Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/26/16 em todas áreas
-
[Show Off] Galeria Drigobo
Ryukiimaru e um outro reagiu a drigobo por um tópico no fórum
Olá XTibianos Com tanta gente trazendo projetos incríveis e muita movimentação por aqui, mas do que um tempo atrás rs Eu me sentir inspirado e voltei a fazer uns rabiscos e experimentos com o que temos hoje no Tibia, eis os resultados Bases em progresso: Remake da base do humano Remake da base do Anão Atualização 17/10: Modelo base das raças mais conhecidas v2 Atualização 02/11: Tô sem tempo para terminar as coisas por aqui, mas deixo o remake do orc só para não ficar parado Ambientes em teste: Carvão Prata Teste para grama alta Esse piso padrão em todos as sprites é uma grama que fiz para substituir a grama do Tibia, nele coloquei essa grama alta para tentar entender como enriquecer o ambiente sem poluir com muitas coisas, mas que seja mais natural sem precisar deixar o mapa vazio igual vejo em todo lugar onde tem a grama, arvore, moita e às vezes um detalhe no chão que é grande demais.. Sobre os detalhes no mapa, vejam essa imagem por exemplo, eu acredito que dá para deixar o piso de grama bem mais rico É isso aí por hoje, resolvi criar esse show off para mostrar um pouco para o pessoal que tem me perguntando sobre meu trabalho, pretendo manter atualizado, tudo que postei aqui foi criado essa semana Sou "deboísta", aceito todo tipo de critica, de certa forma até as que não parece, ajudam bastante, então deem suas opiniões e dicas, até mesmo de como detalhar o mapa sem ter que criar os "detalhes" que existem no tipo flores, etc.. mas que são grandes demais2 pontos -
Eae Galera da Ekz Entao fiz um launcher em c# e queria compartilhar com a comunidade, o launcher e simples e serve para otclient porem tem as sources e se vc quiser editar para usar o old client fique a vontade. Link Download Launcher+Source Scan tbm fiz um video explicando como funciona obs: Para o Launcher funcionar vc prescisa por na pasta do client o .exe do launcher, o config.ini e a dll , todos estao no winrar do link de download.1 ponto
-
Launcher para OTCliente/Classico com AutoUpdate sem Host
joaquin2455 reagiu a saviomu por um tópico no fórum
=> Bom,o titulo diz tudo né? Esse é um launcher com autoupdate para OTCliente ou para cliente Clássico(CIPSOFT), com o seguinte detalhe, ele utiliza arquivos upados no GitHub, ou seja,não é necessário uma hospedagem e muito menos que seja o cliente postado em seu WebSite. => Foi codado em C# usando o WPF. O vídeo abaixo ensina a configurar tudo passo a passo, bonitinho para que não ocorra erros. Para configurar a execução do cliente, fique atento as seguintes condições: Para Cliente Padrão, o nome do mesmo deve ser -> padrao.exePara OTCliente DX, o nome deve ser -> dx.exePara OTCliente OpenGL, o nome deve ser -> opengl.exe CASO SEU TIBIA.SPR FOR MAIOR QUE 100MB SIGA O TUTO ABAIXO, CASO CONTRARIO APENAS PULE: 1 => Selecione seu arquivo tibia.spr e comprima-o em zip separando ele em partes (Deixe o arquivo comprimido dentro da pasta original onde fica o tibia.spr ein!!!!), como a imagem abaixo. Configurações Extras (Que não estão no vídeo): <!-- LAYOUT -->Background -> Nome da imagem Background do LauncherBtnFechar -> Nome da imagem do Botão FecharBtnMinimizar -> Nome da imagem do Botão MinimizarEsquemaCores -> Muda o esquema de cores do Launcher (Código em Hexadecimal de Cores)<!