Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/23/16 em todas áreas

  1. Deadpool

    Sekai Online - ShowOff!

    Bom dia galeros. Então vim mostrar um pouco do servidor que estou desenvolvendo juntamente com uns amigos. (não vou marcar eles). Bem, o servidor era uma base tfs 0.3.6. Mas como eu não possuia a antiga source, resolvi passar para um TFS 0.4. Todos os sistemas foram feito do 0, outros foram refeitos com a mudança do TFS. Nossa fã-page: Sekai Online Vejam as imagens!! Particle/Aura System; Fotinha com meu encontro com Brock, o Líder de Ginásio da cidade de Pewter; Gym System(Sistema de ginásios); Fotinha do meu encontro com a Líder do Ginásio de Viridian Kira. Nossa fã-page: Sekai Online Bem, por enquanto é isso. Pretendo atualizar o tópico sempre que possivel.
    2 pontos
  2. samlecter

    ShotEffects em u16

    Blz, vlw. Eu tenho a source do otc, mas compilar otc é bem chato, se o q eu disse antes funcionasse sem problemas, seria mais fácil pra mim. (configurei até 1500 effects em hexadecimal )
    1 ponto
  3. Lordbaxx

    ShotEffects em u16

    Obrigado @Deadpool! @samlecter, como o Deadpool falou, daria um log de erros enorme no seu OTclient. Mas aí vai um conselho, se tem um projeto que há foco em crescimento e longividade, trabalhe com um OTclient open source junto ao seu servidor, isso te facilita imensamente. Pois se não for agora, em um futuro próximo você precisará da source para efetuar alguma modificação com um requerimento profundo.
    1 ponto
  4. Deadpool

    ShotEffects em u16

    Acho que iria dá big no log do seu otc. Porque se ele não reconhecesse o efeito, ele iria spawmar vários erros no terminal do otc, o que iria causar "lag" no otc. Vlw lord, ótimo conteúdo como sempre.
    1 ponto
  5. atakashi

    catch

    local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy[2394] = {cr = 4, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "poke", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/[2391] = {cr = 8, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"},[2393] = {cr = 12, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0"},[2392] = {cr = 17, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra", boost = "0"},[12617] = {cr = 14, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari", boost = "0"}, [12832] = {cr = 100000, on = 23, off = 24, ball = {12826, 12829}, send = 181, typeee = "master", boost = "50"},[15677] = {cr = 18, on = 313, off = 314, ball = {16181, 16204}, send = 72, typeee = "magu", boost = "0", type = {"fire", "ground"}},[15676] = {cr = 18, on = 316, off = 317, ball = {16182, 16205}, send = 73, typeee = "sora", boost = "0", type = {"ice", "flying"}},[15678] = {cr = 18, on = 320, off = 321, ball = {16183, 16206}, send = 74, typeee = "yume", boost = "0", type = {"normal", "psychic"}},[15680] = {cr = 18, on = 322, off = 323, ball = {16184, 16207}, send = 75, typeee = "dusk", boost = "0", type = {"rock", "fighting"}},[15673] = {cr = 18, on = 331, off = 332, ball = {16187, 16210}, send = 78, typeee = "tale", boost = "0", type = {"dragon", "fairy"}},[15674] = {cr = 18, on = 334, off = 335, ball = {16188, 16211}, send = 79, typeee = "moon", boost = "0", type = {"dark", "ghost"}},[15675] = {cr = 18, on = 337, off = 338, ball = {16189, 16212}, send = 80, typeee = "net", boost = "0", type = {"bug", "water"}},[15679] = {cr = 18, on = 343, off = 344, ball = {16191, 16214}, send = 82, typeee = "premier", boost = "0", type = {"rock", "fighting"}},[15681] = {cr = 18, on = 346, off = 347, ball = {16192, 16215}, send = 83, typeee = "tinker", boost = "0", type = {"electric", "steel"}},[15682] = {cr = 18, on = 325, off = 326, ball = {16185, 16208}, send = 76, typeee = "fast", boost = "0", pokes = {"Pikachu", "Raichu"}},[15672] = {cr = 18, on = 328, off = 329, ball = {16186, 16209}, send = 77, typeee = "heavy", boost = "0", pokes = {"Snorlax", "Venusaur"}},}function onUse(cid, item, frompos, item3, topos)local cd = 2 --CD do Revive (10 = 10 segundos, 20 = 20 segundos, etc). Não precisa alterar mais nada! local item2 = getTopCorpse(topos)if item2 == null then return trueendif getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return trueend if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!") endif getPlayerStorageValue(cid, 85552) > os.time () thendoPlayerSendCancel(cid, "Espere "..getPlayerStorageValue(cid, 85552) - os.time ().." segundo(s) para usar Revive novamente.")return trueendlocal name = string.lower(getItemAttribute(item2.uid, "pokeName")) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") name = doCorrectPokemonName(name) local smeargleID = 5 if name:find("Smeargle") then smeargleID = string.sub(name, 9, 10) name = "Smeargle" endlocal x = pokecatches[name]if not x then return true end local storage = newpokedex[name].stoCatch if type(getPlayerStorageValue(cid, storage)) ~= "string" or not string.find(getPlayerStorageValue(cid, storage), "magu") then --alterado v1.9 setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0, dark = 0, magu = 0, sora = 0, yume = 0, dusk = 0, tale = 0, moon = 0, net = 0, premier = 0, tinker = 0, fast = 0, heavy = 0;") --alterado v1.9 end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner")local pOwner = getPlayerByName(owner)local isInParyWithPlayer = false if isInParty(cid) and isInParty(pOwner) then isInParyWithPlayer = isPartyEquals(pOwner, cid) endif owner and isCreature(pOwner) and isPlayer(pOwner) and cid ~= pOwner and not isInParyWithPlayer then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa. Isso não é possivel.") return trueendlocal newidd = isShinyName(name) and ballcatch[item.itemid].ball[2] or ballcatch[item.itemid].ball[1] --alterado v1.9 local typeee = ballcatch[item.itemid].typeeelocal boost = ballcatch[item.itemid].boost local catchBlocks = {"Mewtwo", "Mew"} if isInArray(catchBlocks, name) then doSendMsg(cid, "Você não pode capturar este pokemon.") return true end if typeee == "master" and isShinyName(name) then doSendMsg(cid, "Você não pode capturar pokemon shiny com a master ball.") return true end local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = newidd catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doBrokesCount(cid, newpokedex[doCorrectPokemonName(name)].stoCatch , typeee) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 85552, os.time () + cd) ---- newsBalls if (ballcatch[item.itemid].type ~= nil or ballcatch[item.itemid].pokes ~= nil) then catchinfo.rate = getBallsRate(catchinfo.name, item.itemid) end if isGod(cid) then catchinfo.rate = 100000 end local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 12617) <= 0 then --alterado v1.9 setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1) setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1) doTeleportThing(cid, SafariOut, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You spend all your saffari balls, good luck in the next time...")endaddEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee, smeargleID) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3)return trueendfunction getBallsRate(name, id) if pokes[name] then if isInArray(ballcatch[id].type, pokes[name].type) or isInArray(ballcatch[id].type, pokes[name].type2) or isInArray(ballcatch[id].pokes, name) then return 32 end end return 18end Testei não, mas deve funcionar.
    1 ponto
  6. Jakson Souza

