Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/03/11 em todas áreas

  1. Subwat

    Heroserv 0.0.6 Sem Bug De God

    Ae pessoal VENHO POSTAR A NOVA VERSÃO DO HEROSERV AGORA SEM BUGS E COM MUITAS NOVIDADES. COMANDOS:!!sword (1kk precisa ter promotion "riot knight") !axe (1kk precisa ter promotion "riot knight") !club (1kk precisa ter promotion "riot knight") !sorcerer (1kk precisa ter promotion "riot sorcerer") !druid (1kk precisa ter promotion "riot druid") !knightshield (1kk precisa ter promotion "riot knight") !paladinshield (1kk precisa ter promotion "riot paladin") !paladinmagic (1kk precisa ter promotion "riot paladin") !knightmagic (1kk precisa ter promotion "riot knight") !rank hp !rank mana !buyvip CIDADES arumha vip city ice island sphere DOWNLOAD:HEROSERV 0.0.6 CRÉDITOS: SUBWAT (99%) mix Team (1% pelo distro) SEM O BUG DE PEGAR GOD OU QUALQUER COISA PARECIDA,SE TIVER ALGUM BUG NO MAPA ME AVISEM FLWS!
    2 pontos
  2. Demonbholder

    [Talkaction] Comprando Summon

    Faaala galerinha de sempre! Tudo tranquilo? :smile_positivo: Esses dias eu queria fazer meu próprio pet system, mas ai eu comecei a fazer e me deu preguiça, então eu dei uma ajeitada e fiz tipo de uma compra de summon. Como funciona: Você deve criar os monstros e depois adiciona-los ao script para poderem ser comprados. Palavras: !summon - Sumona o seu summon por certo tempo gastando uma certa quantidade de soul, caso você tenha comprado ele já.. !buysummon - Compra o summon por um preço. !sellsummon - Vende o summon por metade do preço que você comprou ele. !offer - Checa as ofertas de summons a venda. Talkaction: function onSay(cid, words, param) local buyprice = { ['rat'] = {price = 1000, message = "Parabéns, você comprou o Rat, cuide bem dele.", seconds = 10, soul = 30}, ['skeleton'] = {price = 10000, message = "Parabéns, você comprou o Skeleton, cuide bem dele.", seconds = 30, soul = 40}, ['demon'] = {price = 100000, message = "Parabéns, você comprou o Demon, cuide bem dele.", seconds = 60, soul = 50}, } local offert = "" if words == "!summon" then if getPlayerStorageValue(cid, 22000) ~= -1 then if #getCreatureSummons(cid) == 0 then if getPlayerSoul(cid) >= buyprice[getPlayerStorageValue(cid, 22000)].soul then doSummonPet(cid, getPlayerStorageValue(cid, 22000), buyprice[getPlayerStorageValue(cid, 22000)].seconds) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você usou seu summon, dentro de ".. buyprice[getPlayerStorageValue(cid, 22000)].seconds .." ele irá ser removido.") doPlayerAddSoul(cid, - (buyprice[getPlayerStorageValue(cid, 22000)].soul)) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem soul suficiente.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais sumonar.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda não possui um summon.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end if words == "!buysummon" then if param ~= "" then if getPlayerStorageValue(cid, 22000) == -1 then if getPlayerMoney(cid) >= buyprice[string.lower(param)].price then setPlayerStorageValue(cid, 22000, string.lower(param)) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, buyprice[string.lower(param)].message) doPlayerRemoveMoney(cid, buyprice[string.lower(param)].price) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem dinheiro suficiente para comprar este summon.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já possui um summon.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Escolha o summon a ser comprado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end if words == "!sellsummon" then if getPlayerStorageValue(cid, 22000) ~= -1 then doPlayerAddMoney(cid, (buyprice[getPlayerStorageValue(cid, 22000)].price)*5/10) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Summon vendido com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid, 22000, -1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui um summon.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end if words == "!offer" then for name, _ in pairs(buyprice) do offert = offert == "" and "Summons: \n\n" .. name .. " " .. buyprice[name].price or offert .. "\n" .. name .. " " .. buyprice[name].price end doShowTextDialog(cid, 2160, offert) end return TRUE end Tag: <talkaction words="!summon;!buysummon;!sellsummon;!offer" script="NomeDoArquivo.lua" /> Como adicionar mais monstros: Funções: function doSummonPet(cid, name, time) if getMonsterInfo(name) then local sum = doSummonMonster(cid, name) if type(time) == "number" then addEvent(doRemovePet, time*1000, cid, name) end end end function doRemovePet(cid, name) for y, x in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do if isCreature(x) then if string.lower(getCreatureName(x)) == name then doRemoveCreature(x) break end end end end Adicione isso em data/lib/functions Bom, é isso, creio que melhorarei o sistema depois. Até.
    2 pontos
  3. Vodkart

