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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/03/16 em %

  1. miupinho

    Esquema da sign

    Faaaaaala Éks! Melhor tutorial de todos para compreender a coisa mais básica de uma "tag", mais conhecida como sign. Enfim, muitos designers de tags acham esse é o melhor tutorial de todos para iniciantes sobre o conhecimento das cores/saturação. Se liga agora, faça bom proveito! Aproveitem, (: #créditonaimagem
    3 pontos
  2. De boa rsrs O problema está aqui: <item id="2410" article="a" name="senbowface" plural="senbows face"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="attack" value="15" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="8" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="breakChance" value="33" /> <attribute key="ammoAction" value="moveback" /> </item> [Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType 8<attribute key="shootType" value="8" /> O shooType com o valor 8 não existe. Creio que seja apenas por nome não por número. Troquei por <attribute key="shootType" value="throwingknife" /> Só você fazer a alteração ai... Se quiser aqui está o arquivo: items.xml items.xml
    3 pontos
  3. Luga03

    [Encerrado]Poké Light

    Apresentação Olá! Estou aqui para apresentar o projeto PLight! Até uns dias atrás a nós da equipe do PLight estávamos postando apenas atualizações no facebook, mas tinha uma galera que achava que isso era mais um PDA! Você talvez deve está pensando agora, "não é um PDA?", então vamos responder que não! Ai você se pergunta, "Se não é PDA, qual a base?", essa é a pergunta mais interessante Não utilizamos nenhuma base, nós criamos em cima de um tfs 0.4 novinha, que acabou de sair do forno kk Equipe A equipe atualmente tem 1 Scripter (Aprendendo Programação), 2 Mapper e 1 Spriter (Iniciante). Nós temos as seguintes vagas para Spriters e Designers. Caso queira se candidatar para as vagas de Spriters ou Designers, pode comentar o tópico esclarecendo os seguintes requerimentos: Nome: Idade: Função: Demostração de trabalho: Meio de contato (Skype, facebook, etc): Projeto Vamos parar de enrolação e irei apresentar umas das partes mais interessante do projeto, os sistemas Go/Back System 100% Level System 100% Pokeballs 100% (Poke Ball, Great Ball, Super Ball e Ultra Ball) Evolution System 100% Catch System 100% Autoloot System 100% Gender System 100% (Male tem 10% mais de dano, Female tem 10% mais de vida, Genderless tem 5% a mais de cada) Heal System 100% (Nurse, Potion, Revive, etc) Teleport System 100% (ex: !teleport Saffron) Language System 100% Task System 100% (Basico, irá sofrer bastante modificações) Order System 100% (Fly, Ride, Light, Rock Smash, Cut, Dig, etc) Passive System 100% Boost System 100% Vantagem, Desvantagem e Imunidade 100% Ghost System 100% Pokemon Spells 100% Pokedex 100% Carry 100% Look System 100% (Diferença: Ao dar look em house, tem interação com Language System) Basic Addon System 100% Inovações 1- Cut System 4- Technical Machine Preview Agora irei mostrar algumas prints e um vídeo E Agora um pequeno vídeo que fizemos! Bom, espero que gostem do projeto Fique atento que iremos postar novas prints das novas features! Facebook Group Facebook Page Entrem lá para interagirem mais com a equipe Caso queiram dar críticas construtivas, opiniões, ideias, etc entra no grupo ou manda inbox da página ^^
    2 pontos
  4. Luga03

    [Encerrado]Poké Light

    ashahs Corrigindo... Criar não, copiar ^^ Boa sorte T.T
    2 pontos
  5. - Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda. - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo. - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc. - Todo o mapa do jogo. - Magias. - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto. - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado. - MUITO mais. Agora tudo está na mão de vocês: Opção 1: http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html? Opção 2: https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o Façam bom uso. Créditos [World Of Piece Team] [Green]
    1 ponto
  6. Caronte

