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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/02/17 em todas áreas
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[C++] [TFS 0.4] Função doPlayerFollowCreature(cid,target)
Thegames e 2 outros reagiu a XzXNoraX por um tópico no fórum
Bom essa função serve para seguir determinado monstro. Exemplo: (você irá seguir á criatura com nome de Xtibia) doPlayerFollowCreature(cid,getCreatureName("Xtibia") Vá em luascript.cpp e procure por: lua_register (m_luaState, "doPlayerSetPartner", LuaInterface luaDoPlayerSetPartner); embaixo da linha acima coloque: // doPlayerFollowCreature (cid) Lua_register (m_luaState, "doPlayerFollowCreature", LuaInterface luaDoPlayerFollowCreature); no mesmo arquivo procure por: int32_t LuaInterface luaDoPlayerSetPartner (lua_State * L) após á linha acima coloque embaixo: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerFollowCreature(lua_State* L){ //doPlayerFollowCreature(cid, target) ScriptEnviroment* env = getEnv(); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if(!creature) { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); if(!player) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } g_game.playerFollowCreature(player->getID(), creature->getID()); lua_pushboolean(L, true); return 1;} depois disso vá em luascript.h e procure por: static int32_t luaDoPlayerSetPartner(lua_State* L); e por fim embaixo da linha acima coloque: static int32_t luaDoPlayerFollowCreature(lua_State* L); Créditos: Syntax (Por desenvolver) RathBR (Por postar em outro fórum) Eu (Por trazer ao fórum)3 pontos -
Você tem que ir em PageAcess e colocar 15, já mudar o grupo do site não sei.3 pontos
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[8.60] [V1] Servidor - NTO Hero
ElementalOT e um outro reagiu a XzXNoraX por um tópico no fórum
Olá usuários do Xtibia, hoje vim trazer para vocês um Nto muito bom. Servidor feito com base no servidor Madara Rinnegan, bom sem mais enrolação vamos la. Novas Vocations: OrochimaruAnbuHakuZabuzaRikudou senninKaguyaSarutobiKonanMei TerumiOnokiShinMenmaMight Guy (Faltando jutsus)Sasuke gaiden (Faltando jutsus) Novas Quests: Quest Nto pontos.Quest Kurama set refeita.Quest Vocação KaguyaQuest Vocação OnokiQuest Vocação ShinQuest Cetro madara rikudouQuest Kurama eye Outros: Novas talkactions.Novos monstros.Novas areas de up.Novas houses.Novo Dp.Novos itens.Obs: Vocação anbu n foi adicionada no account manager nem no npc shop. 1 ou 2 personagem antigo pode estar com o efeito do jutsu errado, isso pode ocorrer porque eu substitui alguns efeitos antigos por novos, se alguma vocação estiver assim é só alterar o efeito do jutsu. Imagens: Imagens em Link: http://imgur.com/a/L0m8L http://imgur.com/a/8NSHr http://imgur.com/a/prKpU http://imgur.com/a/M4k5m http://imgur.com/a/GHUGY Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Créditos Eu (por postar aqui no xtibia) Madara Rinnegan (servidor base) Cleitonbandeira (por adicionar vocações e editar o servidor e postar em outro fórum)2 pontos -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Gabrielgod e um outro reagiu a XzXNoraX por um tópico no fórum
ID de Admin é 15 para mudar só ir em Data/XML/groups.xml2 pontos -
Discussão TFS - Iniciativa de Lordfire
Gabrielgod e um outro reagiu a XzXNoraX por um tópico no fórum
Tópico criado para discussão referente ao console TheForgottenServer Bom Comunidade do Xtibia eu crio esse tópico para discutirmos ideias referentes ao TFS 1.x e vou dar um Upgrade na discussão convocando os grandes da comunidade para debater esse assunto referente ao TFS 1.x somente os verdadeiros programadores estarei marcando qualquer outro membro que quiser debater também está totalmente convidado. Grandes Programadores da Comunidade OrochiElfMyurLordfireElwynOneShotFireelementBruno MinervinoRaymondtfrSlawkensElfWolfãoCaronteKilowogGristonyLordfireDeglorioFurabioAzarthAberosZipter98AvuenjaBrunoKenjiSkullsSmixLordbaxxBananaFightWhoamiHeavyTech Alguns dos citados podem não ser mais ativos mais isso servirá como uma tabela de honra para os mesmos. - Discussão 1 - Bom á Conversa Inicial da Discussão é qual á visão de vocês "comunidade" sobre á comunidade atual e porque é tão difícil começar um servidor do zero? - Discussão 2 - Anexado e Iniciado por Lordfire - Discussão 3 - Qual as dificuldades atuais em encontrar uma boa equipe para desenvolver um projeto encima de um TFS? @Lordfire deixarei as honras para começar esse debate em suas mãos.2 pontos -
