Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/16/16 em todas áreas

  1. Deadpool

    ModernAcc - DarkXpoke

    Fala galera, este website que eu por fim editei quando pretendia deixar meu servidor online, como não vou mais usa-lo, pois estou usando Gesior com um novo projeto, irei liberar para vocês. O site contem: Escolha de pokémon inicial no site; Cidades; Está 100% adptado para o DarkXpoke, então, só baixem, e coloquem seu IP e fim, está pronto para uso! Aaaah, eu não fiz o design. Mas está bem simples, do jeito que eu gosto. Vejam algumas imagens: Conta Logada no Site: Conta não Logada: Informações dos Personagens: Guildas ft Status do Server: Criação de Contas: Bem, unica coisa que eu não adicionei, foi o SHOP! Mas isso é facil! Qualquer duvida/erro, só postar. Se eu não estiver ausente, ajudarei!! DOWNLOAD DO SITE: htdocs5.rar USEM ESSA DB: sekaidbrpg.rar Cliente do meu servidor que talvez, eu irei postar. Com a interface SUPER LIMPA, sem warnings, com a pokedex já instalada, sem erro algum: Creditos: Criador do Layout/Site; Adptação pokémon(Eu) htdocs5.rar
    3 pontos
  2. Editado: Script com a versão 2 testado em outras versões de pokemon. Fiz o script para o player se movimentar sozinho (!walk). O Script pode conter alguns bugs pois testei pouco. Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione: <talkaction words="!walk" event="script" value="walk.lua"/> Em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado walk.lua e adicione: V1: Testado apenas no pokemon DxP V3 V2: Testado em outras versões do pokemon. local function checkSpeed(cid) local playerSpeed = getCreatureSpeed(cid) local speed = 350 - (playerSpeed / 10) return speedendlocal function checkTile(cid, pos) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return 1 else return doTileQueryAdd(cid, pos) endendlocal function walk(cid) if not isPlayer(cid) then return true end local speed = checkSpeed(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then if checkTile(cid, poslook) == 1 then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDir(cid)) addEvent(walk, speed, cid) else setPlayerStorageValue(cid, 43221, 0) doPlayerSetNoMove(cid, false) end endendfunction onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 43221, -1) doPlayerSetNoMove(cid, false) else setPlayerStorageValue(cid, 43221, 1) doPlayerSetNoMove(cid, true) local speed = checkSpeed(cid) addEvent(walk, speed, cid) endreturn trueend Usei uma formula que achei parecida com o movimento do player (voando e andando). Como é um script baseado em eventos, ele usa miliseconds e não consegui fazer usar a velocidade do player, caso acharem que a velocidade está baixa, alterem a linha abaixo para a formula desejada. local speed = 350 - (playerSpeed / 10) -- formula para o movimento.
    1 ponto
  3. Nome: Log Chat Versão: 1.0 Código: GM BLumaster Forum Origem: OTSerV Versão: Todos TFS Descrição: Salvar tudo que os players falam para procurar bugs depois ou ate banir membros que fazem propaganda. Lembre que criar a pasta player na pasta log. Bom, vamos ao tutorial: game.cpp Procure por: #include "group.h" Abaixo, coloque: #include "textlogger.h" Procure por: Game::playerSay Dentro da função, encontre: switch(type) { case SPEAK_SAY: return internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, text, false); case SPEAK_WHISPER: return playerWhisper(player, text); case SPEAK_YELL: return playerYell(player, text); (...) Adicione acima de switch(type) Logger::getInstance()->eFile("players/" + player->getName() + ".log", text, true); Não se esqueça de criar a pasta players. Assim tudo que os players falar/digitar in-game sera salvo no log do servidor.
    1 ponto
  4. Hi im Mell

    Layout site Dragon Ball [Show-Off]

    Iae pessoal, eu to desenvolvendo um layout bem bacana para meu projeto de dragon ball, espero que gostem. Por enquanto só tem essa imagem, provavelmente posto como vai ficar mais frente.
    1 ponto
  5. Dentro do diretório \otclient-master modules\client_entergame Você irá abrir o arquivo "entergame.lua" Dentro da função "Init", você vai procurar por: if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then enterGame:show() end E embaixo dessa função você adiciona essa linha : EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210) Como configurar essa função: EnterGame.setUniqueServer(Ip do server, Porta (7171), Versão do server, Largura da janela, Altura da Janela)
    1 ponto
  6. Lenhador

    ModernAcc - DarkXpoke

    Esse site está basicamente o padrão que está aqui, unica coisa que eu vi que você modificou foi ter adicionado pokemons pelo site. Masbem como você disse o designer você n fez questão de mudar, mas obrigado por compartilhar!
    1 ponto
  7. Administrador

    Empire Mapping Board - Amazonia

    Hahahhaa, é uma espécie de névoa. Eu gostei, é um ground simples e a animação dele não é tão ruim. O que estraga, é que o ground não faz parte de um tema dependente, então fica estranho, dependendo como utilizar.
    1 ponto
  8. Francisco Souza

    Alguns Arabescos e Molduras

    Estarei disponibilizando ao fórum alguns arabescos e molduras que gosto bastante de usar, para trabalhos mais rústicos e profissionais. Espero que gostem! (Alguns arabescos não estão sem fundo, então terão que fazer isso no PhotoShop, bem simples, caso tenha duvidas de como tirar o fundo das imagens responda esse tópico que posso ajuda-los) http://imgur.com/Ld4zO3F,EwH70vv,yvfbSyM,JE3HKHc,KVzjdtQ,M8a1tqx,LsamgQr,Y1EL9Re,fDRo5yE,pHJo8y8,jCMc2Z3,E6lTjYx,mY4sCJ4
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...