Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/26/16 em %
-
OTPICIE BY garep
BrunoTibian e 2 outros reagiu a garep por um tópico no fórum
Ja que muitos não deu pra usar o cliente original, Estou postando tudo aqui completo pra vocês. ja esta no ponto só abrir e rodar, cliente e servidor, qual quer duvida pode posta que responde como fiz, pra usar o cliente original sem erros e bugs... pois muitos não quis ajudar e outros dizem que sabe mais nao ajuda ta ai a prova de que basta estudar um pouco você chega lá.... Client Server Scan: alguém posta pf... Se ajudei + rep ;D Créditos:WOP TEAM por vaza. Garep por editar a source e deixa pronto pra rodar, se for posta em outro canto não esquece de por meus créditos.3 pontos -
O poder é seu, o que desenvolver?
Skulls e 2 outros reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
vc fez a união dos conjuntos sem remover a intersecção (pessoas que votaram em ATS e comentaram), poketibia ainda ganha em todo caso mas se vocês quiserem pegar nomes que irão se comprometer tudo bem por mim. A questão é: a comunidade agora é só quem desenvolve e ajuda? Eu prometi pra mim mesmo que não iria levar a discussão pra esse nível mas se a idéia é fazer um servidor do XT nós temos que criar algo nosso para nossos membros, sejam eles desenvolvedores ou players. Se a maioria optou por Poketibia, o mínimo que nós como equipe poderíamos fazer é honrar a democracia da coisa. Eu particularmente não tenho tesão nenhum em desenvolver poketibia, porém se for o desejo da maioria eu irei fazer com o maior prazer.3 pontos -
EXCLUSIVO BASE (OtpokemonXY)
OtaviuBagunceir e um outro reagiu a elias vieira alves por um tópico no fórum
resolvi postar aqui um servidor editado igual a o OtPokemon ° Sistemas Moves System: 100% Caught System: 100% Go-Back System:100% Portrait System: 100% Heal.lua 100% Ginasios 90% • ArySoon Araujo Arrumou Os Attakes Dos Pokemons pareçidos com o OtPokémon • Adicionado Boost System • Adicionado Shiny Stone System • Adicionado Vip Por escritura System • Adicionado Quest Burned • Adicionado Quest Pesadelos • Adicionado Quest Mysterios • Adicionado Balada System em Cerulean Video do Youtube Downloads do servidor Download Server+Cliente+Jhotohttp://www.mediafire.com/file/7i8hs31me5ttzmr/Base+XY.rarMapa Jhoto: http://www.mediafire.com/file/9tbgtjefyz7a1tz/world.rar Youtube: ================================================ SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/27f637c10ff7dca4b69b8d7846882c65989705d0f64ceb072a3643731d86a4ab/analysis/1478032783/ Se Mostrar virus e por causa das DLL2 pontos -
O poder é seu, o que desenvolver?
Skulls e um outro reagiu a Administrador por um tópico no fórum
O servidor escolhido para desenvolvimento será patrocinado pela Otpanel e terá uma DEMO online. Terá os arquivos sempre atualizados no github e aqui na comunidade.2 pontos -
Olá galera do XTibia, vim postar um Tutorial base de como funciona o OTUI do otclient... O OTUI pode ser feito em dois tipos de window.. o MINIwindow e o MAINwindow. Só conheço esses dois. bom o MAINWINDOW é um comando mais simples que o MINIWINDOW e mais pratico. e ele é feito geralmente dessa forma: MainWindow Id: !text tr('') size: 100 100 &save: true - id: É o id do MW, se tiver 2 por exemplo, é o id que vai diferenciar. - !text: tr('texto'): adiciona texto a janela que tiver essa linda. - size: largura e altura da janela <<nessa ordem não precisa usar size, pode-se usar também dessa forma. ___________________________ MainWindow Id: MenuTutorial !text tr('MenuTutorial') width: 100 height: 100 &save: true e você também pode colocar um icone para sua janela com: (coloque abaixo do id) -icon: imagens/topbuttons/icone e é só isso depois posto mais, sobre as funções e outros.1 ponto
-
Ppoints tfs 1.0+
JairKevick reagiu a L3K0T por um tópico no fórum
CONTEÚDO REMOVIDO: AGORA VOCÊ VAI TER QUE TER CRIATIVIDADE OU SE PENDURAR-SE NAS COSTA DE ALGUÉM, MENOS NA MINHA - BOA SORTE! error 404 - I do not serve the forum I retired.1 ponto -
HÁ VAGAS. Se enturmando Durante esta semana, reporte tópicos que estejam errados; mal formatados; títulos incoerentes; sem prefixo ou prefixo incoerente; conteúdos que precisam ser refeitos e posts fora das regras, se você estiver interessado. Avaliação Ao mesmo tempo, estaremos resolvendo os conteúdos reportados e anotando pontuações a estes membros, no próximo domingo, dois serão escolhidos para o cargo de Moderador. Moderador Os moderadores devem adotar as seções do fórum e mantê-las organizadas. Devem prezar pelo correto e ter amor pelo conhecimento. Bastidores (Você terá acesso) Aos projetos internos; Reuniões semanais (TS); Incentivo direto à projetos (divulgação); Participação de lucro (mensal); Vantagens em games e sites parceiros; Acesso aos paineis do Xtibia e à ferramentas de gestão. Nossa equipe: @Daniel @Danihcv @SamueLGuedes @Night Wolf @Skulls Em suma, basta você se mostrar ativo na comunidade. Espero encontrar você na equipe em breve! Por hoje é isso, pessoal! Abraços.1 ponto
-
Troquem a função da xp do pokeDeath.lua para esta function playerAddExp(cid, exp)if not isCreature(cid) then return true end if isInPartyAndSharedExperience(cid) then local partyPlayers = getPartyMembers(getPlayerParty(cid)) local partyExp = math.ceil(exp / #partyPlayers) for i = 1, #partyPlayers do if isPlayer(partyPlayers[i]) then if getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 50 then doplayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(2.5 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 2.5, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 51 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 75 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(2 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 2, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 76 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 100 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(1.5 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 1.5, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 101 