    Npc De Montaria

    buymount.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function AddMount(cid, message, keywords, parameters, node) --by vodka if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if parameters.premium == true and not isPremium(cid) then return true,npcHandler:say('Sorry,Only premium members buy this mount!', cid) elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price) then return true,npcHandler:say('Sorry You need '..parameters.price..' gps to buy this mount!', cid) end doPlayerAddMount(cid, parameters.mount) npcHandler:say('Here is your mount!', cid) npcHandler:resetNpc() return true end keywordHandler:addKeyword({'mounts'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I sell these mounts: {widow queen},{racing bird},{war Bear},{black sheep},{midnight panther},{draptor},{titanica},{tin lizzard}.{blazebringer},{rapid boar},{stampor} or {undead cavebear}!'}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'widow queen'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount widow queen?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 1,premium = false}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'racing bird'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount racing bird'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 20000,mount = 2,premium = true}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node3 = keywordHandler:addKeyword({'war bear'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount war Bear'}) node3:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 3,premium = false}) node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node4 = keywordHandler:addKeyword({'black sheep'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount black sheep?'}) node4:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 4,premium = false}) node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node5 = keywordHandler:addKeyword({'midnight panther'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount midnight panther?'}) node5:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 20000,mount = 5,premium = true}) node5:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node6 = keywordHandler:addKeyword({'draptor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount draptor?'}) node6:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 6,premium = true}) node6:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node7 = keywordHandler:addKeyword({'titanica'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount titanica?'}) node7:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 7,premium = true}) node7:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node8 = keywordHandler:addKeyword({'tin lizzard'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount tin lizzard?'}) node8:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 8,premium = true}) node8:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node9 = keywordHandler:addKeyword({'blazebringer'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount blazebringer?'}) node9:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 9,premium = true}) node9:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node10 = keywordHandler:addKeyword({'rapid boar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount rapid boar?'}) node10:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 10,premium = false}) node10:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node11 = keywordHandler:addKeyword({'stampor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount stampor?'}) node11:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 11,premium = true}) node11:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node12 = keywordHandler:addKeyword({'undead cavebear'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount undead cavebear?'}) node12:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 12,premium = true}) node12:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Mount Seller.xml <?xml version="1.0"?> <npc name="Mount Seller" script="data/npc/scripts/buymount.lua" walkinterval="50000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="129" head="95" body="116" legs="121" feet="115" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I have many {mounts} to sell for you!" /> </parameters> </npc> OBS: FODA-SE O REP
    2 pontos
  4. Hawkins

    [Tutorial] Shortcuts

    Shortcuts Assim como temos atalhos para copiar arquivos ou colar arquivos (CTRL + C e CTRL + V), no tibia temos vários também. Confira abaixo: Tab / Shift + Tab - Troca de canal. Exemplo: Local Chat -> Server Log CTRL + D - Vai direto ao Local Chat. Ctrl + O - Para abrir um novo canal. Ctrl + E - Fechar o canal em que está. Ctrl + M - Mostrar mensagens do tibia no canal onde está, exemplo: Estou conversando com um amigo, poderei saber o que aparece no server log. Ctrl + I - Abrir a lista dos ignorados. Ctrl + H - Abre o Canal de ajuda On-Line. Ctrl + T - Abre o Canal de ajuda via tutores. Ctrl + K - Abre suas hotkeys. Esc - Pausar a ação que está fazendo, exemplo: Estou atacando um monstro, se apertar esc não atacarei mais. Ctrl + Q / Ctrl + L - Sair do jogo. Ctrl + G - Abre sua lista de personagens para escolher. Ctrl + P - Abrir sua lista de amigos (lista vip). Ctrl + B - Abrir a aba do battle. Ctrl + S - Abrir a aba dos skills. Ctrl + R - Montar ou desmontar de uma montaria selecionada. Ctrl + W - Deletar mensagens antigas do canal. Ctrl + N - Esconder nome/esconder status de players ou monstros. Ctrl + F / Alt + Enter - Ir ao tibia em tela-cheia. Alt + Home / End - Home (Zoom-) e End (Zoom+) no mapa Alt + PageUp / PageDown - Pageup (Aumenta um andar) e Pagedown (Abaixa um andar) no mapa
    2 pontos
  5. Não sei se essa é area correta se não for desculpe e porfavor moderadores se não for a area correta mova o topico para a area correta. Talvez tenha varios Tutorial de como criar seu cliente Proprio etc... esse é mais um expecificamente para a versão 8.54 não sei se funciona em outras versoes de tibia... (procurei tutoriais sobre isso atualizados .. mais não achei se tiver são poucos então vou postar 1) TUTORIAL Baixe o Tibia Customizer E siga os procedimentos abaixo Onde esta escrito en relação a imagem faça oque se pede: I: Procure o seu client .exe geralmente Tibia.exe II: Version deixe 8.10 (não se preocupe funciona!) III: Escreva O nome do Client , ex Grensky. IV: Digite o ip do servidor (no-ip) não digite o ip do meuip pois ele quando reinicia o modem ou a internet, ele muda então sugiro criar um ip no noip com 19 caracteres contando com os pontos ex: green.servegame.com = 19 caracteres OBS: TEM DE SER de 19 caracteres ou menos ex ots.servegame.com se for mais que 19 não funciona. V: caso não tenha website o servidor digite no lugar http:\\ , se tiver digite o link do website VI: caso não tenha pagina de account mananger o servidor digite no lugar http:\\ , se tiver digite o link da página. VIII: caso não tenha a pagia de account digite http:\\ , se tiver digite o link da pagina. XI: Não clique em use your pic (deixe desmarcado e não clique no lugar que esta escrito XI) Quando estiver pronto clique em build client aguarde e quando escrever done pode fechar e seguir para a proxima parte do tutorial. OBS: O IP DO SERVIDOR DEVE TER até 19 caracteres contando com os pontos e não clique em load tibia.pic se não buga! Segunda Parte Baixe o Pic Editor 8.54 extraia o para uma pasta qualquer (não extraia por exepmlo para o desktop solto extraia dentro de uma pasta ex: Desktop/Piceditor8.54) Va em images de onde você extraiu o piceditor a imagem 0.png referece a imagem que aparece quando você entra no tibia ex: a imagem 3.png referece a imagem dos "botoes do tibia" a interface etc.. ex: (esta skin se chama black skin para quem quer) (PicEditor 8.54 (foto acima)) edite as imagem a seu gosto mais deixe na mesma resolução e (talvez com o tamanho 1 pouco modificado funcione!) tamanho, programas bons para editar é o photoshop e firework , so sei usar photoshop firework não =x... agora copie essa pasta imagens depois de editar as imagens para a pasta do seu client, quando fizer isso abra o pic editor, clique em Achar e procure o tibia.pic do seu cliente e clique em Compila. Obrigado , creditor para mim e para os criadores dos softwares. Download da fonte do tibia (muito parecida, a fonte martel) Um Exemplo de pic que eu fiz: Download da skin acima Terceira Parte Caso você queira modificar uma pic que você baixou da internet por exemplo, abra o piceditor , clique em abre procure o tibia.pic que você quer modificar (recomendo que ele esteja junto com o resto dos arquivos do tibia) clique em extrair, vai aparecer as imagens onde o tibia.pic que você quer modificar está... , feche o pic editor, edite-as como quiser, sem mecher na resolução e por fim depois de salvar as imagens que você editou. Abra o pic editor e clique em compilar pronto a sua tibia.pic nova foi criada , teste para ver. caso não conseguir poste aqui! Qualquer duvida poste aqui Credito para mim e para os criadores dos programas
    1 ponto
  6. Kimoszin

