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  1. Suporta Versão: 7.6 - 10.37 Features: * Suporte para extended clients. * Support for transparency (Menu File > Preferences > Client Version) Visual C++ Redistributable Packages (Required installation) GitHub Instalando: Basta baixar a versão normal do Remere's Map Editor no Site do Remeres e instalar em seu computador. Depois Baixa a versão que postei pra download. Terceiro Extraia a versão que postei pra download na pasta aonde o Remere's Map Editor foi instalado. Substitui todos os arquivos quando pedir , sempre clicando em subistituir , Sim , Ok. Abre o Remere's Map Editor e vai em Menu File > Preferences > Cliente Version , Clique em Extended e Selecione a pasta do cliente do pokemon ou que você deseja. Basta Fechar o Remere's Map Editor e abrir novamente e selecionar o mapa que deseja editar. Obs: Os clientes regulares não apoiará dados com transparência e / ou opção Extended. Extended Download : DOWNLOAD Scan : Clique Aqui Extended Download By Senhor : DOWNLOAD Scan : Clique aqui Créditos : Hjnilsson (RME) MartyX - Ajudou a compilar Comedinha EdMignari Pessoal do TPForums
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  2. local id_box = 16900 -- ID DA BOX local level = 10 -- LEVEL MINIMO PARA ABRIR A BOX -- ITENS -- local normal = {16901, 16902, 16903} local raro = {111} local epico = {222} local lendario = {333} ------------------------- CÓDIGO ------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = math.random(1, 100) local item_box = 0 if item.itemid == id_box then if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need to be at least level " ..level.. " to open the box.") doPlayerSendCancel(cid, "You need to be at least level " ..level.. " to open the box.") return true else if chance >= 60 then item_box = normal[math.random(1, #normal)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true elseif chance >= 40 and chance < 60 then item_box = raro[math.random(1, #raro)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true elseif chance >= 20 and chance < 40 then item_box = epico[math.random(1, #epico)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true else item_box = lendario[math.random(1, #lendario)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end return true end end end Pelo que entendi você quer que tenha uma chance para que o item ganhado seja entre uma dessas tabelas, e dentro de cada tabela tenha outra chance para ganhar tal item. Está correto? Pois o script que fiz é baseado nesse entendimento, então se não for isso avise para eu refazer. Explicação: Pensei em trabalhar com random com chance pré-definida para que dentre uma as tabelas uma seja escolhida, e ao ser escolhida uma tabela, tenha uma outra chance para escolher o item de acordo com a tabela, porém essa chance é totalmente aleatória, não é pré-definida como as das tabelas. Caso queira chance do item pré-definida igual das tabelas, me avisa que faço. E você também pode alterar a chance das tabelas caso queira, está bem simples. Deixei 40% de chance para os itens normais e 20% para os três restante (raro, épico e lendário). Testei aqui e funcionou, mas qualquer problema só falar.
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  3. Yan Oliveira

    Erro creaturescript.

    Poste o arquivo moveItem.lua em Data/Creaturescripts/Player.
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  4. Tony Araujo

    [OElf] Fábrica de Spells

    @Fawz Eu não conheço essa magia Será que voce poderia me falar como ela funciona? @Dbko Sua magia . Em creaturescript/scripts/ crie um arquivo chamado kawarimi heal.lua e dentro ponha kawarimi heal.lua <- Link Direto Pastebin Ainda em creaturescript, vá em login.lua, antes do ultimo return true, voce adiciona E a TAG, no Creaturescript.xml Agora em Spells, crie um arquivo chamado kawarimi heal.lua , e dentro adicione Spell [KAWARIMI HEAL] <- Link Direto Pastebin TAG Bom, esta magia vai durar 10 segundos, e o exhaust dela está de 20 segundos. para mudar o exhaust , vá na tag, procure por : exhaustion="20000", e altere para mudar a duraçao da magia, vá no script, procure por :exhaustion.set(cid, 19999, 10) e altere o 10, para os segundos que irá durar. Caso não consiga instalar, ou tenha duvida em algo, só falar.
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  5. Tony Araujo

    [OElf] Fábrica de Spells

    @fabiosa Depende, é PDA? @Miiller Sua magia . Nova.lua <- Link Direto (PasteBin) Tag : @ Dbko Já vou fazer sua magia @OFF, desculpe a demora, é que estou sem NET
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