    [aula 1] lógica de programação

    Aula - Lógica de programação fala pessoal, essa aula é a primeira do conjunto que estarei criando para ensinar programação através da linguagem LUA, e depois, aprender como aplicar no tibia. as informações apresentadas a seguir são fundamentais para o apropriado entendimento da logica de programação, porém... Caso você esteja buscando a parte mais prática, pule para: Criando Algoritmos Sem mais delongas, precisamos entender o que é o conceito de lógica de programação, Lógica está contida em um conjunto de atitudes/eventos que tem um sentido por trás, lógica pode tomar várias formas e definições, porém, a que vamos aprender é Lógica de Computador, ela é EXTREMAMENTE necessária para você poder criar scripts, e programar códigos de qualquer tipo e linguagem. A lógica de computador não pode ser argumentada, essa lógica tudo é ou não é, não existe o meio termo ou argumento, ela pode ser entendida na Lógica de Aristóteles com a lei da não contradição, ou é verdadeiro, ou falso. Nós somos quase totalmente diferentes de máquinas, apesar do nosso cérebro funcionar também por eletricidade, a voltagem é fraca e ele não depende só de eletricidade, mas isso não vem ao caso, o que interessa é a nossa maneira de pensar e agir, aí sim, é totalmente diferente de um computador, Porque Será? Ao pensarmos, nosso cérebro trabalha no consciente e inconsciente, alguns cientistas acreditam que a decisão acontece já no inconsciente, através de experiências já vividas e considerações, ou seja, você não sabe que seu cérebro já tomou a decisão, até ficar consciente dela (não acredito 100% nisso, essa informação não tem muita base, tem deduções), mas o que temos que entender é que a gente avalia de acordo com o nosso conhecimento já adquirido, e por meio disso, a decisão é tomada através do nosso conhecimento de certo ou errado, e a decisão não precisa ser exata. Já o computador trabalha através de instruções de linguagens não sofisticadas (códigos de máquina, exemplo: código binário, 0 ou 1), algo que é praticamente incompreensível para os humanos (se não fosse compreensível, não existiria computador), por causa da dificuldade de programar em código de máquina foi criada uma linguagem chamada Assembly que torna muito mais fácil programar, e depois dessa linguagem, foram criadas outras mais sofisticadas. Criando Algoritmos. Agora o que precisamos entender é que a nossa maneira de pensar na resolução de problemas é diferente de como devemos escrever para um computador entender, o computador é muito mais burro na hora de interpretar as ideias, pois ele não tem quase nada para se basear além das suas instruções. Para explicar, vou criar um algoritmo simples para mandar um humano fazer uma determinada tarefa, comprar pão, e depois, vou explicar porque um computador não pode usar o mesmo algoritmo. Vou usar os seguintes substantivos: Pão Dinheiro Troco Casa Padaria Compra Vou usar os seguintes verbos: Pegar Ir / Voltar Fazer Dar Essas são as palavras chaves. Os verbos numa linguagem normal são geralmente chamados de Sintaxe (ou parte dela), ela é quem dirige a logica, e que faz o script ter sentido. Já os substantivos são dados valiosos, são variáveis! , variável é uma incógnita sobre o qual você tem controle, e sabe o valor , ela serve para você resumir dados e guardar, vão ser muito usadas se você quiser programar bastante, ela ajuda a identificar dados, e tornar o programa mais legível. • Vamos ao algoritmo: Bom, uma tarefa com instruções tão gerais não poderia ser seguida por um computador. A menos que sejam funções, porém isso não é assunto para agora. O fato é que essas instruções são bem mais do que a quantidade necessária para um humano, você pode falar: “Vá à padaria comprar pão”, e ele irá executar perfeitamente. Porém, se você quer dar um algoritmo de como ir para a padaria para um computador executar terá que ser bem mais específico e falar todas as tarefas que ficam subentendidas para um humano, mas que não são nem um pouco claras para um computador. Para o computador entender algo parecido do que o humano entende, seria necessária muita inteligência artificial, o que não contamos quando vamos programar em LUA, novamente falo, o computador é burro. Agora vamos ao algoritmo mais próximo do que um computador precisa, vamos precisar adicionar mais termos ao nosso vocabulário: Expressões condicionais: E alguns verbos e termos a mais. Vamos ao algoritmo: As expressões condicionais servem para verificar antes de fazer alguma tarefa, assim, evitamos possíveis erros, por exemplo, caso não tenha dinheiro! Se você mandar o computador pegar o dinheiro e o valor dinheiro não existe, irá gerar erros no seu script. Expressões condicionais não servem somente para verificar, servem para selecionar também, por exemplo, uma Quest que precise de level 20 para entrar. Esse algoritmo acima já dá uma parte de script, se escrito como LUA. A expressão condicional que acabei de passar é considerada fácil, mas para uma Quest é simplesmente isso e mais algumas coisas simples. Bom, esse é o final da aula de algoritmos, gostaria de saber se fui claro em relação ao tutorial e se alguma coisa passou despercebida que merece alguma atenção a mais, assim posso editar o tópico para ficar melhor. Exercício: Resposta: [Aula 2] Booleanos e Operadores ---->>
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  7. Administrador

