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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/03/16 em todas áreas
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Show Off - Homero, o ajudante!
Gabriel Netto e um outro reagiu a Lumus por um tópico no fórum
Bem lembrado kkkkk ficam salvos na db. E vou criar um chat de para que a equipe e o jogador se comuniquem. Ex.: assim que o ticket for criado, se algum membro da equipe estiver on, ele é notificado e responde no site. Assim que é respondido o jogador e notificado para responder. Pode ser que eu faça este processo todo pelo jogo também através de um canal.2 pontos -
Tibia Ot Client
Tibiano Pro reagiu a Administrador por um tópico no fórum
OT CLIENT Otclient é um cliente de Tibia alternativo para usar em Otserv. É um client flexível e completo, usa escrita .lua para toda a interface do game e suas funcionalidades/arquivos de configuração. Funciona com sistema modular, significa que cada funcionalidade é um módulo separado, dando possibilidade aos usuários mudificarem e customizarem qualquer coisa facilmente. Usuários também podem criar novos mods e extender a interface do game para seus próprios propósitos. Otclient é escrito em C++2011, e levemente escrito em lua. Últimos Commits compilados para Windows 10.82 Commit: 0d8791e (24/08/2015) Bot Proteção: OFF Download: [10.82] OT Client - Xtibia.com.zip 10.76 Commit: fcd481ee15 (09/03/2015) Download: [10.76] Ot Client - Xtibia.com.zip 10.41 Commit: fe585d27d8 (30/07/2014) Download: [10.41] Ot Client Xtibia.com.zip Aqui está o último release v0.6.5 compilado para ambos i686(32 bit) e x86_64(64 bit). Este release é compatível com protocolos 7.60 à 10.31. Para Windows Para Linux NOTA: Você terá que baixar o spr/dat por sua conta e colocar eles em data/things/VERSÃO/ (ex:data/things/1041/tibia.spr) FUNCIONALIDADES Por trás da flexibilidade com scripts, o otc vem com algumas outras funcionalidades que tornam possivel a criação de um novo client com coisas novas, um novo client jamais visto antes. Isto inclui, sistema de sons, efeitos de gráfico com sombras, módulos/sistemas de addons, texturas animadas, interface personalizável, transparencia, multi-linguagem, in-game lua terminal, um engine OpenGL 1.1/2.0 que torna possível compatibilidade com plataformas mobile. Otclient também é flexível o bastante para criar ferramentas como map editores, apenas usando scripts. Porque nao foi desenhado para ser apenas um cliente, o OTC em si fora desenhado para ser uma combinação de framework e APIs de Tibia. WINDOWS - Como Compilar? LINUX - Como Compilar? OS X - Como Compilar? [10.82] OT Client - Xtibia.com.zip [10.76] Ot Client - Xtibia.com.zip [10.41] Ot Client Xtibia.com.zip1 ponto -
Show Off - Homero, o ajudante!