    [Tutorial] Criando Magias

    Introdução Ao Motivo de fechar a minha "fabrica de spells" resolvi criar esse tutorial. Para os iniciantes aprederem sozinhos. Organizei em Spoiler os Tipos de Magia. Spell De Attack: Spell De Cura: Spell de Suport: Bom é isso Pessoal. Espero que tenham Gostado! Obs: Quando eu tiver tempo, mostrarei todos os effects Abraços
    1 ponto
  7. Renato Ribeiro

    Dicas Para Praticar.

    Dicas para praticar! Iniciantes á experientes. Antes de mais nada, isso aqui são dicas, não precisa ser exatamente assim, você pode criar seu jeito de treinar. • Iniciantes: Você que está começando agora a mappear, é importante ler tutoriais, não podemos negar. Muitos podem dizer que o auto-border só estraga seu mapa, e podem te orientar a não usar desde o princípio, para melhorar. De uma certa forma, está errado. No começo você TEM que usar auto-border, é fundamental. As chances de você criar uma área mais bonita e bem clean usando raw pallete estando no início, é muito baixa. Mas venho lhe trazer um dica que eu usava muito quando eu estava começando. Vá em algum site de mecanismo de busca, google, yahoo, bing (sugiro o google) e procure por imagens de mapas, pegue um que você mais gostar, de preferência. Ou porcure em Show Off aqui mesmo no XTibia. Abra seu RME, e com a imagem aberta, tente fazer uma paisagem com todos os detalhes que tem na outra imagem. Mas impotante, não faço formato igual, faça tudo diferente mas com tudo que estiver lá. Como assim? Exemplo, o chão é grass, então ponha grass. Mas tem dirt misturado também!! Então ponha dirt. Use este conceito, tufos de gramas, brushes, árvores, se tiver, você poe! Depois que terminar, compare com a da imagem. Mas relembrando, não faça igual, formatos diferentes! Isso é muito importante. Faça isso com umas 20 imagens (sugiro umas duas por dia), com isso, você conseguirá explorar a fundo seu RME (sugiro usar rme para mapear) e onde ficam seus itens nos palletes e suas funções. • Intermediário: Agora, para você entrar no nível intermediário de mapping, você precisa saber todas as funções de seu Editor. "Fuce" na barra de opções de seu MapEditor, vá em File e veja todas as opções e como funcionam, depois vá em Edit, Map, View, e assim por diante. Sugiro ler um tutorial que explique tudo. Aliás, deve ter um desse aqui no XTibia. Agora que você já conhece as funções e um pouco dos palletes e onde encontrar os IDs minha dica é começar a criar seu mapa próprio! Crie um mapa com 3 cidades e várias áreas de caça. Após isso, crie outro, e mais outro e mais outro. Crie uns 10 mapas, alguns com 3 cidades, alguns com 4. Mas não demora não? Sim, demora, mas não esqueça que você está treinando. Não quer virar um mapper? • Experiente: Agora, para ser experiente, seus mapas tem que respeitar a coerência, a estética e principalmente a jogabilidade. Minha dica fundamental para este nível de mapping, é criar um mapa inteiro no raw pallete. Sem usar um auto-border. O que você demorava 2 semanas, vai demorar 2 meses. Você vai virar craque nos formatos e na variedade de detalhes de um mapa. Claro, ninguém é de ferro, experientes usam auto-border em certos casos, mas para você treinar, crie pelo menos um inteiro sem usar o auto-border. Estas são dicas elaboradas por min e na minha evolução como mapper eu usei praticamente todas elas. São dicas que funcionaram comigo, basta você adaptá-las caso não concordem com algo. Abraços.
    1 ponto
  8. MatheusGlad

    War Arena System.