    PokeCyan Atualizado

    Informações PDA By Slicer 1.9 editado by senhor, 1,2 geração completa, 3 geração incompleta, Edições adicionado alguns pokemons mega, reformulado cp saffron, adiconado novos spawns de pokes shiny e mega fixo, refeito alguns remakes. Erros pokes mega nao tem corpse, usam a corpse de pokes normais, a um erro no boost.lua mas ja estou resolvendo, mega charizard x e y nao tem pokeball Download server: https://www.dropbox....liopah.rar?dl=0 client: https://www.dropbox....liopah.rar?dl=0
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  8. Eae galera do xtibia beleza? hoje venho trazer o Death System um sisteminha que um amigo meu fez, é bem utilizado atualmente. Antes de tudo gostaria de deixar bem claro que não fui eu que fiz. Créditos no final do tópico. Testado em OTX Server 8.60 e TheForgottenServer 0.4 8.60... Como funciona? O Death System em alguns servidores possui um channel chamado "Mortes" ou "Death Channel", mas há alguns servidores que preferem que seja anunciado no default mesmo e a função é informar quem matou quem, ou quem foi morto por certo monstro. O que há de novo? Bom, agora quem matar x jogadores(configurável) e essa quantia for uma consecutiva, será anunciado isso : E se algum jogador derrotá-lo dentro a consecutiva, será anunciado isso : Vamos ao sistema : em data/XML/channels.xml, adicione isso : <channel id="15" name="Death Channel"/> em data/creaturescripts/creaturescripts.xml : <event type="death" name="deathchannel" event="script" value="deathchannel.lua"/> em data/creaturescripts/login.lua, adicione isso antes do último return true : registerCreatureEvent(cid, "deathchannel") em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo deathchannel.lua e cole isso dentro : TFS: OTX: Há uma única configuração, que é as consecutivas : local frags = {10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50} completou 10 frags? anuncia! e assim sucessivamente.. Créditos: Zoom
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  9. wesleyt10

    Wesleyt10 antigas

    Ola Galera , quanto tempo !!! Bom eu encontrei umas sprites antigas aki nas quais eu estava buscando adotar um estilo próprio, então decidi coloca-las num client e testa-las!! ai vao!! http://imgur.com/oJSAdLa http://imgur.com/Z0G3LlV http://imgur.com/79xICNx http://imgur.com/vC6T5zq http://imgur.com/7N7B0zX http://imgur.com/lGvHgiq http://imgur.com/h0J6uIk http://imgur.com/kBS7C68 http://imgur.com/oMJAyCR
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  10. Drealler

    [Encerrado]10.95 GLOBAL "EDITADO"

    Ola, após minhas ultimas experiencias com OTServers veio a mim uma ideia, gostaria de estar reunindo uma equipe para criar um servidor global, mas com algumas coisas a mais. Pensando em inovação, como roupas, quests, hunts, sistemas, mas sem perder a elegância de um servidor global e com low rates. Hoje em dia os servidores estão muito querendo parecer o Tibia global ou até mesmo superá-lo, mas esquecem de inovar ao invés de copiar. Um bom exemplo de um modelo inovador de OTServer é o Medivia onde ele trouxe o melhor do Global com um projeto de inovação para suprir tudo que os jogadores mais gostam !... Enfim a minha ideia é essa estou a procura de algumas pessoas para me ajudar, eu tenho experiencias em Lua e PHP. Obrigado.
    1 ponto
  11. boxxer321

    [DOWNLOAD] Training Room -DxP-

    Eai, galerinha! Vi o @Eskylo disponibilizando o Trade Center (mesmo com as sprites não voltadas ao DxP) e resolvi completar e dar o Training Room tbm ! OBS: NÃO ESTÁ COM A NATURE! DOWNLOAD: Training Room.rar Training Room.rar
    1 ponto
  12. Luga03

    [Encerrado]Poké Light

    Que bom que gostou ^^ Sim, nós temos uma lista enorme de coisas que vai diferenciar do padrão dos outros servidores kk @TOPIC Mais uma atualização ^^ Estou deixando print da base do TM System, provavelmente iremos modificar mais com o tempo! Para não deixar o tópico parado ta aí Substituição de move: Adicionando um novo move: Espero que gostem Lembrando, ainda temos vagas de Spriters e Designers!
    1 ponto
  13. Peedbew