-- MUSICAS -->->Apenas mude o arquivo dentro de musicas/principal.mp3.->Caso não deseje musica apenas delete a pasta.<!-- CASO SPR MAIOR QUE 100MB -->DirSprite -> Coloque o caminho onde se encontra sua pasta.->Caso esteja na raiz do cliente, deixe em branco.->Caso esteja dentro de alguma pasta coloque da seguinte forma: pasta1/pasta2/pasta3/ => A ultima pasta precisa ter uma / ein. Changelog: -------------01/12/2016------------------*Correção de Erros; e*Adicionada Música na execução do launcher.-------------05/11/2016------------------*Otimização dos Codes (Muito Menos Gambs );*Melhor Gerenciamento do Esquema de Cores;*Arquivo de Configurações mais Clean;*Suporte para o spr maior que 100MB.-------------04/11/2016------------------*Adicionada personalização no arquivo de configurações para o esquema de cores do launcher;*Melhorias de códigos inuteis(gambiarras) que haviam dentro do mesmo.-------------20/10/2016------------------*Adicionado personalização no arquivo de configurações para imagens de background e botões de minimizar e fechar. Créditos: ME -> Por ter feito :SDalvo rsrsrsrnrnrsnrnrnnrnn -> Por ter me ensinado a usar o github bash,serio eu não sabia usar só usava o desktop. Ah e também por mostrar essa api maravilhosa. Senha: www.xtibia.com Link para repositório do launcher. https://github.com/f1nal1ty/LauncherWPFOTC launcher2.zip launcher2.zip1 ponto -
Show off Sprites [Free For Use]
Wicke reagiu a ShinySprite por um tópico no fórum
Show Off Sprites [Free for Use] Olá, eu sou ShinySprite ou mais conhecido como Procure, faço sprites somente por diversão então todas as sprites feitas são disponibilizadas para que você utilize-as em seu otserver/jogo. Sprites feitas até agora (visualização in-game): Downloads em OBD (para importação direta com o Object Builder): Espantalho-Abóbora, 6 versões: Addon para o Espantalho-Abóbora Magia Tóxica: Abóbora: OBS: Calma que não vai ser só abóboras kkkkkkk AboboraV1.rar EspantalhoAbororaV1.rar EspantalhoAbororaV2.rar EspantalhoAbororaV3.rar EspantalhoAbororaV4.rar EspantalhoAbororaV5.rar1 ponto -
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Cara, teoricamente com uma OOP você tem uma infinidade de coisas para programar, o que vai fazer diferença entre uma OOP, estruturada ou funcional basicamente é sua experiência com a linguagem e o foco para qual ela foi projetada. Basicamente uma OOP possui a característica de troca de mensagens, mas elas são mais conhecidas por suas classes. A classe é a abstração de um modelo com suas características e ações (atributos e métodos). Ex:. Pegando um Gato como modelo, poderíamos dizer que dentre as características do gato temos os pelos, a idade e talvez um nome, e uma das ações dele por exemplo seria miar. Entendendo como funciona você poderá conseguir abstrair e modelar objetos (coisas) não reais/palpáveis como por exemplo o o ponteiro de um mouse dentro de um jogo. Tudo depende do seu empenho.1 ponto
-
(resolvido) Porque todos ot que eu baixo n roda mas/?
kakatua ruffles reagiu a L3K0T por uma questão
provavelmente é seu computador, tbm vc pode deixar confirmOutdatedVersion = true para confirmOutdatedVersion = false1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
leandrobart155 reagiu a lSainty por um tópico no fórum
Criei um repositório no git um tempo atras, segue o link: https://www.github.com/CaosJunior/DxP Qualquer coisa mande as correções por PM e eu altero lá ^^1 ponto -
[Tutorial] Icones Animados OTC.
