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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/24/20 em todas áreas

  1. Pelo visto, seu servidor não tem a função getPlayerLanguage.
    1 ponto
  2. Cria tópico e me marca É só mandar a Sprite do Corpse, do Pokemon e do Shiny ou me falar como quer o shiny que eu faço
    1 ponto
  3. Isso aí você faz em Lua, não em C++. Em qualquer arquivo de data/lib, coloque: LANGUAGE_STORAGE = 4929 Languages = { --["linguagem"] = valor_da_storage, ["english"] = 1, ["portuguese"] = 2, ["spanish"] = 3, } function getPlayerLanguage(cid) if not isPlayer(cid) then return true end for lang, value in pairs(Languages) do if value == getPlayerStorageValue(cid, LANGUAGE_STORAGE) then return lang end end return "none" end function setPlayerLanguage(cid, new_language) if not isPlayer(cid) or not Languages[new_language] then return true end setPlayerStorageValue(cid, LANGUAGE_STORAGE, Languages[new_language]) end Para alterar a linguagem do jogador: setPlayerLanguage(cid, nova_linguagem) Ex.: setPlayerLanguage(cid, "english") setPlayerLanguage(cid, "portuguese") Para obter a linguagem do jogador: getPlayerLanguage(cid) Que retorna valores como: english portuguese Em login.lua, recomendo colocar, abaixo de: function onLogin(cid) o seguinte bloco de código: if getPlayerLanguage(cid) == "none" then setPlayerLanguage(cid, "portuguese") end Exemplo de uso do sistema: local test_messages = { ["portuguese"] = "Mensagem de teste.", ["english"] = "Test message.", ["spanish"] = "Mensaje de prueba." } function onSay(cid) doPlayerPopupFYI(cid, test_messages[getPlayerLanguage(cid)]) return true end
    1 ponto
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