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  1. elseif spell == "Stored Power" then local tempo = 2 doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 54) addEvent(function() if not isCreature(cid) then return true end doMoveInArea2(cid, 54, selfArea1, PSYCHICDAMAGE, min, max, spell) doMoveInArea2(cid, 54, selfArea1, PSYCHICDAMAGE, 0, 0, spell) end, tempo*1000) em local tempo = 2 você define o tempo que o efeito de dano em área irá sair, quase igual do PxG Healing Wish não lembro muito bem como funciona, sei que é praticamente a área é igual do DynamicPunch (exemplo) com aqueles efeitos de "sing colorido"
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  2. elseif spell == "Moon Blast" then moonP = getThingPosWithDebug(cid) local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 5 ret.eff = 620 ret.spell = spell ret.cond = "Silence" doMoveInArea2(cid, 0, selfArea1, FAIRYDAMAGE, min, max, spell, ret) doSendMagicEffect({x = moonP.x + 1, y = moonP.y, z = moonP.z}, 621) Caso seu servidor não tenha o FAIRYDAMAGE, mude para PSYCHICDAMAGE ou psyDmg
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  3. @carlinhoo0ww Testei aqui amigão ver se e assim
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  4. Não, esse sistema foi um pedido que fiz ao meu amigo Slicer e ele fez o sistema pra mim, eu passei o sistema pra um amigo, ele passou pra outro e esse outro passou até chegar a essas fontes ae, porem o sistema na base la esta mais desatualizado, esse tem algumas coisas que foram corrigidas, etc. por fim eu falei com o Slicer e achei que era melhor postar completo do que usarem o incompleto.
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