urso89 reagiu a mrdarkiness por um tópico no fórum
Bom, acho que todos sabemos que o OTC nao aceita .gif, mais entao como vamos colocar icones animados? boa pergunta... só vem comigo. Show OFF: pra fazer isso vcs vao precisar de 1 programa ou talvez 2. sao eles: APNG Anime Maker http://www.softpedia.com/get/Multimedia/Graphic/Graphic-Others/APNG-Anime-Maker.shtml e talvez GiffFrame. para descompilar alguma gif que vc ache na internet. http://www.softpedia.com/get/Multimedia/Graphic/Graphic-Others/Animated-Gif-Frame-Extractor.shtml vamos la. pra colocar icones animados ou qualquer outra coisa que quiser, vc vai ter que ter todos os frames da animaçao, que isso fique bem claro. ABRA o APNG -> vá em Open -> Selecione os frames da sua animação -> Voce pode arrumar a ordem certinho->em delay vc configura a velocidade que vai mudar os frames(fps:frames por segundo e msec: milisegundos ou algo assim)->DEpois vc da um save, e salve em PNG para o OTC aceitar sem problemas. é tipo uma gif em PNG '-' ai Depois é só vc pegar a animaçao que voce salvou e substituir no OTC. Muito Simples n? se vc tiver imaginaçao vc vai muito longe com isso. vlw galera ^^ malz pelos erros , meu primeiro tutorial e, "ahh mais por que vc nao colocou os icones ja animados pra dowload", a graça é justamente vc customizar o client do seu jeito, se eu por pra dowload vai ficar tudo igual. e se gostou agradeça, seu braço nao vai cair. .1 ponto -
Client TRAVANDO ,CRASHANDO,CONGELANDO
ddchristophybr reagiu a RodriigoRobson por um tópico no fórum
- Nao e o Client que trava é o seu Computador - O Catch do PDA é feito por Chances e nao por Porcentagens "%" no que "Chances" se voce aumentar o valor do Catch pode consumir toda memoria do seu computador - Faz um test Sumona um Charizard level 100 : /m charizard,100 - Logo depois mata o Charizard e da catch com Master Ball (Vai Travar seu Computador pois vai consumir toda memoria do seu PC) - posta seu catch.lua em data/actions/catch.lua Todo Servidor PDA com Level tem essa Trava (Voce tem que prestar bem atençao na hora de balancear o catch system do PDA ou Pdash 2015) - A diferença entre Servidores de Pokemon (PDA com Level sysem ) e (PDA sem Level Sytem): - O Catch do PDA Level system tem 3 Somas (Catch de Corpo + Catch de Pokelevel + rate catch.lua) - Ja o Catch do PDA Sem Level Sytem tem 2 Somas (Catch de Corpo + rate catch.lua) - Agora voce tem que saber balancear o Catch para que nao trava o seu Computador ou Host!1 ponto -
[MODERN ACC] Modern ACC - Latest Updates
Avuenja reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Obrigado a todos.. #Alex - Eu também.. kkk mas não sei fazer quase nada de modificações. Bem, vi que o Ékz só tinha Modern ACC de Pokemon e derivados. Sou amigo do Avu e resolvi trazer o trampo dele para ca, este site é utilizavel tanto em derivado quanto em tibia normal. :}1 ponto -
Importando Mapa No Rme
Ryukiimaru reagiu a Lordfire por um tópico no fórum
Para explicar a caixinha: Browse seleciona o mapa a ser importado; X offset é o deslocamento horizontal do mapa, ou a distância a mais para a direita ou para a esquerda, de forma que não fique um pedaço sobre o outro; Y offset é o deslocamento vertical do mapa, mesmo esquema de cima; House import behaviour é o método de importar casas, Smart Merge é o padrão e o mais recomendado para evitar bugs; Spawn import behaviour é o método de importar spawns, Merge diz que eles devem ser importados e a outra opção, não. att, Lordfire1 ponto -
Importando Mapa No Rme
Ryukiimaru reagiu a Lordfire por um tópico no fórum
Não entendi, a sua dúvida, mas o mapa não vai para a coordenada que você põe nos offsets, e sim é deslocada o tanto. Por ex: o sqm 1000x1000, com X offset de -200 e Y offset de 500, vai para a coordenada 800x1500, entendeu?1 ponto