Breno parabéns! Valeu cara (: Galera, mais sprites, para uso livre-
    1 ponto
  22. Beeki

    [DESCRIÇÃO] Da barra de reputação

    O que tem a ver com um fórum de open tibia? '-', prefiro os atuais, são engraçados.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...