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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/31/17 em todas áreas
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Source DarkXPoke e PDA
BrunoMaciel reagiu a KyoGron por um tópico no fórum
Olá pessoal tudo de boa? Bom não vou enrolar o titulo já diz tudo, Hoje estive conversando com uns membros do fórum e vi que a area sobre "dxp" está meio caída. Então decidi refazer a source do dxp usando TFS 0.3.6 limpo e adicionar funções que eram "necessárias" para o jogo rodar, Não cheguei a colocar todas, Pois já disponibilizar ela rodando em um TFS que eu tenho certeza que está livre de códigos de guerras ou bugs da própria source original já está de bom tamanho certo? Sem enrolação. *Apaguei o executável e a pasta obj porque quando fui upar aqui acusou virus, Então vocês terão que compilar (Um colega disse que ela é compativel com PDA também.. Não aconselho muito pelo fato dela possuir Storages dentro da própria source) Caso apareça mais funções estarei fazendo modificações futuras. V1 V2 O que mudou na V2? Auto Stacking, Player atravessar player, WriteChannel entre outras que é meio dificil eu citar ^^ Créditos @samlecter por testar a source e me ajudar em várias novas funções.1 ponto -
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Olá Membros do Xtibia. eu Kevick, estava visualizando alguns conteúdos do fórum e percebi que estava bastante parado. Muito de vocês que são ot-admins usam uma base bem famosa que seria a DarkXPoke (dxp). como todos já sabem nosso querido membro @KyoGron disponibilizou uma source adaptada para essa base mas não continuou resolvendo os problemas que foram encontrados. Resolvi continuar com a ideia dele e resolvi pequenas coisas na source como o StepDuration do creature.cpp que estava bugando o andar do player impossibilitando ter uma jogabilidade fluida mas em fim vamos parar de enrolação e vamos para o download! PS: quais quer "Sistemas" que necessitarem ser colocado na source comente que eu atualizarei. DOWNLOAD V2.5: DOWNLOAD V2.6: LOG DE ATUALIZAÇÃO: UTILITÁRIOS: SCAN: VIRUSTOTAL NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM REP+ NO POST.1 ponto
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Sprites OTPokemon 14.21
ElementalOT reagiu a Tingasgo por um tópico no fórum
--Sprites otpokemon que atualizou acho que ontem ou hoje 30/07/2017 .-.-- --Download: http://www.mediafire.com/file/3btdw0mmut4ra1a/_extracted.rar-- Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b02d0cc8bd91ea40324b0613dd4774bb339b000fb6854ac4dc97185cbc4c16ee/analysis/1501426947/ Se ajudei REP + --Depois formato o tópico to atrasado .-.--1 ponto -
Novas Spr Do Otp!
graytex reagiu a RobsonSilva por um tópico no fórum
Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite. não sei se aqui é o lugar certo para publicar esse tipo de conteúdo. mais vai ai o link das SPR do Otp atualizado de 2017! Download: http://www.mediafire.com/file/asog38jq58abx96/Spr+Otp+2017.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/80a2a76635368189cc9531f1e6cfd0129f3af95c9244fb5fa1ea8a39600aaf3e/analysis/1501335680/1 ponto -
Use esse comando na sua database antiga CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_wars` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, `guild_id` INT NOT NULL, `enemy_id` INT NOT NULL, `begin` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', `end` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', `frags` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `payment` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `guild_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `enemy_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `status` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), KEY `status` (`status`), KEY `guild_id` (`guild_id`), KEY `enemy_id` (`enemy_id`)) ENGINE=InnoDB; ALTER TABLE `guild_wars` ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_1` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_2` FOREIGN KEY (`enemy_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE; ALTER TABLE `guilds` ADD `balance` BIGINT UNSIGNED NOT NULL AFTER `motd`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_kills` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, `guild_id` INT NOT NULL, `war_id` INT NOT NULL, `death_id` INT NOT NULL) ENGINE = InnoDB; ALTER TABLE `guild_kills` ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_1` FOREIGN KEY (`war_id`) REFERENCES `guild_wars` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_2` FOREIGN KEY (`death_id`) REFERENCES `player_deaths` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_3` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE; ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0;1 ponto
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[Encerrado]Nessecito De Um Scripter!
