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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/27/20 em todas áreas

  1. Opa eae galera, blz? deixarei logo a baixo algumas informações, de como compilar o tfs 0.3.6 pelo codeblocks. Veja o vídeo para entender melhor! 1º path para substituir o leaf 2º Download do projeto do CODEBLOCKS: TheForgottenServer.zip 3º Download do codeblocks já configurado 4º Caso sua source for dxp é necessário alterar o arquivo definitiuns.h
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  2. Marshmello

    [OTC] Pokemon Info

    Salve guirzada traquilho? espero que sim faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo Vamos ao Codigo Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro Agora Vá em actions/script/goback.lua antes de doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela você add isso doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por function doReturnPokemon Em baixo disso você add doResetInfoList(cid) Agora no OTC Vai em modules e cole o modulo lá game_pokeinfo.zip Não esqueça de registrar ele no interface.otmod Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim Creditos: Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial @Gengo: Pelo Designer do modulo
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  3. Tungs

    BASE PxAlternative

    CARALHO OLHA QUEM TA DE VOLTAAAAAAAAAA @kaleudd aaaaaaaaaaaaaa chama face meu consagrado https://www.facebook.com/jair.rodrigues.961
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  4. Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System Então Vamos lá Em CreatureScript/ Spawn.lua Em baixo de Colé Isso local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 elseif os.date("%X") >= "03:01:00" and os.date("%X") <= "05:00:00" then chance = 1.50 elseif os.date("%X") >= "05:01:00" and os.date("%X") <= "07:00:00" then chance = 1 elseif os.date("%X") >= "07:00:00" and os.date("%X") <= "12:00:00" then chance = 0.20 elseif os.date("%X") >= "12:01:00" and os.date("%X") <= "16:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "16:01:00" and os.date("%X") <= "18:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "18:01:00" and os.date("%X") <= "20:00:00" then chance = 0.15 elseif os.date("%X") >= "20:01:00" and os.date("%X") <= "22:00:00" then chance = 0.18 elseif os.date("%X") >= "22:01:00" and os.date("%X") <= "23:59:59" then chance = 0.30 else chance = 0 end local test = math.random(1,20000) if test <= chance*5 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local lvl = math.random(10, 30) local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos , false) doSetCreatureOutfit(shi, getCreatureOutfit(cid), -1) doCreatureSetNick(shi, getCreatureName(cid)) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end Continuando Em Spawn.lua Em Baixo De addEvent(doShiny, 10, cid) Adicione addEvent(doZorua, 10, cid) ============================================================================== -----------CONFIGURANDO------------------------ Em if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 Cada Horario tem uma X Chance De Spawn Pode ser trocadas ----------------------------- local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) No Local Name , Seria o poke que ira spawnar e ficara escondido no meio de outros Pokes --------------------------------------------------------------------- Então e Isso Galera , Bom proveito do System Gostou Deixe Aquele REP+
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