    [Encerrado]Poké Light

    Muito bom o projeto, diferente da maioria com certeza. Seguindo ~
    1 ponto
  14. Peedbew

    Esquema da sign

    Valeu pelo tutorial, penso em usar
    1 ponto
  15. Yan Liima

    Esquema da sign

    Muito bom! irá ajudar bastante membro da comunidade. @miupinho Não era necessário se exaltar ele apenas disse que você poderia por os créditos no tópico (apezar de estar na imagem). Como algumas pessoas dizem "Críticas são sempre bem-vindas", isso ajuda a pessoa a melhorar, desenvolver. Sempre lidamos com críticas, se não gosta de críticas basta escrever no fim do tópico que você não aceita críticas. Creio que ele não chamou sua atenção por maldade. Não leve pro lado pessoal.
    1 ponto
  16. LeoTK

    Esquema da sign

    Muito bom obrigado pelo conteúdo
    1 ponto
  17. Ae pegou então é ai que tipo, se eu criar uma espada, é ela soltará um míssel ? e como faço para ela soltar um effect ? desculpa a pergunta, já que o tópico foi resolvido kk, mas se poder tirar essa ultima duvida ai agradeço...
    1 ponto
  18. matheus7z

    [Encerrado]Poké Light

    Gostei
    1 ponto
  19. Não é necessário ficar comentando UP, já existe uma opção para você apertar a cada 24 horas. Se não tiver problemas, poderia enviar o seu items.xml?
    1 ponto
  20. poderia especificar o poblema do rme?
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  21. Vlwwww!!!!! Ajudo De ++++++++ Rep++
    1 ponto
  22. é ali em redirecionar portas, nao sei pq voce borrou o numero final do ip do seu modem mais blz, em ip de origem e destino voce tem que colocar o ip 192.168.25.2 ou 1 no final. como voce borrou o numero final do ip do seu modem nao da para eu sabe qual é, mais é só testar ai. em portas de destino e origem voce coloca 7171, cria outra regra com o mesmo ip e porta 7172, cria outra regra com o mesmo ip e porta 8090.
    1 ponto
  23. Vê se da certo ai amigo Em data/globalevents/scripts/ crie um arquivo chamado tileeffect.lua e coloque isto dentro: local efeito = { [1] = {position = {327, 905, 7}, effect = {12}} }function onThink(interval, lastExecution) for _, tile in pairs(efeito) do doSendMagicEffect({x=tile.position[1],y=tile.position[2],z=tile.position[3]}, tile.effect[1]) end return trueend Em globalevents.xml adicione: TFS 0.3.6 - <globalevent name="TileEffect" interval="2" event="script" value="tileeffect.lua"/> TFS 0.3.7 + <globalevent name="TileEffect" interval="2000" event="script" value="tileeffect.lua"/> Creio que não precise de explicação hehe
    1 ponto
  24. valakas

    [Encerrado]Poké Light

    pois é kkk... ultimamente só tem ot admin que baixa o ot e poe online, não se interessa em outras areas
    1 ponto
  25. Luga03

    [Encerrado]Poké Light

    Se liga galerinha, estou aqui para mostra para vocês mais uma atualização Sabe aquele velho e chato sistema de Cut? Onde o pokemon anda até o arbusto e corta ele? Bom nós inovamos nisso, pensamos assim: Um Charmander poderia facilmente usar Ember no arbusto e queima-lo, por que ele não faz isso? Então elaboramos um sistema onde um Charmander poderia usar ember no Arbusto e queima-lo, um Farfetch'd poderia lançar seu stick no arbusto e corta-lo, mas se ele estiver perto do arbusto? O Charmander usaria suas garras para cortar o arbusto e o Farfetch'd bateria seu stick no arbusto para corta-lo! Gostou? Dá uma olhada ae no vídeo Tópico atualizado com o vídeo T.T
    1 ponto
  26. Já usei: Global Server by Mitsuig (10.90) Global Server by Bruno Minervino (10.82) Venorewar 2.0 (10.35) Tem todos na seção de ots.
    1 ponto
  27. Avronex

    Informação otserver

    Recomendo TFS 1.2 que atualmente está na versão 10.77, como é oficial está sempre saindo updates e correções. https://github.com/otland/forgottenserver
    1 ponto
  28. piradeco