[Encerrado][CUSTOM] RuneScape OT
Sexyboyy reagiu a leocurvelo por um tópico no fórum
Ola pessoal do Xtibia ! Estou aqui para anunciar meu projeto! Esse projeto foi uma ideia que tive de misturar varios recursos do jogo RuneScape ao client do Tibia, e aqui está ! [~]O Servidor[~] Estou trabalhando duro no servidor há mais ou menos 3 meses, não estou tendo ajuda de ninguem no momento e estou tentando fazer ao maximo! [~]Sistemas e Special Skills[~] Mining - usado para extrair ores das pedras Smithing - derretes ores em barras e forjar equipamentos e armas Woodcutting - cortar diversas árvores Fletching - usado para fabricar munições e bows/crossbow Firemaking - acenter lenhas em fogueiras Fishing - pescar peixes para cozinhar Cooking - cozinhar peixes e alimentos para comer e recuperar HPs Crafting - usado para cortar gemas, criar joias e tecer couros Herblore - limpar ervas e criar poções com elas Runecrafting - criar runas em altares magicos Thieving - roubar lojas, bancadas, baus, npc... Agility - usado para usar atalhos e entrar em lugares misteriosos Farming - permite que o jogador plante frutas, ervas ou arvores dentro de sua casa Prayer - enterrar ossos para receber bençãos divinas Slayer - tarefas para matar monstros, receber recompensas, matar bosses e conseguir items exclusivos Pretendo adicionar mais skills com o tempo! [~]Vocation[~] Adventurer - essa será a unica vocação no jogo, portanto o jogador poderá usar qualquer tipo de combate (Magic, Ranged ou Melee) a hora que quiser, como no Runescape (Level Up: +20 HP +20 MP) [~]O Mapa[~] O mapa será o mais parecido possivel ao mapa do RuneScape, com alguns detalhes visando a diferença de um mapa Tibiano, como casas em todas as cidades, locais de caças específicos, etc... [~]Client de Jogo[~] Voce poderá jogar com nosso Custom Tibia Old Client, e tambem com o nosso OTClient que terá novos recursos e "mods" para ajuda-lo no jogo! [~]Teasers[~] Como estou trabalhando sozinho, se você estiver interessado em ajudar em algo no projeto, estarei disposto a recebe-lo! Skype: leocurvelo Facebook: /leocurvelo E-mail: leo_curvelo@hotmail.com Estarei atualizando voces de qualquer novidade no servidor, então fiquem ligados! Obrigado!1 ponto -
O Cara vai la ajudar os cara "tentar" ai os cara vai la e começa a dar REP- não entendo a mente desses caras se tu tem inveja , pare de mecher no forum eu perdi meu tempo tentando ajudar um cara e ele mete Rep negativa .... A partir de hoje não irei mais ajudar os cara , talvez eu volte porque ta foda...1 ponto
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Ah nem vi que era linha 1 com o invalid symbol é mesmo é só fazer oq o DeadPool disse mas eu só consigo gravar em ANSI pelo bloco de notas então... Abre o arquivo pelo bloco de notas clica em arquivo salvar como e ali perto do nome que vai colocar vai ter ATS-8 algo do tipo clica la e marca ANSI1 ponto
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cara, nao é erro no script. Faz o que eu disse. abre no notepad e coloca em convert do ANSI.1 ponto
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[Encerrado] setar os itens no player pós primeiro login
Slaybaman verde reagiu a Crypter por um tópico no fórum
Procura no items.xml1 ponto -
items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2550, 2580, 7385, 2395, 2547}1 ponto
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Cara. Tu não leu meu outro comentário. Vou repetir. Retirar as tags de kill e death do arquivo XML uma por uma e toda vez que tu retirar uma, tu testa pra ver se funciona ou não, assim saberemos em qual arquivo contém o erro.1 ponto
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[Pedido] Algum Tutorial de compilação da SPR e DAT.
