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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/01/17 em todas áreas

  1. Taiger

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Conta ADM: 222/222 • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads • • Server; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources 2; >>Download<< >>Scan<< • Cliente: >>Download<< >>Scan<< • Cliente Sources; >>Download<< >>Scan<< • Object Builder; >>Download<< >>Scan<< • Site Java; >>Download<< >>Scan<< • Patch de correção V1 DXP By kttallan >>Download<< >>Scan<< Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos. Créditos; Kttallan Atualização V2. Correção bug fly by Drakopoulos: >>Download<< >>Scan<< Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. >>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 Completo• >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.
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  2. Michyalex

    [DXP] PokeAlpha OpenSource

    Eai galera ja que parei de fazer meu projeito basado no DXP V3, vou disponibilizar por si algum quer olhar ou fazer algo com isso. Cabe destacar que as modificaçoes sao para ficar quase o igual ao PXG, vou destacar que sou spanhol e sim alguma palabra fica errada fala para mim ^^! ¿O que contem? - Arrumado as maiorias dos portraits e balls "Unmovable" - Maioria das spells sao agora ao estilo do PXG * Thunder bolt posiçao arrumada * Stone edge, Rock Slide posiçao arrumada * Invisible spell arrumada *Tongue grap modificada agora quita vida e nao deixa mover ao pokemon * Great Love, Night Daze, Entre outros adicionado o efeito central. - Items.xml 1000-1200 items con nome - Bike system arrumado com storage independente - OTClient o layout da camera refeito para parecer ao PXG - Spells com cors (bug com Mega) - Añadidos 30 efeitos. - Arrumado o look para parecer ao PXG - Price System, Mark trabalha com $ e nao Gold - House look arrumado nas sources para ficar como PXG - Arrumado os cors do minimap de algums items - Fly, Ride, Surf, tem as velocidades reais do PXG - Mensagems em portuguesse foi trocado por Ingleis a malhoria - Market com exemplo de venda de Mega direito - Muitos sprites arrumados, outfits, items, efeitos. - Exp por stages igual ao PXG - Modulo do Autoloot modificado ¿Maior BUG? - Statschange.lua (Creaturescripts) - Surf ainda nao arrumado Downloads: Scans: ¿Como faço para editar esse mapa? Créditos: DXP TEAM Comunidade do XTIBIA Smix Deadpool (City-Name Module) Michy (eu)
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  3. Salve Galerinha á uns dias atrás eu acabei conseguindo o mapa do pokecamp oficial, lembrando estou disponibilizando para todos que quiserem dar continuidade com o projeto e com um mapa legal ta ae, lembrando se gostou deixa seu REP+ pra fortalecer porque esse mapa ta muito show. Download (Mapa Oficial) Download (Sprites e Itens) Scan Mapa (Quem puder fazer pra mim eu agradeço, estou sem tempo) Scan Sprites e Itens (Quem puder fazer pra mim eu agradeço, estou sem tempo) Imagens todos devem conhecer o projeto então irei deixar somente duas prints: http://imgur.com/a/ZDtrB http://imgur.com/a/gm63p Créditos Equipe PokéCamp.net (Por Desenvolver) Prometheus (Eu) (Por Postar) Não esquece do REP+ pra fortalecer !!! Atenciosamente Prometheus X
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  4. otavio101

    Naruto "character select window"

    Fiz esse MOD baseado no game Naruto Online. -Ao clicar muda a vocação do player. -Passando o mouse o personagem é mostrado do lado esquerdo. -De acordo com o rank/level/força o número de estralas aumenta. -As cores são de acordo o nível do ninja genin/chunin/jounin/kage. Ainda falta mudar algumas coisas visuais como a fonte.
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  5. XzXNoraX

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Isso não é um bug amigo é apenas um bloqueio na source para o servidor funcionar apenas com MYSQL. Isso não é um bug amigo é apenas um bloqueio na source para o servidor funcionar apenas com MYSQL, já sobre o drop eu não sei.
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  6. XzXNoraX