    Todos os scripts foram testados em um ot 8.6 Bem o script é auto-explicativo, e ainda tem um video do sistema, acho que nao preciso explicar o que faz ne? AGORA EM MOD, MUITO MAIS PRATICO DE INSTALAR. SE FOR USAR O MOD VA ATE O FINAL DO POST, É EXATAMENTE IGUAL A VERSAO NORMAL, SO QUE MAIS PRATICO. FUNCIONA DO MESMO JEITO. Video: obs: Veja em fullscreen para ver melhor as msgs que retornam. Vá em data/lib e adicione esse script.lua com o nome de WarArenaLib: -- [[ Area and Positions Infos ]] -- areaplayersteam = { {1,1,1,1}, {1,1,1,1}, {1,1,1,1}, {1,1,1,1}, {1,1,1,1} } areateam1ext = {x=80, y=305, z=7} -- Ponta superior esquerda da area do time um areateam2ext = {x=87, y=305, z=7} -- Ponta superior esquerda da area do time dois leaderteam1pos = {x=83, y=307, z=7, stackpos=255} -- Posição do lider do time um (que puxara a alavanca) leaderteam2pos = {x=87, y=307, z=7, stackpos=255} -- Posição do lider do time dois (que puxara a alavanca) newplayersposteam1 = {x=67, y=300, z=7} -- Posição para onde os players do time um serao teleportados newplayersposteam2 = {x=67, y=330, z=7} -- Posição para onde os players do time dois serao teleportados team1leverpos = {x=84, y=307, z=7, stackpos=1} -- Posição da alavanca que o lider do time um puxara team2leverpos = {x=86, y=307, z=7, stackpos=1} -- Posição da alavanca que o lider do time dois puxara leverafter, leverbefore = 9825, 9826 -- Ids das alavancas antes de puxadas e depois, consecutivamente (9825 = antes; 9826 = depois) posbenterteam1 = {x=78, y=307, z=7} -- Posiçao do sqm antes de entrar na arena do time 1 posbenterteam2 = {x=92, y=307, z=7} -- Posiçao do sqm antes de entrar na arena do time 2 backteampos = {x=77, y=307, z=7} -- [[ Storage Infos ]] -- team1leverstorage = 123497 -- Storage que sera usado quando puxarem a alavanca do time 1 team2leverstorage = 123498 -- Storage que sera usado quando puxarem a alavanca do time 2 haveteaminarena = 123499 -- Storage que sera usado para ve se tem algum time lutando na arena storageteam1death = 123500 -- Storage usado para ver quantos morreram do time 1 storageteam2death = 123501 -- Storage usado para ver quantos morreram do time 2 storageteam1 = 123502 -- Storage usado para ver quantas pessoas entraram na arena no time 1 storageteam2 = 123503 -- Storage usado para ver quantas pessoas entraram na arena no time 2 storageleader1 = 123504 -- Storage onde ficara guardado o uid do lider do time 1 storageleader2 = 123505 -- Storage onde ficara guardado o uid do lider do time 2 storageplayersteam1 = 123506 -- Storage que todos os players do team 1 iram ter. storageplatersteam2 = 123507 -- Storage que todos os players do team 2 iram ter. -- [[ Player Infos ]] -- needlevelarena = 20 -- Level que os outros jogadores sem ser o lider teram que ter. leaderlevel = 4000 -- Level que o lider tera que ter. onlyguildwars = true -- Se os membros de um time tem que ser da mesma guild do lider. (Nesse caso somente o lider da guild podera puxar a alavanca.) needplayers = 2 -- Quantidade de players que cada time tem que ter. -- [[ Functions ]] -- function getUidsFromArea(firstpos, area) local result = {} for i,x in pairs(area) do for s,z in pairs(x) do if isPlayer(getThingFromPos({x=firstpos.x+s-1, y=firstpos.y+i-1, z=firstpos.z, stackpos=255}).uid) then table.insert(result, getThingFromPos({x=firstpos.x+s-1, y=firstpos.y+i-1, z=firstpos.z, stackpos=255}).uid) end end end return result end function teleportUidsToPos(uids, pos) for i,x in pairs(uids) do doTeleportThing(x, pos) end end function isAllUidsSameGuild(uids, guildid) for i,x in pairs(uids) do if not (getPlayerGuildId(x) == guildid) then return false end end return true end function isAllUidsLevel(uids, level) for i,x in pairs(uids) do if not (getPlayerLevel(x) >= level) then return false end end return true end function haveQuantPlayersInArea(firstpos, area, quant) local result = 0 for i,x in pairs(area) do for s,z in pairs(x) do if isPlayer(getThingFromPos({x=firstpos.x+s-1, y=firstpos.y+i-1, z=firstpos.z, stackpos=255}).uid) then result = result+1 end end end return result >= quant end function addStorageToUids(uids, storage, value) for i,x in pairs(uids) do setPlayerStorageValue(x, storage, value) end end function checkPoses(pos1, pos2) if pos1.x == pos2.x and pos1.y == pos2.y and pos1.z == pos2.z then return true end return false end function startArena() setGlobalStorageValue(storageleader1, getThingFromPos(leaderteam1pos).uid) setGlobalStorageValue(storageleader2, getThingFromPos(leaderteam2pos).uid) addStorageToUids(team1uids, storageplayersteam1, 1) addStorageToUids(team2uids, storageplayersteam2, 1) teleportUidsToPos(team1uids, newplayersposteam1) teleportUidsToPos(team2uids, newplayersposteam2) setGlobalStorageValue(storageteam1, #team1uids) registerCreatureEventUids(team1uids, "DeathTeam1") registerCreatureEventUids(team2uids, "DeathTeam2") setGlobalStorageValue(storageteam2, #team2uids) setGlobalStorageValue(haveteaminarena, 1) setGlobalStorageValue(team1leverstorage, 0) setGlobalStorageValue(team2leverstorage, 0) doTransformItem(getThingFromPos(team1leverpos).uid, leverafter) doTransformItem(getThingFromPos(team2leverpos).uid, leverafter) end function haveTeamInArena() return getGlobalStorageValue(haveteaminarena) == 1 and true or false end function isSqmFromArea(firstpos, area, sqmpos) for i,x in pairs(area) do for s,z in pairs(x) do if sqmpos.x == firstpos.x+s-1 and sqmpos.y == firstpos.y+i-1 and sqmpos.z == firstpos.z then return true end end end return false end function registerCreatureEventUids(uids, event) for i,x in pairs(uids) do registerCreatureEvent(x, event) end end Agora vá em data/actions/scripts e adicione um script.lua com o nome de WarArenaLever: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) team1uids = getUidsFromArea(areateam1ext, areaplayersteam) team2uids = getUidsFromArea(areateam2ext, areaplayersteam) if haveTeamInArena() then return doPlayerSendCancel(cid, "Already have a team in arena.") end if checkPoses(toPosition, team1leverpos) then if checkPoses(getCreaturePosition(cid), leaderteam1pos) then if getGlobalStorageValue(team1leverstorage) == 1 then setGlobalStorageValue(team1leverstorage, 0) return doTransformItem(getThingFromPos(team1leverpos).uid, leverafter) end if onlyguildwars and getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be the leader of your guild.") end if onlyguildwars and not isAllUidsSameGuild(team1uids, getPlayerGuildId(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "All of your team need to be in your guild.") end if not isAllUidsLevel(team1uids, needlevelarena) then return doPlayerSendCancel(cid, "All of your team need to be level " .. needlevelarena .. " or more.") end if getPlayerLevel(cid) < leaderlevel then return doPlayerSendCancel(cid, "You, the leader of the team, need to be level " .. leaderlevel .. " or more.") end if not haveQuantPlayersInArea(areateam1ext, areaplayersteam, needplayers) then return doPlayerSendCancel(cid, "Your team need " .. tostring(needplayers) .. " players.") end setGlobalStorageValue(team1leverstorage, 1) doTransformItem(getThingFromPos(team1leverpos).uid, leverbefore) if getGlobalStorageValue(team2leverstorage) >= 1 then startArena() end else doPlayerSendCancel(cid, "You must be the leader of the team to pull the lever.") end elseif checkPoses(toPosition, team2leverpos) then if checkPoses(getCreaturePosition(cid), leaderteam2pos) then if getGlobalStorageValue(team2leverstorage) == 1 then setGlobalStorageValue(team2leverstorage, 0) return doTransformItem(getThingFromPos(team2leverpos).uid, leverafter) end if onlyguildwars and getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be the leader of your guild.") end if onlyguildwars