Slaybaman verde reagiu a Crypter por um tópico no fórum
Eu consigo compilar Otc1 ponto -
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Tira o PlayerDeath e ve se continua1 ponto
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Ja testou em outro client?1 ponto
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local config = {efeitoTele = 134, -- efeito q ira aparacer a cada teleport.hits = 1, -- quantos hits vai dardelay = 400, -- intervalo de tempo a cada hit}function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return trueendfunction getPosDirs(p, dir) -- mkalo return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z}endfunction validPos(pos)tb = {}for i = 1, 8 do newpos = getPosDirs(pos, i) if isWalkable(newpos) then table.insert(tb, newpos) endendtable.insert(tb, pos)return tbendspell58 = {start58 = function (cid, target, markpos, hits) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(target) or hits < 1 then doTeleportThing(cid, markpos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) return true end posAv = validPos(getThingPos(target)) rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)]) end}function onCastSpell(cid)local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}target = getCreatureTarget(cid)if target then spell58.start58(cid, target, getThingPos(cid), config.hits) doSendMagicEffect(position1, 95)endreturn trueend Quando voce for configurar em spells.xml voce escolhe a quantidade maxima de SQM >> range="10"1 ponto
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Sim, com o hex editor. So abrir o .exe, procura pelas palavras e substituir cada uma, mantendo o limite.1 ponto
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[ACTION] Báu que da pokemon com icon system
Kevick reagiu a Hisoka Fail2 por um tópico no fórum
Essa script é muito simples,é para servidores de poketibia com icon system,ao clicar no bau você ganha um pokemon. Eu sei que já existe essa script aqui no fórum, porém ela não funciona em servers com icon system... fiz uma alteração para que funciona-se. (Eu sei que é muito simples,mas muitos membros do forum não saberiam fazer). Espero ter ajudado, se gostou deixa um rep Data/actions,crie um lua e coloque isso dentro. Actions.xml:1 ponto -
[Pedido] Algum Tutorial de compilação da SPR e DAT.
Slaybaman verde reagiu a kaleudd por um tópico no fórum
nâo tem como,sò criptografando,mais achar alguém que cobre barato por isso è impossivel e lembre atè pxg teve suas sprs descriptografadas<-1 pontos -
Teleporta Player Ao Morrer
Slaybaman verde reagiu a kaleudd por uma questão
sabe como fazer quando o player morrer,ele não deslogar? tipo sempre que morre o char desloga e nasce templo-1 pontos -
Voce Pisa nela e ela causa um dano em Area. Voce tambem pode editar a o tamanho da area: local arr = {{0, 1, 0},{1, 3, 1},{0, 1, 0},}-1 pontos
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Ja viu na source se ela so limita no andar 7?-1 pontos
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kkk mechi nas sources nao , eu peguei o script aki no forum mesmo . mas deve ser o client n ?-1 pontos
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mas vlw rep++ pela tentativa-1 pontos
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[Resolvido] Item q troca de sexo
Slaybaman verde reagiu a kaleudd por uma questão
<action actionid="xxxx" event="script" value="changsex.lua"/> function onUse(cid, item, fromposition, itemex, toposition)if( getPlayerSex(cid) == 0 )then doPlayerSetSex(cid, 1)doPlayerSendTextMessage(cid,22, "You have changed your Gender")doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5)elseif( getPlayerSex(cid) == 1 ) then doPlayerSetSex(cid, 0)doPlayerSendTextMessage(cid,22, "You have changed your Gender")doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5)end return true end end-1 pontos -
Funciona do Floor 7 ao 15 , agora 6 ao 0 nao funciona.-1 pontos