Gabriel Netto reagiu a Lumus por um tópico no fórum
O vídeo é auto-explicativo. Não sei editar então relevem, rs. Se puderem dar ideias de novas funções e o que melhorar, agradeço!1 ponto -
[Encerrado]Preciso de programador!! (Pago por trabalho)
MekasMaste reagiu a Alan Bonale por um tópico no fórum
Eai galera!! hj venho apresentar meu projeto, OverWorld Pokémon, usando a base DxP com 96% dos erros corrigidos nos falta pouco para lançar o projeto, começamos a divulgar recentemente e ja conseguimos uma boa plateia, preciso de um programador para equipe para ajudar resolver erros e adicionar coisas novas pois o projeto e serio, ja tenho vps, ja tenho site próprio, ja tenho mapa 94% pronto com uma organização diferente inicialmente contendo uma cidade só e 39 spws e algumas quests nele, cntendo uma sala aonde tem premios por lv exemplo lv 50 box 1 e 10 TDS, contendo 7 baus dentro dessa sala, contendo uma grande quest a ghostball, aonde ganha 20 de balls elementais, e varios sistemas, como Ditto memory, mega por habilidade, e stone, spw de megas aleatórios como dungeon, sistema de dez, sistema de captura ao capturar ganhaxp,entre outros da base ja conhecidos!!! Projeto: https://www.facebook.com/OverWorld-Pokémon-1179125172126506/?fref=ts Meu contato: https://www.facebook.com/profile.php?id=1000113877773911 ponto -
[Encerrado]Preciso de programador!! (Pago por trabalho)
Alan Bonale reagiu a MekasMaste por um tópico no fórum
Up+1 ponto -
parece algum spell que ta usando função de pegar thing por pos que ta crashando, agora esse log ta muito cru, ai fica dificil dizer onde é, quando acontece e tals, so consegui entender isso aqui: - Ele inicia com um monstro atacando alguém, até ai parece tudo bem, todos tem endereço entao nao deve ser nessa parte. - Ai dentro do ataque ele percorre a lista de spells que tao configuradas e pela chance seleciona uma e executa, chamando o castSpell, ate ai tudo ok tambem - o castSpell chama o internalCastSpell convertendo o target em variant - o internalCast spell verifica que tem script para ele e executa o script chamando a função executeCastSpell - o executeCastSpell é o script propriamente dito, o callback onCastSpell la do spells, e começa a chamar algumas funções lua - ate que ele chama uma função chamada getTileThingByPos(pos), pode ser ai o provavel erro, ele deve ta passando a pos e tals, mas ai quando ele vai verificar o index(stackpos) da merda em alguma coisa Agora dizer exatamente o que acontece nesse ponto nao da porque o debug ta cru, nao tem detalhamento de parametros e etc1 ponto
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AJUDA COM EFFECT em SPELL!
deadkiller reagiu a Gabriel Netto por uma questão
Não sei mt bem como funciona esses arrays de área das spells e os combatparams, mas assim deve funfar: if getCreatureLookDirection(cid) == 0 then setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitopronorte) local arr10 = { array da spell pro norte } elseif getCreatureLookDirection(cid) == 1 then setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitoproeste) local arr10 = { array da spell pro este } elseif getCreatureLookDirection(cid) == 2 then setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitoprosul) local arr10 = { array da spell pro sul } else setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitoproleste) local arr10 = { array da spell pro leste } end1 ponto -
Encontre essa linha: for i = 1, count do e substitua por essa for i = 1, counts do1 ponto
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Problema no RME
RafaelDimitry reagiu a Poccnn por uma questão
Remove do seu pc todo o programa de mapping (tudo: scripts, arquivos etc..) e despois põe o novo com outro diretório. Ps: remova até mesmo o ícone na tela inicial e na barra do OS.1 ponto -
Rme Bugado
evertonrock reagiu a barbaresco por uma questão
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Como utilizar Mensagens Privadas
Luga03 reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Mostrarei neste tópico as funções básicas para utilização das Mensagens Privadas Com a atualização mais recente do sistema, vieram novas funções bem interessantes, tais como: Criar Pastas você poderá criar pastas para arquivar quaisquer mensagem que receber: Filtrar e Ordenar Mensagens para facilitar a busca de mensagens, você poderá filtrar da forma que quiser (Todas, Mensagens que eu enviei, Mensagens que outros enviaram, Lido e Não lido). e Ordenar (Atualizado recentemente, Data de inicio, Respostas) Caso encontre algum erro, reporte a equipe1 ponto -
Como utilizar Mensagens Privadas
Administrador reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
Muito bom, tópico organizado. Os 2 vão receber gratificação por isso '-' kk Bom, gostei bastante dessa atualização, deixa bem mais organizado a parte de Mensagens Privadas.1 ponto -
Problema no RME
RafaelDimitry reagiu a Gabriel Netto por uma questão
Na seção ferramentas do fórum tu pode encontrar o RME estendido. Para funcionar em poketibias ou qlquer servidor com novas sprites, tu vai precisar pegar o items.xml e items.otb do teu servidor e pôr na pasta do RME q corresponda com a versão do teu servidor, q no caso é 8.541 ponto -
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Como utilizar Mensagens Privadas
Luga03 reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Simples e entendível, bom tópico Samuel!1 ponto