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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/05/17 em todas áreas
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Já Comparei, Essa Source possui duas armadilhas á menos que á source original do DXP, creio que você se enganou amigo.4 pontos
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Não Cara, Foi Removido Códigos e Armadilhas, não traduzi nada...4 pontos
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Sim como eu tinha citado á maioria era no game.cpp porém ainda permanece muitas armadilhas no servidor.4 pontos
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Maioria dos códigos no game.cpp4 pontos
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Obrigado, foi mudado muitas coisas no game.cpp estava cheio de armadilhas la porém até onde é conhecido pela comunidade são dezenas de armadilhas na base dxp, então não acabou, levará muito tempo para arrumar todas essas armadilhas sem grande contribuição dos demais membros, se todos se juntassem seria rápido e fácil.4 pontos
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Olá Galerinha eu dediquei um tempo na source do dxp, revisei á source, etc, e vim postar aqui no xtibia. LEMBRETE: O SERVIDOR AINDA POSSUI ARMADILHAS. Changelog da Source: - Armadilhas Retiradas - Depot Arrumado na Source - Revisão na Source Download: Executavel Source Scan: 4Shared já faz Créditos: Groove (eu) (por postar e revisar á source em busca de armadilhas) @wlucas8190 (por postar á solução do depot no tópico do dxp) @Alexy Brocanello (por dedicar tempo á achar algumas armadilhas) @Taiger (por postar á dxp)3 pontos
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Banner/Foto perfil
Prometheus X e 2 outros reagiu a Groove por uma questão
Ta ae Sem Textura Com Textura Como eu disse não sou Designer apenas faço essas imagens pra quebrar um galho no meu servidor se ajudei e se você achar que mereço seu ponto de reputação eu ficaria muito grato !3 pontos -
O Site que foi postado por eles tem uma gambiarra pra fazer o depot funcionar mais se você trocar o site para de funcionar kkkkk, mais agora com meu distro você pode usar o site que quiser...pois foi arrumado na source.3 pontos
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Não sei como no seu DXP não tem mais o DXP postado tem um bug no depot que quando o player cria conta não é criado um depot para ele como em todos os demais servidores então era necessário usar site para o depot funcionar, agora não precisa mais pois o depot não será compartilhado e todos os códigos que o taiger disse não estavam iguais.3 pontos
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[DXP SOURCE] Algumas Armadilhas Removidas e Melhorias
Prometheus X e 2 outros reagiu a Groove por um tópico no fórum
Obrigado3 pontos -
Boa Noite se precisar estou á disposição.2 pontos
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Não sou Designer mais Irei fazer o Projeto é sobre oque?2 pontos
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Show-Off Task System module
otavio101 e um outro reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
Bom só pra apresentar á vocês o modelo de task que será usado no Pokemon Imperium. Constitui-se em, o jogador conseguir e entregar alguns itens pedidos pelo NPC da task, após a entrega destes itens, o NPC dará uma quantidade de EXP ao jogador e ativará a quest de determinado pokemon (existe 1 Npc para cada pokemon da task). O jogador terá que caçar para alcançar a quantidade necessária de pokemons que é mostrada na janela da Task (atualiza automaticamente o número que já matou, sempre que você elimina 1 pokemon da task ativa), e quando completar, o jogador só precisará apertar em reward para coletar os itens do prêmio e mais uma quantidade de EXP. A janela ainda está sendo trabalhada, terá suporte as seguintes opções: Nome, foto e localização do NPC no qual o jogador precisará encontrar para ativar a task. Task diária em nova aba porém mesma window(janela). Task de pokemons shiny também em nova aba na mesma window(janela). Imagens Atenciosamente, Dougllas!2 pontos -
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World of Piece v2 Completo
isabelle reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client. O que foi modificado? Alguns módulos editados que bloqueava o login. Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login. Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora. Download Server - MEGA Server Source - MEGA Client - MEGA Client Source - MEGA Scans Server Server Source Client Client Source Imagens Obs. Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente. Conta god/god. Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online. Créditos World Of Piece Team Green Animal Pak Drakopoulos1 ponto -
Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia1 ponto
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Status
rorix reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
pra eu finalizar, preciso saber se vc tem source e se consegue editar... cria um arquivo lua em talkactions/scripts e coloca isso dentro: testa.. não consigo testar em 1.2 (obs: vai ser preciso adicionar comando na source! aguardo a resposta ^) function onSay(player, words, param) local config = { name = player:getName(), -- checa o nome do player level = player:getLevel(), -- checa o level do player vocation = player:getVocation():getName(), -- checa a vocação do player vip = player:getPremiumDays() -- checa a quantidade de dias premium } local armadura = 0 local earth = 0 local fire = 0 local ice = 0 local physical = 0 local holy = 0 local death = 0 local energy = 0 for i=1, 10 do local item = player:getSlotItem(i) if item.uid > 0 then if i == getItemInfo(item.itemid).wieldPosition then local att = getItemInfo(item.itemid).defense if att == 0 then att = getItemInfo(item.itemid).armor end armadura = armadura + att earth = earth + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentEarth fire = fire + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentFire ice = ice + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentIce physical = physical + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentPhysical holy = holy + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentHoly death = death + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentDeath energy = energy + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentEnergy end end end player:popupFYI(cid, "Name: "..config.name.."\nLevel: "..config.level.."\nVocation: "..config.vocation.."\nArmadura: "..armadura.."\nVip: "..config.vip.." Days\nEarth: "..earth.."\nFire: "..fire.."\nIce: "..ice.."\nPhysical: "..physical.."\nHoly: "..holy.."\nDeath: "..death.."\nEnergy: "..energy) return true end1 ponto -
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Ta Cheio de Booleano esse servidor ae ta uma gambiarra bonita haha, qual base? se for DXP Tenta usar outro OTC.1 ponto
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Não Entendi Muito Bem sua dúvida mais parece ser isso: Todo Servidor tem um ID que é o: Server ID (ID do Item dentro do Jogo) e tem também o: Client ID (ID Dentro do Cliente do Jogo nas Sprites) Se você tentar criar um item dentro do jogo exemplo: /i 2160 E esse ID não for do Dinheiro no Servidor e sim de outro item no cliente vai aparecer outro item, bom foi isso que entendi da sua dúvida desculpe caso eu tiver entendido errado.1 ponto
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Parabéns otimo conteúdo REP+1 ponto
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Só esta faltando o Scan não é?1 ponto
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Acredito que você tentou extender o sprites certo? pra passar pra otclient, Tenta revisar se n saiu algo errado..1 ponto
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Wick nem vira, quem ta afim do servidor que vá atras velho, Só pegar a source da dxp e add oq falta. So te perguntar oq mecheu e editar. So falta nego querer vir pedir source até do client Mas se postar msm assim vai ser uma otima contribuição1 ponto
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Unica coisa que da pra ultilizar é o mapa tem umas hunts legais1 ponto
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A tudo bem, Qualquer coisa precisar de ajuda com mapa ou algo por fora sabe onde me encontrar1 ponto
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[Arquivado]Como vocês aprenderam a programar?
AlexandreKG reagiu a Yobias por um tópico no fórum
O Inglês consigo me virar, e gostei bastante dos conteúdos apresentados, começarei aprendendo a Lógica de Programação(algoritimo huahua) xD Agradeço D+ a ajuda de todos, muitíssimo obrigada pelo apoio XD E Creio que não ajudara apenas a mim, outros que se interessarem e não sabem por onde começar, com certeza ira vir aqui. XD1 ponto -
World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
bianco001 reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Como prometido, client e source - otclient funcionando 100%. Dentro tem uma pasta chamada Server que contem o config.lua e a database em sqlite funcionando com Account Manager ou se for usar site e mysql irá funcionar tbm. Link - https://mega.nz/#!3YVFhZSb!62hSeDKFdfImTt_9Svy4zljA8MqlIaTRWBFGx27jScg1 ponto -
Vamos Programar? - Introdução