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 150 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(1 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 1, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 151 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 250 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(0.50 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 0.50, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 251 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 350 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(0.25 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 0.25, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 351 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(0.10 *exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 0.10, 215) end end end return true end if getPlayerLevel(cid) <= 50 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(2 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 2, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 51 and getPlayerLevel(cid) <= 75 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(1.5 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 1.5, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 76 and getPlayerLevel(cid) <= 100 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(1 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 1, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 101 and getPlayerLevel(cid) <= 150 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.50 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.50, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 151 and getPlayerLevel(cid) <= 250 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.25 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.25, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 251 and getPlayerLevel(cid) <= 350 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.10 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.10, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 351 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.05 *exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.05, 215) end end1 ponto
-
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
jvcizidro reagiu a Fuuin Fake por um tópico no fórum
Provavelmente voce não mudou a localização da machine no Opcode.lua , e ela ta mandando voce ficar de frente com a maquina provavelmente e isso.1 ponto -
System Train (Sistema De Trem)
Administrador reagiu a Gabrielkss por um tópico no fórum
Train system V 1.0 Venho Aqui Trazer Esse System bem Legal Com script script você só precisa adicionar um AID (no trem), e apenas adicionar o costume ferroviário! Adicionar isso em actions.xml: <action itemid="7131" event="script" value="railbymock.lua" /><action itemid="7132" event="script" value="railbymock.lua" /> E em railbymock.lua adicione: --Script by mock the bear--Configlocal SPEED = 200local PLAYERSPEED = 250--Endlocal RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord :Plocal CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131}local CONFIG = {[7121] = 0,[7122] = 0,[7123] = {EAST, SOUTH},[7124] = {WEST, SOUTH},[7125] = {EAST, NORTH},[7126] = {WEST, NORTH},[7127] = 0,[7128] = 0,[7129] = 0,[7130] = 0,--Random}local reverse = {[0] = 2, 3, 0, 1} -- All that table was made by nord.local function moveTrain(cid, frompos, direc)local tabif not isPlayer(cid) thenreturnendlocal pos = getCreaturePosition(cid)local rar = findRail(pos)if not rar thendoPlayerSetNoMove(cid, false)doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)doChangeSpeed(cid, -PLAYERSPEED)doMoveCreature(cid, direc)elsetab = CONFIG[rar]if tab and type(tab) == 'table' thendirec = tab[tab[1] == reverse[direc] and 2 or 1] -- by nord hereenddoSetItemOutfit(cid, CART[direc], -1)doMoveCreature(cid, direc)addEvent(moveTrain, SPEED, cid, pos,direc)endendfunction findRail(p)local p_ = {x=p.x, y=p.y, z=p.z}for i=0,10 dop_.stackpos = ilocal t = getTileThingByPos(p_)if isInArray(RAILS, t.itemid) thenreturn t.itemid,t.uidendendendfunction onUse(cid, item, frompos) --Script by mock the bearif hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) or (item.actionid < 500 and item.actionid > 503) thenreturn falseenddoTeleportThing(cid, frompos, false)doPlayerSetNoMove(cid, true)doChangeSpeed(cid, PLAYERSPEED)addEvent(moveTrain, SPEED, cid, frompos, item.actionid-500)return trueend Creditos: Autor: Mock Testado em: TFS 0.3.61 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Administrador reagiu a Sakegari por um tópico no fórum
@Daniel Bom, vou expressar minha opinião já que votei em PokeTibia! Porque em vez de liberar o servidor desenvolvido seja ele de Pokémon, ATS (Focado em RPG), etc.. você e a equipe não coloca ele online? Sei que a ideia deste tópico é a liberação do mesmo para a comunidade, porem não daria para fazer os dois? Colocando o servidor online e liberando apenas uma Data Pack por assim dizer apenas com os sistemas básicos?1 ponto -
1 ponto
-
OTPICIE BY garep
Administrador reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
4Shared já possui scan. Obrigado por postar, não irei usar, mais outros membros irão. Que servidor foda mano, meu deus1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Felipe Moraes reagiu a Poccnn por um tópico no fórum
Nightwolf, eu concordo em partes com você. Discordo da valia do voto de membros que apenas querem um bom servidor dado de "mão beijada" pela comunidade. Esse tipo de votante, deveria ser desconsiderado, pois não irá ajudar no projeto e nem ajuda na comunidade. Isso não fere a democracia, na realidade, isso é democracia, na qual a vontade de verdadeiras pessoas interessadas no bem da comunidade de se ajudar mutuamente e não a uma gama de sangue sugas que só querem se dar bem encima dos outros.1 ponto -
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.1 ponto
-
local event_pos1 = {x=x, y=y, z=z} local event_pos2 = {x=x, y=y, z=z} Aqui você bota a posição do canto superior esquerdo e do canto inferior direito da área na qual o evento irá ocorrer.1 ponto