and not isAllUidsSameGuild(team2uids, getPlayerGuildId(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "All of your team need to be in your guild.") end if not isAllUidsLevel(team2uids, needlevelarena) then return doPlayerSendCancel(cid, "All of your team need to be level " .. needlevelarena .. " or more.") end if getPlayerLevel(cid) < leaderlevel then return doPlayerSendCancel(cid, "You, the leader of the team, need to be level " .. leaderlevel .. " or more.") end if not haveQuantPlayersInArea(areateam2ext, areaplayersteam, needplayers) then return doPlayerSendCancel(cid, "Your team need " .. tostring(needplayers) .. " players.") end setGlobalStorageValue(team2leverstorage, 1) doTransformItem(getThingFromPos(team2leverpos).uid, leverbefore) if getGlobalStorageValue(team1leverstorage) >= 1 then startArena() end else doPlayerSendCancel(cid, "You must be the leader of the team to pull the lever.") end end return TRUE end E em actions.xml bote essa linha: <action actionid="12349" event="script" value="WarArenaLever.lua"/> Agora vá em data/creaturescripts/scripts e adicione dois scripts.lua com esses nomes: WarArenaDeathTeam1: function onDeath(cid) setPlayerStorageValue(cid, storageplayersteam1, 0) setGlobalStorageValue(storageteam1death, getGlobalStorageValue(storageteam1death) >= 0 and getGlobalStorageValue(storageteam1death)+1 or 1) if getGlobalStorageValue(storageteam1death) >= getGlobalStorageValue(storageteam1) then if onlyguildwars then doBroadcastMessage("The Team 2 won the war, guild " .. getPlayerGuildName(getGlobalStorageValue(storageleader2)) .. ".") else doBroadcastMessage("The Team 2 won the war, team leader name is " .. getCreatureName(getGlobalStorageValue(storageleader2)) .. ".") end setGlobalStorageValue(storageteam1death, 0) setGlobalStorageValue(storageteam2death, 0) setGlobalStorageValue(haveteaminarena, 0) end return TRUE end WarArenaDeathTeam2: function onDeath(cid) setPlayerStorageValue(cid, storageplayersteam2, 0) setGlobalStorageValue(storageteam2death, getGlobalStorageValue(storageteam2death) >= 0 and getGlobalStorageValue(storageteam2death)+1 or 1) if getGlobalStorageValue(storageteam2death) >= getGlobalStorageValue(storageteam2) then if onlyguildwars then doBroadcastMessage("The Team 1 won the war, guild " .. getPlayerGuildName(getGlobalStorageValue(storageleader1)) .. ".") else doBroadcastMessage("The Team 1 won the war, team leader name is " .. getCreatureName(getGlobalStorageValue(storageleader1)) .. ".") end setGlobalStorageValue(storageteam1death, 0) setGlobalStorageValue(storageteam2death, 0) setGlobalStorageValue(haveteaminarena, 0) end return TRUE end Agora abra o creaturescripts.xml e adicione essas linhas: <event type="death" name="DeathTeam1" event="script" value="WarArenaDeathTeam1.lua"/> <event type="death" name="DeathTeam2" event="script" value="WarArenaDeathTeam2.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts e adicione tres scripts.lua com esses nomes: WarArenaMovement1: function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) local team = (fromPosition.x == leaderteam1pos.x and fromPosition.y == leaderteam1pos.y and fromPosition.z == leaderteam1pos.z) and "team1" or (fromPosition.x == leaderteam2pos.x and fromPosition.y == leaderteam2pos.y and fromPosition.z == leaderteam2pos.z) and "team2" if team == "team1" then if getGlobalStorageValue(team1leverstorage) == 1 then setGlobalStorageValue(team1leverstorage, 0) doTransformItem(getThingFromPos(team1leverpos).uid, leverafter) end elseif team == "team2" then if getGlobalStorageValue(team2leverstorage) == 1 then setGlobalStorageValue(team2leverstorage, 0) doTransformItem(getThingFromPos(team2leverpos).uid, leverafter) end end end WarArenaMovement2: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local team = isSqmFromArea(areateam1ext, areaplayersteam, fromPosition) and "team1" or isSqmFromArea(areateam2ext, areaplayersteam, fromPosition) and "team2" if team == "team1" then if getGlobalStorageValue(team1leverstorage) == 1 then if not haveQuantPlayersInArea(areateam1ext, areaplayersteam, needplayers) then setGlobalStorageValue(team1leverstorage, 0) doTransformItem(getThingFromPos(team1leverpos).uid, leverafter) end end elseif team == "team2" then if getGlobalStorageValue(team2leverstorage) == 1 then if not haveQuantPlayersInArea(areateam2ext, areaplayersteam, needplayers) then setGlobalStorageValue(team2leverstorage, 0) doTransformItem(getThingFromPos(team2leverpos).uid, leverafter) end end end if getGlobalStorageValue(team1leverstorage) == 1 then if checkPoses(fromPosition, posbenterteam1) then doTeleportThing(cid, fromPosition) return doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter now.") end elseif getGlobalStorageValue(team2leverstorage) == 1 then if checkPoses(fromPosition, posbenterteam2) then doTeleportThing(cid, fromPosition) return doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter now.") end end end WarArenaMovement3: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storageplayersteam1) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storageplayersteam1, 0) doTeleportThing(cid, posbenterteam1) setGlobalStorageValue(storageteam1death, getGlobalStorageValue(storageteam1death) >= 0 and getGlobalStorageValue(storageteam1death)+1 or 1) if getGlobalStorageValue(haveteaminarena) >= 1 then if getGlobalStorageValue(storageteam1death) >= getGlobalStorageValue(storageteam1) then if onlyguildwars then doBroadcastMessage("The Team 2 won the war, guild " .. getPlayerGuildName(getGlobalStorageValue(storageleader2)) .. ".") else doBroadcastMessage("The Team 2 won the war, team leader name is " .. getCreatureName(getGlobalStorageValue(storageleader2)) .. ".") end setGlobalStorageValue(storageteam1death, 0) setGlobalStorageValue(storageteam2death, 0) setGlobalStorageValue(haveteaminarena, 0) end end elseif getPlayerStorageValue(cid, storageplayersteam2) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storageplayersteam2, 0) doTeleportThing(cid, posbenterteam2) setGlobalStorageValue(storageteam2death, getGlobalStorageValue(storageteam2death) >= 0 and getGlobalStorageValue(storageteam2death)+1 or 1) if getGlobalStorageValue(haveteaminarena) >= 1 then if getGlobalStorageValue(storageteam2death) >= getGlobalStorageValue(storageteam2) then if onlyguildwars then doBroadcastMessage("The Team 1 won the war, guild " .. getPlayerGuildName(getGlobalStorageValue(storageleader1)) .. ".") else doBroadcastMessage("The Team 1 won the war, team leader name is " .. getCreatureName(getGlobalStorageValue(storageleader1)) .. ".") end setGlobalStorageValue(storageteam1death, 0) setGlobalStorageValue(storageteam2death, 0) setGlobalStorageValue(haveteaminarena, 0) end end end return TRUE end E adicione essas linhas em movements.xml: <movevent type="StepOut" actionid="12350" event="script" value="WarArenaMovement1.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="12351" event="script" value="WarArenaMovement2.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="12352" event="script" value="WarArenaMovement3.lua"/> Pronto acabou rairiaria. Adicionando os Actions IDS: Nas 2 alavancas, adicione o actionid 12349. Nos 2 sqms que os players vao estar antes de entrar na arena adicione o actionid 12351. Nos 2 quadrados aonde os lideres irao ficar (na frente da alavanca) bote o actionid 12350. No sqm de sair da arena bote o actionid 12352. NA AREA DOS TIMES E NA ARENA, BOTE PELO MAP EDITOR PARA NAO PODER LOGAR. (Se voce nao fizer isso pode haver bugs.) Bem, se voce souber ler o script da lib, vai saber configura-lo para seu otserver. Versão MOD: (Abra o spoiler) O modo de configurar é exatamente igual ao normal. Flws. By MatheusMkalo
    1 ponto
  9. mdgabrielzim