    [Encerrado] SOURCER

    Á Source é o Código Fonte do seu Servidor ele serve para gerar o executável e compilar em outros sistemas operacionais são diversão coisas que podem ser feitas na source, desde sistemas até melhoria de jogabilidade, espero ter ajudado.
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  7. Não mesmo! Estamos há um mês nos reunindo e trabalhando por horas sem parar. Eu diria que o projeto está avançando a passos largos; logo agora já temos algo concreto para apresentar, embora balanceamento e outros detalhes necessitem de atenção. Quanto ao objetivo do jogo: ao mesmo tempo que desejamos dar a cara de um verdadeiro MMORPG, de um Tibia renovado, nós implantamos várias ideias novas. No jogo, masmorras com quebra-cabeças fazem sua ponta em diversas áreas, e são, ao mesmo tempo que são divertidas, complexas. Muitas aventuras e muitos NPCs vagam por Temeris, cheios de conhecimento e cultura para espalhar. Sem contar que grande parte das magias estão seladas em pergaminhos de poder, escondidos nas profundezas da terra, engolidos pelos ecos do tempo, guardados por monstruosidades imensuráveis. Quem jogar, deverá se aventurar com a totalidade do significado de exploração impregnado na mente: conversa e observação apoiando-se em um ciclo constante.
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  8. Poccnn

    [Encerrado] Action ID e UP

    Faz o seguinte: nessa função doconcattable, apaga tudo de dentro do bloco dela e insere isso: Agora testa de volta teu sistema.
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  9. Groove

    [DXP] PokeAlpha OpenSource

    .-. Não é á Alpha ;-;
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  10. Oneshot

    [Creaturescript/C++] onMove

    Nome: onMove Tipo: Creaturescript/C++ Autor: Doggynub Este é um código C++ extra para os servidores, um creaturescript, que facilita muito a programação de variados scripts. É possível criar um script que bloqueia que itens sejam jogados em teleports, por exemplo. Em creatureevent.h, procure por: CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH, Logo abaixo, adicione: CREATURE_EVENT_ONMOVE Procure por: uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList); E logo abaixo, adicione: uint32_t executeOnMove(Player* player, Item* item, const Position& fromPosition, const Position& toPosition, Item* fromItem, Item* toItem, Item* fromGround, Item* toGround, std::map<std::string,int> status); Em creatureevent.cpp, procure por: else if(tmpStr == "preparedeath") m_type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH; Logo abaixo, adicione: else if(tmpStr == "move") m_type = CREATURE_EVENT_ONMOVE; Procure por: case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath"; Abaixo, adicione: case CREATURE_EVENT_ONMOVE: return "onMoveItem"; Procure por: case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList"; Abaixo, adicione: case CREATURE_EVENT_ONMOVE: return "cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status"; No fim do arquivo, adicione: 0.4 0.3.6 No arquivo game.cpp, procure: bool Game::playerMoveItem(uint32_t playerId, const Position& fromPos, uint16_t spriteId, int16_t fromStackpos, const Position& toPos, uint8_t count) Troque TODA ELA pelo conteúdo abaixo: 0.3.6 0.4 O código C++ acima como dito anteriormente, abre um leque grande de possibilidades de novos scripts para seu servidor. As versões mais atuais do Open Tibia, como o The Forgotten Server, já possuem algo parecido compilado, um creaturescript chamado onThrow, embora este não tenha tantos extras como o passado no tópico.
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  11. Jeffer000

    [Client] Pokémon DUB

    O que vocês tem postado, é somente o OTC, por tras desses Modules existe diversas funcoes para faze-las funciona-las, que devem ser configuradas no servidor. São poucos os Modules que funcionaram em qualquer servidor.
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  12. Concordo. Tinha me esquecido deste detalhe. Mapa acima de 80 mb geralmente necessita compilação 64 bits.
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