Darknessavenger reagiu a Mudrock por um tópico no fórum
Tópico Movido para seção de formação de equipes, obrigado pela postagem e boa sorte com sua equipe abraços!!1 ponto -
Não pode ser para o primeiro dia?1 ponto
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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
Taiger reagiu a Scizorgame por um tópico no fórum
Sinceramente, não esperava que a base avançaria tanto como avançou, tantos bugs resolvidos, eu testei agora e vi que bastantes coisas foram concertadas, estou com projeto de um server e sinceramente se comparar o meu com esse, considero que esse esta ganhando por muito, mesmo assim meu server tem algumas coisas a mais que nesse, e pelo esforço e empenho de vocês decidi me juntar e contribuir com algumas dessas coisas, vou listar as coisas e postar algumas correções aqui alem de alguns bugs que encontrei no server, e falar um pouco de mim no final do topico tambem, não me decidi ainda se migrarei ou não para essa base, em questão de poderem derrubar o server pela source, bem, da mesma forma que não sei oque fizeram na source desse server antes de eu pegar eu tambem não sei oque podem ter feito na minha source antes de eu pega-la, então daria na mesma. --- algumas coisas que tem no server que estou editando --- 1-Fly System melhor(o fly system do meu server você consegue sair de uma montanha com fly sem ter de subir no fly) 2-Sistema de Caught por Persistencia(quanto mais ball você taca em um pokemon maior a chance de você catar ele, com tabelas de pokes normais, hards, shinys e all) PS: bastante facil de fazer por sinal. 3-Bug do monstro não mandar magia por trocar de target corrigido(esse bug) 4-Loot de todos pokes da primeira geração contando shinys com novos loots balanceados e corrigidos especificamente para o meu server. 5-Orbs(uma ideia minha, basicamente com orbs você pode fazer stones). 6-Mais algumas correções que provavelmente deixei passar. --- Contribuições por enquanto --- 2- Vou deixar aqui algumas tabelas que uso nesse sistema: 3- Simplesmente nas sources no arquivo monsters.cpp procurem por: sb.combatSpell = sb.isMelee = false; e simplesmente troquem o false por true ficando: sb.combatSpell = sb.isMelee = true; 4- Vou deixar para download loots de shinys que fiz como .obd Print: download: http://www.mediafire.com/download/wdffm8727l2ff7m/Shinyitems+bydzru.rar scan: https://virustotal.com/pt/file/29c2c06a9a80f238877c3040cd688e092053ecaf4dbfa3a0a16c3d4cdc0f3896/analysis/1466409757/ Sobre mim: sempre gostei de mecher e jogar servers de pokemon, mechia mais em 2010~2012, meio que parei quando começei a jogar pxg, eu amo esses servers derivados, e gostava muito da pxg para não dizer que amava, mas depois de tantas historias e sofrer as injustiças da equipe na propria pele(ser movido e tomar ban sem estar blockando o resp por dar ks em um donater amiguinho do adm) não vou perdoa-los(ja dei chance e não aproveitaram), a pxg é um otimo jogo porem o jogo chega a ser tão impossivel e injusto que considero ser mais facil criar um jogo anos luz melhor que o deles do que conseguir full team shinys com held t7 no jogo deles sem donatar ou comprar rl, então meu objetivo é me vingar mesmo, criando um jogo mais justo e se possivel melhor que o deles ja que eu gosto mesmo de mecher com isso, e se tiver varios não só o meu, melhor, então podem contar comigo apartir de agora. Edit: Fiz 3 "correções" na catch window. 1- O modo que a mensagem aparece. 2- Como a janelinha é "organizada". 3- Botei a função que faz a window não ser "focada" quando aparece, antes tava sendo focada logo impedia de andar,etc se não clicasse no jogo. Download: http://www.mediafire.com/download/wmb50znb50a5ar7/catchwindow_bydzru.rar Scan: https://virustotal.com/pt/file/f248c834cca1467e5b860707af06125a486f3ec5a6ff485209b6c758c3ae77d0/analysis/1466419364/1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
VanderleyJun reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Ai é por sua conta, baixe o patch acima que disponibilizei pois lá eu corrigi alguns erros referente aos moves. Outros bugs só nas sources e não vou citar vou deixar por conta de vocês. Brinde: game.cpp tem um bagzin lá dá uma olhada Rep ai que ne de graça não.1 ponto -
Salve kakaralho,vim trazer mais umas 273 sprs para vocês,Itens dos addons,LookType de cerca de 200 Pokémons remakes addons e muito mais. Créditos:Eu:Pela descompilação,organização e liberação. Pokexgames:Pela criação das Sprites. OBS:Todos os itens dentro desse pacote está nos três prints finais destê topico... Download + Scan:1 ponto