    Homenagem Ao Fezzinn

    Ta ai se gostarem me reputem vlws Bem fiz ai a camisa do time do guarani o time do Fezzinn avaliem ai ... FezZinN.bmp
    1 ponto
  10. Fernandinand

    Diary Of A Jew

    Diary Of a Jew "Dizem, que quando a gente está morrendo, a nossa vida passa em nossos olhos... Eu presenciei isso, não foi muito bom, pois me lembrava de momentos inquietantes e sufocadores, momentos terríveis que tive de passar. Você provavelmente não deve saber do que eu estou falando, afinal... Como uma pessoa viva, pode compreender as coisas de uma pessoa que já morreu, mas que ainda respira. Bem, eu já escapei da morte algumas vezes, mas eu não consegui escapar em todas as vezes que ela me aparecia de ante dos meus olhos... Num dia nublado, o céu estava com nuvens negras e aviões rondando, jogando bombas que estragam o asfalto com poças de sangue, homens vivos com entre dois mundos, uma chuva estava para chegar, nuvens formam um circulo negro, com o Sol no interior dela, iluminando um simples menino entre destroços, pessoas mortas e pedaços de muros caídos, formando um simples local, um local morto, apenas uma única coisa viva... O menino, pois até sua esperança havia sido esmagada, naquele momento, ele pode perceber que a raça humana era com certeza imperdoável. Eu estava lá, quando vi um homem com capuz negro me arrastar para baixo, mas em baixo não tinha nada além de destroços, e um asfalta coberto de poeira e poças de sangue. Eu acho que morri, pois não sinto mais dor, minha cabeça não vibra mais a toda hora em que uma pessoa passava por mim, eu não estava com medo... Não mais, não mais. Bem, já que eu morri, irei lhes contar minha história, se quiserem saber o que houve, em que época, fiquem e vejam... Pois você nunca irá ler algo tão triste como irei lhes contar." Aqui irei postar todos os capítulos do mini livro que estou escrevendo, mais chamado de estória. Capítulo 1 - O Vagão de Trem Capítulo 2 - O homem de pijama azul
    1 ponto
  11. fsg

    Votação # Ads 54

    FezZinN Zephiroth MatheusGuedes Perdi ;[
    1 ponto
  12. Hawkins

    Votação # Ads 54

    Bernardo Zephiroth MatheusGuedes
    1 ponto
  13. gabrielf10

    [Ticker] Hoaxette E Os Undead Jesters

    O certo nao seria droparão?
    1 ponto
  14. Bernardo

    Votação # Ads 54

    Zep Ber Mat
    1 ponto
  15. Está meio feio, mas tudo bem. Está ai, pra você a Sign e o Avatar. Avatar: Sign: Pronto. Sei que tenho que melhorar, ^^ Observação: Ninguém pode usar essa sign e avatar sem minha permissão. Somente o iToouch, pois ele pediu. Para puder usa-la, favor falar comigo.
    1 ponto
  16. Elkillura

