Ir para conteúdo

atakashi

Visconde
  • Total de itens

    332
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que atakashi postou

  1. Cade a source? era de se esperar outro ot do shinobi que vem cheio de bugs kk.
  2. Pokemon Pro Servidor 24 Horas Uptime: 100% Acc: Site WebSite: PokemonPRO Venha se juntar a nós. Alguns videos do servidor, de Players e membros da Staff. Curta nossa página no Face.
  3. Estou com um problema, estou querendo que quando eu mate um player eu receba tal storage ao matar ele, porém é poketibia e como é o summon que mata não sei se é isso que está dando problema. o script é este. function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(deathList[1], 10003, getPlayerStorageValue(deathList[1], 10003) + 1) end return true end e o erro que está dando é este. ........script.lua:4: attempt to perform arithmetic on a boolean value quando tento print o cid, sai um numero louco 268482090.. em fim alguém que manja da uma ajuda.
  4. Estou com um problema no tibia que muitos servidores rate alta devem passar pelo mesmo problema acredito eu, um limite no setCreatureMaxHealth, no tibia a source meio que limita ele a um tal numero, 2 bilhões e pouco não sei o numero ao certo, porém já a função GetCreatureMaxHealth essa pega o valor certo da sua vida. Quando você pega acima do valor de 2 bilhões e pouco, sua maxhealth reseta para 1, quero retirar esse limite e deixar indo o número sem limites. Como eu sei que o getcreaturemaxhealth pega o valor todo? Dei um print no valor e pega lá 5 bilhões e pouco. peguei essas linhas da source. SetCreatureMaxHealth. int32_t LuaScriptInterface::luaSetCreatureMaxHealth(lua_State* L) { //setCreatureMaxHealth(uid, health) uint32_t maxHealth = (uint32_t)popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) { creature->changeMaxHealth(maxHealth); lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } GetCreatureMaxHealth. int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureMaxHealth(lua_State* L) { //getCreatureMaxHealth(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushnumber(L, creature->getMaxHealth()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } seria o caso de mudar para uint64_t?
  5. Pelo que percebi o HP da pokeball é dado assim, doItemSetAttribute(item.uid, "hp", ) local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon)) if edit then doItemSetAttribute(pokeball.uid, "happy", happy) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "hunger", hunger) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "hp", pokelife) end porem volta pro mesmo lugar.
  6. provavel seja isso mesmo, vou testa e volto com o resultado, desde ja obrigado :). Edit: continuo mesmo erro
  7. Acho que não adianta crypter, pelo fato de eu ter tirado o " isPlayer(getCreatureMaster(cid))" e continuado dando erro.
  8. Estou com um problema nesse script, ele funciona mas as vezes da esse erro dizendo que não encontrou a criatura do jogador. [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: (luaGetCreatureMaster) Creature not found o script é este. if isSummon(cid) and isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then addEvent(function() if isCreature(getCreatureMaster(cid)) then doPlayerSendCancel(getCreatureMaster(cid), "%PokeHealth@" .. getCreatureHealth(cid) .. "@" .. getCreatureMaxHealth(cid)) end end, 100) end ... botei ("...") pq continua, está parte ai que da o erro.
  9. to falando a que postaram que um lek comprou, ai se aborreceu com o jogo e postou. Mas vou ver está.
  10. Boa tarde pessoal, a um tempo atrás um membro do forum postou um servidor de poketibia tfs 1.x. Gostaria saber se alguém tem o link ai ainda. Não sei a área correta para esse tipo de pedido.
  11. Gostaria de saber quem vai ser a primeira alma caridosa que vai fazer uma base pokemon 10.41 aqui pro forum?
  12. Boa noite, queria uma dica dos membros mais experientes. estou com um servidor de poketibia online, tenho uma host de 12 GB e 6Cpu, rodando em debian. a memoria não passa de 11% porém o tfs ta pegando 40 - 75% de CPU sendo que não detalha erros na distro. O que posso fazer para arrumar ou detectar oq está fazendo esse alto uso de CPU pela distro, o mesmo está acarretando em Lags no servidor. O servidor roda com média de 80 - 120 players.
  13. Boa noite, pessoal to precisando de uma ajuda não sei nem como começar aqui, só sei que é um movement k. Eu quero fazer com que uma certa outfit ao andar vá deixando um rastro de fogo no chão. eu tentei começar assim. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 2140 then doCreateItem(15663, fromPosition, true) return trueend
  14. Entra em contato. https://www.facebook.com/levi.dash.9
  15. Bom dia pessoal, eu estou precisando de uma orientação. Eu possuo um poketibia e existe um pequeno bug no servidor, se um pokemon hit acima de 3kk ( 3 milhoes ) e pouco em vez dele tirar vida do pokemon ele está curando. Como eu faria para não ter esse limite de dano recebido no servidor? algum programador querendo free?
  16. Boa noite, alguém saberia oque causa esse problema? meu site bugo das algumas semanas no meu otserv, eai ele está criando o personagem porem não ta adicionando os items do sample nele. e não volta para a pagina de conta, trava nessa pagina, do nada começou esse bug.
  17. Não achei a área correta, e não sei se é essa. to precisando de algum programador ai para proteção de sprites, tanto para OLD quanto para OTC. deixar contato.
  18. Bom dia, estou precisando de um npc que pegue todos premium_points da pessoa e tranform em Diamond 2147. ou seja exemplo. tenho 123 premium_points, falo com o npc " hi " , "change" , "yes". ele vai tirar todos meus premium_points no caso os "123" e vai me dar 123x Diamond.
  19. Queria saber como por o parâmetro na compilação em Linux, para criar um servidor de login server? -D__LOGIN_SERVER__ como por?
  20. Oneshot, você pode me ajudar em uma questão de como compilar um tfs no Linux com.

    -D__LOGIN_SERVER__

  21. Procuro alguém para codar um layout.
  22. Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda. alguém poderia me ajudar com um TM-Remover para esse sistema, eu quero que ele remová todos TM's do pokemon.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...