    Module client

    Qual o module q vc quer colocar ?
    1 ponto
  29. LOL Cara oquê levou a equipe postar um conteudo desse? Obrigado mesmo assim REP+
    1 ponto
  30. vai em creaturescripts\scripts\zombie\onattack e substitua tudo por isso: function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce perdeu.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ganhou o Zombie Event.") doBroadcastMessage("Depois de " .. os.time() - getPlayerZombiesEventStatus(winner) .. " segundos, o jogador " .. getCreatureName(winner) .. " ganhou o Zombie Arena Event com " .. getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED) .. " zumbis!") kickPlayerFromZombiesArea(winner) else doBroadcastMessage("O evento acabou, infelizmente ninguém ganhou!") end doSetStorage(ZE_STATUS, 0) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) local width = (math.max(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x) - math.min(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x)) / 2 + 1 local height = (math.max(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y) - math.min(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y)) / 2 + 1 local centerPos = {x=math.min(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x)+width,y=math.min(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y)+height,z=ZE_spawnFromPosition.z} for z = math.min(ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z), math.max(ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z) do centerPos.z = z for i, uid in pairs(getSpectators(centerPos, width, height, false)) do if(isMonster(uid)) then doRemoveCreature(uid) end end end end end function onStatsChange(target, cid, changetype, combat, value) if((cid and isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == "Zombie Event") or (isInRange(getThingPosition(target), ZE_spawnFromPosition, ZE_spawnToPosition) and changetype == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and math.abs(value) >= getCreatureHealth(target))) then doCreatureAddHealth(target, getCreatureMaxHealth(target)) loseOnZombieArena(target) return false end return true end Depois vai em lib\032-position.lua e substitue por: function isInRange(position, fromPosition, toPosition) return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z) end function getDistanceBetween(fromPosition, toPosition) local x, y = math.abs(fromPosition.x - toPosition.x), math.abs(fromPosition.y - toPosition.y) local diff = math.max(x, y) if(fromPosition.z ~= toPosition.z) then diff = diff + 9 + 6 end return diff end function getDirectionTo(pos1, pos2) local dir = NORTH if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getCreatureLookPosition(cid) return getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDirection(cid)) end function getPositionByDirection(position, direction, size) local n = size or 1 if(direction == NORTH) then position.y = position.y - n elseif(direction == SOUTH) then position.y = position.y + n elseif(direction == WEST) then position.x = position.x - n elseif(direction == EAST) then position.x = position.x + n elseif(direction == NORTHWEST) then position.y = position.y - n position.x = position.x - n elseif(direction == NORTHEAST) then position.y = position.y - n position.x = position.x + n elseif(direction == SOUTHWEST) then position.y = position.y + n position.x = position.x - n elseif(direction == SOUTHEAST) then position.y = position.y + n position.x = position.x + n end return position end function doComparePositions(position, positionEx) return position.x == positionEx.x and position.y == positionEx.y and position.z == positionEx.z end function getArea(position, x, y) local t = {} for i = (position.x - x), (position.x + x) do for j = (position.y - y), (position.y + y) do table.insert(t, {x = i, y = j, z = position.z}) end end return t end
    1 ponto
  31. Omega

    Tour Mod

    Informações Apresento-lhes um mod simples, mas muito útil para servidores com mapas próprios. Ele faz com que o jogador passe por certos locais, sem poder se mexer nem entrar em combate, recebendo caixas de diálogo com informações sobre cada local Basta adicionar o código na pasta mods do seu servidor como tourMod.xml O comando é ativado in-game usando /tour ou !tour Só pode ser ativado em PZ A duração de cada posição é configurável Caso haja algum erro, GMs podem usar o comando /tour debug para finalizar o tour de todos os jogadores online Código Configuração As posições para as quais o jogador será levado e o tempo pelo qual ele ficará em cada posição são configuráveis em tourLocations, seguindo o padrão Depois de cada duração, você deve configurar a mensagem que o jogador irá receber em tourDesc, usando a mesma numeração
    1 ponto
  32. Benny

    Esquema da sign

    Eu sumi da seção mas fiz bem mais do que você já fez ou vai fazer, larga de ser infantil, moleque. Estão na imagem mas não é o bastante, quem é desatento pensa que foi você quem fez. E repito, o conteúdo já existe. Abração!
    -1 pontos
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