    X-Criativity #1

    @UP manda IP desse ot ae!
    1 ponto
  17. drakylucas

    X-Criativity #1

    é aqui mesmo que é pa postar? =D GoGo 100k Primeira SS do concurso! =D
    1 ponto
  18. dwhfms

    Votação # Ads 54

    Bernardo MatheusGuedes Zephiroth
    1 ponto
  19. lucas9444

    Votação # Ads 54

    Bernardo Matheusguedes Zephiroth
    1 ponto
  20. Sherman I

    Votação # Ads 54

    Zephiroth Belanza e mateus
    1 ponto
  21. Skywar

    Votação # Ads 54

    Zephiroth Bernardo MatheusGuedes
    1 ponto
  22. renansdc

    [Gesior Aac 0.3.8] Sem Acesso

    Verifica se as portas estão mesmo abertas usando este site, se elas estiverem bloqueadas provavelmente é no modem que está o problema, você deverá entrar no ADMIN do mesmo e desbloqueá-las.
    1 ponto
  23. Piabeta Kun

    Gesior Acc Maker 0.3.7

    OMG existe um bilhao de tutoriais sobre ambos assuntos! ° mais la vou eu denovo pela milhonesima vez ajudar um xtibiano preguiçoso q nao gosta de procurar... kkk faz parte! vamus la: - Items q nao xegam no seu char no ot : va na pasta do seu ot em Data/globalevents abare o arquivo globalevents.xml e edicione isso: <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> agora vam em Data/globalevents/scripts e crie um arquivo chamado shop.lua e ponha isso dentro : -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end pronto problema de itens que nao xegam resolvido! Agora vamos resolver as imagems q nao aparecem, va na pasta do seu site em htdocs crie uma pasta chamada item_images e la vc ira colocar as imagens dos itens que voce quer que apareça na sua loja, exemplo: vc pois uma oferta de demon shield , vc vai por a imagem do demon shield na pasta sitada com o nome do numero da offerta feita! exemplo: se o nosso demon shield for a primeira offerta do site sera posto a imagem com o nome 1.jpg Se vc qr evr o numero da offer so vc ir no shop admin / view shop offer (edit/delete) outra opçao mudando o formato das imagens, no gesior ja vem predefinido em muitas versoes o formato da imagem q normalmente é .JPG, mais fikam muito ruims de serem visualizadas alem de deixa um fundo de outra cor, para mudar para gif ou qualquer outro formato de imagem faça o seguinte: Vam na pasta do seu site htdocs e abra o arquivo shopsystem.php, com ele abreto (melhor abrir com o wordpad) aperte Control + F para pesquisar, escreva na caixa de pesquisa jpg e subistitua por gif, faça isso ate q nao encontre mais nada escrito jpg, salve e fexe, pronto agora so por na pasta item_images as imagems .gif ! O sistema de confirmaçao eu nunca li, mais existe em Tutoriasi de Websites, peskise la nao tem erro! Se ajudei +REP porfavor pois me deu um puta trabalhu relembrar isso tudo sahushau... fuiz!
    1 ponto
  24. efeitos = { [1] = 12, [2] = 13, [3] = 14, [4] = 15, [5] = 16, [6] = 17, [7] = 18, [8] = 19, [9] = 20, [10] = 21, [11] = 22, [12] = 23, [13] = 24, [14] = 25, [16] = 26 } function onLogin(cid) for voc, efec in pairs(efeitos) do if voc == getPlayerVocation(cid) then doEffect(cid) break end end return TRUE end function doEffect(cid) local delay = 1 if isCreature(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeitos[getPlayerVocation(cid)]) addEvent(doEffect, delay*1000, cid) end return TRUE end Na primeira coluna de números você coloca as vocações, na segunda coluna os efeitos.
    1 ponto
  25. Agora sim mais que tipo de reputacao..Eh essa
    1 ponto
  26. dustot

    Dúvida - Photoshop

    O que eu falei não funcionou?
    1 ponto
  27. eu dei ctrl alt del ai abriu um controle de finalizar tarefas ai eu clico em alternar para... ai nao acontece nada ._. Deixe o executavel do seu ot aberto no desktop Aperte Ctrl+Shift+Esc ira abrir o gerenciador de tarefas Vá na aba aplicativos,Clique com botão direito Na tarefa do executavel do seu ot e depois em "Ir para processo" Ira ir para a aba processos e o processo do seu ot estará selecionado, clique com botão direito em cima dele. Na opção definir prioridade, mude para Alta. Os demais processos relativos a programas que você não está usando mude para baixo ou fexe os processos que irã liberar memória ram aumentando a velocidade do computador. Caso não intenda de informatica e não saiba os processos básicos não mecha
    1 ponto
  28. Hawkins

    Knight - Level 54

    Bom, então vou alterar as dicas. Cara, você tem equips suficientes para caçar em Elf Fortess, em questão de quantas pots você vai gastar, acho que é melhor levar umas 20 health potions e umas 20 mana potions só para garantir, dai você vê quanto gasta. Mas isso é sem pegar os dragons. Pegando os Dragons, é melhor levar umas 10 strongs health potions em caso de lag, 40 health potions e 40 mana potions. E outra, prepare-se para uma cave cheia, pois em servers no-pvp e principalmente servers conhecidos tem muita gente caçando lá. Se mudar de idéia, caçe no D-lair de venore. Bom, sugiro que você upe no máximo level 75-80. Pois depois disso é um saco upar free. E até lá upando free acho que já deu suas férias. Se tiver ruim para upar free depois do level 60, treine seus skills até quando estiver bem satisfeito.
    1 ponto
  29. 1 ponto
  30. Sherman I

