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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/03/16 em todas áreas

  1. Lumus

    Show Off - Homero, o ajudante!

    Bem lembrado kkkkk ficam salvos na db. E vou criar um chat de para que a equipe e o jogador se comuniquem. Ex.: assim que o ticket for criado, se algum membro da equipe estiver on, ele é notificado e responde no site. Assim que é respondido o jogador e notificado para responder. Pode ser que eu faça este processo todo pelo jogo também através de um canal.
    2 pontos
  2. Administrador

    Tibia Ot Client

    OT CLIENT Otclient é um cliente de Tibia alternativo para usar em Otserv. É um client flexível e completo, usa escrita .lua para toda a interface do game e suas funcionalidades/arquivos de configuração. Funciona com sistema modular, significa que cada funcionalidade é um módulo separado, dando possibilidade aos usuários mudificarem e customizarem qualquer coisa facilmente. Usuários também podem criar novos mods e extender a interface do game para seus próprios propósitos. Otclient é escrito em C++2011, e levemente escrito em lua. Últimos Commits compilados para Windows 10.82 Commit: 0d8791e (24/08/2015) Bot Proteção: OFF Download: [10.82] OT Client - Xtibia.com.zip 10.76 Commit: fcd481ee15 (09/03/2015) Download: [10.76] Ot Client - Xtibia.com.zip 10.41 Commit: fe585d27d8 (30/07/2014) Download: [10.41] Ot Client Xtibia.com.zip Aqui está o último release v0.6.5 compilado para ambos i686(32 bit) e x86_64(64 bit). Este release é compatível com protocolos 7.60 à 10.31. Para Windows Para Linux NOTA: Você terá que baixar o spr/dat por sua conta e colocar eles em data/things/VERSÃO/ (ex:data/things/1041/tibia.spr) FUNCIONALIDADES Por trás da flexibilidade com scripts, o otc vem com algumas outras funcionalidades que tornam possivel a criação de um novo client com coisas novas, um novo client jamais visto antes. Isto inclui, sistema de sons, efeitos de gráfico com sombras, módulos/sistemas de addons, texturas animadas, interface personalizável, transparencia, multi-linguagem, in-game lua terminal, um engine OpenGL 1.1/2.0 que torna possível compatibilidade com plataformas mobile. Otclient também é flexível o bastante para criar ferramentas como map editores, apenas usando scripts. Porque nao foi desenhado para ser apenas um cliente, o OTC em si fora desenhado para ser uma combinação de framework e APIs de Tibia. WINDOWS - Como Compilar? LINUX - Como Compilar? OS X - Como Compilar? [10.82] OT Client - Xtibia.com.zip [10.76] Ot Client - Xtibia.com.zip [10.41] Ot Client Xtibia.com.zip
    1 ponto
  3. Lumus

    Show Off - Homero, o ajudante!

    O vídeo é auto-explicativo. Não sei editar então relevem, rs. Se puderem dar ideias de novas funções e o que melhorar, agradeço!
    1 ponto
  4. Eai galera!! hj venho apresentar meu projeto, OverWorld Pokémon, usando a base DxP com 96% dos erros corrigidos nos falta pouco para lançar o projeto, começamos a divulgar recentemente e ja conseguimos uma boa plateia, preciso de um programador para equipe para ajudar resolver erros e adicionar coisas novas pois o projeto e serio, ja tenho vps, ja tenho site próprio, ja tenho mapa 94% pronto com uma organização diferente inicialmente contendo uma cidade só e 39 spws e algumas quests nele, cntendo uma sala aonde tem premios por lv exemplo lv 50 box 1 e 10 TDS, contendo 7 baus dentro dessa sala, contendo uma grande quest a ghostball, aonde ganha 20 de balls elementais, e varios sistemas, como Ditto memory, mega por habilidade, e stone, spw de megas aleatórios como dungeon, sistema de dez, sistema de captura ao capturar ganhaxp,entre outros da base ja conhecidos!!! Projeto: https://www.facebook.com/OverWorld-Pokémon-1179125172126506/?fref=ts Meu contato: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011387777391
    1 ponto
  5. dalvorsn

