Killua Raids System
É um sistema normal de raids, compatível com quase todas versões do TFS (testado no 0.3.6 e 0.4), que acontecem automaticamente no local desejado, com dia e hora marcada.
Instalando:
Crie amoebaRaids.lua em data/globalevents/scripts e coloque isto:
No globalevents.xml coloque essa tag:
<globalevent name="AmoebaRaids" interval="60" event="script" value="amoebaRaids.lua"/>
Configurar:
A configuração é toda feita nessa tabela:
local raids = {
{name = "Monstros de fogo", monsters = {"Demon", "Dragon Lord", "Fire Devil"}, boss = "Orshabaal", fromPoss = {x=150, y=37, z=7}, toPoss = {x=157, y=42, z=7}, dates = {"Thursday-15:00", "Saturday-22:12"}, maxMonsters = 15},
{name = "Dragons", monsters = {"Dragon", "Dragon Lord", "Dragon Hatchling"}, boss = "Demodras", fromPoss = {x=1, y=1, z=1}, toPoss = {x=1, y=1, z=1}, dates = {"Monday-12:01", "Sunday-20:10"}, maxMonsters = 20}
}
name é o nome da invasão, que vai aparecer no broadcast.
monsters são os monstros que vão ser criados na invasão.
boss é o boss que nasce depois de x segundos após todos os monstros serem criados.
fromPoss é o canto superior esquerdo da área onde a invasão vai ocorrer.
toPoss é o canto inferior direito da área onde a invasão vai ocorrer.
dates são as datas (dias e horarios) em que as invasões ocorrerão. Sendo sempre escritas nesse formato "Dia(em inglês)-hora:minuto" . Exemplo "Monday-12:01". A primeira letra deve ser maiúscula.
maxMonsters é o número de monstros que vão ser criados na invasão, sem contar o boss.
timeBoss é o tempo (em segundos) que o boss leva pra nascer após todos os outros monstros terem sido criados.
Espero que gostem.