    Pokemon Mythology RPG!

    Para sua informação o codigo-fonte faz parte da base, até porque sem executável não se abre servidor nem um, então não diga asneiras.
    1 ponto
  7. Adox tem como vc me falar como faz pra deixar online pelo menos programss e tals se tem que pagar algo pq ja vi varios videos e forums e ate agora nada... Obrigado
    1 ponto
  8. Lordbaxx

    Pokemon Imperium

    Pokemon Imperium é um projeto Open source e que teve inicio á cerca de dois anos e demorou para ser aberto, ficou por um mês em testes e após isso foi retirado, simplesmente por falta de estrutura pessoal, a equipe e quem conhece o projeto sabe que é um dos mais completos no quesito trabalhado e de estabilidade. Em todo o tempo em que está sendo projetado, já ocorreram inúmeras modificações para solucionar problemas e aumentar a estrutura física do game, afinal, algo instável não é nem um pouco atraente. Trabalhou-se desde sistemas e melhorias no game. Muitos sistemas já foram feitos porém a ideia atual da equipe é que abramos com apenas a primeira geração e seu continente, no caso, kanto. Pokemons pré configurados, força de ataque, aumento de frequência de defesa, variação entre status causa uma excelente jogabilidade. Diversos sistemas já prontos estão apenas inativos, para que sejam corrigidos os pequenos problemas presentes atualmente e façamos a esperada abertura; Ocasionando assim que logo nas primeiras atualizações do game tenhamos diversas novidades! Vamos aos sistemas. Deixando claro que os sistemas básicos não serão citados; Passive system - Source Boost System - Lua e único Nick system - Source Tv system - Source Miss system - Lua novo Clãs e Gym's - Lua Autoloot - Lua Save player system - Source Defesa system - Source Attack system - Source Recover PlayerPoke system - Source Duel system - Source Addon system - Lua Berrie's system - Lua Status system - Source Aluguel de houses - Lua e Source Sandboard, mergulho e skie - Lua Task's system único - Source e Lua Mega evolução unico - Lua TM's system - Lua Item unico system - Lua Pesca system - Lua Price system - Lua Imagens Um breve gif http://i.imgur.com/T4vsysZ.mp4 Colaboradores Victor Laio Richard Boos Zilde Membros Alexandre Guilherme Stenio Lordbaxx Atenciosamente, Dougllas e equipe!
    1 ponto
  9. Em player.cpp procure por isso: void Player::addExperience(uint64_t exp){ E substitua por isso: void Player::addExperience(uint64_t exp){ if ((level+1) >= 601) return;
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...