Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/22/18 em todas áreas

  1. Tungs

    [OPEN-SOURCE] PokeChampions 2.0

    Olá Ekztibianos, decidi da uma mexida nessa base e deixa-la mais estável para colocar online, alterei a source e tirei as armadilhas da anterior... espero que gostem! não esqueçam de deixar o REP + ❤️
    2 pontos
  2. Taiger

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Conta ADM: 222/222 • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads • • Server; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources 2; >>Download<< >>Scan<< • Cliente: >>Download<< >>Scan<< • Cliente Sources; >>Download<< >>Scan<< • Object Builder; >>Download<< >>Scan<< • Site Java; >>Download<< >>Scan<< • Patch de correção V1 DXP By kttallan >>Download<< >>Scan<< Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos. Créditos; Kttallan Atualização V2. Correção bug fly by Drakopoulos: >>Download<< >>Scan<< Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. >>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 Completo• >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.
    1 ponto
  3. Tungs

    [OPEN-SOURCE] Pokemon Absalon

    Olá treinadores (as) tudo bem com vocês? Hoje venho trazer o meu servidor em que estive mexendo a alguns meses... por motivos pessoais estou desistindo e passando a diante para quem quiser continuar! Façam bom proveito! Sistemas:  Prints: Download SERVER, CLIENTE E SOURCE OBS: NÃO ACOMPANHA MAPA. PODE PEGAR O DA DXP ORIGINAL OU DE ALGUMA BASE DERIVADA: OBS: meu intuito aqui é trazer um conteudo para vocês estudarem como sistemas em lua e etc... façam bom proveito
    1 ponto
  4. Ola galera, preciso de uma script (talkactions) que um player usa x comandos e ao usar ele da storage para todos os players ONLINE/OFFLINE PODE FECHAR O TÓPICO, JA RESOLVI MEU PROBLEMA.
    1 ponto
  5. Gostaria de saber como coloco um sistema de cupom no meu site, eu gero x cupom com x quantidade de ponto e o player ativa esse cupom e ganha os pontos que possa usufruir no shop do próprio site.
    1 ponto
  6. Mude saveGlobalStorage = false para saveGlobalStorage = true, no config.lua.
    1 ponto
  7. Você pode colocar pra quando seu servidor ligar seta a global storage
    1 ponto
  8. De nada, poderia da um REP+ e colocar como melhor resposta? uma mão lava a outra. Bom proveito
    1 ponto
  9. Colega passei algumas horas da madrugada fazendo esse script, creio que ficou do jeito que você pediu. Trade Window(janela de trade) ✔️ Player precisa ter x quantidade de storage para trocar por x item✔️ Storage é removida conforme a quantidade necessária(você pode configurar as quantidade de storage para cada item)✔️ Abaixo o script e um print de como ficou local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local t = { [2160] = {quant = 15}, -- item e a quantidade de storage que o player precisa [11447] = {quant = 13},-- item e a quantidade de storage que o player precisa [12345] = {quant = 1}-- item e a quantidade de storage que o player precisa } local storage = 120760733465 -- storage que o player precisa para trocar o item local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= t[item].quant then selfSay("Voce trocou "..t[item].quant.." storage por um {"..getItemNameById(item).."}", cid) doPlayerAddItem(cid,item,1) -- item e a quantidade que o player vai ganhar setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) - t[item].quant) else selfSay("Voce nao tem "..t[item].quant.. " storage para trocar por {"..getItemNameById(item).."}", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.quant, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  10. Tungs

    TARGET VIA EFFECT ( PXG )

    Olá Ekztibianos, hoje estou trazendo um humilde tutorial ensinando a vocês como adicionar em seu cliente o famoso target da pokexgames via effects... sem enrolações vamos lá! em creature.cpp no seu client procure a função void Creature::draw(const Point& dest, float scaleFactor, bool animate, LightView *lightView) troque o primeiro : if(m_showTimedSquare && animate) { por: if(m_showTimedSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_timedSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } na mesma função altere o segundo if(m_showStaticSquare && animate) { por: if(m_showStaticSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_staticSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } TUTORIAL: º Para setar o efeito modifique o id setado no desvio condicional: setId(541); 541 seria o numero do efeito no client. EFFECT EM OBD: effect_541.zip EFFECT EM PNG: https://imgur.com/a/iv5q2lv
    1 ponto
  11. Alguem pode por favor me arrumar uma distro para rodar em windows? não estou conseguindo em lugar nenhum.
    1 ponto
  12. adc na sua lib function getRankStorage(cid, value, max, RankName) -- by vodka local str ="" str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n\n" local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 repeat if k > max then break end str = str .. "\n " .. k .. ". "..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).." - [" .. query:getDataInt("value") .. "]" k = k + 1 until not query:next() end return doShowTextDialog(cid, 2529, str) end dps só usar assim em uma talk: getRankStorage(cid, 543995, 10, "Rank Boss")
    1 ponto
  13. kttallan

    [Tutorial] O Cooldown Bar

    Ola Gente Hoje Venho Mostrar Um Tutorial Basico Que Muitos Iniciantes Não Sabem Fazer Pois No Caso Não E Muito Complicado Rsrs !! Oque E Cooldwn Bar ? R = Cooldwn Bar E Akela Tabelinha Que Fica Com As Fotos Do Pokemon Em Cima Tabem E Os Moveis De Ataques Amostrados Ná Seguinte Foto. Para Que Serve O Cooldwn Bar ? R = O Cooldwn Bar Serve Para Ver As Fotinhas E Os Startus Dos Pokemons Como Mostra Na Foto Acima Tem O % De Cada Pokemon Cada % Signifca Sangue explo Meu Alakazam Ta 0 % Significa Que Ele Ja Morreu. Obs : O Cooldwn Bar e Uma Dll Ejetada No Arquivo .exe Como Por Explo O Client Como Ela Se Chama Normalmente Ela E Chamada De Otal.dll . Eu Tenho Esse Arquivo Na Pasta Do Meu Client Mais Quando Eu Entro Nó Serve Não Aparece As Fotinhas E a Barra De Movies o Seguinte Va Em Ot/Data/Lib Se Tiver A Pasta Cooldwn Bar E Que o Cooldwn Bar Estar Ativo So Fota Engetar No Novo Client Siga o Tutorial Abaixo. 1 - Vocé Vai Precisa De Um Programa. Download Seguinte Após Baixar O Stud_Pe Abra Ele E Faça O Seguinte. Print Para Ajudar. Vá Na Pasta Do Seu Client E Procure Seu Clien .exe Print De Ajuda. Logo Em Seguida Vá Em Functions Depois Clique Com Segundo Botão Em Qualquer Dll E Bote Add New Import. Print De Ajuda Depois De Tiver Add Vocé Percebera Que Apareceu A Nova dll Adicionada No Caso a Otal.dll Agora Va em Headrs e Clique Em Save File Que Fica Em Cima De Ok No Lado Direito.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...