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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/06/16 em todas áreas

  1. Lordbaxx

    Pokemon Imperium

    Pokemon Imperium é um projeto Open source e que teve inicio á cerca de dois anos e demorou para ser aberto, ficou por um mês em testes e após isso foi retirado, simplesmente por falta de estrutura pessoal, a equipe e quem conhece o projeto sabe que é um dos mais completos no quesito trabalhado e de estabilidade. Em todo o tempo em que está sendo projetado, já ocorreram inúmeras modificações para solucionar problemas e aumentar a estrutura física do game, afinal, algo instável não é nem um pouco atraente. Trabalhou-se desde sistemas e melhorias no game. Muitos sistemas já foram feitos porém a ideia atual da equipe é que abramos com apenas a primeira geração e seu continente, no caso, kanto. Pokemons pré configurados, força de ataque, aumento de frequência de defesa, variação entre status causa uma excelente jogabilidade. Diversos sistemas já prontos estão apenas inativos, para que sejam corrigidos os pequenos problemas presentes atualmente e façamos a esperada abertura; Ocasionando assim que logo nas primeiras atualizações do game tenhamos diversas novidades! Vamos aos sistemas. Deixando claro que os sistemas básicos não serão citados; Passive system - Source Boost System - Lua e único Nick system - Source Tv system - Source Miss system - Lua novo Clãs e Gym's - Lua Autoloot - Lua Save player system - Source Defesa system - Source Attack system - Source Recover PlayerPoke system - Source Duel system - Source Addon system - Lua Berrie's system - Lua Status system - Source Aluguel de houses - Lua e Source Sandboard, mergulho e skie - Lua Task's system único - Source e Lua Mega evolução unico - Lua TM's system - Lua Item unico system - Lua Pesca system - Lua Price system - Lua Imagens Um breve gif http://i.imgur.com/T4vsysZ.mp4 Colaboradores Victor Laio Richard Boos Zilde Membros Alexandre Guilherme Stenio Lordbaxx Atenciosamente, Dougllas e equipe!
    2 pontos
  2. Eaí. Estava criando um sistema de pet por channels, daí senti que seria legal fazer com que tivesse uma barrinha de experiência Ficará tipo assim: (40 quadradinhos) O legal é que dá pra você modificar a largura da barrinha, mas manter os mesmos valores, como na foto: (60 quadradinhos) Daí você pode modificar os valores, como por exemplo, 7 de 10 em 20 quadradinhos: A função é a seguinte: function getStringBar(Vr,Vm,quant) local retorno = {barra,min=Vr,max=Vm,porcentagem=math.floor((Vr/Vm)*100)} local Q = quant/Vm Vr = Vr*Q Vm = Vm*Q str = "[" local trigger = false for i = 1, Vm do if i <= Vr then str = str .. "= else if not trigger then str = str .. "|" trigger = true end str = str .. "-" end end retorno.barra = str..]" return retornoend Ela retornará o seguinte array: retorno = { barra (que será a barrinha inteira, tipo [=====|----------] min (que é o valor usado, como o 7 da terceira foto) max (o valor máximo usado, como o 10 da terceira foto) porcentagem (que é a porcentagem do 7 para o 10, no caso 70%) } Exemplo de uso: local gsb = getStringBar(10,20,50)doPlayerSendTextMessage(cid, "4", gsb.min.." "..gsb.barra.." "..gsb.max.." ("..gsb.porcentagem.."%)") Que dará o seguinte resultado: Daí vai de sua imaginação! Esclarecendo: > getStringBar(valor,valor máximo,quantidade de quadradinhos) Esta função não é muito simples de se usar, mas quis deixar retornando o array mesmo, até pra aumentar as possibilidades de uso. Talvez ela seja uma função daquelas que você usa uma vez a cada vinte códigos, mas sempre é bom deixá-la por perto. Valeu!
    1 ponto
  3. nociam

    Transparência

    Bom ta ai o melhor jeito de se usar a transparência. Crie um arquivo things.otml na pasta OTClient\data\things ai se coloca nesse arquivo Agora em OTClient\modules\game_things abre o seu arquivo things.lua e add essa função acima de function load() logo acima na parte function init() add essa parte nela ficando assim Atençao: observe que vc tem que pegar o id do spr e não o id do jogo olhe o exemplo de item items: 12007: opacity:0.7 Pronto agora se tem a transparência que muitos desejavam. Créditos: baxnie.
    1 ponto
  4. kaleudd

    PokéAdventure (Projeto)

    dxp não tem tantas pegadinhas assim,são poucas,porém dificil de localizar.
    1 ponto
  5. wougoplex

    PDA 2016 Open Source

    CADE CADE CADE CADE CADE
    1 ponto
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