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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/08/19 em todas áreas

  1. Versão: 8.54 & 8.60 Recursos Estendidos: Arquivos do cliente estendido (excede o limite de sprite 65535) Arquivo .spr (permite usar transparência (atualmente só funciona em DX9 e OGL) Mostra porcentagem de saúde / mana no cliente Corrigido alguns problemas estranhos com timeGetTime (Windows 10 + Ryzen CPU) Manabar desenhado abaixo do jogador Excede o limite de 255 magic effects Excede o limite de 65535 max health display Excede o limite de 65535 max mana display Excede o limite de 255 skills display Source: SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library Download: SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library Créditos: OTLand (Madzix)
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  2. Essa TFS não tem a função de doPlayerOpenChannel. Tu tem as sources? se tu tiver basta tu editar e depois compilar. Em um dos comentários eu ensino a como adicionar essa função, segue o post: Só que como você usa TFS 0.3.6, no lugar de LuaInterface tu substitui para LuaScriptInterface. Só fazer com atenção que tu consegue.
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  3. JulianoZN

    ERRO OT CLIENT

    mude somente para lembrete : deixe um espaço DONO: PokemonZbr ( Online ) DONO: OtPokemonTvZ ( Offline ) Links do meu jogo http://pokemonzbr.com/ (Online) http://otpokemontvz.com/ (Offline) Eu sou: Scripter: 4% Mapper: 34% Programador: 3% Website : 54%
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  4. @mister17 havia entendido outra coisa: -- Elemental Orb System -- -- Developed by Rigby -- -- Edited by JS Lotus -- local config = { --- [ID DA ORB] = {ID DAS STONES, QUANTIDADE{minimo, maximo}, [10542] = {fruit = 11441, quantity = {0, 1}, CommomM = {2132, 175}}, [10543] = {fruit = 11442, quantity = {0, 1}, CommomM = {2132, 175}}, [10544] = {fruit = 11443, quantity = {0, 1}, CommomM = {2132, 175}}, } local tempo = 600 -- tempo em segundos local tempoVip = 300 local stoTempo = 8120 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, stoTempo) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have to wait "..(getPlayerStorageValue(cid, stoTempo) - os.time()).." seconds to use this item again.") return false end if getPlayerItemCount(cid, config[item.itemid].CommomM[1]) < config[item.itemid].CommomM[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você nao possui os materiais necessários!") return false end if config[item.itemid] then local randomWin = math.random(config[item.itemid].quantity[1],config[item.itemid].quantity[2]) if randomWin > 0 then doPlayerAddItem(cid, config[item.itemid].fruit, randomWin) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns! O processo de transformaçao foi realizado com sucesso, assim se transformando em "..getItemNameById(config[item.itemid].fruit)..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "A orb quebrou durante o processo!") end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerRemoveItem(cid, config[item.itemid].CommomM[1], config[item.itemid].CommomM[2]) if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, stoTempo, os.time() + tempoVip) else setPlayerStorageValue(cid, stoTempo, os.time() + tempo) end end return true end
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  5. @mister17 Veja se é isso: -- Elemental Orb System -- -- Developed by Rigby -- -- Edited by JS Lotus -- local config = { --- [ID DA ORB] = {ID DAS STONES, QUANTIDADE{minimo, maximo}, [10542] = {fruit = {11441, 11442, 11443, 11444}, quantity = {0, 1}, CommomM = {2132, 175}}, } local tempo = 600 -- tempo em segundos local tempoVip = 300 local stoTempo = 8120 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, stoTempo) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have to wait "..(getPlayerStorageValue(cid, stoTempo) - os.time()).." seconds to use this item again.") return false end if getPlayerItemCount(cid, config[item.itemid].CommomM[1]) < config[item.itemid].CommomM[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você nao possui os materiais necessários!") return false end if config[item.itemid] then local randomWin = math.random(config[item.itemid].quantity[1],config[item.itemid].quantity[2]) local randomStone = math.random (1, #config[item.itemid].fruit) if randomWin > 0 then doPlayerAddItem(cid, config[item.itemid].fruit[randomStone], randomWin) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns! O processo de transformaçao foi realizado com sucesso, assim se transformando em "..getItemNameById(config[item.itemid].fruit[randomStone])..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "A orb quebrou durante o processo!") end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerRemoveItem(cid, config[item.itemid].CommomM[1], config[item.itemid].CommomM[2]) if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, stoTempo, os.time() + tempoVip) else setPlayerStorageValue(cid, stoTempo, os.time() + tempo) end end return true end
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  6. Eskylo

    Criando Baú De Quest

    Tem erros no script! Toda função, todo if, necessita um end. Esse script deveria ter 3 end, e só tem 1, ou seja, não vai funcionar o script! O certo seria: Vale lembrar também que no caso não é necessário checar o uid do baú no script, pois o script só vai ser executado se o bau tiver aquele uid, que você já pois no actions.xml. Mesmo diante dos erros, devo parabenizá-lo pela sua iniciatiava! Muito bom ver pessoas querendo ajudar.
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