    server caindo log

    parece algum spell que ta usando função de pegar thing por pos que ta crashando, agora esse log ta muito cru, ai fica dificil dizer onde é, quando acontece e tals, so consegui entender isso aqui: - Ele inicia com um monstro atacando alguém, até ai parece tudo bem, todos tem endereço entao nao deve ser nessa parte. - Ai dentro do ataque ele percorre a lista de spells que tao configuradas e pela chance seleciona uma e executa, chamando o castSpell, ate ai tudo ok tambem - o castSpell chama o internalCastSpell convertendo o target em variant - o internalCast spell verifica que tem script para ele e executa o script chamando a função executeCastSpell - o executeCastSpell é o script propriamente dito, o callback onCastSpell la do spells, e começa a chamar algumas funções lua - ate que ele chama uma função chamada getTileThingByPos(pos), pode ser ai o provavel erro, ele deve ta passando a pos e tals, mas ai quando ele vai verificar o index(stackpos) da merda em alguma coisa Agora dizer exatamente o que acontece nesse ponto nao da porque o debug ta cru, nao tem detalhamento de parametros e etc
    1 ponto
  6. Não sei mt bem como funciona esses arrays de área das spells e os combatparams, mas assim deve funfar: if getCreatureLookDirection(cid) == 0 then setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitopronorte) local arr10 = { array da spell pro norte } elseif getCreatureLookDirection(cid) == 1 then setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitoproeste) local arr10 = { array da spell pro este } elseif getCreatureLookDirection(cid) == 2 then setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitoprosul) local arr10 = { array da spell pro sul } else setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitoproleste) local arr10 = { array da spell pro leste } end
    1 ponto
  7. Lumus

    Trade off tfs 1.2

    Encontre essa linha: for i = 1, count do e substitua por essa for i = 1, counts do
    1 ponto
  8. Poccnn

    Problema no RME

    Remove do seu pc todo o programa de mapping (tudo: scripts, arquivos etc..) e despois põe o novo com outro diretório. Ps: remova até mesmo o ícone na tela inicial e na barra do OS.
    1 ponto
  9. barbaresco

    Rme Bugado

    Quero saber como faço para que os itens do pokemon apereça pois esta todo bugado e aparecendo itens do tibia , ja copiei e colei o item.orb eo item.xml , procurei varios tutorial mais nem um me ajudou..obg
    1 ponto
  10. SamueLGuedes

    Como utilizar Mensagens Privadas

    Mostrarei neste tópico as funções básicas para utilização das Mensagens Privadas Com a atualização mais recente do sistema, vieram novas funções bem interessantes, tais como: Criar Pastas você poderá criar pastas para arquivar quaisquer mensagem que receber: Filtrar e Ordenar Mensagens para facilitar a busca de mensagens, você poderá filtrar da forma que quiser (Todas, Mensagens que eu enviei, Mensagens que outros enviaram, Lido e Não lido). e Ordenar (Atualizado recentemente, Data de inicio, Respostas) Caso encontre algum erro, reporte a equipe
    1 ponto
  11. Luga03

    Como utilizar Mensagens Privadas

    Muito bom, tópico organizado. Os 2 vão receber gratificação por isso '-' kk Bom, gostei bastante dessa atualização, deixa bem mais organizado a parte de Mensagens Privadas.
    1 ponto
  12. Gabriel Netto

    Problema no RME

    Na seção ferramentas do fórum tu pode encontrar o RME estendido. Para funcionar em poketibias ou qlquer servidor com novas sprites, tu vai precisar pegar o items.xml e items.otb do teu servidor e pôr na pasta do RME q corresponda com a versão do teu servidor, q no caso é 8.54
    1 ponto
  13. SamueLGuedes

    Como utilizar Mensagens Privadas

    Obrigado chefe
    1 ponto
  14. Administrador

    Como utilizar Mensagens Privadas

    Simples e entendível, bom tópico Samuel!
    1 ponto
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