    Ads # 54

    Assinatura Da Semana #54 Olá Xtibianos, Então para quem não sabe sou o Sherman I e agora estou tomando conta da ADS. Para está Edição teremos novamente uma Recompensa para o Primeiro colocado que é 2 Pontos de Reputação e 1 para o Segundo e Terceiro. Qualquer duvida favor enviar uma MP (Mensagem Privada) para mim ou um E-Mail para sherman@xtibia.com. É isso ai, para mais informações você poderá visitar o HotSite da ADS, Clicando Aqui. Tema Da Semana: O bom e velho Freestyle QUALQUER DUVIDA DEVE SER POSTADA NO SEGUINTE TOPICO: http://www.xtibia.com/forum/topic/136582-comentrios-duvidas-sugestes-ads/ Se postar duvidas aqui, alertas vão rolar... Para sugerir um tema, clique aqui.
    1 ponto
  31. jennao

    Criando Server Em Internet Compartilhada

    Limandri3l Eu uso isso faz tempo e nunca aconteceu nada aqui, e seu avast deve estar doido, pois aqui tambem e avast e nunca acusou nada. Woox20 Funciona sim, se você seguir os passos certinhos. Ofleo Você e burru?!?
    1 ponto
  32. riksilva10

    Pokemon Serv 100%

    EAE GALERINHA NA PAZ?? VIM AKI PRA TRAZER PARA VCS UM OT COMPLETO DE POKETIBIA COM MAPA QUASE 100% SVKE E MUITO MAIS!! CONFIRA ABAIXO OQUE ELE CONTEM: informaçoes:Maximo de 6 PB o resto vai pro DP 100% Nova Pokedex: 100% Seu pokemon ganha mais life por level 100% Sistema de fraqueza 100% Pokemons passivos 100% Surf 100% Fly 100% Ride 100% Catch 100% Stones System (Alguns evolutem com 2 stones, alguns tem chance de evoluir pra shinys) 100% Move System 100% -- Order Button (Hold position .h) Teleport,Dive System 100% Dig Sys, Flash Sys, Blink Sys, Blink 2 para pokemons mais fortes, Rock Smash Sys, Cut Sys -- 100% order Fishing 100% (balanced) Loot de pokemons como Svke. M1~M12 100% Novos items: Rare candy, exp potion, novos loots. 100% 155 pokemons, raids de pokemons lendarios. 100% Mais de 20 quests e subindo. 100% Sistema de promocao, elite trainer e master trainer. 10%(pois irei fazer o npc de vocação pra quando rebornar escolher a vocaçao ) Cassino 100% Safari zone 100% Utilitarios, Arvores dropam sementes, tochas acesas com essence of fire. 100% Ranking, comando !rank. 100% Mapa, 98%(tem umas areas que se baseião na svke mais não e pareçido e tambem tem hunts faltando mais ireu colocar) svke, houses 100%, spawns 100%, quests 60%. Box 1-4, 100%. Fight arena de Fuchsia, 100%. Pokebags e pokebackpacks, 100%. Diamonds e small diamonds dropando de bixos. 100% Npc de anuncio para todo servidor, NPc ajudante. 100% Poke food, revive, Ultra potion 5x. 100% Evento inicial, a cada 2 horas pegue um premio no cp (random entre xp potions e rare candys).100% sistema !reborn(ao chegar level 150 fale !reborn e volte para level 15,e volte pro level 15) DOWNLOAD SERVER:http://www.megaupload.com/?d=BMTWPRTA DOWNLOAD CLIENT PROPRIO(FEITO POR MIN PARA NAO DAR DEBUG):http://www.megaupload.com/?d=KO81OUGY E É ISSO AE GALERA APROVEITEM... OBS:NET COM PROBLEMA QNDO EU PUDER EU POSTO SCAN ,MAS PODE CONFIA NAO TEM VIRUS!!! EU JA IA ESQUECENDO!!!GOSTOU??INTAO NAO SE ESQUEÇA REP++
    1 ponto
  33. Sherman I

    Ads # 54

    Estendida por mais uma semana.
    1 ponto
  34. lucashgas

    Pokemon Fight

    como é esse cassino system? igual svke?
    1 ponto
  35. Fernandinand

    Ads # 53

    Essa aqui está guardada desde a época das cavernas.
    1 ponto
  36. Cassero

    Ads # 53

    Ae já fiz a minha.. : D
    1 ponto
  37. moskitinho

    Como Não Aparecer Gms No !online

    Olá manolito, Abra seu config.lua e procure pela linha: displayGamemastersWithOnlineCommand = false Ela tem que estar com false, é provavel que esteja true ai só mudar. Normalmente isso funciona... Caso ajude clica no +
    1 ponto
  38. zimbituba

    Temples Change

    Exclusivo ao XTibia - Temples Change Não é permitido levar para outro fórum sem minha autorização ou créditos. Caso for postar em outro fórum me mande o link que eu lhe paço até o BBCCODE pra nao precisar Reformatar. E ai galera vim trazer até vocês um script que eu fiz e que é muito procurado, mais que poucos funcionam O Temples Change, ou sejá o player passa no portal e vira morador da cidade esse funciona eu testei nas versões Aries 0.4.0, 0.4.5 e Devland. Então vamos lá... Abra a pasta data/movements/scripts e crie lá um arquivo com o nome de Temples.lua. Agora coloque isto dentro do arquivo: Explicando Em vermelho são as actions id que serão colocadas nos portais dos templos Em rosa é a mensagem que irá aparecer ao player quando virar morador Em verde é a ação que fazcom que o player vire morador e os números é o número da cidade que está no mapeditor. Lembrando meu mapa possui 6 cidades por isso possui esses 6 temples Agora no movements.xml adicione isto Em amarelo é o id do portal, espero que gostem Até a próxima
    1 ponto
  39. Elkillura

    X-Criativity #1

    Preguiça, 100k é fácil de se fazer no Tibia! Mas tentem ae, preguiça e preguiça!
    -2 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...