Hisokafailll reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Vamos Programar? Introdução Olá, pessoal. Acredito que ninguém aqui me conheça, mas sou Oneshot, ou Bruno Lopes, um programador por passatempo. Desenvolvi muitos trabalhos para fóruns em geral, principalmente o XTibia, até que levei uma flecha no joelho... ... Brincadeiras a parte, eu gostaria muito de voltar a escrever tutoriais e quem sabe desenvolver novos recursos para a comunidade, depende muito do meu tempo disponível. Para essa primeira parte do tutorial, eu gostaria de tratar de um assunto que é subestimado por muitos... Não, eu não vou falar de lógica da programação, de Lua, ou de C++... eu vou falar sobre o editor de texto, a principal ferramenta de um programador. Muitos aqui, provavelmente começam sua vida de scripter utilizando o Notepad++ no Windows, ou talvez um gedit em alguns flavors do Linux, talvez até o vim, se você for muito hardcore Eu já usei vários editores de texto, e ultimamente tenho recomendado um editor de texto excelente, desenvolvido pela equipe do Github, chamado Atom. Eu poderia muito bem fazer deste tópico, um comparativo entre os editores de texto e até alguns IDEs (ou Integrated Development Environment), mas vou fazer deste, um tutorial para configuração do Atom e espero que vocês gostem. Atom Atom, conforme o criador, é um editor de texto totalmente personalizável, você pode editar todos os tipos de configurações dentro dele, mas também se não quiser, não é necessário. E acho que esse é o diferencial do Atom, existem muitos plugins de excelente qualidade, e você não vai precisar usar ele só para programar Lua, pode usar ele em um monte de sintaxes diferentes e se ele não tiver uma sintaxe, basta baixar um plugin que certamente existirá com a sintaxe, snippets (trechos de código pré-configurados), entre outros. Você vai baixar o Atom no site deles, http://atom.io/, no momento que escrevo esse artigo/tutorial, estou no Windows 10 (Ao invés do Fedora), então veja abaixo: Depois de baixar o instalador para sua plataforma (Ele está disponível para Windows, Linux e Mac), basta instalar o aplicativo, conforme os padrões do seu sistema (Next, Next, Next no Windows e por aí vai) Depois disso o Atom é apresentado da seguinte forma: Não tão dessa forma... estou com o tema da interface Seti-UI. Se você for curioso, pode então ler a documentação do Atom, e eu recomendo, pois você vai aprender muito lá, e se tiver noções de programação, já poderá aprender a personalizar seu Atom. Vamos baixar alguns plugins, para isso você pode ir no menu Packages > Settings View > Install Packages/Themes ou pressionar Ctrl+Shift+P (No caso do Windows), digitar Install e escolher a opção, e eu uso muito essa segunda forma: No menu que irá abrir, você pode procurar diversos plugins e temas, na página inicial ele mostra os plugins em destaque: Daqui não tem segredo, pesquise o nome do plugin, ele vai aparecer e então clique em Install, abaixo deixo alguns plugins que eu uso, e nem todos são voltados para Open Tibia. PluginsOpen Recent - Abre arquivos recentes Minimap - Mostra um minimapa com todo o código do arquivo Highlight Selected - Quando você seleciona uma palavra, ele seleciona todas as ocorrências Pigments - Voltado para Front-End, mostra a cor de um código hexadecimal de um arquivo CSS Linter* - Uma função muito presente em IDEs, que mostra algum erro no código, como um ';' faltando Auto-Detect-Indentation - Detecta a indentação de um arquivo e configura a indentação do seu TAB automaticamente) Atom-Beautify - Um "embelezador" de código Emmet - Para front-ends preguiçosos. language-lua - Para adicionar a sintaxe Lua no atom TemasSeti-UI - Um excelente tema com ícones para cada tipo de arquivo. Atom-Monokai - Um tema de sintaxe bem parecido com o Sublime. E tem muitos outros plugins excelentes... No caso do Linter, você precisa baixar o plugin principal, e então o plugin secundário para a linguagem que você pretende utilizar (Não sei se existe um Linter para Lua) Depois disso, você pode ir na opção Themes e mudar o tema de interface e de sintaxe: E por último, mudar algumas configurações a seu gosto: Cada configuração tem sua explicação em inglês. Esse é o Atom, configurado com os plugins do tutorial, com sintaxe Lua, a linha branca cruzando o arquivo é um separador que delimita 80 caracteres e quebra o código que passar disso, dando mais legibilidade. E o mais legal é que o Atom tem um modo de identificar funções diferente do Notepad++, então ele identifica até as funções Open Tibia no seu código. Legal, né? Conclusão Bom, é isso aí, esssa foi a primeira parte de uma sequência de tutoriais que pretendo fazer quando tiver tempo livre, afinal não consigo largar o Open Tibia. Espero que gostem. Abraços.1 ponto